Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  ⚔️ VBNXR ⚔️ : (21 June 2018 - 07:00 PM) milf avançada
@  Goku Black : (21 June 2018 - 03:55 PM) tem algum topico que dizem as proibiçoes dentro do game? como upar afk, combo lider etc.
@  Guisz : (21 June 2018 - 03:04 PM) Eu só queria cc21 :'(
@  ViNNi' : (21 June 2018 - 03:02 PM) ;(
@  ONE : (21 June 2018 - 03:00 PM) foi no nto @ind
@  Guisz : (21 June 2018 - 02:59 PM) esperando cc21 dbo
@  JhooW ZERA : (21 June 2018 - 08:39 AM) Blz, mano vlw
@  ᗪ ᕮ ᐯ I I ᒪ ♛ : (21 June 2018 - 01:32 AM) Manda msg no face pra ele @JhooW Zera
@  JhooW ZERA : (21 June 2018 - 12:24 AM) Galera minha conta ta comprando as coisas em dobro no site, e ta gastando 2x os pontos, qual o melhor jeito de falar com o adm? Ele ve o suporte do site?
@  ViNNi' : (21 June 2018 - 12:16 AM) s
@  Dasser Alexa... : (21 June 2018 - 12:15 AM) quem domina nto? meu parceiro jao ainda?
@  InD D; : (21 June 2018 - 12:14 AM) TINHA QUE TOMAR NO NTO TBM ESSE GORDO MAIOR PILANTRA
@  Domined : (21 June 2018 - 12:07 AM) CHUPA GORDO, VAI SE APROVEITAR DE BUG AI OTARIO
@  Domined : (21 June 2018 - 12:07 AM) JURANDIR SE FUDEU TOMOU BLOCK EM 11 CHARES KKKKKKKKKKKKK
@  Ahauayah : (20 June 2018 - 11:33 PM) se o chula brotar, eu broto tbm
@  Guisz : (20 June 2018 - 10:46 PM) Atualiza as morte sv1 que voces vao ver k
@  Guisz : (20 June 2018 - 10:45 PM) Sabe pq os times dominantes perdem o domino?
@  Guisz : (20 June 2018 - 10:44 PM) '-'
@  Dasser Alexa... : (20 June 2018 - 10:44 PM) CHUULA ISBACK
@  Guisz : (20 June 2018 - 10:42 PM) Paramos de jogar é izi dominar afinal todo mundo domina pq o outro time tilta e para né?

Foto

Passagem Entre as Cidades Principais

[Sugestão/Serv]

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

Skid Row

Skid Row
  • Membro

• 786 posts

Iae galera, a sugestão é bem simples, porém ao meu ver é interessante a todos.

Seria poder utilizar o NPC Minoru para ir para as Cidades " Konoha Gakure " , "Amegakure", "Sunagakure" e "Kaminari no Kuni".

Ai aqueles que pagam vip sempre vão dizer: "Pô Skid nois paga Vip pros kra pode usa TP de graça!!", e é ai que ta o X da questão... essas cidades todos tem acesso tanto Free quanto Vip, mas se os Free pudessem viajar entre essas cidades normalmente seria muito bom.

Pensei nessa Sugestão primeiramente por conta dos Lower Lvl que demoram muito tempo para ir de uma cidade à outra e depois naqueles que mesmo depois de certo Lvl ainda demora um poquinho pra chegar em Cidades Vizinhas.

É isso gente, vlw e Boa Noite.

• 24

~ Diel ~

~ Diel ~
  • Banido

• 1479 posts

legal seria bom . acho que pra tsuchi no kuni tbm já que tbm é uma cidade free ...

• 0

stQbnqZ.png

Kɑтcнυρ

Kɑтcнυρ
  • Membro

• 1029 posts

Gostei, odeio quando eu crio em konoha, quando era pra ser em suna, ai tenho que up lv 50 pra passar '-'

• 0

bonecadepau

bonecadepau
  • Membro

• 454 posts

Ia ser muito melhor mesmo .. Ir de Konoha pra qualquer outra city free é uma batalha :S .. Ia melhorar muito a vida dos free

• 0

Chumb

Chumb
  • Membro

• 799 posts

Apoiado, sou vip mas não vejo problema algum nisso, muito pelo contrário...ajudaria bastante quem é free.

• 0

BΩShOsEn™4♣

BΩShOsEn™4♣
  • Membro

• 239 posts

Isso ia ser muito bom mesmo. Pelo menos se Tiver "Sunagakure" e "Konoha gakure" para o NPC Minoru levar os players FREE.

Pois "Amegakure no Sato" fica entre Konoha e Suna e "Tsuchi no Kuni" fica acima de "Sunagakure".

• 0

sign_bashosen_by_ssttylee-d7m9jgz.png

#BΩShOsEn™4♣      #Vai|̲̅<̲̅Θ̲̅>̲̅|      #TrUcO 4♣ 

[Sugestão/JutsuBUFF Tenten ☚ 

http://forum.dbobras...40-buff-tenten/

Skid Row

Skid Row
  • Membro

• 786 posts

Achei que Vcs que são Vips nao iriam concordar tanto com a idéia, mas fico feliz de ter acontecido o contrario ;p.

• 1

Hoogart

Hoogart
  • Membro

• 282 posts

Concordo plenamente, levando em conta que são citys free, acho que não tem nada demais, vai é ajudar muito os players a se locomoverem mais facilmente entre as principais cidades.

• 0

aQv7bSD.gif

Skid Row

Skid Row
  • Membro

• 786 posts

Concordo plenamente, levando em conta que são citys free, acho que não tem nada demais, vai é ajudar muito os players a se locomoverem mais facilmente entre as principais cidades.

Sim, foi exatamente o que pensei.

• 0

Haard

Haard
  • Membro

• 23 posts
Concordo, vai ajudar muito mais o Ricca poderá ter alguns prejuizos com as compras de VIP.
  • 0

~ Diel ~

~ Diel ~
  • Banido

• 1479 posts

Concordo, vai ajudar muito mais o Ricca poderá ter alguns prejuizos com as compras de VIP.

cara não vai mudar muita coisa só vai da 1 ajudada pros mano free ...

• 0

stQbnqZ.png

Haard

Haard
  • Membro

• 23 posts
Exatamente, irá ajudar muiito mesmo.
  • 0

Knyght_Walker

Knyght_Walker
  • Membro

• 164 posts

Forum Inteiro Visualizo menos o Ricca, Boa Sugestão gostei.

• 0

Chucky Lovers

Chucky Lovers
  • Membro

• 111 posts

EU concordo muito com isso, vip ja tem tanta vantagem oq custa colocar uns bangue desse free, tipo tbm poderia ter um bless pra free com menos efeito que o vip, pra ajudar os free a nao perde mt xp

• 0

METAS :

LEGEND SET (X)      REBORN 600 ( )      GUILD DOMINANTE ( )

SUPREME SET ( )    REBORN 400 (X)     ENTRAR NA CC21 ( )

Meu Amor

vOLk3Fe.png?1

" A Vingança é muito plena, Mata a alma e a envenena "

By : Senior Rammon

Potipo

Potipo
  • Membro

• 944 posts
Seria uma boa-!
  • 0

SWosLLW.png

"Feio é desistir sem nem tentar"

Knyght_Walker

Knyght_Walker
  • Membro

• 164 posts

Chucky Lovers pra que bless veio só se ele custasse 80g e tivesse metade do efeito do bless vip talvez ate colova mas eu acho meio sem nescessidade

• 0

Felipe San

Felipe San
  • Membro

• 26 posts

baaum baaaum!  mtu baaaum!
seria mtu legal poder visitar outras vilas e tallz!   explorar um pouco mais o mapa!   XD

• 0

killer+bee+vs+suigetsu.gif

Rush Na Missao

Rush Na Missao

¢Rush ~ ~

• Membro

• 2380 posts

Opa comentei topico errado...

Porem ja que o Ricca está mexendo no forum esse tempo néh

• 0

Kazehan . AlieN

9.gif