Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Olbap : (15 August 2018 - 06:53 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Kunp : (15 August 2018 - 06:44 PM) vish quem te prendeu amigo?
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:44 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:40 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Kaminski : (15 August 2018 - 01:24 PM) vendo full set no nto sv1 pm me
@  vodka : (15 August 2018 - 12:49 AM) kk só queria uma atenção do gumball, mas ta dificil..
@  K A K A S H I : (14 August 2018 - 04:35 PM) essa lyze arrumada, melhor coisa q o ricca fez na vida dlç
@  The Meliodas : (13 August 2018 - 11:11 PM) @breno kd tu
@  Psycho Mantis : (13 August 2018 - 08:00 PM) ricca arruma o item da quest nova
@  LaianTheKing : (13 August 2018 - 07:47 PM) Será que n vai ser possivel o ricca arruma o item da quest nova que pegamos e depois sumiu do nada...
@  One : (13 August 2018 - 07:40 PM) Limite de intervalos, mas não de treino.
É possivel treinar mais que 120 de speed.
@  One : (13 August 2018 - 07:40 PM) O que muda talvez seja os itens que dão attack speed que após 120 (limite) não muda o intervalo entre os ataques, já que ele é mínimo.
@  One : (13 August 2018 - 07:38 PM) Treino meu lee diariamente e não tem nada de anormal no treino dele.
Todas vocações treinam na mesma velocidade.
@  guilhermesit... : (13 August 2018 - 03:57 PM) Lee ta treinando speed bem mais devagar que outros chars. BEM MAIS! Inclusive, os tankers(juugo e bonebeast também estão).
@  guilhermesit... : (13 August 2018 - 03:32 PM) nenhum char meu está abrindo, mesmo reiniciando a atualizando o Launcher rs.
@  K A K A S H I : (13 August 2018 - 12:56 AM) NTO OFF a 1H já obg
@  paulinho zn : (12 August 2018 - 10:02 PM) ADM Gumball ve pm e responde?
@  byniim : (11 August 2018 - 07:53 PM) #ForçaMax
@  byniim : (11 August 2018 - 06:55 PM) clássico
@  Dasser Alexa... : (11 August 2018 - 06:42 PM)

Foto

[Sugestões] Rings akatsuki

[Sugestão/Item] Anel

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

L u a N '

L u a N '
  • Designer

• 319 posts

Sugestão De Numero 1 

Olá Pessoinhas, venho trazer pra vocês mais algumas sugestões para o servidor do NtoBrasil. O server está carente em partes de items novos, e é uma ótima ideia pra não fica na mesmice, e bom para criar mais quests novas, fiz para ajudar no desenvolvimento do servidor uns anéis novos da akatsuki, e explicando a função de cada um e o significado deles.

Itachi Ring = anel utilizado pelo "Uchiha Itachi", o simbolo desse anel é Shu que significa, Deus do sul e do verão. Ele já tem no jogo com a função de ta 10% de dano critico.

xIz62iX.png

Hidan Ring Anel utilizado pelo "Hidan" o simbolo desse anel é San, que significa, Céu, inferno e terra, ele poderia curar 3% da life de quem utiliza, ou reduzir 3% de dano magico.

tCPBNig.png 

Sasori Ring = Anel utilizado pelo "Sasori e apos a morte do sasori o tobi", o simbolo desse anel é Gyoku, que significa, esfera. Ele poderia da 5% de distance, ou um buffs no item de distance a cada decimo quinto hit.

9G8eHLB.png

Kakuzu Ring = Anel utilizado pelo "Kakuzu", o simbolo desse anel é Kita, que significa, estrela mais ao norte. ele pode da de 10 a 5% de penetração de armadura, já que no anime ele rouba coração já é uma referencia. 

tPCl4s4.png

Kisame Ring = Anel utilizado pelo "hoshigake Kisame", o simbolo desse anel é Nan, que significa, Estrela mais ao sul, ele poderia da, 10% de defesa a dano magico, ou penetração magica ou sturm no inimigo a cada 14º dano.

YgSrLrM.png 

Deidara Ring = Anel utilizado pelo "Deidara", o simbolo desse anek é Sei, que significa, Deus do leste e primavera, ele pode da 10 a 5% de armadura de dano magico, ou item explosivos. 

xUJkx9h.png

Bom estarei voltando da academia e continuarei dando a sugestão. 

Churururur. já contem as spriter caso for aprovado, e outra se vocês tiverem ideia do que os rings possam fazer deixa ai que caso eu curta ou a galera tbm, eu edito com sua ideia.

• 13

byniim

byniim

Alem Da Loucura

• Membro

• 1330 posts

boa ideia

mas essa risada do caesar(Churururur) fudeu a sugestão...

#soucontra

• 0

#MareGhellaScotHeronAKAGuevaRechal

sant_mundo_ao_norte.gif

#Red Fusion

L u a N '

L u a N '
  • Designer

• 319 posts

boa ideia

mas essa risada do caesar(Churururur) fudeu a sugestão...

#soucontra

KKKKK, mais tarde termino os resto dos rings, para completar o tópico. 

• 0

Chikorita_gba

Chikorita_gba
  • Membro

• 347 posts

do kisame podia dar sword ja que kisame usava a samehada né '-'

• 0

Yamoshi

Yamoshi
  • Membro

• 130 posts

do kisame podia dar sword ja que kisame usava a samehada né '-'

Bem já eu acho melhor do jeito que ele falou, pra que skill se no server ja tem uma infinidade de possibilidades de aumentar as skills, fica até legal desse jeito ele se defende de dano mágico, seria como absorver o jutsu ^^

• 0

YUSUKE

YUSUKE
  • Tutor

• 201 posts

Sdds

• 0

sssilvinho1

sssilvinho1
  • Membro

• 112 posts

Foi e não voltou nunca mais :(

• 0

É claro que leis e regras são importantes, entretanto, elas não são tudo.

Kage    tumblr_msxouazS7k1shvs15o9_500.gif   Minato

Yondaime Hokage

John Johnes

John Johnes
  • Membro

• 56 posts

Perfeita sugestão. TOPPPP!

• 0

Di9iexI-QS_0kyKuT-WKTg.png

SnoowE

SnoowE
  • Membro

• 38 posts

Faltou o ring do pain e da konan 

• 0

InD D;

InD D;
  • Membro

• 800 posts

RICCA PPFF..

• 0

tumblr_p2idzcWuwB1uku9tco2_500.gif

Outcast

Outcast
  • Banido

• 819 posts

Sugestão De Numero 1 

Olá Pessoinhas, venho trazer pra vocês mais algumas sugestões para o servidor do NtoBrasil. O server está carente em partes de items novos, e é uma ótima ideia pra não fica na mesmice, e bom para criar mais quests novas, fiz para ajudar no desenvolvimento do servidor uns anéis novos da akatsuki, e explicando a função de cada um e o significado deles.

Itachi Ring = anel utilizado pelo "Uchiha Itachi", o simbolo desse anel é Shu que significa, Deus do sul e do verão. Ele já tem no jogo com a função de ta 10% de dano critico.

xIz62iX.png

Hidan Ring Anel utilizado pelo "Hidan" o simbolo desse anel é San, que significa, Céu, inferno e terra, ele poderia curar 3% da life de quem utiliza, ou reduzir 3% de dano magico.

tCPBNig.png 

Sasori Ring = Anel utilizado pelo "Sasori e apos a morte do sasori o tobi", o simbolo desse anel é Gyoku, que significa, esfera. Ele poderia da 5% de distance, ou um buffs no item de distance a cada decimo quinto hit.

9G8eHLB.png

Kakuzu Ring = Anel utilizado pelo "Kakuzu", o simbolo desse anel é Kita, que significa, estrela mais ao norte. ele pode da de 10 a 5% de penetração de armadura, já que no anime ele rouba coração já é uma referencia. 

tPCl4s4.png

Kisame Ring = Anel utilizado pelo "hoshigake Kisame", o simbolo desse anel é Nan, que significa, Estrela mais ao sul, ele poderia da, 10% de defesa a dano magico, ou penetração magica ou sturm no inimigo a cada 14º dano.

YgSrLrM.png 

Deidara Ring = Anel utilizado pelo "Deidara", o simbolo desse anek é Sei, que significa, Deus do leste e primavera, ele pode da 10 a 5% de armadura de dano magico, ou item explosivos. 

xUJkx9h.png

Bom estarei voltando da academia e continuarei dando a sugestão. 

Churururur. já contem as spriter caso for aprovado, e outra se vocês tiverem ideia do que os rings possam fazer deixa ai que caso eu curta ou a galera tbm, eu edito com sua ideia.

boa sugestao porem o ricca teria q refazer esses add

• 0

OUTCAST

X3repSx.png?1

Johnny Brabo

Johnny Brabo
  • Membro

• 106 posts

se tivesse isso seria muito massa

• 0

tumblr_lou1qwjXvS1ql676ko1_500.gif

Estraçalhador