Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Guisz : (17 October 2018 - 09:00 PM) K.K.K.K.K.K.K
@  Delter : (17 October 2018 - 08:45 PM) no dbo eu so vejo os cansado do pvp
@  JoKeR : (17 October 2018 - 08:09 PM) Nao sei o que um pião recrutado igual você tá falando euheheuhehe você, seus rl, dasser etc recrutados by jaozerah.
@  FellipeH : (17 October 2018 - 08:07 PM) Os caras pedem, choram, imploram pra abrir CC21, e quando abrem, reúnem um time medíocre e dão um ataque vergonhoso... era melhor ter deixado fechada.
@  Opentcheca : (17 October 2018 - 07:25 PM) cade os pontos riccaa?
@  byniim : (17 October 2018 - 05:49 PM) ta caindo pra *******
@  NeowZ : (17 October 2018 - 05:46 PM) ta caindo o arena?
@  byniim : (17 October 2018 - 05:44 PM) quero matar coitado no arenaaaaaa
@  Guisz : (17 October 2018 - 05:33 PM) Eu quero que tu vá... vá tomar no cu
@  LaianTheKing : (17 October 2018 - 02:31 PM) Bio ta ae
@  Guisz : (17 October 2018 - 12:27 PM) TA TUM TUM
@  KIMIZeee : (17 October 2018 - 02:07 AM) http://forum.ntobras...pic/45509-lags/
@  "- ᗪ ᐯ ᒪ ♛ : (17 October 2018 - 01:45 AM) Por favor ricca tira esse exit trainer ae laga o servidor todo, fui jogar sevidor 2 hojê tinha esquecido o quão bom é jogar liso, não trava um sqm
@  kyoo : (16 October 2018 - 09:19 PM) OBRIGADO BEST JHERIO S2 KINHO S2 SO OS BRUTO XD XD XD
@  PeuHMar : (16 October 2018 - 09:11 PM) kk
@  JoKeR : (16 October 2018 - 09:09 PM) 3 SEMANA JAAAAAAA ZZZZZZZZZZZZZ
@  JoKeR : (16 October 2018 - 09:09 PM) RICCA ARRUMA CC21 SV2 AI
@  ermesonmalta : (16 October 2018 - 08:14 PM) GM MEU BONECO TA IGUAL UM HELL FIGHTER, RESOLVE AI. ENTREI NO EVENTO FAZ UM TEMPAO, ATE HJ NAO SAIU!!!!
@  Opentcheca : (16 October 2018 - 07:27 PM) Porque está demorando tanto para cair os pontos? antes depois que aprovava o pagamento (boleto), era quase de imediato a caida dos pontos.
@  ArnoldCabeça... : (16 October 2018 - 06:40 PM) Olá, como está o lag hoje?

Foto

Kakuzu

[Sugestão/Voc]

• Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

Shaggy

Shaggy
  • Membro

• 206 posts
Bom , como todos sabem kakuzu é a vocação VIP mais desvalorizada , dai eu estava pensando em fazer um novo sistema que seria só usado por ele , por exemplo:

Eu estava lá pklizando dai eu mato uma pessoa , corpo dela fica no chão , dai a idéia seria quando a pessoa mata o player , no momento que ela abrir o corpo viria um coração que somente o kakuzu poderia usa-lo.

Dai perguntam mas oque ele vai fazer?Ele poderia healar tanto de vida a cada vez que você der use nele, mas é claro que teria um certo exausted , fica a critério da moderação a quanto cada coração iria healar , e não se esqueça só kakuzu poderá usar ele , é como se fosse um double heal só que não pode usar repetitivo.Se tiver algo pra acrescentar no tópico manda a sugestão.

Queria botar imagens mas nao sei colocar tudo alinhado.
  • 16

Comitke

Comitke
  • Membro

• 122 posts
nao entendi muito bem a parte do loot O.o
  • 0

TsuCraZyLiFe

TsuCraZyLiFe
  • Banido

• 790 posts
Boa.
  • 1
Imagem Postada

Gostou ?¿ REP+

! Will

! Will
  • Membro

• 374 posts
Coloca ele free de uma vez, o bicho e mais lepra que uma tenten, free (ele vip) lv 250, e kakuzu 601 e ainda morre mds quem não entendeu fodase
  • -1

Imagem Postada

Eles pensam em nós... como meras ferramentas. Ferramentas... que não falam. Utakata- Sama

Scary Magnus

Scary Magnus
  • Membro

• 541 posts
boa ideia :D
  • 1
porquê você está tão sério?
gKoDzAz.png

Shaggy

Shaggy
  • Membro

• 206 posts
Eh , eu tambem achei q seria uma boa idéia assim o kakuzu seria um pouco mais valorizado.
  • 0

StyLe CraZy

StyLe CraZy
  • Membro

• 151 posts
Seria 1 boa pra kakuzu !
  • 1

Imagem Postada

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts
Muito boa a sua sugestão. Tem várias coisas que podem ser adicionadas ao personagem Kakuzu, como o jiongu de dois elementos ou até mesmo colocar um jutsu com o efeito do kawarimi defensive, que defende 100% do dano do próximo jutsu que lançarem nele, já que ele usa o 5 elementos e faz isso no anime.
  • 1

Regras abrangendo todo o serviço prestado pela equipe NTO e DBO Brasil: http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/

Regras específicas para o fórum: http://forum.dbobras...ar-leia-regras/

LuKiNhAREBORN

LuKiNhAREBORN
  • Membro

• 1414 posts
boa rep+
  • 1

Shaggy

Shaggy
  • Membro

• 206 posts
Valeu gente , criei esse tópico por eu achar que kakuzu estava sendo deixado de lado , e tem muita coisa como o tobirama disse pra ser acrescentado ainda
  • 0

Spoty

Spoty
  • Membro

• 19 posts
Não seria mais facil utilizar esses corações para criar os Jiongus ?

Exemplo: Ao matar um Naruto cairia um Coração do elemento fuuton dai você poderia criar o Jiongu do elemento Fuuton clicando com o botão direito nele e clicando no chão com o esquerdo criaria um Jiongu Fuuton.

Como seria mas dificil para criar os Jiongus poderiam aumentar a força dos Jiongus deixando Kakuzo bem equilibrado ~~'
  • 2

Shaggy

Shaggy
  • Membro

• 206 posts
Eu tambem tinha pensado nisso Spoty , mas seria muito mais complicado criar os jiongu sendo que eles nem são tao fortes
  • 0

RvZ!

RvZ!
  • Membro

• 536 posts
sdds meu kakuzu RIP 17/10/2013
  • 0

Shaggy

Shaggy
  • Membro

• 206 posts
Reviver o tópico. kkk
  • 0

LuKiNhAREBORN

LuKiNhAREBORN
  • Membro

• 1414 posts
'-' pede um topico pra que me coloquem na rajadão do nto e na vengeance do dbo '-'
  • 0

Shaggy

Shaggy
  • Membro

• 206 posts
???
  • 0

TrocaPeles

TrocaPeles
  • Membro

• 14 posts
Achei muito interessante, é uma boa ideia, isso ajudaria a moderação já que mais gente compraria a vocação e também os player ! ;)
  • 1
Imagem Postada "Dracarys. Sangue e fogo." "Valyrian is my mother"

Shaggy

Shaggy
  • Membro

• 206 posts
Sim , eles também sairiam no lucro rs.
  • 0

CaliforniaLOVE

CaliforniaLOVE
  • Membro

• 527 posts
Seria uma boa kakuzu poder fazer isso pq no anime ele arranca os coraçoes dos outros acho que seria mt foda e alem disso ele ta mt fraco pqp
  • 1

VIOLENCE                                 SPEED                                 MOMENTUM

Fernando Lima

Fernando Lima
  • Membro

• 389 posts
mais a parte do loot ?
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos