Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Guisz : (17 October 2018 - 09:00 PM) K.K.K.K.K.K.K
@  Delter : (17 October 2018 - 08:45 PM) no dbo eu so vejo os cansado do pvp
@  JoKeR : (17 October 2018 - 08:09 PM) Nao sei o que um pião recrutado igual você tá falando euheheuhehe você, seus rl, dasser etc recrutados by jaozerah.
@  FellipeH : (17 October 2018 - 08:07 PM) Os caras pedem, choram, imploram pra abrir CC21, e quando abrem, reúnem um time medíocre e dão um ataque vergonhoso... era melhor ter deixado fechada.
@  Opentcheca : (17 October 2018 - 07:25 PM) cade os pontos riccaa?
@  byniim : (17 October 2018 - 05:49 PM) ta caindo pra *******
@  NeowZ : (17 October 2018 - 05:46 PM) ta caindo o arena?
@  byniim : (17 October 2018 - 05:44 PM) quero matar coitado no arenaaaaaa
@  Guisz : (17 October 2018 - 05:33 PM) Eu quero que tu vá... vá tomar no cu
@  LaianTheKing : (17 October 2018 - 02:31 PM) Bio ta ae
@  Guisz : (17 October 2018 - 12:27 PM) TA TUM TUM
@  KIMIZeee : (17 October 2018 - 02:07 AM) http://forum.ntobras...pic/45509-lags/
@  "- ᗪ ᐯ ᒪ ♛ : (17 October 2018 - 01:45 AM) Por favor ricca tira esse exit trainer ae laga o servidor todo, fui jogar sevidor 2 hojê tinha esquecido o quão bom é jogar liso, não trava um sqm
@  kyoo : (16 October 2018 - 09:19 PM) OBRIGADO BEST JHERIO S2 KINHO S2 SO OS BRUTO XD XD XD
@  PeuHMar : (16 October 2018 - 09:11 PM) kk
@  JoKeR : (16 October 2018 - 09:09 PM) 3 SEMANA JAAAAAAA ZZZZZZZZZZZZZ
@  JoKeR : (16 October 2018 - 09:09 PM) RICCA ARRUMA CC21 SV2 AI
@  ermesonmalta : (16 October 2018 - 08:14 PM) GM MEU BONECO TA IGUAL UM HELL FIGHTER, RESOLVE AI. ENTREI NO EVENTO FAZ UM TEMPAO, ATE HJ NAO SAIU!!!!
@  Opentcheca : (16 October 2018 - 07:27 PM) Porque está demorando tanto para cair os pontos? antes depois que aprovava o pagamento (boleto), era quase de imediato a caida dos pontos.
@  ArnoldCabeça... : (16 October 2018 - 06:40 PM) Olá, como está o lag hoje?

Foto

COMO ANDAR DIAGONAL EM NOTEBOOK

[Tutorial]

  • Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1
Outcast

Outcast
  • Banido

  • 819 posts

DE INICIO JA DIGO Q EH BASTANTE COMPLICADO:

 

Mas irei resumir para vcs!

BASTA PRATICAR QUE VOCE IRA UTILIZAR DE MANEIRA CORRETA, NAO EH 100% FACIL MAS,DÁ PRA TAPIAR

 

FN+ J = ANDA DIAGONAL SUL ESQUERDA

FN+K = ANDA PARA O SUL

FN+L = ANDA DIAGONAL SUL DIREIRA

FN+U = ANDA ESQUERDA

FN+O = ANDA DIREITA

FN+7 = ANDA DIAGONAL NORTE ESQUERDA

FN+8 = ANDA NORTE

FN+9 = ANDA DIAGONAL NORTE DIREITA

 

EXPLICANDO A COMBINAÇÃO REFERINDO-SE A UM TECLADO NORMAL DE COMPUTADOR

 

FN+J = 1

 

FN+K= 2

 

FN+L= 3

 

FN+U= 4

 

FN+I= 5

 

FN+O= 6

 

FN+7= 7

 

FN+8=8

 

FN+9= 9

 

FN+0= * 

 


  • 2

OUTCAST

       X3repSx.png?1


#2
Outcast

Outcast
  • Banido

  • 819 posts

an ? cara no not e so desliga o Num Lock tambem e vai do msm jeito doque o teclado de um computador ¬¬, Não sei o Motivo de você publica essas merda aqui sendo que Niguem pediu isso :\, Namoralzinha Crystian c tem Oque Na Mente ?

tem alguns nootbook q nao vao o meu msm nao vai.


  • 0

OUTCAST

       X3repSx.png?1


#3
VeNe

VeNe
  • Membro

  • 224 posts

mais fácil comprar um teclado de 15 conto no mercadinho kkkkkkkkkkkkk


  • 1

half of humanity will still exist

- thanos


#4
Outcast

Outcast
  • Banido

  • 819 posts

mais fácil comprar um teclado de 15 conto no mercadinho kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  • 0

OUTCAST

       X3repSx.png?1


#5
BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

    Chega devagar e respeitando pq nois já é de uns dia fx (y)

  • Moderador


  • 692 posts

mto bom crystian, tem gente que joga e realmente acha que n da pra dashar diagonal pelo teclado de note, vai ser util a quem precisa.

 

E namoral devilzerah, se for pra comentar merda nem comente, ng precisa sugerir assunto pra vc ir lá e fazer um tópico, agora o cara faz um post de utilidade publica e o cara vem ser hate no topico? se liga mlk, antes um post util doq post merda reclamando do simples ou dando rage em alguem


  • 2

pMWv3Xn.png

 

 


#6
"Q" PentaKill

"Q" PentaKill
  • Membro

  • 237 posts

DE INICIO JA DIGO Q EH BASTANTE COMPLICADO:

 

Mas irei resumir para vcs!

BASTA PRATICAR QUE VOCE IRA UTILIZAR DE MANEIRA CORRETA, NAO EH 100% FACIL MAS,DÁ PRA TAPIAR

 

FN+ J = ANDA DIAGONAL SUL ESQUERDA

FN+K = ANDA PARA O SUL

FN+L = ANDA DIAGONAL SUL DIREIRA

FN+U = ANDA ESQUERDA

FN+O = ANDA DIREITA

FN+7 = ANDA DIAGONAL NORTE ESQUERDA

FN+8 = ANDA NORTE

FN+9 = ANDA DIAGONAL NORTE DIREITA

 

EXPLICANDO A COMBINAÇÃO REFERINDO-SE A UM TECLADO NORMAL DE COMPUTADOR

 

FN+J = 1

 

FN+K= 2

 

FN+L= 3

 

FN+U= 4

 

FN+I= 5

 

FN+O= 6

 

FN+7= 7

 

FN+8=8

 

FN+9= 9

 

FN+0= * 

boa mlq me ajudou muito !!


  • 0

5QnsAQX.jpg





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos