Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Guisz : (17 October 2018 - 09:00 PM) K.K.K.K.K.K.K
@  Delter : (17 October 2018 - 08:45 PM) no dbo eu so vejo os cansado do pvp
@  JoKeR : (17 October 2018 - 08:09 PM) Nao sei o que um pião recrutado igual você tá falando euheheuhehe você, seus rl, dasser etc recrutados by jaozerah.
@  FellipeH : (17 October 2018 - 08:07 PM) Os caras pedem, choram, imploram pra abrir CC21, e quando abrem, reúnem um time medíocre e dão um ataque vergonhoso... era melhor ter deixado fechada.
@  Opentcheca : (17 October 2018 - 07:25 PM) cade os pontos riccaa?
@  byniim : (17 October 2018 - 05:49 PM) ta caindo pra *******
@  NeowZ : (17 October 2018 - 05:46 PM) ta caindo o arena?
@  byniim : (17 October 2018 - 05:44 PM) quero matar coitado no arenaaaaaa
@  Guisz : (17 October 2018 - 05:33 PM) Eu quero que tu vá... vá tomar no cu
@  LaianTheKing : (17 October 2018 - 02:31 PM) Bio ta ae
@  Guisz : (17 October 2018 - 12:27 PM) TA TUM TUM
@  KIMIZeee : (17 October 2018 - 02:07 AM) http://forum.ntobras...pic/45509-lags/
@  "- ᗪ ᐯ ᒪ ♛ : (17 October 2018 - 01:45 AM) Por favor ricca tira esse exit trainer ae laga o servidor todo, fui jogar sevidor 2 hojê tinha esquecido o quão bom é jogar liso, não trava um sqm
@  kyoo : (16 October 2018 - 09:19 PM) OBRIGADO BEST JHERIO S2 KINHO S2 SO OS BRUTO XD XD XD
@  PeuHMar : (16 October 2018 - 09:11 PM) kk
@  JoKeR : (16 October 2018 - 09:09 PM) 3 SEMANA JAAAAAAA ZZZZZZZZZZZZZ
@  JoKeR : (16 October 2018 - 09:09 PM) RICCA ARRUMA CC21 SV2 AI
@  ermesonmalta : (16 October 2018 - 08:14 PM) GM MEU BONECO TA IGUAL UM HELL FIGHTER, RESOLVE AI. ENTREI NO EVENTO FAZ UM TEMPAO, ATE HJ NAO SAIU!!!!
@  Opentcheca : (16 October 2018 - 07:27 PM) Porque está demorando tanto para cair os pontos? antes depois que aprovava o pagamento (boleto), era quase de imediato a caida dos pontos.
@  ArnoldCabeça... : (16 October 2018 - 06:40 PM) Olá, como está o lag hoje?

Foto

Comando Save para evitar Rollbacks

[Sugestão/Serv] save !save comando evitar

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

MarK '

MarK '
  • Membro

• 1001 posts

Ola Pessoal tudo bem? 

Hoje não estou aqui para postar sprites kkkk...

Hoje vim em prol dos ultimos rollbacks que vem dando ultimamente. Muitas pessoas estão perdendo muitas coisas, porque as conquistão... mais não pensam na possibilidade de dar rollback... ou até mesmo esquecem...

Então minha sugestão é a seguinte...

Para começar... todos os players terão direito deste comando...

Poderia ser !save, ou /save

Esse comando basicamente salvaria seu char (como se você tivesse relogado mesmo)

So que isso nao faria seu char logar... ou seja, voce poderia usar este comando estando online...

O comando daria lag no server?

Não... desde que tenha um tempo para dar o comando... tipo... 1500 segundos... para nao ficar só atualizando a database do servidor...

para evitar players dando save toda hora...

Como irei saber se meu char foi salvo ou não?

Simples...  irá aparecer a seguinte mensagem "Seu personagem foi salvo com sucesso!

Oque acharam?

Se tem ideias sobre essa sugestão diga ela nos comentarios... que eu edito aqui...

Comentem pessoal... vamos fazer do jogo uma aventura mais divertida sem muitos extresses

• 17

Imagem Postada

#kNg

#kNg
  • Banido

• 439 posts

gostei boa mark sempre surpriendendo aqui no forun '-'

• 1

rock.png?1394724079

MarK '

MarK '
  • Membro

• 1001 posts

gostei boa mark sempre surpriendendo aqui no forun '-'

vlw kara... acho que esse comando seria mto util in-game

• 0

Imagem Postada

TsuCraZyLiFe

TsuCraZyLiFe
  • Banido

• 790 posts

Boa Mark . Gostei .

• 0
Imagem Postada

Gostou ?¿ REP+

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts

Não estou supondo nada, mas este comando facilitaria na clonagem de itens?

• 0

Regras abrangendo todo o serviço prestado pela equipe NTO e DBO Brasil: http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/

Regras específicas para o fórum: http://forum.dbobras...ar-leia-regras/

MarK '

MarK '
  • Membro

• 1001 posts

Não estou supondo nada, mas este comando facilitaria na clonagem de itens?

Não... seria o mesmo que relogar... outros servidores usam este comando... e não se é clonado nada...

• 0

Imagem Postada

Pyro

Pyro
  • Membro

• 76 posts

Otima ideia , vei é chato isso eu rescem tinha pego lvl 175 na minha temari ai deu roolback volto pra lvl 165 vei chato isso fora as pessoas q perdem itens...

• 0

" Os seres Humanos são os unicos que matam pensando em conseguir a paz..."

O R E T A O

O R E T A O
  • Membro

• 958 posts

Ricca aqui tem mais uma sugestão fodaaaaaa!

• 0

MarK '

MarK '
  • Membro

• 1001 posts

Otima ideia , vei é chato isso eu rescem tinha pego lvl 175 na minha temari ai deu roolback volto pra lvl 165 vei chato isso fora as pessoas q perdem itens...

sim,, issso acaba sendo muito ruim... pois tem players que querem um server instavel... qerem relaxar jogando... e passam por este estress... isso realmente é desesperador

• 0

Imagem Postada

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts

O Ricca já viu o tópico, mas mesmo assim eu o estarei destacando para ver o que os outros jogadores acham.

• 0

Regras abrangendo todo o serviço prestado pela equipe NTO e DBO Brasil: http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/

Regras específicas para o fórum: http://forum.dbobras...ar-leia-regras/

BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

Chega devagar e respeitando pq nois já é de uns dia fx (y)

• Moderador

• 692 posts

Nossa,aquele dia do rollback foi o terror,eu tava upando meu kisame,e on no tutor no serv 2 e do nada travou la,ai quando voltou eu vi q deu rollback,sai do sv2 e entrei no sv1,quando falei q tava on no help apareceu umas 50 pms dos caras querendo as coisas de volta e querendo saber oq tava acontecendo kkk

Infelizmente eu tambem sai perdendo nesse rollback,espero que seja aceita a sua sugestao

• 0

pMWv3Xn.png

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7790 posts

Antes de tudo a queda foi culpa minha sem querer apertei um botão acabou fazendo isso, enfim, sobre o tópico, estou fazendo agora um script para resolver esse problema de level, toda vez que você upar um level, seu char automaticamente vai salvar, terá uma msg, level up, sua vida e sua mana encherão.

Hoje a noite já vou adicionar

• 2

MarK '

MarK '
  • Membro

• 1001 posts

Nossa,aquele dia do rollback foi o terror,eu tava upando meu kisame,e on no tutor no serv 2 e do nada travou la,ai quando voltou eu vi q deu rollback,sai do sv2 e entrei no sv1,quando falei q tava on no help apareceu umas 50 pms dos caras querendo as coisas de volta e querendo saber oq tava acontecendo kkk

Infelizmente eu tambem sai perdendo nesse rollback,espero que seja aceita a sua sugestao

todos saem perdendo... alguns clonam mtos e mtos sets.... isso nao é justo... certo é certo... errado é errado

• 0

Imagem Postada

MarK '

MarK '
  • Membro

• 1001 posts

Antes de tudo a queda foi culpa minha sem querer apertei um botão acabou fazendo isso, enfim, sobre o tópico, estou fazendo agora um script para resolver esse problema de level, toda vez que você upar um level, seu char automaticamente vai salvar, terá uma msg, level up, sua vida e sua mana encherão.

tambem é bom... mais isso que voce vai fazzer so irá afetar os players que estao em hunts... na verdade acho que o comando save e esse sistema devem ser adicionados... na minha opiniao

• 0

Imagem Postada

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7790 posts

tambem é bom... mais isso que voce vai fazzer so irá afetar os players que estao em hunts... na verdade acho que o comando save e esse sistema devem ser adicionados... na minha opiniao

Esse comando não posso permitir... Por questão técnicas, que vão afetar o servidor.

• 0

YgorzinhoREBORN

YgorzinhoREBORN
  • Banido

• 1220 posts

Mas isso é só uma parte do problema, e quem perde itens com isso?

• 0

kuchyose Ousadia no jutsu

injustica.gif

"Uma vez ousado, sempre ousado" ZINHO, Ygor

BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

Chega devagar e respeitando pq nois já é de uns dia fx (y)

• Moderador

• 692 posts

todos saem perdendo... alguns clonam mtos e mtos sets.... isso nao é justo... certo é certo... errado é errado

Acho que dessa vez nem teve uma clonagem de itens,pq n foi algo que foi feito por algum player como eu tinha achado no começo e os mesmos ja iriam se preparar pra clonar antes de acontecer o rollback,dps q o diel me falo mais ou menos oq tinha causado eu entendi melhor

Mas isso é só uma parte do problema, e quem perde itens com isso?

Por isso é sempre bom logar quando vc pega 1 item novo ou passa de um outro char,pra salvar e ficar prevenido

• 0

pMWv3Xn.png

MarK '

MarK '
  • Membro

• 1001 posts

Acho que dessa vez nem teve uma clonagem de itens,pq n foi algo que foi feito por algum player como eu tinha achado no começo e os mesmos ja preparariam o clone antes de fazer o rollback,dps q o diel me falo mais ou menos oq tinha causado eu entendi melhor

Por isso é sempre bom logar quando vc pega 1 iten novo ou passa de um outro char,pra salvar e ficar prevenido

se tem gente que perde o set... tem gente que ganha... muito poko provavel que de 300 pessoas nem 1 tenha saido bem nesse rollback

Esse comando não posso permitir... Por questão técnicas, que vão afetar o servidor.

ja vi varios server com esse comando...

Se for por causa de clonar itens... seria impossivel pois olhe...

suponhamos que vc tenho 1 char.... chamaremos o mesmo de char1;..

vc tem full set no char 1.... da save... e passa pro char2... da save... para pegar o set... tecnicamente vc teria que relogar... para o set aparecer... fazendo isso... seu char salva denovo.. 1 dos 2 chares estarao sem o set... fazendo assim impossivel clonar itens

• 0

Imagem Postada

YgorzinhoREBORN

YgorzinhoREBORN
  • Banido

• 1220 posts

se tem gente que perde o set... tem gente que ganha... muito poko provavel que de 300 pessoas nem 1 tenha saido bem nesse rollback

ja vi varios server com esse comando...

Se for por causa de clonar itens... seria impossivel pois olhe...

suponhamos que vc tenho 1 char.... chamaremos o mesmo de char1;..

vc tem full set no char 1.... da save... e passa pro char2... da save... para pegar o set... tecnicamente vc teria que relogar... para o set aparecer... fazendo isso... seu char salva denovo.. 1 dos 2 chares estarao sem o set... fazendo assim impossivel clonar itens

Essa história de que o !save ajuda pra clonar é papo furado, estão esquecendo que pra clonar o server precisa cair, como se fosse difícil ao invés de usar o !save você deslogar pra fazer a clonagem, a culpa é do server em cair isso sim

@Edit: Ou do apae que nukou

• 0

kuchyose Ousadia no jutsu

injustica.gif

"Uma vez ousado, sempre ousado" ZINHO, Ygor

MarK '

MarK '
  • Membro

• 1001 posts

Essa história de que o !save ajuda pra clonar é papo furado, estão esquecendo que pra clonar o server precisa cair, como se fosse difícil ao invés de usar o !save você deslogar pra fazer a clonagem, a culpa é do server em cair isso sim

@Edit: Ou do apae que nukou

entao.... na verdade esse comando so iria ajduar....

• 0

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos