Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  ViNNi' : (21 June 2018 - 10:56 PM) dbo ta tão lagado que eu morri e nem vi meu char morrendo xD
@  ⚔️ VBNXR ⚔️ : (21 June 2018 - 07:00 PM) milf avançada
@  Goku Black : (21 June 2018 - 03:55 PM) tem algum topico que dizem as proibiçoes dentro do game? como upar afk, combo lider etc.
@  Guisz : (21 June 2018 - 03:04 PM) Eu só queria cc21 :'(
@  ViNNi' : (21 June 2018 - 03:02 PM) ;(
@  ONE : (21 June 2018 - 03:00 PM) foi no nto @ind
@  Guisz : (21 June 2018 - 02:59 PM) esperando cc21 dbo
@  JhooW ZERA : (21 June 2018 - 08:39 AM) Blz, mano vlw
@  ᗪ ᕮ ᐯ I I ᒪ ♛ : (21 June 2018 - 01:32 AM) Manda msg no face pra ele @JhooW Zera
@  JhooW ZERA : (21 June 2018 - 12:24 AM) Galera minha conta ta comprando as coisas em dobro no site, e ta gastando 2x os pontos, qual o melhor jeito de falar com o adm? Ele ve o suporte do site?
@  ViNNi' : (21 June 2018 - 12:16 AM) s
@  Dasser Alexa... : (21 June 2018 - 12:15 AM) quem domina nto? meu parceiro jao ainda?
@  InD D; : (21 June 2018 - 12:14 AM) TINHA QUE TOMAR NO NTO TBM ESSE GORDO MAIOR PILANTRA
@  Domined : (21 June 2018 - 12:07 AM) CHUPA GORDO, VAI SE APROVEITAR DE BUG AI OTARIO
@  Domined : (21 June 2018 - 12:07 AM) JURANDIR SE FUDEU TOMOU BLOCK EM 11 CHARES KKKKKKKKKKKKK
@  Ahauayah : (20 June 2018 - 11:33 PM) se o chula brotar, eu broto tbm
@  Guisz : (20 June 2018 - 10:46 PM) Atualiza as morte sv1 que voces vao ver k
@  Guisz : (20 June 2018 - 10:45 PM) Sabe pq os times dominantes perdem o domino?
@  Guisz : (20 June 2018 - 10:44 PM) '-'
@  Dasser Alexa... : (20 June 2018 - 10:44 PM) CHUULA ISBACK

Foto

Sugestões GERAIS

[Sugestão]

  • Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

#21
VictorTheKing

VictorTheKing
  • Membro

  • 107 posts

Sugestão pra dar nós temos aos montes.

Só daquele wono o que dava pra visualizar e usar de ideias.

Principalmente as particularidades de cada vocação. Pq na real

no NTO BR não existe isso. Praticamente só se muda a skin kkkk


  • 0

#22
Lovely Day

Lovely Day

  • Administrador

  • 7723 posts

Boas sugestões, vou discutir com os GM sobre :)


  • 0

#23
VictorTheKing

VictorTheKing
  • Membro

  • 107 posts

Boas sugestões, vou discutir com os GM sobre :)

 

Olha ele ai!

Chega me motivei e escrevi um tópico tb! kkk


  • 0

#24
Braianbrum

Braianbrum
  • Membro

  • 133 posts
Ai ja ta sonhando mt alto pedindo pra ele ler kkkkk
  • 0

#25
Invictus Shall Fall

Invictus Shall Fall
  • Membro

  • 108 posts

boa sugestão mas o adm é muito ausente


  • 0

giphy.gif





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos