Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  ⚔️ VBNXR ⚔️ : (21 June 2018 - 07:00 PM) milf avançada
@  Goku Black : (21 June 2018 - 03:55 PM) tem algum topico que dizem as proibiçoes dentro do game? como upar afk, combo lider etc.
@  Guisz : (21 June 2018 - 03:04 PM) Eu só queria cc21 :'(
@  ViNNi' : (21 June 2018 - 03:02 PM) ;(
@  ONE : (21 June 2018 - 03:00 PM) foi no nto @ind
@  Guisz : (21 June 2018 - 02:59 PM) esperando cc21 dbo
@  JhooW ZERA : (21 June 2018 - 08:39 AM) Blz, mano vlw
@  ᗪ ᕮ ᐯ I I ᒪ ♛ : (21 June 2018 - 01:32 AM) Manda msg no face pra ele @JhooW Zera
@  JhooW ZERA : (21 June 2018 - 12:24 AM) Galera minha conta ta comprando as coisas em dobro no site, e ta gastando 2x os pontos, qual o melhor jeito de falar com o adm? Ele ve o suporte do site?
@  ViNNi' : (21 June 2018 - 12:16 AM) s
@  Dasser Alexa... : (21 June 2018 - 12:15 AM) quem domina nto? meu parceiro jao ainda?
@  InD D; : (21 June 2018 - 12:14 AM) TINHA QUE TOMAR NO NTO TBM ESSE GORDO MAIOR PILANTRA
@  Domined : (21 June 2018 - 12:07 AM) CHUPA GORDO, VAI SE APROVEITAR DE BUG AI OTARIO
@  Domined : (21 June 2018 - 12:07 AM) JURANDIR SE FUDEU TOMOU BLOCK EM 11 CHARES KKKKKKKKKKKKK
@  Ahauayah : (20 June 2018 - 11:33 PM) se o chula brotar, eu broto tbm
@  Guisz : (20 June 2018 - 10:46 PM) Atualiza as morte sv1 que voces vao ver k
@  Guisz : (20 June 2018 - 10:45 PM) Sabe pq os times dominantes perdem o domino?
@  Guisz : (20 June 2018 - 10:44 PM) '-'
@  Dasser Alexa... : (20 June 2018 - 10:44 PM) CHUULA ISBACK
@  Guisz : (20 June 2018 - 10:42 PM) Paramos de jogar é izi dominar afinal todo mundo domina pq o outro time tilta e para né?

Foto

Tanto Pra Dbo e Nto...

[Sugestão/Serv] Dbo e Nto

  • Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1
evilpg

evilpg
  • Membro

  • 357 posts
Todos sabem q no tibia global vc matando um player "fragando" e claro lah sobe % de frags e n conta mais dakele estilo q e aki de 1 hem tu pega red....kkk zoa no tibia global vc fraga 1 sobe tanto de % de frags qando o bagui chega 100% e redskull se vc continua matando chega certo ponto da % q toma ban claro...

A sugestão e seguinte sei q aki e poco frag pra red, mais mt players confundem e nao sabem qantos frags e no dia na semana no mes, sempre q tah pelego tem akele sujeito a qantos frags na semana e red e no mes blabla e imagina iniciantes qerendo curti um pouco e caba pegando red achando q era tanto pra cata red....

Minha sugestão e essa e bota esse sistema q no caso n iria precisar de fica td hora fazendo o famoso ! Frags pra olha os frags ou ate msm confundi, os frgas pra red seria os msm , semanal tbm e mes tbm so q deves ser hem 1 hem ate 5 seria um kill tanto % de frags q subia ate chega 100% qno caso seria redskull, isso aumentaria a facilidade do jogo para iniciantes eos doido q n decora nunk qanto q e red o bang...

E n precisaria de usar ! Frags jah q o sistema de % viria na kela aba de olha xp q ficaria hem cima dela..

N sei secom essa versao da pra botar...mas n custamnada ver se consegue caso seja aprovado..
  • 0

#2
Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade


  • 3492 posts

Cara, meio confuso esse texto.. Enfim, acho que entendi sua ideia e até gostei. Seria um legal um sistema que avisasse por meio de uma mensagem que falta por exemplo, 1 frag pra pegar red skull.


  • 0

#3
.psd

.psd

    mestre

  • Moderador

  • 683 posts

Achei a ideia bacana, e também acho que seria bacana se o frag fosse revisto. O mais cativante de qualquer rpg online, sempre foi o pvp.

Se for possível por esse sistema no server, eu sou a favor.

 

Vou destacar seu tópico para que outros membros possam ver, e o Ricca também.


  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos