Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  KIMIZeee : (19 September 2018 - 06:02 PM) PASSA MAIS CHARES, PQ AINDA TA POUCOOOOOOOO. vlw
@  Jadee : (19 September 2018 - 05:58 PM) LIBERA OS PONTOSSS
@  byniim : (19 September 2018 - 12:06 PM) consegue po vai la
@  Lackson : (19 September 2018 - 11:20 AM) com 10 pontos consigo um west set no sv 2?
@  Kunp : (18 September 2018 - 10:37 PM)
@  byniim : (17 September 2018 - 08:31 PM)
@  RauL' : (17 September 2018 - 10:32 AM) Fael Family ;*
@  Kaminski : (17 September 2018 - 06:42 AM) SELL SET DE 10 PONTOS NTO SV1 CHAMA NOIS
@  Jaaozerah : (16 September 2018 - 09:04 PM) SELL SUPREME WEST SET (VARIOS) DBO SV2 PODEMOS FAZER PROMOÇÕES EM...
@  Robertzx : (15 September 2018 - 07:41 PM) adm on?
@  Neox : (15 September 2018 - 12:52 AM) Algum ADM ON ? Meu char está preso
@  FellipeH : (14 September 2018 - 03:21 PM) mecjhonson
@  byniim : (14 September 2018 - 12:44 PM) chuva de mec
@  ermesonmalta : (14 September 2018 - 01:02 AM) voltou, valeu!
@  ermesonmalta : (14 September 2018 - 12:56 AM) NAMORAL, RESOLVE AI, SE NAO VAI PERDER 20 CONTO JA
@  ermesonmalta : (14 September 2018 - 12:49 AM) tu é o gm? se for resolve ai po, to perdendo vip
@  ermesonmalta : (14 September 2018 - 12:47 AM) faz algo ai mano
@  ermesonmalta : (14 September 2018 - 12:44 AM) siriusebaloos
@  ermesonmalta : (14 September 2018 - 12:44 AM) fui com outro char meu, tentar ver, se empurrava pelo outro lado e tomei debug tbm
@  ermesonmalta : (14 September 2018 - 12:44 AM) eu to normal, so chegar numa parte de tsufur que bugo

Foto

Tanto Pra Dbo e Nto...

[Sugestão/Serv] Dbo e Nto

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

evilpg

evilpg
  • Membro

• 357 posts
Todos sabem q no tibia global vc matando um player "fragando" e claro lah sobe % de frags e n conta mais dakele estilo q e aki de 1 hem tu pega red....kkk zoa no tibia global vc fraga 1 sobe tanto de % de frags qando o bagui chega 100% e redskull se vc continua matando chega certo ponto da % q toma ban claro...

A sugestão e seguinte sei q aki e poco frag pra red, mais mt players confundem e nao sabem qantos frags e no dia na semana no mes, sempre q tah pelego tem akele sujeito a qantos frags na semana e red e no mes blabla e imagina iniciantes qerendo curti um pouco e caba pegando red achando q era tanto pra cata red....

Minha sugestão e essa e bota esse sistema q no caso n iria precisar de fica td hora fazendo o famoso ! Frags pra olha os frags ou ate msm confundi, os frgas pra red seria os msm , semanal tbm e mes tbm so q deves ser hem 1 hem ate 5 seria um kill tanto % de frags q subia ate chega 100% qno caso seria redskull, isso aumentaria a facilidade do jogo para iniciantes eos doido q n decora nunk qanto q e red o bang...

E n precisaria de usar ! Frags jah q o sistema de % viria na kela aba de olha xp q ficaria hem cima dela..

N sei secom essa versao da pra botar...mas n custamnada ver se consegue caso seja aprovado..
  • 0

Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade

• 3527 posts

Cara, meio confuso esse texto.. Enfim, acho que entendi sua ideia e até gostei. Seria um legal um sistema que avisasse por meio de uma mensagem que falta por exemplo, 1 frag pra pegar red skull.

• 0

.psd

.psd

mestre

• Moderador

• 683 posts

Achei a ideia bacana, e também acho que seria bacana se o frag fosse revisto. O mais cativante de qualquer rpg online, sempre foi o pvp.

Se for possível por esse sistema no server, eu sou a favor.

Vou destacar seu tópico para que outros membros possam ver, e o Ricca também.

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos