Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Olbap : (15 August 2018 - 06:53 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Kunp : (15 August 2018 - 06:44 PM) vish quem te prendeu amigo?
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:44 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:40 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Kaminski : (15 August 2018 - 01:24 PM) vendo full set no nto sv1 pm me
@  vodka : (15 August 2018 - 12:49 AM) kk só queria uma atenção do gumball, mas ta dificil..
@  K A K A S H I : (14 August 2018 - 04:35 PM) essa lyze arrumada, melhor coisa q o ricca fez na vida dlç
@  The Meliodas : (13 August 2018 - 11:11 PM) @breno kd tu
@  Psycho Mantis : (13 August 2018 - 08:00 PM) ricca arruma o item da quest nova
@  LaianTheKing : (13 August 2018 - 07:47 PM) Será que n vai ser possivel o ricca arruma o item da quest nova que pegamos e depois sumiu do nada...
@  One : (13 August 2018 - 07:40 PM) Limite de intervalos, mas não de treino.
É possivel treinar mais que 120 de speed.
@  One : (13 August 2018 - 07:40 PM) O que muda talvez seja os itens que dão attack speed que após 120 (limite) não muda o intervalo entre os ataques, já que ele é mínimo.
@  One : (13 August 2018 - 07:38 PM) Treino meu lee diariamente e não tem nada de anormal no treino dele.
Todas vocações treinam na mesma velocidade.
@  guilhermesit... : (13 August 2018 - 03:57 PM) Lee ta treinando speed bem mais devagar que outros chars. BEM MAIS! Inclusive, os tankers(juugo e bonebeast também estão).
@  guilhermesit... : (13 August 2018 - 03:32 PM) nenhum char meu está abrindo, mesmo reiniciando a atualizando o Launcher rs.
@  K A K A S H I : (13 August 2018 - 12:56 AM) NTO OFF a 1H já obg
@  paulinho zn : (12 August 2018 - 10:02 PM) ADM Gumball ve pm e responde?
@  byniim : (11 August 2018 - 07:53 PM) #ForçaMax
@  byniim : (11 August 2018 - 06:55 PM) clássico
@  Dasser Alexa... : (11 August 2018 - 06:42 PM)

Foto

Melhorias para o servidor

[Sugestão/Serv]

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

balao

balao
  • Banido

• 252 posts

Reforçando o tópico que o alyson criou referente a sugestões para a melhoria dos servidores de nto do servidor 1 e 2 com todas as sugestões do outro tópico incluisas e mais algumas.
*Adicionei os comentários em um comentário apenas.

Aqui vai as minhas. :lol:

Colocar o bônus prometido da GGN!

Arrumar o combo de Juugo level 600 ele está batendo muito pouco.

Arrumar o combo de kiba level 600 ( Não acho nescessário )

Arrumar o combo de deidara tanto level 400 e 600 está batendo muito pouco.

Arrumar a magia edo tensei do orochimaru que não ainda não podemos usar.

Sugestão: Mágia de área de Hashirama é muito fácil de pegar pk, colocar igual a do Hashirama Boss.

Tirar o exaust da mágia de área level 400 de Hinata (não acho nescessário porém faz parte do combo), abaixar o dano para que fique igual o da termari.

Voltar com o antigo susano strike da mágia de level 400 do sasuke.

Melhorar Combo do Obito 400, isso está fazendo que vire uma vocação enjoativa!

Melhorar combo de Temari 400, UPEI UMA E DA ATÉ NOJO DE LOGAR, ATÉ SUIGETSU SPEED 40 BATE MAIS

Melhorar combo da Hinata para bater como o do neji!

Colocar trap para Hashirama e Tobirama!

Almentar respawn de black anbu em AN NO KUNI!

Melhorar respawn de Unknow Akatsuki em AN NO KUNI!

Melhorar respawn de Cursed Ghost em AN NO KUNI

Melhorar caves do mount byoboku! NÃO DA NEM VONTADE DE FAZER A CHAVE!

Melhorar respawn do primeiro andar da quest temari de Kaminari No Kuni, lá tem um grande espaço e pouco respawn.

Melhoria da área do respawn de kazuma de yu no kuni, ou, se possivel, uma nova cave.

Melhorar respawn de Shidoh em Hiraku Island!

Novas caves em Shikotsuko! (Para se tornar um lugar mais habitavel)

Arrumar quest 400 de Yuki!

Melhoria do respawn de Sword Man (Porta 300) de amegakure, para que também possa se tornar uma cave que seja ocupada.

Elite Anbu de Yu No Kuni e Kinnin No Kuni, almentar o Exp e adicionar mais bichos no respawn.

Reanimated Shinobi bate muito e tem muito Hp e além disso usa kawarimi, nerfar o HP do bixo e almentar a exp do mesmo.

Spy Oto No Kuni shinobi, muito pouco exp e pouco bixo no respawn .

Almentar a velocidade do monstro Suna Ta Kami da porta de level 350 de sunagakure para ser possivel o lure do mesmo.

Almentar o Respawn e a área do respawn da porta 350 de konoha gakure. ( 1º e 2º ) andar.

Melhoria da cave 175 na torre do kabuto boss de konoha (respawn de black anbu)

Arrumar teleports da Akatusuki que não abre assim que mata o Boss.

Dar mais valor a vocação ino, que, hoje em dia, se tornou uma vocação inútil.

Arrumar a função das sete espadas dos sete espadashins, você disse à 3 anos, 2 meses, 3 semanas e 5 dias que cada uma teria sua função, como as novas shurikens. ( Uma seria double hit, paralyze e etc)

Yuki no kuni, isso é algo muito importante. Todos os novatos que upam em frozen monster da cidade e não conhecem o respawn sempre dão de cara com o OROCHIMARU BOSS que fica solto nas montanhas da cidade, a minha sugestão é que leve-o para uma sala isolada, como as do, madara e masked boss la em kinnin no kuni, para evitar que players novatos morram sem ter a intensão de enfrentar o boss, ou, localizar o mesmo com sings.

E para finalizar, criem um balão no jogo em homenagem a mim!

ANDERZINHO MEU LIDER!

• 6

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7756 posts

Tem ótimas sugestões, vou fazer quando possível.

• 3

Attwhore'returns

Attwhore'returns
  • Membro

• 60 posts

Tem ótimas sugestões, vou fazer quando possível.

Arrume o Rock lee também se possível ricca!

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos