Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Guisz : (12 November 2018 - 05:47 PM) 2k18 partiu tretaaaar
@  Jaaozerah : (11 November 2018 - 12:44 PM) aprova os ppt dbo 2 ae rica
@  Estraçalhador : (09 November 2018 - 11:21 PM) E também acho que poderia diminuir drasticamente o dano e tirar todos os reborn, deixar igual naruto, sem reborn !!
@  Estraçalhador : (09 November 2018 - 11:21 PM) Acho que o sv sem resetar e for pvp enforced vai ser top demais, todos vão querer jogar
@  Dasser Bagda : (09 November 2018 - 09:40 PM) ;z
@  ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ : (09 November 2018 - 05:00 PM) q reborn automatico tu ta falando?
@  Semnome : (09 November 2018 - 04:53 PM) mds ta falano merda, o sv do jeito que ta , ta dahora demais matar os cara e upar e reborn automatico, agr e so nao resetar e faz inauguraçao do original xd
@  "- ᗪ ᐯ ᒪ ♛ : (09 November 2018 - 03:16 PM) Concordo, isso faria como um terceiro servidor, acho que daria mais players que o 1 & 2 Juntos kkk, com um reborn diferente dos outro servidor, exemplo: rb 400 no max e por bem dificil pra da reborn kkk
@  FellipeH : (09 November 2018 - 12:52 PM) \/ DBO ARENA
@  FellipeH : (09 November 2018 - 12:51 PM) Ainda tentei avisar que esse negócio de resetar de 3 em 3 meses não iria dar certo... Não tem animação pra começar tudo dnv trimestralmente. Uma dica que eu dou: Abram o servidor sem reset, ajuste os erros do 1 e 2 e deixem o servidor aberto normal, garanto que vai lotar!
@  One : (09 November 2018 - 12:51 AM) rafinha :o
@  ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ : (08 November 2018 - 08:33 PM) começa com rb? ta sabendo
@  Semnome : (07 November 2018 - 08:28 PM) ae galera começem jogar ai vip é free , ja começa rb, set é fácil consegue pelo jogo n tem venda no site, http://arena.dbobrasil.com.br bora pelegar full!!!!!
@  RauL' : (07 November 2018 - 10:47 AM) sdds Fael Family ;*
@  Kaminski : (07 November 2018 - 07:45 AM) Salve familia sdds mil
@  byniim kalas... : (06 November 2018 - 09:53 PM)
@  Tavvarez : (06 November 2018 - 09:14 AM) NTOArena eu jogo hein.
@  Psycho Mantis : (06 November 2018 - 12:06 AM) tirou mesmo o shield ?
@  KIMIZeee : (06 November 2018 - 12:04 AM) só falta tirar essa viadagem de quebrar o chão.
@  KIMIZeee : (06 November 2018 - 12:00 AM) agora sim, ta dando vontade de jogar.

Foto

Sugestões GERAIS

[Sugestão]

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

Alyçu

Alyçu
  • Membro

• 139 posts

Bom, ja que os GM's e o próprio ADM falam que quem faz tudo é ele sozinho e ninguém ajuda dando dicas e sugestões, aqui estou eu em busca de um milagre pra ver se o ADM faz algo para finalmente corrigir e melhorar tantas coisas que podem ser alteradas para o jogo ficar melhor...

Bom, domino NTO sv2 desde que lançou praticamente e sei de tudo que acontece e se passa pelo jogo, tenho um irmão GM que também me informa coisas que eu não sei, ou seja, eu sei mais do que qualquer GM e sei até mesmo mais que o ADM hahaha' ...vou começar relatando coisas simples que podem ser melhoradas no jogo, e vou citar algumas coisas que também podem ser implantadas no jogo, então vamos lá:

Começando pelos items...sobre isso gostaria de falar algumas coisas: Quando o Ricca coloca uma quest de nível alto ele demora para arrumar pois geralmente quem faz são só os dominantes, e os dominantes tem preguiça de vir aqui no Forum relatar o bug com o item, ou quando relatam o ADM simplesmente ignora pq eles ja são dominantes e com items melhores vai favorecer ainda mais a eles e não aos hunted, PORÉM, atualmente no NTO há muitos hunted's level 600 então não há porque o Ricca não corrigir estes items agora...

ITEMS DA QUEST 500: Arrumar os items e fazer de acordo com o que vc (ADM RICCA) prometeu, dar uma habilidade especial para cada uma delas, e o item Bashosen, a minha sugestão é o seguinte:

Bashosen: Não sei se alguém ja veio aqui no Forum reportar esse item, mas creio que não porque poucas pessoas possuiem esse item, eu estou reportando esse item pois depois que o Ricca modificou para o hit dela ser baseada no Magic Level, ela ficou muito ruim, apenas vocaçoes que ganham muita ml como Tobirama e Itachi tem lucro em usar ela...Minha sugestão é para que o hit volte a ser baseado no Distance Skill, e outra, essa arma ela erra muito hit, o que faz dela pior até que a SEALED, e pelo nivel de dificuldade que se tem para obte-la, ela deveria ser melhor que a Sealed...então a minha sugestão geral para ela é SE BASEAR NO DISTANCE SKILL E FAZER COM QUE ELA NÃO ERRE OS HITS...

ITEMS DA QUEST 600: Me refiro ao Susanoo Shield e Susanoo Sword, o Ricca esqueceu totalmente desses items, e são items que podem ser comercializados no jogo caso o Ricca coloque uma boa função para eles. E a minha sugestão para ele é algo simples e que não vai deixar o item muito apelão:

Susanoo Shield: protege 5% contra tudo. (igual hashirama armor)

Susanoo Sword: Minha sugestão é que vc faça dela uma sword com um ataque igual a Gunbai porém com efeitos apenas de fogo, porém, ela vai gastar mana igual a Bashosen, e outra, ela só vai hitar de perto igual todas as outras...(é uma ótima função por conta da quest ser muito dificil, e com essa função os players lvl 400 que não podem fazer a quest iriam querer compra-las)

ITEMS BIG SHURIKENS ENCANTADAS: A Shuriken do elemento DOTON não funciona a função dela de STUN, ela não trava o cara, outro problema é que essas shurikens encantadas duram muito pouco...a seguir a minha sugestão para todas elas:

SUGESTÃO GERAL PARA TODAS ELAS: 

AUMENTAR O LIMITE DE HITS PARA ELAS QUEBRAREM

COLOCAR ELAS PARA CADA VEZ QUE VC AS FIZER 10, GASTAR 10 DE SOUL, ASSIM O PLAYER PODERÁ FAZER NO MÁXIMO 250 SHURIKENS ENCANTADAS

PARA A SUGESTÃO ACIMA FICAR PERFEITA, COLOCAR ELAS PARA SEREM VENDIDAS NO NPC POR UM PREÇO CARO, ASSIM FORÇARIA OS PLAYERS A GASTAREM MAIS DINHEIRO, E COM ISSO ELES TAMBÉM DEVERIAM CAÇAR PARA FAZER DINHEIRO E NÃO APENAS PARA UPAR (que é o que todos fazem somente, tacam de bot para upar.)

Shinigami Mask: Bom, ja que o Ricca tirou aquela perfeita função que fazia o item ser tão caro, para recompensar ele poderia colocar para esse helmo proteger pelo menos 15%, ou seja, 5% a mais do que a Rinnegan ! ...isso iria valorizar muito o items (que agora todos acham que não tem valor algum)

AGORA UMA SUGESTÃO PARA O TORNEIO:

O TORNEIO ESTÁ MUITO DESEQUILIBRADO, OS NIVEIS ESTÃO MUITO DESIGUAIS EM RELAÇÃO A FORÇA E A TRANSFORM, MINHA SUGESTÃO É DEIXAR O TORNEIO DE ACORDO COM ESSES NIVEIS:

1 até o 199

200 até o 249

250 até o 349

400 até o 599

600 até o 800 (um dos motivos é por que agora tem mais players upando level 650+ que é o limite atual)

E OUTRA COISA EM RELAÇÃO AO TORNEIO, OS RANKS ESTÃO BUGADOS, DE ACORDO COM OS TÓPICOS QUE EU LI ERA PRA IR ATÉ O NIVEL 250 E QUEM CONSIGUISSE ESSA PROEZA SERIA O RANK "HERO"...PORÉM SÓ VAI ATÉ O RANK "VETERAN GENIN", E SE ARRUMASSE ISSO ANIMARIA MUITOS PLAYERS, MINHA GUILD MESMO ENTRA TODO SABADO SÓ PARA COMPETIR NISSO. E SE VC (RICCA) ARRUMAR O BENEFICIO DE GANHAR MAIS EXP CONFORME SEU RANK IRIA INSPIRAR MUITOS PLAYERS E ATÉ MESMO OS HUNTEDS A IR NO EVENTO !

BOM, POR HOJE É SÓ, HÁ MUITAS OUTRAS COISAS QUE EU SEI QUE PODEM SER MELHORADAS, SÓ QUE NÃO VOU FICAR ESCREVENDO ATOA, SE O ADM APROVAR E FIZER TUDO ISSO QUE FALEI EU CONTINUAREI CRIANDO MAIS TÓPICOS PARA AJUDAR A MELHORAR ESSE JOGO, PQ JA TO ENJUADO DE JOGAR ESSA MESMISSE DE SEMPRE ONDE AS COISAS NOVAS SÃO SÓ VOCAÇOES QUE AINDA VEM TODAS BUGADAS !

TODAS ESSAS COISAS QUE FALEI ASSIM IRIAM AJUDAR E MUITO NO PVP RICCA, POIS COMO EU JA FALEI NÃO HÁ MAIS "POWER ABUSER" HOJE EM DIA TODO MUNDO TEM CHAR 600 !

OBS: ESTOU TENTANDO SER UMA PESSOA HONESTA u.u, estou provando que não estou caluniando para não tomar delet no meu char que estou upando 800, E ALÉM DE TUDO ESTOU TENTANDO AJUDAR ESSE ADM QUE SÓ JA ME FODEU VARIAS VEZES KKKKKKKKJJJJJJJJ

É NOIS, DEIXEM SUAS OPNIOES AI, VLW, FLW

• 15

RiiOTZeRaH

RiiOTZeRaH
  • Membro

• 264 posts

GOSTEI NÃO, REPROVADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 0

.

Alyçu

Alyçu
  • Membro

• 139 posts

Sai dai viadinhu, sua opnião é irrelevante HAHAHAHA <3

• 0

RiiOTZeRaH

RiiOTZeRaH
  • Membro

• 264 posts

Sai dai viadinhu, sua opnião é irrelevante HAHAHAHA <3

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK <3

BRINKS GOSTEI DO TOPICO FALO A METADE DO QUE PRECISA NO NTO MAIS TEVE O COMEÇO DE ALGO AGR SO FALTA O ADM RESPONDER!!

• 0

.

Alyçu

Alyçu
  • Membro

• 139 posts

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK <3

BRINKS GOSTEI DO TOPICO FALO A METADE DO QUE PRECISA NO NTO MAIS TEVE O COMEÇO DE ALGO AGR SO FALTA O ADM RESPONDER!!

SIM ! Tem muita coisa que deixei de falar, isso ai é só o começo...porém não vou escrever uma biblia para o ADM acabar não fazendo nada... :/

• 0

Caio Nto

Caio Nto
  • Membro

• 4 posts

Gostei....Foram poucas coisas citadas no topico que deveria ser arrumadas mas ja é um começo

• 0

Laian

Laian
  • Membro

• 138 posts

Sobre a susano sword, é claro que só a vocação ITACHI podera usar ela!

• 0

Braianbrum

Braianbrum
  • Membro

• 133 posts

boa. tem q parar de focar em fazer só sword e fazer novos itens diferentes  vlw flw

• 0

jefinho1573301

jefinho1573301
  • Membro

• 53 posts

#UmNarutoBrasileiroMelhorParaTodos

• 0

Lucas Alberti

Lucas Alberti
  • Membro

• 193 posts

Gostei das sugestões.

• 0

Meus chares:

[url="""]href="http://server1.ntobrasil.com.br/index.php/character/view/Nick" atoa"="">[/url]http://trpgb.servega...ture.php?id=601 http://trpgb.servega...ture.php?id=402 http://trpgb.servega...ture.php?id=563

LordMaster13

LordMaster13
  • Membro

• 1 posts

Sobre a susano sword, é claro que só a vocação ITACHI podera usar ela!

Acho que qualquer vocação alem do itachi poderia usar ela, por exemplo: Sasuke, Madara, Shisui. Todas as vocações que tem o susanoo poderia usar ela

• 0

Lemosss

Lemosss
  • Membro

• 507 posts

Que isso, esse menino é absurdo (apesar de não fazer ideia do que vc está falando) HAHAHA.

• 0

Alyçu

Alyçu
  • Membro

• 139 posts

Que isso, esse menino é absurdo (apesar de não fazer ideia do que vc está falando) HAHAHA.

HUASSAHUSAHUASHU Fred meigo como sempre <3

Alyson quer casar cmg ?

Só se for agr, vem ka me bja

• 0

Laian

Laian
  • Membro

• 138 posts

Acho que qualquer vocação alem do itachi poderia usar ela, por exemplo: Sasuke, Madara, Shisui. Todas as vocações que tem o susanoo poderia usar ela

Pode ser também!

• 0

KobaH

KobaH

Eterno Shirako Apae

• Membro

• 827 posts

Esse Rei Delas tá com umas sugestões boas agora falta o Sr. Riccardo vê.

• 0

Best Vayne Acre

bmtRfyk.png

Alyçu

Alyçu
  • Membro

• 139 posts

Simmm cheracu

• 1

Beto Bombado

Beto Bombado
  • Membro

• 6 posts

MT BOMMMMMMMMMMMMMMMMM ALMENTA MEU LIMITEEEEEEEEEEEEEEEEEE 

• 0

VictorTheKing

VictorTheKing
  • Membro

• 107 posts

*******, mesmo que eu não tivesse lido o conteúdo, só por ter tido

o trabalho de escrever esse livro já seria aprovado kkkk

Porém, sabemos que ricca trabalha com estimativas...e estas

apontam que ele aprova algo hj e bota em funcionamento daqui há 2 anos kkkkkk

Dava para melhorar bastante o jogo ainda. Até mesmo os itens da quest 500

caso ele realmente as deixasse como foi proposto com seus respectivos efeitos

e botasse pra vender no site... muitos comprariam devido à dificuldade de conseguir

o item.

Referente à bashosen... a força do item não corresponde à dificuldade que é para conseguilo.

Morre uma guild toda (uns 40 chars).. pra talvez dropar 1 bashosen.

Eu ainda creio em novas caves realmente bem elaboradadas ou talvez novas cidades. (sonhando alto) kkkkkk

e por último..pra fechar com chave de ouro. Ou reseta algum dos sv (duvido que ricca faça) ou crie um sv3...

• -1

VictorTheKing

VictorTheKing
  • Membro

• 107 posts

e antes que eu esqueça... se o ricca pelo menos sinalizasse que

pelo menos leu o tópico já tava valendo kkkkk

• 0

Laian

Laian
  • Membro

• 138 posts