Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Olbap : (16 August 2018 - 02:38 PM) POR PUXAR O BOSS É SO O COMEÇO DEIXA EU POSTO VIDEO DA GGN ONTEM
@  Tavvarez : (16 August 2018 - 12:45 AM) kkkkkkk que nível
@  Tavvarez : (16 August 2018 - 12:45 AM) https://imgur.com/0EiPmqI // https://imgur.com/1wbeAsJ
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:53 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Kunp : (15 August 2018 - 06:44 PM) vish quem te prendeu amigo?
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:44 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:40 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Kaminski : (15 August 2018 - 01:24 PM) vendo full set no nto sv1 pm me
@  vodka : (15 August 2018 - 12:49 AM) kk só queria uma atenção do gumball, mas ta dificil..
@  K A K A S H I : (14 August 2018 - 04:35 PM) essa lyze arrumada, melhor coisa q o ricca fez na vida dlç
@  The Meliodas : (13 August 2018 - 11:11 PM) @breno kd tu
@  Psycho Mantis : (13 August 2018 - 08:00 PM) ricca arruma o item da quest nova
@  LaianTheKing : (13 August 2018 - 07:47 PM) Será que n vai ser possivel o ricca arruma o item da quest nova que pegamos e depois sumiu do nada...
@  One : (13 August 2018 - 07:40 PM) Limite de intervalos, mas não de treino.
É possivel treinar mais que 120 de speed.
@  One : (13 August 2018 - 07:40 PM) O que muda talvez seja os itens que dão attack speed que após 120 (limite) não muda o intervalo entre os ataques, já que ele é mínimo.
@  One : (13 August 2018 - 07:38 PM) Treino meu lee diariamente e não tem nada de anormal no treino dele.
Todas vocações treinam na mesma velocidade.
@  guilhermesit... : (13 August 2018 - 03:57 PM) Lee ta treinando speed bem mais devagar que outros chars. BEM MAIS! Inclusive, os tankers(juugo e bonebeast também estão).
@  guilhermesit... : (13 August 2018 - 03:32 PM) nenhum char meu está abrindo, mesmo reiniciando a atualizando o Launcher rs.
@  K A K A S H I : (13 August 2018 - 12:56 AM) NTO OFF a 1H já obg
@  paulinho zn : (12 August 2018 - 10:02 PM) ADM Gumball ve pm e responde?

Foto

Bankai

[Life Threads]

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
40 respostas neste tópico

Carlao

Carlao
  • Membro

• 273 posts

Como todos já sabem estamos na luta com a Vegeance a um Tempinho,após varias tentativas de dominar o Serv  e varias vezes quase dominarmos EU DESISTI pois toda vez que estávamos para fazer os cara desistir alguém do nosso time traia e estragava com tudo. E a liderança da Vegeance sempre foi muito unida não é atoa que dominaram por tanto tempo.

Então eu mandei Pm para o Gleison querendo fazer 1 Aliança sugeri para ele,deixar eu e meus amigos de confiança fechar no Time dele para acabar com as WAR e não ter mais decepção com os cara sempre nos Traindo,mesmo ajudando eles o máximo possível ! .Gleison aceito a proposta não sei os motivos dele mais creio porque a maioria dos lideres la tinham parado de jogar e ele como nós também queria 1 time fechamento denovo.

Então fomos para la,porem havia briga todos os dias com o meu e o time dele,por cave ou pelos player dele matar agente na Mukinha hahahaha,também havia líder la que fechava 4 caves do jogo e não era qualquer cave e sim as melhores,Então foi acumulando as coisas e agente já estava Puh! Foi ai que o LordZad(Cleiton) e alguns de seus RL que era do time do Gleison e também estavam nervosos com oque estava acontecendo chamou agente para montar outro Time,Falei com Zad parar conversamos com Gleison 1º foi oque fizemos,Gleison ajeito as coisa na parte da manha e de tarde já tinha voltado tudo a mesma coisa foi quando alguns dos player dele nos matou e ai Estorou a WAR.

Porem muito de nossos amigos da antigas tinham parado de jogar,então começamos a pedir para eles voltar ao game,mais muitos deles não tinham mais Vip,como todos já sabem o Banco da Guild Vegeance sempre teve muitos pontos,alias são mais de 3 anos arrecadando né... Então eu e Lordzad Só igualamos o Jogo e pagamos a VIP do nosso time para os que não tinha.

Agora para os perdedores e Etc... Que estão dizendo que compramos o Serv,isso é mentira pois esse Ricca ou algum GM nem suporte nós dão,Alias no meio da WAR ajudaram a vegeance pois como sempre acharam que eles iriam segurar como de Costume,Mais essa vitoria nossa não foi pela VIP mais pelo nosso Time que dessa vez Permaneceu unido mesmo alguns líder traindo,Então já agradeço a Muitos de nossos Amigos que dessa x ficamos unidos.TE AMO TIME!

Agora se o Ricca esta vendendo o Serv,eu não sei mais ate compraria dele,pois o jogo tem potencial só não tem administração.

• 16

AlieN³

AlieN³
  • Membro

• 617 posts

==============ANTI COMENTÁRIO DE MERDA DA LETÍCIA====================

Já já ela aparece falando que o Ricca que vendeu o server...

• 0

Potipo

Potipo
  • Membro

• 944 posts
Tendi nada como assim "O ricca vendeu o serv "?
  • 0

SWosLLW.png

"Feio é desistir sem nem tentar"

Orl

Orl
  • Membro

• 149 posts

BY:CARLAO FLWS KKKK

• 0

AlieN³

AlieN³
  • Membro

• 617 posts

Tendi nada como assim "O ricca vendeu o serv "?

Que a Letícia fica falando isso... Nunca conheci muito bem o pessoal da Bankai mas pelo pessoal tenho certeza que todos tem capacidade de bater war....

• 0

Rush Na Missao

Rush Na Missao

¢Rush ~ ~

• Membro

• 2380 posts

Mds esses cara ainda insiste em mexer com a Leticia? T.T 

• 0

Kazehan . AlieN

9.gif

.

.

AlieN³

AlieN³
  • Membro

• 617 posts

Mds esses cara ainda insiste em mexer com a Leticia? T.T 

Só entrei nisso por causa que ela me meteu...

• 0

Rush Na Missao

Rush Na Missao

¢Rush ~ ~

• Membro

• 2380 posts

Só entrei nisso por causa que ela me meteu...

Isso qe vc ta fazendo é criancice '-' na moral

• 0

Kazehan . AlieN

9.gif

.

.

~ Diel ~

~ Diel ~
  • Banido

• 1479 posts

Ajudaram vengeance tua bunda Carlito kkk enfim o motivo de perder o sv foi no momento que vcs entraram na guild eu já sabia que ia dar merda muito nego junto tudo traira não gostava de ngm "não me dava bem " com certas pessoas que entraram falei ue se tem tanto nego pq iriam precisar de mim tão com medo de pelego então fl parei e deu no que deu uparam uparam uparam trairam e conseguiram tirar o sv de nois agora vim falar que não teve ajuda de gm e que nois fomos ajudados meu piru :v flwssssssssssssssss Medley NUKERZIN FDPPPPPPPP KK FUI

• 0

stQbnqZ.png

AlieN³

AlieN³
  • Membro

• 617 posts

Isso qe vc ta fazendo é criancice '-' na moral

Vai lá e vê se é legal falar que eu to chupando o cu dos outros

• 0

XXX

XXX
  • Membro

• 210 posts

Parabèns cara, você domino o NTO Sv1, SE É LOKO MERECE OUTRO PARABÈNS.

• 0

ViiNiiCiiUsS

ViiNiiCiiUsS
  • Membro

• 53 posts

Desorganizaçao dentro da nossa guild? , quando sbn foi kikado parça por nao aguenta a preçao dos kaminski , era tudo suave na guild , 1 cave pra cada pros lider  rs , na parte de nosso time treta com o seu é certo , certo seis nao compraram o serve mais 1 terço do que voces conseguiu foi pagano rs .

Mudando horario da ggn pagano pq nego do sv2 nao podia ir na ggn do sv1 entao mudo horario para eles pode ir, 150$do lord e 150$ do carlao bjs .

Pago vip pro sv inteiro , devez os cara paga pra entrar voce pagava pra eles entra .

E quando a gente tava em war ainda dps de uma war que nos perdeu, ricca anunciou que voces estava invitando para sua guild , assim fazendo com que mais 1 terço do serve entrando no seu time ,assim fica facil , mas parabens voce ganhou um servidor que nao vai muito longe pagando mais de 500 conto ;o.

• 1

XxGUILHERMExX

XxGUILHERMExX
  • Membro

• 280 posts

ai sim carlao ! ;)

• 0

SMvTxS9.png

" Um brinde aos nossos defeitos , porque com as nossas qualidades ninguém se importa mesmo "

it's kNg

it's kNg
  • Membro

• 129 posts

staff horrivel.

adm ausente e interfere no jogo(leva muito no pessoal e não no profissional)...

conselho: esquece o lol e foca no nto flw

• 0

CaliforniaLOVE

CaliforniaLOVE
  • Membro

• 527 posts

Desorganizaçao dentro da nossa guild? , quando sbn foi kikado parça por nao aguenta a preçao dos kaminski , era tudo suave na guild , 1 cave pra cada pros lider  rs , na parte de nosso time treta com o seu é certo , certo seis nao compraram o serve mais 1 terço do que voces conseguiu foi pagano rs .

Mudando horario da ggn pagano pq nego do sv2 nao podia ir na ggn do sv1 entao mudo horario para eles pode ir, 150$do lord e 150$ do carlao bjs .

Pago vip pro sv inteiro , devez os cara paga pra entrar voce pagava pra eles entra .

E quando a gente tava em war ainda dps de uma war que nos perdeu, ricca anunciou que voces estava invitando para sua guild , assim fazendo com que mais 1 terço do serve entrando no seu time ,assim fica facil , mas parabens voce ganhou um servidor que nao vai muito longe pagando mais de 500 conto ;o.

Cala boca mlk olha seu tamanho ngm comprou nada , quando nós tinha feito um time antes para dominar a vengeance chamaram todo mundo para voltar a jogar , e dai você e seu irmão ( 2 crianção ) voltaram , então cala boca ai vocês perderam porque quiseram deixaram nós upar na 1 double e ainda tem muitos chars para rukarem , e ainda diz carlao pago 150 e o zad também kkk , mlk você acha que dizendo isso vai achar que tem moral? sempre foi um peão ligador de combo do gleison , e o ricca mandou no /b para os novatos que queiram entrar na nossa guild , ele tentou mudar um pouco o serv porque vocês cobravam para entrar e nem todo mundo tinha esse dinheiro e assim fez a nossa guild aumentar um pouco mais. Já as vips que o carlão pagou , ele pagou para quem precisava e ainda todos que foram vipados a maioria já pagou de volta.

Falo nada , os cara perde o serv e sempre tem uma desculpa eu jogo isso a 2 anos e só parei por causa de estudos e nunca fiquei na guild de vocês e nem por isso desisti de jogar , fiquei upando hunted todo dia survive , agora vocês perderam umas war só viram que nosso time tava grande e nem por isso tentaram segurar isso sim é ser um time que só sabe jogar no dominio !

• 1

VIOLENCE                                 SPEED                                 MOMENTUM

ViiNiiCiiUsS

ViiNiiCiiUsS
  • Membro

• 53 posts

Cala boca mlk olha seu tamanho ngm comprou nada , quando nós tinha feito um time antes para dominar a vengeance chamaram todo mundo para voltar a jogar , e dai você e seu irmão ( 2 crianção ) voltaram , então cala boca ai vocês perderam porque quiseram deixaram nós upar na 1 double e ainda tem muitos chars para rukarem , e ainda diz carlao pago 150 e o zad também kkk , mlk você acha que dizendo isso vai achar que tem moral? sempre foi um peão ligador de combo do gleison , e o ricca mandou no /b para os novatos que queiram entrar na nossa guild , ele tentou mudar um pouco o serv porque vocês cobravam para entrar e nem todo mundo tinha esse dinheiro e assim fez a nossa guild aumentar um pouco mais. Já as vips que o carlão pagou , ele pagou para quem precisava e ainda todos que foram vipados a maioria já pagou de volta.

Falo nada , os cara perde o serv e sempre tem uma desculpa eu jogo isso a 2 anos e só parei por causa de estudos e nunca fiquei na guild de vocês e nem por isso desisti de jogar , fiquei upando hunted todo dia survive , agora vocês perderam umas war só viram que nosso time tava grande e nem por isso tentaram segurar isso sim é ser um time que só sabe jogar no dominio !

Eu ja tinha voltado muito tempo antes da war começa meu bom voce que nao sabia , 2 criança que todo mundo respeitava porque quem mandava era nos , moral pra nego de nto? nao me confuda com um mongoloide que precisa ter moral na internete ;s  ,aiaiaai fale oque se quise e jogue seu nto ai nerdao bjs :3

• 0

BoLaDuu

BoLaDuu
  • Membro

• 743 posts

O server é nosso flw.

• 0

adOrgcf.gif

XxGUILHERMExX

XxGUILHERMExX
  • Membro

• 280 posts

Eu ja tinha voltado muito tempo antes da war começa meu bom voce que nao sabia , 2 criança que todo mundo respeitava porque quem mandava era nos , moral pra nego de nto? nao me confuda com um mongoloide que precisa ter moral na internete ;s  ,aiaiaai fale oque se quise e jogue seu nto ai nerdao bjs :3

vey vc qer chamar o mlk de nerdao , com uma foto de viadu dessa , magrelao desse jeito , cara de qe te extruparao , e pose de bixinha ? aposto qe é BV

• -1

SMvTxS9.png

" Um brinde aos nossos defeitos , porque com as nossas qualidades ninguém se importa mesmo "

Pandolfo

Pandolfo
  • Membro

• 247 posts

U.u GUILHERME MINHA NEGA FICO BRABO PQ O MLK ZUO O NAMORADO DELE UASHAUSHAUSHAUS

• 0

CaliforniaLOVE

CaliforniaLOVE
  • Membro

• 527 posts

O mlk quer me chamar de nerd DHASHDASHDASH , o cara tem 11 anos ainda ta na fimose e vem falar de moral KKKKKKKKKKKKKK , ngm conhece vcs irmãos kabaços DHSAHDASHDHAS

• 0

VIOLENCE                                 SPEED                                 MOMENTUM

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos