Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Jaaozerah : (16 July 2018 - 12:55 AM) Só me diz aonde está a k armor nao precisa me entregar só quero saber aonde puis
@  Jaaozerah : (16 July 2018 - 12:53 AM) Rica me ajuda ai velho, da um suporte
@  ⚔️ VBNXR ⚔️ : (15 July 2018 - 09:10 PM)
@  ⚔️ VBNXR ⚔️ : (14 July 2018 - 10:30 PM) valeu riot, sarniou na musica
@  ᗪ ᕮ ᐯ I I ᒪ ♛ : (14 July 2018 - 10:02 PM) Olá Amigos :)
@  RiiOTZeRaH : (14 July 2018 - 04:40 PM)
@  Ultimatonaruto : (14 July 2018 - 01:20 PM) Buy Great sayaman helmet,pego 150 gb,Sv2.Nick:Xgoku fera
@  ⚔️ VBNXR ⚔️ : (14 July 2018 - 01:19 PM) se nao ta ligado pode upar teu bonequinho no jogo
@  ⚔️ VBNXR ⚔️ : (14 July 2018 - 01:19 PM) suar no frio se vc ta ligado vc ta ligado
@  ⚔️ VBNXR ⚔️ : (14 July 2018 - 01:19 PM) a previsao pra hoje aqui é mt fumaça e suor
@  Nerju : (14 July 2018 - 11:14 AM) Credo,pra mim ainda era quarta
@  BrN ☯️🎭 : (14 July 2018 - 11:10 AM) previsao pra hoje raio e neve no morrao
@  BrN ☯️🎭 : (14 July 2018 - 11:10 AM) um bom sabado a todos
@  Nerju : (13 July 2018 - 12:37 PM) No meu caso,eu sou mesmo
@  Dasser Alexa... : (13 July 2018 - 12:25 PM) FRASE DO DIA: Algumas pessoas são feitas de idiota,outras simplesmente são.
@  Alan Fernandes : (13 July 2018 - 12:54 AM) O Ricca, como que posso falar cntg pra recuperar uma conta aqui no forum? Só por estético mesmo kk
@  RauL' : (12 July 2018 - 11:50 PM) salve ricca, depositei cartao, ve se chegou ai, tmj
@  ᗪ ᕮ ᐯ I I ᒪ ♛ : (12 July 2018 - 10:21 PM) plim plim plim
@  Jaaozerah : (12 July 2018 - 10:03 PM) acho q devo ter colocado em algum local q não consigo encontrar... so preciso saber aonde ele está
@  Jaaozerah : (12 July 2018 - 10:02 PM) Rica olha pm, comprei um item no jogo a player e ele sumiu porém sei o nome de q foi comprado, so preciso saber aonde ele está...

Foto

QUANDO A MAGIA DO TOBIRAMA 400 VOLTARA ?

[Dúvida]

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

DEVILZERAH D;

DEVILZERAH D;
  • Banido

• 150 posts

e quanto ao tobirama quando a magia de troca de lugar voltara novamente para o perssonagem ? esta dificil jogar de tobirama no pvp umas das vantagem dele o jutsu de troca de lugar foi retirado fica complicado. :\

• 0

Outcast

Outcast
  • Banido

• 819 posts

up

• -1

OUTCAST

X3repSx.png?1

lyniker

lyniker
  • Membro

• 13 posts

Cara, ta foda... Simplesmente desativaram uma mecânica principal da vocação, eu só comprei Tobirama por causa dessa mecânica no PVP e agora está sem.. Por favor ADM, GM's, deem uma resposta...

• 0

DEVILZERAH D;

DEVILZERAH D;
  • Banido

• 150 posts

Cara, ta foda... Simplesmente desativaram uma mecânica principal da vocação, eu só comprei Tobirama por causa dessa mecânica no PVP e agora está sem.. Por favor ADM, GM's, deem uma resposta...

A MAGIA JA VOLTO POREM ESTA UMA MERDA.

• 0

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Ld is legend

• Game Master

• 4988 posts

A MAGIA JA VOLTO POREM ESTA UMA MERDA.

ta boa do jeito q ta, ficou assim pq vc e seu time ficou fazendo os outros red com ela agora aceita 

• 0

CaliforniaLOVE

CaliforniaLOVE
  • Membro

• 527 posts

ta boa do jeito q ta, ficou assim pq vc e seu time ficou fazendo os outros red com ela agora aceita 

Se o Ricca mudou esta magia por causa que estavam fazendo redskull, por que mass log é permitido se o uso dela tem a mesma finalidade? Reflitam  :huh:

• 0

VIOLENCE                                 SPEED                                 MOMENTUM

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Ld is legend

• Game Master

• 4988 posts

Se o Ricca mudou esta magia por causa que estavam fazendo redskull, por que mass log é permitido se o uso dela tem a mesma finalidade? Reflitam  :huh:

Magia e hotkey são coisas totalmentes diferentes, e quem disse que a hotkey de masslog vai ficar liberada pra sempre?

Acho que você precisa de um óculos pra ver direito os tópicos no fórum, veja a resposta do adm sobre a hotkey de masslog AQUI

• 0

CaliforniaLOVE

CaliforniaLOVE
  • Membro

• 527 posts

Magia e hotkey são coisas totalmentes diferentes, e quem disse que a hotkey de masslog vai ficar liberada pra sempre?

Acho que você precisa de um óculos pra ver direito os tópicos no fórum, veja a resposta do adm sobre a hotkey de masslog AQUI

Verdade, magia e hotkey são coisas diferentes, mas se ambas são usadas pro mesmo propósito, por que deixar uma liberada e a outra não? Modificar uma magia por causa de um abuso é válido pro ADM, então não vejo motivos de adiar a criação de uma nova regra para não ser permitido o uso de mass log, já que sabemos que ambos os times irão se aproveitar desta hotkey. Ficar dando uma data de punição do ADM à estes players só fara com que todos os anteriores saiam impunes. 

#porumntomelhor

• 0

VIOLENCE                                 SPEED                                 MOMENTUM

DEVILZERAH D;

DEVILZERAH D;
  • Banido

• 150 posts

Eu nem falo mais nada a respeito disso, só bota o Pé na frente e fazer o mesmo quero vê nego upa de ant red. "

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos