Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Olbap : (15 August 2018 - 06:53 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Kunp : (15 August 2018 - 06:44 PM) vish quem te prendeu amigo?
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:44 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:40 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Kaminski : (15 August 2018 - 01:24 PM) vendo full set no nto sv1 pm me
@  vodka : (15 August 2018 - 12:49 AM) kk só queria uma atenção do gumball, mas ta dificil..
@  K A K A S H I : (14 August 2018 - 04:35 PM) essa lyze arrumada, melhor coisa q o ricca fez na vida dlç
@  The Meliodas : (13 August 2018 - 11:11 PM) @breno kd tu
@  Psycho Mantis : (13 August 2018 - 08:00 PM) ricca arruma o item da quest nova
@  LaianTheKing : (13 August 2018 - 07:47 PM) Será que n vai ser possivel o ricca arruma o item da quest nova que pegamos e depois sumiu do nada...
@  One : (13 August 2018 - 07:40 PM) Limite de intervalos, mas não de treino.
É possivel treinar mais que 120 de speed.
@  One : (13 August 2018 - 07:40 PM) O que muda talvez seja os itens que dão attack speed que após 120 (limite) não muda o intervalo entre os ataques, já que ele é mínimo.
@  One : (13 August 2018 - 07:38 PM) Treino meu lee diariamente e não tem nada de anormal no treino dele.
Todas vocações treinam na mesma velocidade.
@  guilhermesit... : (13 August 2018 - 03:57 PM) Lee ta treinando speed bem mais devagar que outros chars. BEM MAIS! Inclusive, os tankers(juugo e bonebeast também estão).
@  guilhermesit... : (13 August 2018 - 03:32 PM) nenhum char meu está abrindo, mesmo reiniciando a atualizando o Launcher rs.
@  K A K A S H I : (13 August 2018 - 12:56 AM) NTO OFF a 1H já obg
@  paulinho zn : (12 August 2018 - 10:02 PM) ADM Gumball ve pm e responde?
@  byniim : (11 August 2018 - 07:53 PM) #ForçaMax
@  byniim : (11 August 2018 - 06:55 PM) clássico
@  Dasser Alexa... : (11 August 2018 - 06:42 PM)

Foto

Magic wall para NTO

[Sugestão/Jutsu]

• Por favor, faça o login para responder
50 respostas neste tópico

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts

*
POPULAR

Conceito de magic wall tibiana e Magic wall do Tibia

Tipo: Runa de suporte
Nível necessário para usar: 32
Magic level necessário para usar: 9
Cooldown: 2 segundos
Duração do efeito da runa: 20 segundos
Feita por: Sorcerers

Quem é Tibiano ou já jogou Tibia, sabe o que é magic wall, mas para quem não sabe, explicarei neste tópico.

Magic wall é uma runa (na minha opinião, a mais importante do Tibia) que é usada como ferramenta de guerra e outros coisas. Quando usada, é criado um retângulo mágico, em posição vertical, que não deixa ninguém passar por cima dele ou atacar naquela direção durante 20 segundos, ao terminar os 20 segundos esse retângulo mágico some. Aqui uma de um jogador usando uma magic wall:

Imagem Postada

Essa outra imagem mostra ela sendo usada em uma guerra:

Imagem Postada

http://www.tibiawiki...Magic_Wall_Rune

Conceito de magic wall no NTO e Magic wall do NTO

Tipo: Pergaminho de mokuton de suporte
Nível necessário para usar: 150 (nível em que o jogador já pode morrer)
Ninjutsu necessário para usar: 100
Duração do efeito do pergaminho: 20 segundos
Feita por: Madara Uchiha, Yamato Senju e Hashirama Senju

Além de se poder obtê-los (pergaminhos) através dos personagens citados, que vão poder fazê-los, vai ser possível comprá-la do npc Hashirama (por um preço barato):

Imagem Postada

Então você dará trade com ele, e comprará pergaminhos das artes de mokuton:

Imagem Postada

E não será uma barreira mágica, mas sim uma árvore que ocupará somente 1 sqm (a sprite da árvore pode ser criada ou ser usada umas dessas):

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ao usar o pergaminho nascerá uma árvore do chão e o jogador pegará pz de 1 minuto (o mesmo que você pega ao atacar um jogador, ou seja, não pode entrar em zonas de proteção)

Obrigado ao [GM] Godi pela ajuda, sem ele eu não conseguiria criar este tópico...

• 50

Regras abrangendo todo o serviço prestado pela equipe NTO e DBO Brasil: http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/

Regras específicas para o fórum: http://forum.dbobras...ar-leia-regras/

Nandim JL

Nandim JL
  • Membro

• 4996 posts
ótima.
  • 0

Banido

Banido
  • Membro

• 135 posts
muito bom!
  • 0

RzL

RzL
  • Membro

• 3262 posts
Otimo.
War que é war tem que ter MW e push's u_u
  • 0

gerardo vnzl

gerardo vnzl
  • Banido

• 636 posts

Conceito de magic wall tibiana e Magic wall do Tibia

Tipo: Runa de suporte
Nível necessário para usar: 32
Magic level necessário para usar: 9
Duração do efeito da runa: 20 segundos
Feita por: Sorcerers

Quem é Tibiano ou já jogou Tibia, sabe o que é magic wall, mas para quem não sabe, explicarei neste tópico.

Magic wall é uma runa (na minha opinião, a mais importante do Tibia) que é usada como ferramenta de guerra e outros coisas. Quando usada, é criado um retângulo mágico, em posição vertical, que não deixa ninguém passar por cima dele ou atacar naquela direção durante 20 segundos, ao terminar os 20 segundos esse retângulo mágico some. Aqui uma de um jogador usando uma magic wall:

Imagem Postada

Essa outra imagem mostra ela sendo usada em uma guerra:

Imagem Postada

http://www.tibiawiki...Magic_Wall_Rune

Conceito de magic wall no NTO e Magic wall do NTO

Tipo: Pergaminho de mokuton de suporte
Nível necessário para usar: 150 (nível em que o jogador já pode morrer)
Ninjutsu necessário para usar: 100
Duração do efeito do pergaminho: 20 segundos
Feita por: Madara Uchiha, Yamato Senju e Hashirama Senju

Além de se poder obtê-los (pergaminhos) através dos personagens citados, que vão poder fazê-los, vai ser possível comprá-la do npc Hashirama (por um preço barato):

Imagem Postada

Então você dará trade com ele, e comprará pergaminhos das artes de mokuton:

Imagem Postada

E não será uma barreira mágica, mas sim uma árvore que ocupará somente 1 sqm (a sprite da árvore pode ser criada ou ser usada umas dessas):

Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Ao usar o pergaminho nascerá uma árvore do chão e o jogador pegará pz de 1 minuto (o mesmo que você pega ao atacar um jogador, ou seja, não pode entrar em zonas de proteção)

Obrigado ao [GM] Godi pela ajuda, sem ele eu não conseguiria criar este tópico...

Uhmmmmmmm axo q ta massa. mais axo q melhor e outra coisa q os arvores.. sei la qual kk
  • 0

0mzg.jpg

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Ld is legend

• Game Master

• 4998 posts
Anbu também poderia faze-lá não? Olha o Godi de hashirama... meu deus kkk
  • 0

Kyotu

Kyotu
  • Membro

• 1726 posts
Ótima sugestão, sempre com tópicos muito bem organizados :)
  • 0

Pσттєя

Pσттєя
  • Membro

• 763 posts
Ótima sugestão Tobirama.
  • 0

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts
Muito obrigado à todos pelos elogios.

Uhmmmmmmm axo q ta massa. mais axo q melhor e outra coisa q os arvores.. sei la qual kk

Essas árvores não foram feitas para serem usadas como o tópico sugere, poderia ser criada uma sprite de uma árvore mais apropriada para isso.
  • 0

Regras abrangendo todo o serviço prestado pela equipe NTO e DBO Brasil: http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/

Kyotu

Kyotu
  • Membro

• 1726 posts

Essas árvores não foram feitas para serem usadas como o tópico sugere, poderia ser criada uma sprite de uma árvore mais apropriada para isso.

Nandim in action
  • 0

RzL

RzL
  • Membro

• 3262 posts

tipo uma rocha da doton prison .-.
  • 0

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts

Nandim in action

haha eu pensei o mesmo

tipo uma rocha da doton prison .-.

sim, mas, sem rochas, árvores...
  • 0

gerardo vnzl

gerardo vnzl
  • Banido

• 636 posts

Muito obrigado à todos pelos elogios.

ta boa.. axo q Lembra das , adori grav Vita?? tipo pode ser asim , mais Efeitos Mt melhor axo
  • 0

0mzg.jpg

Edů

Edů
  • Membro

• 2134 posts
gaara poderia fazer de terra tbm tipo uma doton prison

@topic : muito boa a sugestão ia melhorar muito o pvp
  • 0

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Ld is legend

• Game Master

• 4998 posts

ta boa.. axo q Lembra das , adori grav Vita?? tipo pode ser asim , mais Efeitos Mt melhor axo

Essa runa ai atravessa os hit's, mais poderia ser uma sprite igual soque os hits não atravessasem.
  • 0

LuK

LuK

...

• Membro

• 1285 posts
Gostei, muito bom.
  • 0

Bitch

Bitch

✖‿◕

• Designer

• 5600 posts
Perfect :P
  • 0

tumblr_o8giji5V3C1usrgjso1_500.gif

Veni Vidi Vici

Ping Pong Tremor

x_O

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts

Essa runa ai atravessa os hit's, mais poderia ser uma sprite igual soque os hits não atravessasem.

Sim, seria melhor os hits não atravessando...
  • 0

gerardo vnzl

gerardo vnzl
  • Banido

• 636 posts

Sim, seria melhor os hits não atravessando...

tipo se voces. tem bot all.. E Pone O scrips Pra Rusha MW Em 1 sqm. ngm vai passa.. pra os outros lek perde pz '-'
  • 0

0mzg.jpg

LuKiNhAREBORN

LuKiNhAREBORN
  • Membro

• 1414 posts
Mui ziika ^^
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos