Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Lukas :D : (16 November 2018 - 07:22 PM) evento invasao dbo arena trapando os players no templo ajuda aqui ricca <3
@  Opentcheca : (16 November 2018 - 05:24 PM) Troco pontos no NTOSV1 por golden set ou pontos DBOSV2
@  Lukas :D : (15 November 2018 - 04:26 PM) algum gm vem tirar meu char do evento da bandeira no dbo arena obg :v
@  Tavvarez : (15 November 2018 - 02:54 PM) blackfriday de pontos?
@  Lackson : (15 November 2018 - 02:32 PM) Compro white demon mask - pago 40 pts sv 1
@  catawata : (14 November 2018 - 08:00 PM) quais quest de 400 e 450 tem?
@  Kaminski : (14 November 2018 - 07:31 PM) Sell acc pm me
@  Dasser Bagda : (14 November 2018 - 07:01 PM) NAO PASSAVA UMA AGULHA NE? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
@  Dasser Bagda : (14 November 2018 - 07:00 PM) TROSSSSSLEEEIII
@  byniim kalas... : (14 November 2018 - 11:23 AM) old
@  "- ᗪ ᐯ ᒪ ♛ : (14 November 2018 - 08:39 AM) cade a double prometida ?
@  catawata : (14 November 2018 - 08:24 AM) Em uqe city fica a quest 600??
@  KIMIZeee : (14 November 2018 - 12:40 AM) salve amigus.
@  Lackson : (13 November 2018 - 09:28 PM) Compro white demon mask (pago 40 pontos) nto sv1
@  Guisz : (12 November 2018 - 05:47 PM) 2k18 partiu tretaaaar
@  Jaaozerah : (11 November 2018 - 12:44 PM) aprova os ppt dbo 2 ae rica
@  FamosoALYSSU : (09 November 2018 - 11:21 PM) E também acho que poderia diminuir drasticamente o dano e tirar todos os reborn, deixar igual naruto, sem reborn !!
@  FamosoALYSSU : (09 November 2018 - 11:21 PM) Acho que o sv sem resetar e for pvp enforced vai ser top demais, todos vão querer jogar
@  Dasser Bagda : (09 November 2018 - 09:40 PM) ;z
@  ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ : (09 November 2018 - 05:00 PM) q reborn automatico tu ta falando?

Foto

Sugestão para Refinar Item!

[Sugestão/Serv]

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

SuPeRFLaShYeLLoW

SuPeRFLaShYeLLoW
  • Membro

• 159 posts

Bom, venho lhes trazer uma sugestão que no meu ponto de vista, é excelente.

Poderia ser aplicado, de uma tal forma, que vocês achem melhor (nome e etc...) Então vou dar exemplos:

Vamos supor, que o Black Anbu drope, um item chamado Energy Crystal. - Chance de dropar: 5%.

Teria um NPC nas Citys Principais, (Refiner, ou sei lá, vocês decidem o nome), e com 10 Energy Crystal, trocariam por um Refine Crystal (Exemplo do nome).

O Refine Crystal, iria deixar o item +1, +2. (Depois disso seria mais difícil), e quando desse FAIL iria voltar, exemplo: 3 para 2.

Cada vez refinado: aumentaria +1 do dano ou defesa do item, e +1 do skill do item.

Cada vez que UP o item, aparece escrito Sucess!, e quando falhar, Fail!

Exemplo: Sealed Sword +2 (Ataque: 32+2 = 34 - Extra: Sword Fighting: +2)

Enchanted Gloves +3 (Ataque: 32+3 = 35 - Extra Taijutsu Fighting +3)

...

Ia ser bem mais legal, ia aumentar a jogabilidade do game e ia quebrar esse negocio chato de Enchanted Flames que pega em Makimono.

E para quebrar o pensamento, poxa mais ai Makimono vai ser um evento inútil, muito pelo contrario. 

O vencedor do Makimono ganharia em torno de 3 à 5 Refine Crystal.

Avaliem ai rapeize, mas eu acho bem interessante, e acho muito aplicável, da essa moral ai!

Da um REP+ quem gostou!

• 1

SuPeRFLaShYeLLoW

4FsMCyy.gif

SuPeRFLaShYeLLoW

SuPeRFLaShYeLLoW
  • Membro

• 159 posts

/\

• 0

SuPeRFLaShYeLLoW

4FsMCyy.gif

SuPeRFLaShYeLLoW

SuPeRFLaShYeLLoW
  • Membro

• 159 posts

Bagulho fico de verdade.

• 0

SuPeRFLaShYeLLoW

4FsMCyy.gif

bonecadepau3

bonecadepau3
  • Membro

• 169 posts

enchanted flames antigamente dropava de concentrate shinobi, ai começou a aparecer sealed +4, ricca tirou do drop e pos em evento, acredito que ele nao vá voltar atras

• 0

SuPeRFLaShYeLLoW

SuPeRFLaShYeLLoW
  • Membro

• 159 posts

enchanted flames antigamente dropava de concentrate shinobi, ai começou a aparecer sealed +4, ricca tirou do drop e pos em evento, acredito que ele nao vá voltar atras

Mas ai era fácil de conseguir, do jeito que eu estou dizendo não é tão facil, e a chance de refinar é mais difícil... Bom, cabe a ele avaliar, mas eu acho que aumentaria muito a jogabilidade do server, todo mundo iria querer deixar os itens melhores, não iam só ficar UP como ultimamente.

• 0

SuPeRFLaShYeLLoW

4FsMCyy.gif

BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

Chega devagar e respeitando pq nois já é de uns dia fx (y)

• Moderador

• 692 posts

@topic

O flame foi colocado no evento pra não ser algo tão facil igual antes entende,eu gostei da sua sugestão,se isso passar pode ser que entre no jogo...

Isso é o de menos,tanto que quando dropava não tinha como refinar sealed nem enchanted,ainda sim eu acho dificil de refinar pra +3,ou eu que sou ruim de refino mesmo...

• 0

pMWv3Xn.png

SuPeRFLaShYeLLoW

SuPeRFLaShYeLLoW
  • Membro

• 159 posts

@topic

O flame foi colocado no evento pra não ser algo tão facil igual antes entende,eu gostei da sua sugestão,se isso passar pode ser que entre no jogo...

Isso é o de menos,tanto que quando dropava não tinha como refinar sealed nem enchanted,ainda sim eu acho dificil de refinar pra +3,ou eu que sou ruim de refino mesmo...

Destaca ai <3

• 0

SuPeRFLaShYeLLoW

4FsMCyy.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos