Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Olbap : (15 August 2018 - 06:53 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Kunp : (15 August 2018 - 06:44 PM) vish quem te prendeu amigo?
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:44 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:40 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Kaminski : (15 August 2018 - 01:24 PM) vendo full set no nto sv1 pm me
@  vodka : (15 August 2018 - 12:49 AM) kk só queria uma atenção do gumball, mas ta dificil..
@  K A K A S H I : (14 August 2018 - 04:35 PM) essa lyze arrumada, melhor coisa q o ricca fez na vida dlç
@  The Meliodas : (13 August 2018 - 11:11 PM) @breno kd tu
@  Psycho Mantis : (13 August 2018 - 08:00 PM) ricca arruma o item da quest nova
@  LaianTheKing : (13 August 2018 - 07:47 PM) Será que n vai ser possivel o ricca arruma o item da quest nova que pegamos e depois sumiu do nada...
@  One : (13 August 2018 - 07:40 PM) Limite de intervalos, mas não de treino.
É possivel treinar mais que 120 de speed.
@  One : (13 August 2018 - 07:40 PM) O que muda talvez seja os itens que dão attack speed que após 120 (limite) não muda o intervalo entre os ataques, já que ele é mínimo.
@  One : (13 August 2018 - 07:38 PM) Treino meu lee diariamente e não tem nada de anormal no treino dele.
Todas vocações treinam na mesma velocidade.
@  guilhermesit... : (13 August 2018 - 03:57 PM) Lee ta treinando speed bem mais devagar que outros chars. BEM MAIS! Inclusive, os tankers(juugo e bonebeast também estão).
@  guilhermesit... : (13 August 2018 - 03:32 PM) nenhum char meu está abrindo, mesmo reiniciando a atualizando o Launcher rs.
@  K A K A S H I : (13 August 2018 - 12:56 AM) NTO OFF a 1H já obg
@  paulinho zn : (12 August 2018 - 10:02 PM) ADM Gumball ve pm e responde?
@  byniim : (11 August 2018 - 07:53 PM) #ForçaMax
@  byniim : (11 August 2018 - 06:55 PM) clássico
@  Dasser Alexa... : (11 August 2018 - 06:42 PM)

Foto

como deveria ser open gates de lee

[Sugestão/Jutsu]

• Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

Scary Magnus

Scary Magnus
  • Membro

• 541 posts
Vim aqui dar a sugestão sobre a buff do Lee.
Rock Lee é um usuário de taijutsu,como todos já sabem,porém,ele usa uns jutsus especiais,que é o mesmo de gai sensei,open gates.
Mas o open gates da qualidades especiais ao Lee,no anime,Lee abre o portão que ele quer.
Gostaria de sugerir que o Ricca colocasse o open gates do Lee assim:
Eu tenho um Lee level 240(exemplo),quero blokar algum boss,então,uso o Open Gates:Life,aumentando minha vitalidade,e a rageneração de vida,porém,com algum efeito consecutivo,como por exemplo:Perder 10 de taijutsu,algo assim.
Existem vários open gates:Velocidade,força,vida,etc.
Eu só quero que o server fique o mais parecido possivel ao anime.
Valeu ^^

Editado por Godi, 31 October 2013 - 05:38 PM.

• 35
porquê você está tão sério?
gKoDzAz.png

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts
Muito interessante a sua sugestão, vou até destacá-la para que mais membros possam vê-la.
  • 0

Regras abrangendo todo o serviço prestado pela equipe NTO e DBO Brasil: http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/

Regras específicas para o fórum: http://forum.dbobras...ar-leia-regras/

Scary Magnus

Scary Magnus
  • Membro

• 541 posts
vlw
  • 0
gKoDzAz.png

Godi

Godi
  • Banido

• 4409 posts
Massa,porém mal organizada.
Tenta escrever um pouco melhor,que chama mais atenção.
  • 0

iYrC4KM.jpg

Scary Magnus

Scary Magnus
  • Membro

• 541 posts
ok, é que tenho dificudade em mim expresar.
  • 0
gKoDzAz.png

Godi

Godi
  • Banido

• 4409 posts
Posso reformular?
  • 0

iYrC4KM.jpg

NexTUzumaki

NexTUzumaki
  • Membro

• 130 posts

kk , mais ótima sugestão mano gostei .
  • 0

Proative© Prestadora de serviço na área Gráfica:

Imagem Postada

facebook.com/proativedesigner

Scary Magnus

Scary Magnus
  • Membro

• 541 posts

Posso reformular?

pode s
  • 0
gKoDzAz.png

»Eduardo

»Eduardo
  • Membro

• 919 posts
Mas há efeitos colaterais, no qual vc não citou...
  • 0

Pedro Stylee

Pedro Stylee
  • Membro

• 277 posts

a sugestão e a intenção é ótima, apesar de que ''mim'' nao conjuga verbo rs HUSIAOAUH rep +
  • 0
Imagem Postada

Scary Magnus

Scary Magnus
  • Membro

• 541 posts

Mas há efeitos colaterais, no qual vc não citou...

so fiz uma sugestão inicar qual ricca podera modificar. sei la fazer do jeito que ele quizer.

pedro valeu por me lembrar.

• 0
gKoDzAz.png

Godi

Godi
  • Banido

• 4409 posts
Pronto,sugestão reformulada ^^
  • 1

iYrC4KM.jpg

KingShadow

KingShadow
  • Banido

• 111 posts
Muuuito bom , ótima sugestão
  • 0

Scary Magnus

Scary Magnus
  • Membro

• 541 posts
vlw a todos que comentaram :D
  • 0
gKoDzAz.png

jhuanboy

jhuanboy
  • Membro

• 236 posts
otima sujestão mais que eu me lembre quando o lee abre os portoes aumenta ua força, velocidade, e resistencia mais sua vitalitade vai se embora
  • 0

Scary Magnus

Scary Magnus
  • Membro

• 541 posts
  • Imagem PostadaOs Oito Portões.
    Imagem PostadaAdicionada por Murilo laet O Portão da Abertura (開門, Kaimon), é localizado no cérebro. Esse portão remove as restrições do cérebro sobre os músculos, assim podendo usar 100% da força deles, enquanto que normalmente uma pessoa usa apenas 20% da força dos músculos para preveni-los de se desintegrarem. Com a abertura desse portão, pode-se usar a Omote Renge.
  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon), localizado no cérebro. Aumenta forçadamente a força física e temporariamente re-energiza o corpo.
  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite que o usuário use a Ura Renge A pele fica vermelha devido ao aumento do fluxo do sangue.
  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinhal. Aumenta o poder e a velocidade. Pode causar rompimento do tecido muscular.
  • O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômen.
  • O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite o uso da técnica Asa Kujaku A abertura desse portão libera quantidades enormes de chakra que até fazem corpos de água próximos criarem um vórtice ao redor do usuário.
  • O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon), localizado abaixo do estômago. Permite o uso da técnica Hirudora.
  • O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. A abertura desse portão usa toda a energia do corpo. Ele faz o coração bombear ao máximo e excede o poder dos outros portões. Abrir esse portão causa a morte do usuário pouco tempo depois.

• 1
gKoDzAz.png

M.P.O

M.P.O
  • Membro

• 121 posts
poderia ser tipo se ele abrir o portal da vida ou força sla
ele fosse perdendo life aos pouco
mais ou menos isso
  • 0

uchiha myondon

uchiha myondon
  • Membro

• 202 posts
e uma boa isso pra quem tem lee
  • 0

tumblr_static_sasss.gif

james caetano

james caetano
  • Membro

• 10 posts
matheus_neri mais no anime o open gates da uma reduzida na vitalidade do usuario deixando seu corpo mais vulneravell poderia ser feito que controlasen os portões tipo abrindo o primeiro vc aumentaria sua força e seu speed mais prejudicaria um pouco de sua vida e conforme mais portais são abertos mais vulneravel sua vitalidade fica
tumblr_mqu0b7aFSt1sq2y17o1_500.gif
  • 0

FelipeZzZ

FelipeZzZ
  • Membro

• 327 posts
Gostei muito da sugestao , pois no meu ponto de vista o Rock Lee é uma das vocaçoes mais fortes do jogo!
Ele pode blokar quase igual a um hidan, o buff dele da 15 de speed, e ele no lv 400 cura igual a uma outra vocaçao 500.
Com essa sugestao ele poderia fazer uma coisa de cada vez e NAO todas juntas.
  • 0

wM9tE2I.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos