Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Olbap : (16 August 2018 - 02:38 PM) POR PUXAR O BOSS É SO O COMEÇO DEIXA EU POSTO VIDEO DA GGN ONTEM
@  Tavvarez : (16 August 2018 - 12:45 AM) kkkkkkk que nível
@  Tavvarez : (16 August 2018 - 12:45 AM) https://imgur.com/0EiPmqI // https://imgur.com/1wbeAsJ
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:53 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Kunp : (15 August 2018 - 06:44 PM) vish quem te prendeu amigo?
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:44 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:40 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Kaminski : (15 August 2018 - 01:24 PM) vendo full set no nto sv1 pm me
@  vodka : (15 August 2018 - 12:49 AM) kk só queria uma atenção do gumball, mas ta dificil..
@  K A K A S H I : (14 August 2018 - 04:35 PM) essa lyze arrumada, melhor coisa q o ricca fez na vida dlç
@  The Meliodas : (13 August 2018 - 11:11 PM) @breno kd tu
@  Psycho Mantis : (13 August 2018 - 08:00 PM) ricca arruma o item da quest nova
@  LaianTheKing : (13 August 2018 - 07:47 PM) Será que n vai ser possivel o ricca arruma o item da quest nova que pegamos e depois sumiu do nada...
@  One : (13 August 2018 - 07:40 PM) Limite de intervalos, mas não de treino.
É possivel treinar mais que 120 de speed.
@  One : (13 August 2018 - 07:40 PM) O que muda talvez seja os itens que dão attack speed que após 120 (limite) não muda o intervalo entre os ataques, já que ele é mínimo.
@  One : (13 August 2018 - 07:38 PM) Treino meu lee diariamente e não tem nada de anormal no treino dele.
Todas vocações treinam na mesma velocidade.
@  guilhermesit... : (13 August 2018 - 03:57 PM) Lee ta treinando speed bem mais devagar que outros chars. BEM MAIS! Inclusive, os tankers(juugo e bonebeast também estão).
@  guilhermesit... : (13 August 2018 - 03:32 PM) nenhum char meu está abrindo, mesmo reiniciando a atualizando o Launcher rs.
@  K A K A S H I : (13 August 2018 - 12:56 AM) NTO OFF a 1H já obg
@  paulinho zn : (12 August 2018 - 10:02 PM) ADM Gumball ve pm e responde?

Foto

[FIXO][DBO] Pequenos Bugs Corrigidos/Modificações/Novidades

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
233 respostas neste tópico

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Adicionado Attribute +1 nas lootboxes
  • Corrigido fuso horário do site
  • Agora Goku Black poderá treinar sword normalmente
  • Aumentando caves de Android
  • Corrigido capsulas de stamina na cc21
  • Adicionado xp booster, tanto no shop quanto no lootboxes
  • Adicionado ki level booster, tanto no shop quanto no lootboxes
  • adicionado regeneration booster, tanto no shop quanto no lootboxes
  • adicionado health booster, tanto no shop quanto no lootboxes
  • adicionado skill booster, tanto no shop quanto no lootboxes
  • Adicionado Assassin's Universe 6 Armor  (Hitto Armor)
  • Adicionado Assassin's Universe 6 Legs (Hitto Legs)

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Adicionado Auto Loot ( Em fase de testes )

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Arrumado imagens que estavam faltando no site oficial
  • removido level do "Quem está online" do site e comando "!online" dentro do jogo, afim de diminuir o power abuse

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Adicionado sistema para remover jogadores de área vip após acabar a vip

• 1

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Adicionado novo sistema de categorias, jogadores que matarem jogadores que não sejam da mesma (Reborn e Não Reborn) não irão pegar frag, o morto não perderá loot, e nem skill, porém o matador ficará PZ por 15 minutos.
  • Adicionado para Vegeto 600, Instante Super Kamehameha
  • Adicionado para Kame 600, Mafuba effect, tecnica de debuff no alvo
  • Adicionado para Shenron 600, Omega Extra Life, o usuário caso morra entre 10 segundos depois de usar a tecnica, voltará com a vida cheia
  • Adicionado para Tapion 600, Hero's Flute, o usuário ficará inatingível por alguns segundos e não poderá atacar
  • Adicionado para Whis 600, Temporal Do Over, o usuário e o alvo voltam em 3 segundos no tempo
  • Corrigido Ultra Buu Buu Volleyball de Gotenks, agora está dando travalyze de 1,5 segundos
  • Corrigido Fire Sword que não estava dando +5 de Sword
  • Corrigido bug que fazia o follow demorar um pouco para começar a seguir
  • Kaislash de Goku Black agora da Sword também
  • Adicionado Exuasted que estava faltando da tecnica Power Hit de Jiren
  • Técnica de deixar inatingível de Whis agora também não pode atacar enquanto estiver no efeito

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Otimizações no processamento e memoria do servidor

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Flight Kubu foi de 10 segundos de exausted para 30 segundos (Caso fique ruim, vamos encontrar um tempo melhor)

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Melhorado XP e vida de Android 5, Hell Janemba, Violet Wolf Soldier, Fearless Saiyan, Ryan Shenlong, Ryuu Shenlong, Li Shenron, San Shenron, Golden Oozaru, Bardock Full, Jenk, Freeza Rage, Black Dragon, Licantropo e Atlantid, lembrando todos esses monstros para MELHORAR as caves.

• 8

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Corrigido possível falha no evento das esferas do dragão

• 4

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Corrigido vulnerabilidade na tecnica do Jiren
  • Corrigido problema com a quest 600 que não estava dando set west corretamente

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Corrigido problemas com evento das esferas do dragão
  • Apenas nível 250+ poderá pegar as esferas do dragão do evento
  • Melhorado supreme north set

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Adicionado Oozaru Transformation para Turles, Raditz, King Vegeta e Bardock, uma tecnica que se transforma em Oozaru por 1 minuto, diminuido a velocidade de movimento porém aumentando absurdamente o strenght do char
  • Alterado "magic wall" de Whis, agora com exausted de apenas 2 segundos e parede durando 10 segundos
  • Alterado Two Handed Sword, agora com velocidade de ataque muito menor que outras espadas porém com um dano muito maior!
  • Kiai de Goku Black foi alterado e melhorado, caso o inimigo bata em algo, ele tomará paralyze

• 2

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Banshee Blest de Vegeta teve seu dano arrumado
  • Correção do Buff Upgrade do Kaito (Task Diário), agora irá aumentar a % do buff apropriadamente, faça as taks diária e troque os pontos de task diária por esse buff para aumentar até em 10% o buff do personagem

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Kefla pode se rebornar normalmente agora
  • Adicionado página da Kefla no site

• 2

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Corrigido torneio do poder
  • Corrigido canudo da Kefla

• 1

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Adicionado o BUff mais "apelão" do jogo,  "Ultimate Fusion Energy" de Kefla 600, aumentando cerca de 50% de vida/mana e + ki level

• 2

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Possívelmente corrigido Mafuba Effect
  • Adicionado novo sistema para efeitos nas skins, algumas skins tem efeitos e outras não, dependendo da sprite, nunca ficará com o efeito da vocação.

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Evento esferas do dragão só acontecerá uma vez por dia, a qualquer momento.
  • Evento esferas do dragão agora terá uma verificação caso o jogador deslogue com alguma esfera, ela cairá no chão.

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Adicionado Anti Sense Debuff, um item que abaixará sua mana máxima por 3 minutos, porém o jogador não poderá ser encontrado por nenhum sense do jogo, muito bom para escapar e não ser encontrado por outros jogadores, o item pode ser comprado pela Bulma!
  • Arrumado vida de Android 17 que estava ganhando 220 na trasnformação 200
  • Alterado msg de Mirai Trunks para avisar os jogadores sobre o preço da viagem
  • Corrigido problemas relacionado ao sistema de esferas do dragão

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Possivelmente corrigido problema que causava lags aleatórios

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos