Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  jotace : (23 September 2018 - 07:58 AM) COMPRO KURAMA ARMOR E KAGE GLOVE +4 INDEPENDENTE DO EFEITO
@  jotace : (23 September 2018 - 07:09 AM) BUY KURAMA ARMOR
@  atronomy : (22 September 2018 - 05:17 PM) ?
@  atronomy : (22 September 2018 - 05:16 PM) como faço para fzr um post aqui
@  Kunp : (22 September 2018 - 01:20 PM) sim
@  FellipeH : (22 September 2018 - 12:12 PM) *****, se o cara perguntou "de quantos em quantos anos" e ele responde em 1 semana, acredito eu que é rápido, né? :/
@  Kunp : (22 September 2018 - 12:23 AM) 1 semana caraio
@  paulinho zn : (21 September 2018 - 11:14 PM) \/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  FellipeH : (21 September 2018 - 11:06 PM) Comigo foi rapidinho man, coisa de 1 semana já tinha resolvido.
@  ferhnto10m : (21 September 2018 - 10:15 PM) de quanto em quantos Anos Adm responde pelo face?
@  byniim : (21 September 2018 - 01:51 PM)
@  Jaaozerah : (21 September 2018 - 01:37 PM) rica aprova pagamento ai dbo sv2 e nto sv1
@  byniim : (21 September 2018 - 12:28 PM)
@  Kaminski : (21 September 2018 - 11:07 AM) salve, vieram em nome do fael lider ?
@  KIMIZeee : (21 September 2018 - 02:11 AM) o foco é o golpeeeee
@  Delter : (20 September 2018 - 08:23 PM) oloco
@  Kunp : (20 September 2018 - 06:57 PM) unico golpe é vc caindod e boca na da rola ******
@  Kaminski : (20 September 2018 - 03:29 PM) tudo normal nada muda seguimos c o foco que é o golpe aiiin
@  Kunp : (20 September 2018 - 03:23 PM) 15:22 BrunoKaminski [605]: eu n domino po
15:22 BrunoKaminski [605]: vcs domina
@  KIMIZeee : (19 September 2018 - 06:02 PM) PASSA MAIS CHARES, PQ AINDA TA POUCOOOOOOOO. vlw

Foto

Sugest: Aumento Do Limite/Balanceamento do Server

[Sugestão/Serv]

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

kuekinh4

kuekinh4
  • Membro

• 25 posts

Olá,

Minha sugestão não tem como objetivos favorecer nenhum personagem em específico, e nem tornar o PvP mais fácil, pelo contrario, meus objetivos são: 

- Valorizar o treinamento; B)

- Permitir maiores combinações de set; :huh:

- Explorar a criatividade e a capacidade de utilização de cada vocação;

- Evitar ao máximo aquele famoso "follow atack"; <_<

- E definitivamente não fazer com que o servidor fique limitado em alguns personagens;(Eu sei que você gostaria que sua Sakura fosse mais valorizada haha) :wub:

A ideia inicial é a seguinte: Como valorizar aquele Top Rank Speed/Ninjutsu sem que ele fique absurdamente forte?

Começando pelos sets que existem atualmente: Temos a opção de utilizar a Armadura de nossos personagens de maneira inteligente, mas não eficaz. 

1* Yondaime Coat (Arm:18, speed +100, faster regeneration).

2* Hashirama Armor (Arm:24, protection all +5%, faster regeneration).

3* Madara Armor (Arm:24, weapon  ability +10, sword ability +10, taijutsu ability +10, distance ability).

Essas são as únicas partes de set no jogo que mudam, de fato, a jogabilidade do seu personagem, já que todas healam a mesma quantidade de vida/chakra. Então, por que não explorar esse aspecto em todas as partes do set?

Minha sugestão é simples e acessível: Levar esse sistema de Proteção / Dano / Utilidade(Speed), para cada uma das partes de set do jogo. Ex:

Rinnegan Mask (Arm:18, protection physical +10%, faster regeneration).

Madara Legs +3 (Arm:17, weapon  ability +10, sword ability +10, taijutsu ability +10, distance ability +10, faster regeneration).

Se eu posso ter um Elmo, que me protege;

Posso ter uma Calça que me da dano;

E posso ter uma Bota que me da velocidade.

Porque não ter um Elmo que me dê Dano e um de Velocidade?

Porque não ter uma Calça que me dê Proteção e um de Velocidade?

Porque não ter uma Bota que me dê Dano e uma de Proteção?

E deixar que o player monte o seu set, de acordo com sua necessidade.Ex:

Caso eu opte por um Conjunto full Dano -> Perderia em questão de Velocidade/Proteção, ficando vulnerável à paralyze e a fortes combos. Mas ganharia em questão de dano.

Caso eu opte por Conjunto full Proteção -> Perderia em questão de Dano/Velocidade, ficando vulnerável também às Paralyzes e Batendo menos do que de costume. Porém aguentar muito mais porrada.

Caso eu opte por um Conjunto full Velocidade -> Perderia em questão de Dano/Proteção, ficando bem vulnerável e com pouco dano, mas muito útil para personagens suporte como Anbu, Kakashi, que caso consigam "trapar" o seu inimigo, permite que seus aliados, cheguem e façam o papel do dano.

O valor de proteção, dano e velocidade teriam que ser testados antes, para que não fique fora dos padrões. E por fim caberia ao player montar seu conjunto, e ver oque cada personagem precisa, e qual os benefícios e defeitos de cada um.

Tá, beleza, mas em que isso ajuda na questão de balanceamento do PvP? Oque a minha Linda Tsunade ganha com isso :huh: ?

Cada personagem será beneficiado em sua característica principal, seja ela blocar, matar ou correr(tanto ofensivamente, quanto defensivamente).Ex:

Uma Tsunade com set FULL PROTECT -> Perderia em questão de dano, mas ganharia em questão de Proteção, e desempenharia melhor sua função de Tanque. Assim como o Hidan. :blink:

Todavia aquele Itachi/Tobirama/Minato/Bee ou qualquer outro tipo de personagem focado em Eliminar o inimigo, com seu set FULL DANO, Ficaria bem forte, desempenhando seu papel de matar,mas tornando-se menos resistente. :o

Oque eu e alguns players com quem converso hoje, é que as vocações estão se tornando parecidas. O dano é elevado, tancam praticamente a mesma coisa, e algumas são favorecidas por Traps/Lyze/Genjutsu. Um exemplo claro, é onde um Itachi bem treinado, é capaz de matar sozinho uma Tsunade, caso esta decida ataca-lo, pois ou bate ou cura. A criação destes novos itens permitiria que uma Tsunade aguentasse mais porrada e atacasse o inimigo, mesmo que seu dano fosse um pouco baixo, apesar de os Skills fazerem muita diferença.

Lembrando sempre, NINGUÉM é obrigado a usar o set completo de uma função. Cabe ao player montar o set da maneira que mais lhe agrade.

Mas Como eu poderia obter esses itens? :huh:

Bom quanto à isso, a minha sugestão inicial seria bem criticada, pois muitos players seriam prejudicados. Mas aqui vai ela:

Assim como no Tibia Global, muitas quests quem escolhe o item é o player. Vamos utilizar o exemplo da Antiga POI.

Ao terminar a quest, era possível escolher entre Espada, Clava, e Arco. Como adaptar isso ao NTO Brasil?

Quando o determinado player for recolher o seu premio de "Madara Legs, ele poderia escolher entre 3 Legs, uma seria a Madara(Dano), a outra seria a de Proteção e por ultimo a de Velocidade. Te dando assim 3 opções de escolha.

Essa é uma sugestão, a outra é simples e não exige explicação, seria necessário criar novas Quests para a obtenção de cada item.

É isso haha, deixem suas opniões, é bom ser discutido, caso tenha alguma ideia, não esqueça de colocar, o server é nosso, e isso vai servir apenas para nós, então se concorda, manifeste-se, se não, manifeste-se também.  :)

By: kuekinh4

• 26

rexseno

rexseno
  • Membro

• 69 posts

APOIANDO

• 0

Enzoo

Enzoo
  • Membro

• 190 posts

Ia ficar massa demais

• 0
Imagem Postada

"Verdadeiros amigos... Fiz no Nto... salve ai Vitor (Uchiiha Itaachi), Paulo (Jounin kiba), Danilo (KakashiAlmaCebosa), Elisafe (Haaruninhoo) Iuri (DeexteR)"... entre outros

BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

Chega devagar e respeitando pq nois já é de uns dia fx (y)

• Moderador

• 692 posts

Sugestão muito boa, eu apoio e espero não me arrepender de apoia-lo

• 1

pMWv3Xn.png

KobaH

KobaH

Eterno Shirako Apae

• Membro

• 827 posts

Sugestão muito boa, eu apoio e espero não me arrepender de apoia-lo

Como disse nosso amigo LUDAO MOH CHAVÃO.

Sugestão bem massa.

• 0

Best Vayne Acre

bmtRfyk.png

Skid'Row

Skid'Row
  • Membro

• 1730 posts

Ótima sugestão... e tópico muito bem elaborado, vou destacar o tópico.

Parabéns.

• 0

CaliforniaLOVE

CaliforniaLOVE
  • Membro

• 527 posts

Sugestões muito boas, porém nós temos um ADM "muito presente" que normalmente não recepta as sugestões feita por players.  <_<

• 1

VIOLENCE                                 SPEED                                 MOMENTUM

byniim

byniim

Alem Da Loucura

• Membro

• 1330 posts

bem loka... bem loka msm

• 0

#MareGhellaScotHeronAKAGuevaRechal

sant_mundo_ao_norte.gif

#Red Fusion

DANTE.H

DANTE.H
  • Membro

• 99 posts

Otima sujestão Só quero ver se o "ADM" vai deixar mais uma passando em vão 

• 1

Gregory_Richard

Gregory_Richard
  • Membro

• 242 posts

ótima sugestão 

• 0

tumblr_na0tc15wFe1shicf7o1_400.gif

VictorTheKing

VictorTheKing
  • Membro

• 107 posts

Ótima sugestão.

• 0

♛L☯RD♛

♛L☯RD♛
  • Membro

• 171 posts

apoio..

• 0

tumblr_muny4fCxBM1r6srg3o2_500.gif

I am the illusion

ViniciusCrowlr

ViniciusCrowlr
  • Banido

• 189 posts

apoio..

• 0

Braianbrum

Braianbrum
  • Membro

• 133 posts
Mt boa a sugestão, Parabéns
  • 0

Beck

Beck
  • Membro

• 18 posts

Show

• 0

Invictus Shall Fall

Invictus Shall Fall
  • Membro

• 108 posts

ótima sugestão...

• 0

giphy.gif

sssilvinho1

sssilvinho1
  • Membro

• 112 posts

Parabéns, estamos a precisar mesmo, eu bem que gostaria de ter mais opções de sets.

• 0

É claro que leis e regras são importantes, entretanto, elas não são tudo.

Kage    tumblr_msxouazS7k1shvs15o9_500.gif   Minato

Yondaime Hokage

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos