Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Guisz : (12 November 2018 - 05:47 PM) 2k18 partiu tretaaaar
@  Jaaozerah : (11 November 2018 - 12:44 PM) aprova os ppt dbo 2 ae rica
@  Estraçalhador : (09 November 2018 - 11:21 PM) E também acho que poderia diminuir drasticamente o dano e tirar todos os reborn, deixar igual naruto, sem reborn !!
@  Estraçalhador : (09 November 2018 - 11:21 PM) Acho que o sv sem resetar e for pvp enforced vai ser top demais, todos vão querer jogar
@  Dasser Bagda : (09 November 2018 - 09:40 PM) ;z
@  ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ : (09 November 2018 - 05:00 PM) q reborn automatico tu ta falando?
@  Semnome : (09 November 2018 - 04:53 PM) mds ta falano merda, o sv do jeito que ta , ta dahora demais matar os cara e upar e reborn automatico, agr e so nao resetar e faz inauguraçao do original xd
@  "- ᗪ ᐯ ᒪ ♛ : (09 November 2018 - 03:16 PM) Concordo, isso faria como um terceiro servidor, acho que daria mais players que o 1 & 2 Juntos kkk, com um reborn diferente dos outro servidor, exemplo: rb 400 no max e por bem dificil pra da reborn kkk
@  FellipeH : (09 November 2018 - 12:52 PM) \/ DBO ARENA
@  FellipeH : (09 November 2018 - 12:51 PM) Ainda tentei avisar que esse negócio de resetar de 3 em 3 meses não iria dar certo... Não tem animação pra começar tudo dnv trimestralmente. Uma dica que eu dou: Abram o servidor sem reset, ajuste os erros do 1 e 2 e deixem o servidor aberto normal, garanto que vai lotar!
@  One : (09 November 2018 - 12:51 AM) rafinha :o
@  ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ : (08 November 2018 - 08:33 PM) começa com rb? ta sabendo
@  Semnome : (07 November 2018 - 08:28 PM) ae galera começem jogar ai vip é free , ja começa rb, set é fácil consegue pelo jogo n tem venda no site, http://arena.dbobrasil.com.br bora pelegar full!!!!!
@  RauL' : (07 November 2018 - 10:47 AM) sdds Fael Family ;*
@  Kaminski : (07 November 2018 - 07:45 AM) Salve familia sdds mil
@  byniim kalas... : (06 November 2018 - 09:53 PM)
@  Tavvarez : (06 November 2018 - 09:14 AM) NTOArena eu jogo hein.
@  Psycho Mantis : (06 November 2018 - 12:06 AM) tirou mesmo o shield ?
@  KIMIZeee : (06 November 2018 - 12:04 AM) só falta tirar essa viadagem de quebrar o chão.
@  KIMIZeee : (06 November 2018 - 12:00 AM) agora sim, ta dando vontade de jogar.

Foto

Tutorial de DNS Para quem ta com problemas ...

[Tutorial]

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

dado1018

dado1018
  • Banido

• 189 posts

Eu vi que muita gente tem problemas com serviço de DNS Resolvi fazer um tutorial para ajeitar isso :D 

Oque eu vi depois do tutorial : Um leve aumento de velocidade na internet ... E o ping abaixado ... Para melhor jogabilidade em vários jogos ...  
Primeiro ...  > 
tuto.jpg?1397867764

.

.

.

SEGUNDO > 

tuto.jpg?1397867911

.

.

.

Agora siim vem a parte legal :3 

tuto.jpg?1397868155
Coloque um desses codigos ... Eu uso mais o 208,,,,,,,,,, 

codigos:    208.67.222.222 Ou || DNS DA GOOGLE (8.8.8.8
...............   208.67.220.220 ;;;;; || DNS DA GOOGLE (8.8.4.4

Obrigado por lerem ;) Não desmereção meu trabalho por favor :D

• 5

giphy.gif

taric is a god

taric is a god
  • Membro

• 208 posts

Boa :)

• 0

dado1018

dado1018
  • Banido

• 189 posts

^^ :D

• 0

giphy.gif

Skid Row

Skid Row
  • Membro

• 786 posts

Kkkkk, não viaja meu querido, fazendo isso algumas pessoas poderão até perder a conexão com seu Servidor.

Isso porque servidor DNS é o da Empresa que transmite Internet... e se vc muda-lo ira parar de receber o sinal.

Unica solução possivel para diminuir o Lag, ou compre um bom Proxy ou pague uma boa Empresa de Internet.

• 1

dado1018

dado1018
  • Banido

• 189 posts

Cara eu testei muito bem isso e funcionou '-' ... Se você esta falando ...

• 0

giphy.gif

Paulo PRIINCE

Paulo PRIINCE
  • Membro

• 1038 posts

Kkkkk, não viaja meu querido, fazendo isso algumas pessoas poderão até perder a conexão com seu Servidor.

Isso porque servidor DNS é o da Empresa que transmite Internet... e se vc muda-lo ira parar de receber o sinal.

Unica solução possivel para diminuir o Lag, ou compre um bom Proxy ou pague uma boa Empresa de Internet.

EPA DISSE TUDO ! 

• 0

pLWnb6V.gif

NTOBrasil o melhor MMORPG de Naruto!     :wub:  So o PatraozikkaH no NTO, DBO Tronkin .

Bitch

Bitch

✖‿◕

• Designer

• 5600 posts

Eu iria comentar o mesmo.

• 0

tumblr_o8giji5V3C1usrgjso1_500.gif

Veni Vidi Vici

Ping Pong Tremor

x_O

dado1018

dado1018
  • Banido

• 189 posts

Eu testei funcionou :| Se voocs estão falando e porque vocês testarão também não e mesmo ?

• 0

giphy.gif

dado1018

dado1018
  • Banido

• 189 posts

http://canaltech.com...-sua-navegacao/ 
Gostaria que vocês olhassem esse link 

• 0

giphy.gif

dado1018

dado1018
  • Banido

• 189 posts

A internet é composta por diversas sequências numéricas chamadas de endereços IP, porém você não iria gostar de memorizar cada um deles e digitar 173.194.42.191 sempre que quisesse acessar o Google, certo? Para tornar a internet mais amigável para nós, meros humanos, foram criados os domínios. Eles são traduzidos para endereços IPpelo servidores DNS. Assim, quando você acessa www.google.com.br, o servidor DNS informa ao seu computador que o IP dele é 173.194.42.191.

Algumas vezes encontramos os servidores DNS do nosso provedor de internet congestionados ou com problemas de segurança. Recentemente, a NET teve um problema em que seus clientes só podiam navegar após baixar um instalador falso do Flash Player.

O problema nesse caso provavelmente foi por conta de algum ataque aos servidores DNS da empresa, ao menos de acordo com os relatos. Usar um bom servidor DNS significa que sua navegação pode ficar mais rápida e segura.

Muitos serviços disponibilizam recursos de segurança, como detecção de sites falsos ou infectados. Também podem fornecer um sistema de proteção parental no qual sites de conteúdo adulto, por exemplo, são bloqueados.

E graças ao sistema de cache desses serviços, assim que seu computador requisitar um site, ele responderá de imediato. Porém, levar em conta a latência da sua máquina até o IP do servidor é um ponto importante na busca por desempenho.

Assim, sem precisar contar com os servidores lentos e inseguros que você pode estar usando atualmente, sua navegação deve ficar mais rápida. Infelizmente, a maioria dos mais populares serviços de resolução de nomes de domínio não se encontram no Brasil.

O OpenDNS responde a requisições da América Central e do Sul a partir de Miami, nos Estados Unidos. O Google Public DNS também deu adeus para a região recentemente e passa agora a responder as solicitações a partir dos Estados Unidos.

A seguir, você confere algumas opções mais populares seguidas por uma maneira de mensurar quais os melhores e mais rápidos servidores baseando-se na sua posição

Matéria completa: http://canaltech.com.../#ixzz2zI2dylto 
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

• 0

giphy.gif

Fou-Lu

Fou-Lu
  • Designer

• 1345 posts

Realmente isso que dado1018 falou confere... já tive problemas com net compartilhada é isso calsava varios problema era o DNS.... existem varios e se não me engano tem ate um programa que busca esse tipo de informação.

• 1
Reggae, pra muitos é só um gênero musical, para outros reggae é paz, liberdade, amor, e vida !

DTiqqsI.png

Bitch

Bitch

✖‿◕

• Designer

• 5600 posts

Realmente isso que dado1018 falou confere... já tive problemas com net compartilhada é isso calsava varios problema era o DNS.... existem varios e se não me engano tem ate um programa que busca esse tipo de informação.

Cara te falo uma coisa, esse negócio de DNS depende de cada internet, de cada plano e de cada empresa.

Aí eu te pergunto, pra que mecher noque está quieto? Quer algo melhor? Pague uma melhor!

• 0

tumblr_o8giji5V3C1usrgjso1_500.gif

Veni Vidi Vici

Ping Pong Tremor

x_O

Skid Row

Skid Row
  • Membro

• 786 posts

Nem cheguei a testar não Dado, e sei o que estou dizendo por experiencia própria, já trabalhei em diversas areas da computação e uma delas foi Redes.

Cada empresa disponibiliza um ou varios servidores DNS aos seus assinantes e por exemplo o servidor DNS da "Empresa X" muitas vezes não será compativel com o da "Empresa Y".

Deu pra entender?

• 0

dado1018

dado1018
  • Banido

• 189 posts

Manin :| Eu testei ... Por favor teste ;)

• 0

giphy.gif

dado1018

dado1018
  • Banido

• 189 posts

Cara te falo uma coisa, esse negócio de DNS depende de cada internet, de cada plano e de cada empresa. Aí eu te pergunto, pra que mecher noque está quieto? Quer algo melhor? Pague uma melhor!

Eu falei um leve aumento cara LEVE ... E um abaixo siguinificativo de ping ... 
  • 0

giphy.gif

MaGuiNhOw VaGaBunDo

MaGuiNhOw VaGaBunDo
  • Membro

• 223 posts

Ainda Bem Que Minha Net E Perfeita  :P

mas vlw pela dica

• 0

Ra0QtVU.jpg

O Único Sonho Impossivel De Realizar, É Aquele Que Você Não Acredita

¹²³£¬¬AuGuStO¬¬£¹²³

¹²³£¬¬AuGuStO¬¬£¹²³
  • Membro

• 44 posts

Vlw Eu tava Precisando Disso Meu PING tava mt Auto :D

• 0

dado1018

dado1018
  • Banido

• 189 posts

Dnd :D

• 0

giphy.gif

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts

Eu falei um leve aumento cara LEVE ... E um abaixo siguinificativo de ping ... 

ATENÇÃO: POSTAGEM CONTÍNUA!

Evite postagens contínuas, faça do fórum um lugar organizado. Caso precise acrescentar algo em sua postagem, use a ferramenta editar, localizada no canto direito inferior do seu post.

• 0

Regras abrangendo todo o serviço prestado pela equipe NTO e DBO Brasil: http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/

Regras específicas para o fórum: http://forum.dbobras...ar-leia-regras/

' Br7

' Br7
  • Membro

• 299 posts

boa funfo aki...

• 0

.                                          

.                    kXyL8gw.png?1

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos