Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Olbap : (15 August 2018 - 06:53 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Kunp : (15 August 2018 - 06:44 PM) vish quem te prendeu amigo?
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:44 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:40 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Kaminski : (15 August 2018 - 01:24 PM) vendo full set no nto sv1 pm me
@  vodka : (15 August 2018 - 12:49 AM) kk só queria uma atenção do gumball, mas ta dificil..
@  K A K A S H I : (14 August 2018 - 04:35 PM) essa lyze arrumada, melhor coisa q o ricca fez na vida dlç
@  The Meliodas : (13 August 2018 - 11:11 PM) @breno kd tu
@  Psycho Mantis : (13 August 2018 - 08:00 PM) ricca arruma o item da quest nova
@  LaianTheKing : (13 August 2018 - 07:47 PM) Será que n vai ser possivel o ricca arruma o item da quest nova que pegamos e depois sumiu do nada...
@  One : (13 August 2018 - 07:40 PM) Limite de intervalos, mas não de treino.
É possivel treinar mais que 120 de speed.
@  One : (13 August 2018 - 07:40 PM) O que muda talvez seja os itens que dão attack speed que após 120 (limite) não muda o intervalo entre os ataques, já que ele é mínimo.
@  One : (13 August 2018 - 07:38 PM) Treino meu lee diariamente e não tem nada de anormal no treino dele.
Todas vocações treinam na mesma velocidade.
@  guilhermesit... : (13 August 2018 - 03:57 PM) Lee ta treinando speed bem mais devagar que outros chars. BEM MAIS! Inclusive, os tankers(juugo e bonebeast também estão).
@  guilhermesit... : (13 August 2018 - 03:32 PM) nenhum char meu está abrindo, mesmo reiniciando a atualizando o Launcher rs.
@  K A K A S H I : (13 August 2018 - 12:56 AM) NTO OFF a 1H já obg
@  paulinho zn : (12 August 2018 - 10:02 PM) ADM Gumball ve pm e responde?
@  byniim : (11 August 2018 - 07:53 PM) #ForçaMax
@  byniim : (11 August 2018 - 06:55 PM) clássico
@  Dasser Alexa... : (11 August 2018 - 06:42 PM)

Foto

Buff/Attack Tsunade 600

[Sugestão/Jutsu]

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

Pσттєя

Pσттєя
  • Membro

• 763 posts

Buff 600

Byakugō no Jutsu

O Byakugō no Jutsu é uma técnica proibida que é acessível somente para aqueles que dominam a técnica Sōzō Saisei. Embora muito semelhantes em natureza à sua técnica parente, que também concede regeneração muito maior, o Byakugō no Jutsu tem um efeito contínuo, automático, que cura qualquer ferida que Tsunade sustente sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um esforço consciente para ativar o processo de cura, enquanto ela tem chakra sobrando. A regeneração avançado concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através de seu abdômen foram completamente curados em poucos momentos depois da remoção das lâminas.

Imagem Postada

Ataque 600

Chuusuusei Biribiri (Técnica do Corpo Elétrico)

O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

Imagem Postada

Me desculpem o tamanho da imagem, foi a unica que achei.

• 11

Godi

Godi
  • Banido

• 4409 posts
Eu até concordaria,porém tsunade já está um deus :(
  • 0

iYrC4KM.jpg

Pσттєя

Pσттєя
  • Membro

• 763 posts

Eu até concordaria,porém tsunade já está um deus :(

Já eu não acho isso ehuaiheiuahea
  • 1

Godi

Godi
  • Banido

• 4409 posts
É igual minato,só por 100 de speed q supera qualquer um com skills iguais.
Hehe
  • 0

iYrC4KM.jpg

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Ld is legend

• Game Master

• 4998 posts
O segundo jutsu poderia ser uma paralyze.
  • 0

Vitiinhow

Vitiinhow
  • Membro

• 207 posts
Up Curti dms !
  • 0
Imagem Postada

Pσттєя

Pσттєя
  • Membro

• 763 posts

O segundo jutsu poderia ser uma paralyze.

A sla, tá mais pra um dano.
  • 0

Vitiinhow

Vitiinhow
  • Membro

• 207 posts
up.
  • 0
Imagem Postada

Doce De mel

Doce De mel
  • Membro

• 602 posts
Achei animal , vo até botar uma musica

• 0

คłЪεятσ łu¡z

คłЪεятσ łu¡z
  • Membro

• 396 posts
baoM *-*
  • 0

Viitor

Viitor
  • Membro

• 281 posts

Upi '-'

• 0

yic1.png

Herick

Herick
  • Membro

• 112 posts
Muito bom.
  • 0

Minha espada, é sua espada.

League-of-Legends-Pulsefire-Master-Yi-Wa

Viitor

Viitor
  • Membro

• 281 posts

Go Por Ricca :/

• 0

yic1.png

Sakura Helper

Sakura Helper
  • Membro

• 699 posts

Buff 600

Byakugō no Jutsu

O Byakugō no Jutsu é uma técnica proibida que é acessível somente para aqueles que dominam a técnica Sōzō Saisei. Embora muito semelhantes em natureza à sua técnica parente, que também concede regeneração muito maior, o Byakugō no Jutsu tem um efeito contínuo, automático, que cura qualquer ferida que Tsunade sustente sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um esforço consciente para ativar o processo de cura, enquanto ela tem chakra sobrando. A regeneração avançado concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através de seu abdômen foram completamente curados em poucos momentos depois da remoção das lâminas.

300px-Byakugou_no_In_(anime).PNG

Ataque 600

Chuusuusei Biribiri (Técnica do Corpo Elétrico)

O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

image062.jpg

Me desculpem o tamanho da imagem, foi a unica que achei.

Pra que por uma skill 600 se a maioria não sai do 400 e pegar 600 só alguns da dominante pegam?
  • -1

JackkFrost

JackkFrost
  • Membro

• 6 posts

Apoio !

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos