Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Byniim▲/TK-47 : (22 May 2018 - 09:59 AM) me fala um show mais brabo q o do matue e falhe miseravelmente
@  nagatoisback : (20 May 2018 - 07:59 PM) player Embuu Temelo Norego fbo serv1 trapando survival
@  nagatoisback : (20 May 2018 - 08:04 AM) player Carro The Suco "pompeia " trapando survival dbo server 1
@  nagatoisback : (19 May 2018 - 02:24 PM) esperando a hrs por support da staff ate agr nada.
@  Byniim▲/TK-47 : (19 May 2018 - 02:06 PM)
@  nagatoisback : (19 May 2018 - 01:35 PM) esperando a hrs por support da staff ate agr nada
@  "Q"... : (19 May 2018 - 09:33 AM) Jaozerah is down
@  Gabryel HAHA : (18 May 2018 - 09:19 PM) Jao no Bagulho
@  will de bill : (18 May 2018 - 03:16 PM) Willi de bille no bagulho ;*
@  Jaaozerah : (18 May 2018 - 12:10 PM) Pq o jenk n tem transform 600? --.-
@  ONE : (18 May 2018 - 02:54 AM) ;*
@  RauL' : (18 May 2018 - 01:25 AM) Edjeferson no bagulho ;*
@  ONE : (18 May 2018 - 12:40 AM) Boa noite
@  Johnny Brabo : (17 May 2018 - 09:05 PM) periclitante
@  Kaminski : (17 May 2018 - 04:27 PM) Boa tarde familia narutibianos, Hora do cafezinho em, Bom cafe pra todos.
@  Jaaozerah : (17 May 2018 - 11:42 AM) Luis se vc n quer morrer, vai pro pxg mlk
@  Kaminski : (17 May 2018 - 11:27 AM) Bom almoço familia nto, quinta feira dia de massa.
@  "Q"... : (17 May 2018 - 10:03 AM) Bom dia Galerinha!
@  ONE : (17 May 2018 - 02:46 AM) ashdujas
@  Domined : (17 May 2018 - 12:04 AM) Ae Luis S piao de Boromir

Foto

Brincos

[UPDATE]

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

Lovely Day

Lovely Day

• Administrador

• 7713 posts

Imagem Postada

Você se lembra desse cara ai? Bom, alguns meses atras foram lançadas as grandiosas e desafiadores quests do brincos, e que a maior recompensa de todos seria 20k de vida ou mana a mais de cada jogador, para conseguir essa tal recompensa era necessário colecionar todos os 6 brincos!

Imagem Postada
Infelizmente o NPC para a conclusão da quest nunca foi colocado em jogo ( mas estava pronto ), e dei a explicação para poucas pessoas sobre tal situação, resumindo o NPC não foi aplicado devido o desiquilíbrio que ele poderia causar no PVP em geral de todos as vocações.
Só que para não deixarmos os brincos tão inúteis como estão agora, vamos adicionar coisa bem maneiras neles e é isso que quero mostrar para vocês nesse tópico!
Existem 6 brincos, cada brinco será especializado em um tipo de buff, como por exemplo + 20 de sword,strenght,ki blasting, regeneração de vida e mana por segundo,velocidade e ki level!Então será assim:

Earring of Sword
Earring of Blasting
Earring of Strenght
Earring of Life
Earring of Speed
Earring of Magic

Quem já fez a quest, continuará com eles normalmente, e outra novidade será que eles poderão ser usado como capacete.E você ai tem alguma sugestão sobre os brincos ? Ideias criativas são sempre bem vindas!

• 7

Cat of Street

Cat of Street
  • Membro

• 407 posts
Ui se quiser fazer um, Recupere os chapeus dos hokages eu ficaria feliz kkk apesar de não conseguir completar a quest '-' (Claro que no NTO e não DBO)
  • 0

Imagem Postada

Aguardando One Piece ...

Zig

Zig
  • Membro

• 573 posts
Gostei
  • 0

Gabriel - ui :3

Gabriel - ui :3
  • Membro

• 926 posts
Gostei²
  • 1

........... Imagem Postada

Saudades 20 frags.

Nóis vai pra baxada anda de submarino (8'

Corinthians Master

Corinthians Master
  • Membro

• 422 posts
Isso vai ser no proximo update ou já esta sendo aplicado no proximo shutdown ?
  • 0
Imagem Postada

Ajudei ? REP+ please =)

Lovely Day

Lovely Day

• Administrador

• 7713 posts

Isso vai ser no proximo update ou já esta sendo aplicado no proximo shutdown ?

Será aplicado nesse update ainda.
  • 1

ChuuLa

ChuuLa
  • Membro

• 138 posts
Hmm muito bom :)
  • 0

Zanotti

Zanotti
  • Membro

• 1362 posts
Bom dms
  • 0

05157535945819567984.png

Edi ;9

Edi ;9

This is fucking awesome

• Membro

• 2122 posts
Não jogo DBO, mas eu gostei hehe
  • 0

Skid'Row

Skid'Row
  • Membro

• 1730 posts
mando bem Ricca, pensei que ja tivessem se esquecido dos brincos ;o ...

a ideia ficou maneira, só falta por no game!

Vlw's...
  • 0

TYR

TYR
  • Membro

• 533 posts
No caso, para o efeito dele ser válido, será necessariamente obrigatório utilizá-lo como capacete?
Caso sim, seria uma boa ideia ser efetivo onde coloca munições(embaixo da mão direita)
  • 1

Industrial Society And Its Future.

Ruh

Ruh
  • Membro

• 19 posts
Tomara Que Seja Colocado Logo Esse NPC.... :D
  • 0

Imagem Postada

Gosto?? +Resp

Não Gosto?? -Resp ;x

É Nois ;x

Kyotu

Kyotu
  • Membro

• 1726 posts
Pow podia retirar os buffs pq ninguem usa e colocar 1 espaço pra por os brincos la
  • 1

RzL

RzL
  • Membro

• 3262 posts

Pow podia retirar os buffs pq ninguem usa e colocar 1 espaço pra por os brincos la

o buff do speed faz falta.

btw; quando essa atualizaçao vai entrar em vigor? ou ja entrou?
  • 0

Edduh

Edduh
  • Membro

• 160 posts
eu acharia q deveria ser usado como por exemplo um adicional de cada no caso voce clicka sobre ele e recebe o bonus mas seria complicado no caso da regeneração...
  • 0

Gustavinho

Gustavinho
  • Membro

• 82 posts
colocar 1 espaço pra por os brincos seria uma boa ideia
  • 0

RzL

RzL
  • Membro

• 3262 posts
então ja ta ingame hein. tem q arrumar, o earring of sword dá respaw em ice city, em 2 sitios.
e nao da pra usar como helmet ainda, só no lugar do aol
  • 0

Lovely Day

Lovely Day

• Administrador

• 7713 posts
Foi modificado para o slot do aol, não é mais na cabeça.
  • 0

Skid'Row

Skid'Row
  • Membro

• 1730 posts
mas entao o earing vai ter serventia msm soh pra quem eh vip e pode comprar bless...caso contrario se torna inutil ;o ... na minha opniao deveria ser utilizado no lugar dos buffs
  • 0

Igooor

Igooor
  • Membro

• 7 posts
Caso eu ponha o earning no lugar la do aol , se caso eu morra seim bles eu perco os itens , ou o earning server como aol tbm ?
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos