Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Olbap : (16 August 2018 - 02:38 PM) POR PUXAR O BOSS É SO O COMEÇO DEIXA EU POSTO VIDEO DA GGN ONTEM
@  Tavvarez : (16 August 2018 - 12:45 AM) kkkkkkk que nível
@  Tavvarez : (16 August 2018 - 12:45 AM) https://imgur.com/0EiPmqI // https://imgur.com/1wbeAsJ
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:53 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Kunp : (15 August 2018 - 06:44 PM) vish quem te prendeu amigo?
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:44 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:40 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Kaminski : (15 August 2018 - 01:24 PM) vendo full set no nto sv1 pm me
@  vodka : (15 August 2018 - 12:49 AM) kk só queria uma atenção do gumball, mas ta dificil..
@  K A K A S H I : (14 August 2018 - 04:35 PM) essa lyze arrumada, melhor coisa q o ricca fez na vida dlç
@  The Meliodas : (13 August 2018 - 11:11 PM) @breno kd tu
@  Psycho Mantis : (13 August 2018 - 08:00 PM) ricca arruma o item da quest nova
@  LaianTheKing : (13 August 2018 - 07:47 PM) Será que n vai ser possivel o ricca arruma o item da quest nova que pegamos e depois sumiu do nada...
@  One : (13 August 2018 - 07:40 PM) Limite de intervalos, mas não de treino.
É possivel treinar mais que 120 de speed.
@  One : (13 August 2018 - 07:40 PM) O que muda talvez seja os itens que dão attack speed que após 120 (limite) não muda o intervalo entre os ataques, já que ele é mínimo.
@  One : (13 August 2018 - 07:38 PM) Treino meu lee diariamente e não tem nada de anormal no treino dele.
Todas vocações treinam na mesma velocidade.
@  guilhermesit... : (13 August 2018 - 03:57 PM) Lee ta treinando speed bem mais devagar que outros chars. BEM MAIS! Inclusive, os tankers(juugo e bonebeast também estão).
@  guilhermesit... : (13 August 2018 - 03:32 PM) nenhum char meu está abrindo, mesmo reiniciando a atualizando o Launcher rs.
@  K A K A S H I : (13 August 2018 - 12:56 AM) NTO OFF a 1H já obg
@  paulinho zn : (12 August 2018 - 10:02 PM) ADM Gumball ve pm e responde?

Foto

[FIXO][DBO] Pequenos Bugs Corrigidos/Modificações/Novidades

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
233 respostas neste tópico

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Adicionado nova magia de área para alguns boss, essas magias de área terão formas geométricas ou aleatórias dando de 300k até 900k de dano, o jogador terá de 3 até 5 segundos da área para sair.
  • Adicionado 17 novos modificadores de Boss, esses modificadores são formas de fazer o boss terem habilidade diferentes, como por exemplo, empurrar os jogadores, prender jogadores, puxar jogadores, absorver dano e refletir dano, imortalidade temporária e muito mais, assim deixando os boss muito mais divertidos, listarei em breve todos os modificadores, e toda vez que o boss ativar, terá um ícone mostrando qual modificador foi ativado.
  • Sistema de ativamente aleatório de modificadores, alguns boss mais fortes terão chances de ativar diferentes tipos de modificadores a qualquer momento

• 3

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Removido temporariamente o privilégio de deus da destruição em matar e não fragar (MUITO POWER ABUSE), vamos dar outro privilégio que nao seja tão ruim para os outros

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Corrigido anti buff sense que estava subindo escadas

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Corrigido diversos problemas que ocasionava lag no servidor
  • Corrigido problemas relatadas durante as ultimas semanas.

• 1

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Melhorado BUFF de kagome
  • Adicionado verificação na CC17, evitando jogadores atacarem os geradores enquanto estiverem em invasões
  • Adicionado preparativos para o novo sistema de guilds
  • Corrigido buff de Jiren e Goku Black que não estavam recebendo o bônus de task diária
  • Nerfado Great Saiyamen Helmet e melhorado Bandanas de task diária
  • Magia Tayouken agora ficará PZ ao usá-las em jogadores

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Corrigido omega extra life de Shenron
  • Corrigido cloning do Goku Black
  •  

• 1

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Corrigido falha no sistema que fez dar o rollback deste sábado
  • Corrigido headshot do Bills em que algumas vocações não estava funcionando
  • Corrigido vulnerabilidade no NPC reborn
  • Corrigido liquido anti sense, agora ficará 3 minutos com anti sense e 3 minutos com ki baixo.
  • Removido o clean do jogo, evitando perdas desnecessárias de items
  • Saga do Bills só pode ser feita uma vez apenas
  • Corrigido task diária de especial que estava pedindo para matar mais que um
  • Como os items estão sempre mudando, removemos os status dela no shop, avisando para o jogador olhar no menu do site, onde está 100% atualizado.

• 1

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Survive no DBO agora é igual no NTO, pode ser feito a cada 24h, aproveitem!!!

• 3

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Todo dia 1 e dia 14 o sistema de guilds escolherá a nova TOP GUILD
  • Todo dia 2 e dia 15 o sistema reiniciará os pontos de todas as guillds e começará a contagem novamente e também deletará GUILDS com 0 pontos.
  • A guild com mais pontos terá o efeito de TOP GUILD e alguns buffs que ainda serão definidos.

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Adicionado novo sistema para evitar rollback

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Adicionado nova técnica para Paikuhan 600, diminui a cura do jogador em 50% por 10 segundos
  • Adicionado nova técnica para Zaiko, controla os movimentos do alvo por 7 segundos

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Adicionado lootbox no NPC REN, você pode trocar por 30 event points, a melhor forma de conseguir é participando do torneio PVP de sábado e domingo
  • Corrigido CC21, agora ele tirará o dominio das pessoas antes de começar o evento, todas as guilds devem atacar
  • Adicionado nova técnica 600 para Vegetto
  • Corrigido invasão de Goku Black, agora nascerá Zamasu Boss, lembrando que há um segredo nessa invasão para conseguir o Gattai Set
  • Corrigido reverter e transformar de algumas vocações
  •  

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts

Corrigido torneio PVP, voltará no próximo sábado!

• 3

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts
  • Arrumado Headshot de Bills, agora além de dar reverter no alvo, dá 10 segundos de exausted em transformar e transformfinal
  • Arrumado Torneio PVP de sábado e domingo, agora está dando pontos de participação(deus da destruição) e pontos de evento
  • Arrumado skin do Tapion que não estava dando para ser colocada
  • Arrumado aba Tenshinhan no site
  • Arrumado Kefla 150 que não estava com magias
  • Arrumado diversos erros no mapa reportado durante as ultimas semanas
  • Arrumado canudo do Vegetto que estava com o da Kefla
  • Arrumado ponto da CC21 que estava podendo deslogar
  • Alterado magia de Jiren de 400 para 500
  • Adicionado Attribute +1 para ser vendido no NPC REN ( trocado por pontos de evento)
  • Diminuído a quantidade de Talon para entregar para o NPC Piccolo
  • Diminuído cerca de 30% de dano de todas as magias do servidor, deixando o PVP mais equilibrado, APENAS SV1
  • Adicionado Brown Capsule no NPC da Bulma, um tipo de magic wall do Tibia, porém com 3 paredes
  • Alterado magic wall de Whis, agora são 45 segundos e corta todos os ataques
  • Corrigido NPC Bulma que não estava recebendo dinheiro do player para comprar o Radar do Dragão

• 3

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos