Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  jotace : (23 September 2018 - 07:58 AM) COMPRO KURAMA ARMOR E KAGE GLOVE +4 INDEPENDENTE DO EFEITO
@  jotace : (23 September 2018 - 07:09 AM) BUY KURAMA ARMOR
@  atronomy : (22 September 2018 - 05:17 PM) ?
@  atronomy : (22 September 2018 - 05:16 PM) como faço para fzr um post aqui
@  Kunp : (22 September 2018 - 01:20 PM) sim
@  FellipeH : (22 September 2018 - 12:12 PM) *****, se o cara perguntou "de quantos em quantos anos" e ele responde em 1 semana, acredito eu que é rápido, né? :/
@  Kunp : (22 September 2018 - 12:23 AM) 1 semana caraio
@  paulinho zn : (21 September 2018 - 11:14 PM) \/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  FellipeH : (21 September 2018 - 11:06 PM) Comigo foi rapidinho man, coisa de 1 semana já tinha resolvido.
@  ferhnto10m : (21 September 2018 - 10:15 PM) de quanto em quantos Anos Adm responde pelo face?
@  byniim : (21 September 2018 - 01:51 PM)
@  Jaaozerah : (21 September 2018 - 01:37 PM) rica aprova pagamento ai dbo sv2 e nto sv1
@  byniim : (21 September 2018 - 12:28 PM)
@  Kaminski : (21 September 2018 - 11:07 AM) salve, vieram em nome do fael lider ?
@  KIMIZeee : (21 September 2018 - 02:11 AM) o foco é o golpeeeee
@  Delter : (20 September 2018 - 08:23 PM) oloco
@  Kunp : (20 September 2018 - 06:57 PM) unico golpe é vc caindod e boca na da rola ******
@  Kaminski : (20 September 2018 - 03:29 PM) tudo normal nada muda seguimos c o foco que é o golpe aiiin
@  Kunp : (20 September 2018 - 03:23 PM) 15:22 BrunoKaminski [605]: eu n domino po
15:22 BrunoKaminski [605]: vcs domina
@  KIMIZeee : (19 September 2018 - 06:02 PM) PASSA MAIS CHARES, PQ AINDA TA POUCOOOOOOOO. vlw

Foto

Novo sistema de GUILDS

[UPDATE]

• Por favor, faça o login para responder
36 respostas neste tópico

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7775 posts

Alteração no sistema de GUILDS e diminuição do POWER ABUSE. (LEIA ATÉ O FINAL)

Estávamos olhando para nosso site e percebemos um grande problema, praticamente escancarado em nossa cara as guilds estavam sendo parabenizadas como "melhores" guilds de acordo com o número de kills que cada jogador da guild possuía. Isso é errado, TOTALMENTE ERRADO, influenciando e parabenizando os jogadores a matarem uns aos outros.

O que podemos fazer? Como alteremos a forma de destacar a melhor guild do servidor? Bom, isso vai ser um pouco complicado, mas pensamos em um sistema de XP de GUILD.

Faremos uma competição entre todas as guilds com duração de 2 semanas, cada guild terá um limite máximo de jogadores, estes jogadores serão responsáveis por adquirir pontos(xp) para a guild, através de atividades dentro do jogo, como login diário, participação de eventos,task diárias, task, quests, vitórias em war system, ggn e vilarejo.

Os jogadores que mais fizerem atividades dentro dessas duas semanas e o lider da guild ganharão bônus que ainda serão discutidos, como por exemplo MUITOS event points, buffs e muito mais.

Claro que não poderemos deixar a bagunça que está na criação da guild, as guilds terão limite de jogadores e não poderão estar inativa por muito tempo, terão filtros para evitar qualquer tipo de fraude no sistema.

---------------------------------------

Opinião: Temos que mudar, querendo ou não, não podemos deixar aqui, aqui só tem jogadores que se importam com o jogo, e por isso decidi postar aqui no fórum...Dêem sugestões para melhorar o sistema e vamos deixar o servidor cada vez melhor.

• 12

Kakashi Zikmemo

Kakashi Zikmemo
  • Membro

• 91 posts

pesado eu curti  :)

• 1

Se inscreva no nosso canal > Nto Easy < tutorias e dicas para quem é iniciante,quests sorteios e etc.V  Link  V

https://www.youtube....I5NU8zM-S9_rRMA

Johnny Brabo

Johnny Brabo
  • Membro

• 106 posts

Esse limite de jogadores na guild não sei não ein

• 3

tumblr_lou1qwjXvS1ql676ko1_500.gif

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7775 posts

Não acho que isso influenciará no Power abuse kkkkkk
Não matamos para tá em primeiro do site kkkkkk aí ai só acredito que esse sistema vai fazer a pouca gente que ainda gosta do seu jogo continuar desanimando

Ajudou bastante, parabéns, boa sugestão, 10/10

• 0

Johnny Brabo

Johnny Brabo
  • Membro

• 106 posts

Alteração no sistema de GUILDS e diminuição do POWER ABUSE. (LEIA ATÉ O FINAL)

Estávamos olhando para nosso site e percebemos um grande problema, praticamente escancarado em nossa cara as guilds estavam sendo parabenizadas como "melhores" guilds de acordo com o número de kills que cada jogador da guild possuía. Isso é errado, TOTALMENTE ERRADO, influenciando e parabenizando os jogadores a matarem uns aos outros.

O que podemos fazer? Como alteremos a forma de destacar a melhor guild do servidor? Bom, isso vai ser um pouco complicado, mas pensamos em um sistema de XP de GUILD.

Faremos uma competição entre todas as guilds com duração de 2 semanas, cada guild terá um limite máximo de jogadores, estes jogadores serão responsáveis por adquirir pontos(xp) para a guild, através de atividades dentro do jogo, como login diário, participação de eventos,task diárias, task, quests, vitórias em war system, ggn e vilarejo.

Os jogadores que mais fizerem atividades dentro dessas duas semanas e o lider da guild ganharão bônus que ainda serão discutidos, como por exemplo MUITOS event points, buffs e muito mais.

Claro que não poderemos deixar a bagunça que está na criação da guild, as guilds terão limite de jogadores e não poderão estar inativa por muito tempo, terão filtros para evitar qualquer tipo de fraude no sistema.

---------------------------------------

Opinião: Temos que mudar, querendo ou não, não podemos deixar aqui, aqui só tem jogadores que se importam com o jogo, e por isso decidi postar aqui no fórum...Dêem sugestões para melhorar o sistema e vamos deixar o servidor cada vez melhor.

sobre essas atividades da guild, acredito que tenha que arrumar primeiro os especiais da task diaria, já é o segundo dia que eu pego task de special e não posso matar pq eles não estão nascendo :/

• 1

JoKeR

JoKeR
  • Membro

• 1313 posts
Limite de jogador na guild? Obvio que nao ne cara, a guild mostra a força de um time, quem quiser ter mais char que tenha ue
  • 2
Da Rep+ ai :)

Kakashi Zikmemo

Kakashi Zikmemo
  • Membro

• 91 posts

sobre essas atividades da guild, acredito que tenha que arrumar primeiro os especiais da task diaria, já é o segundo dia que eu pego task de special e não posso matar pq eles não estão nascendo :/

Isso ai vai ser arrumado é o de menos.. enquanto a limite de player na guild eu sugiro que tenha um sistema de guild aliada na hora das war etc isso não atrapalhar,e no event de guild,cada equipe por si,achei daora essa ideia pelo fato que pode valorizar os eventos como makimono pois ninguém vai.

• 0

Se inscreva no nosso canal > Nto Easy < tutorias e dicas para quem é iniciante,quests sorteios e etc.V  Link  V

https://www.youtube....I5NU8zM-S9_rRMA

Estraçalhador

Estraçalhador
  • Membro

• 137 posts

A graça do jogo é matar, e esse negócio de POWER ABUSER é choro, vários players já conseguiram upar sem ser da guild dominante, demora um pouco mais porém eles conseguem de boa, o próprio CM Breno diz que upou sem ser da Guild Dominante.

Ao meu ver o grande problema de power abuser nos servidores de DBO e NTO é causado pela VIP do jogo, pois só domina quem tem VIP, e isso gera dois problemas de desistência do jogo:

1º- O player pode ter pontos para renovar porém ele não tem time para jogar com ele (DESISTE DO JOGO)

2º- O player tem um time enorme mas a maioria do time não tem pontos para renovar a vip (DESISTEM DO JOGO)

E a unica solução atualmente é você ser rico e depositar muito nisso, para bancar a sua vip e a do seu time inteiro. ISSO QUE DÁ CRIAR UM JOGO PAY TO WIN.

Sou totalmente contra tudo que você sugeriu ADM, a graça do jogo é matar, e a unica solução para melhorar isso seria deixar o jogo menos PAY TO WIN. Como ?

Colocando todos os items que são vendidos no site em Quest's novas, porém quest's muito difíceis, sempre vai existir uma guild mais forte que a outra mas no momento há vendas de chares e randoms que já uparam 600 em ambos os servidores e tem condições de fazer as quest's. Isso levaria a uma crescente alta no número de players do server, o que acarretaria war etc.

• 3

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7775 posts

A graça do jogo é matar, e esse negócio de POWER ABUSER é choro, vários players já conseguiram upar sem ser da guild dominante, demora um pouco mais porém eles conseguem de boa, o próprio CM Breno diz que upou sem ser da Guild Dominante.

Ao meu ver o grande problema de power abuser nos servidores de DBO e NTO é causado pela VIP do jogo, pois só domina quem tem VIP, e isso gera dois problemas de desistência do jogo:

1º- O player pode ter pontos para renovar porém ele não tem time para jogar com ele (DESISTE DO JOGO)

2º- O player tem um time enorme mas a maioria do time não tem pontos para renovar a vip (DESISTEM DO JOGO)

E a unica solução atualmente é você ser rico e depositar muito nisso, para bancar a sua vip e a do seu time inteiro. ISSO QUE DÁ CRIAR UM JOGO PAY TO WIN.

Sou totalmente contra tudo que você sugeriu ADM, a graça do jogo é matar, e a unica solução para melhorar isso seria deixar o jogo menos PAY TO WIN. Como ?

Colocando todos os items que são vendidos no site em Quest's novas, porém quest's muito difíceis, sempre vai existir uma guild mais forte que a outra mas no momento há vendas de chares e randoms que já uparam 600 em ambos os servidores e tem condições de fazer as quest's. Isso levaria a uma crescente alta no número de players do server, o que acarretaria war etc.

Sabe ler não? Onde que você viu que vai mudar se você matar ou não os outros?

Sobre as quests vamos adicionar duas novas neste mês

• 0

Johnny Brabo

Johnny Brabo
  • Membro

• 106 posts

Sou totalmente contra tudo que você sugeriu ADM, a graça do jogo é matar, e a unica solução para melhorar isso seria deixar o jogo menos PAY TO WIN.

o que deixa o servidor movimentado são as wars, tanto que em época de war a quantidade de donate é absurda, quem reclama de power abuser normalmente é quem não tem vip, porque tentar trocar com um jogador vip é inviável pois a cura do regeneration é horrivel... acho que com esse novo sistema de guild vai acabar atrapalhando a dinamica das wars e como consequência a quantidade de donates vai cair muito. então acho que deveria mexer nos jogadores free's porque quem não tem vip não consegue fazer absolutamente nada contra o power abuser

• 0

Guisz

Guisz
  • Membro

• 155 posts

NAo gostei da parte do limite de chares na guild :s

• 1

Estraçalhador

Estraçalhador
  • Membro

• 137 posts

o que deixa o servidor movimentado são as wars, tanto que em época de war a quantidade de donate é absurda, quem reclama de power abuser normalmente é quem não tem vip, porque tentar trocar com um jogador vip é inviável pois a cura do regeneration é horrivel... acho que com esse novo sistema de guild vai acabar atrapalhando a dinamica das wars e como consequência a quantidade de donates vai cair muito. então acho que deveria mexer nos jogadores free's porque quem não tem vip não consegue fazer absolutamente nada contra o power abuser

Sim, como falei os jogadores free's acabam desistindo de jogar pelos dois motivos que citei acima 

• 0

Jiren '

Jiren '
  • Membro

• 125 posts

Achei maneiro, porém não vai evitar o power abuse assim.

• 0

Jaaozerah

Jaaozerah

Peão forever

• Membro

• 548 posts

Limite de jogador na guild? Obvio que nao ne cara, a guild mostra a força de um time, quem quiser ter mais char que tenha ue

Limite de char e totalmente ridículo mano kkk só no meu time sv2 a maioria tem mais de 50 char , uns até 100 150
Eu na minha pessoa, mato os players e pego frag pra diversão essa que é a graça rica , não tenta torna esse jogo no pvp mano se quiser um no pvp cria outro serv 3 para isso mano , mais seu jogo já foi muito melhor que isso , e cada vez tá perdendo mais a graça na minha opinião , deixa como tá vei
  • 0

BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

Chega devagar e respeitando pq nois já é de uns dia fx (y)

• Moderador

• 692 posts

é foda mesmo vc querer criar uma dinamica entre as guilds envolvendo eventos/bonus e premiações nos times e achar que vão apoiar a ideia sendo que player do nto quando le a palavra power abuse fica totalmente cego batendo na mesma tecla sem ao menos considerar o resto, por isso que as coisas demoram a ser feitas mesmo, quando surge algo novo ninguem da a foda, só reclamam e criticam.

Nto é um jogo voltado pro pvp sim e isso inclui pelego,war, guild dominante e power abuse, mas vc tem q parar de pensar em si mesmo, quem disse que o servidor gira em torno de VOCE ou do seu time? e quem disse que o servidor tem q ter somente pvp pois é só isso que vcs gostam?! 

O erro de gente assim é pensar que só pq ficou umas semanas nuns pelego ai já pode sair mandando em tudo dizendo que tão mantendo o servidor que sei lá oq, namoral quem pensa assim devia é sair do jogo pra poder ver de longe como a gente iria progredir mesmo sem o tipo de player egoista presente, com certeza o servidor seria bem melhor...

@topic

As ideias são boas sim, só não gostei do limite de players numa guild só, porem de resto é bom, se tem time "x" que não quer se envolver ou participar que se foda, tanto nto como dbo não tem um time só, se quem domina não quer participar que faça mesmo assim, certeza que guilds menores gostarão da ideia, ainda mais se beneficiar na hora de upar, fazer quest, etc...

• 0

pMWv3Xn.png

gLeeison

gLeeison
  • Membro

• 346 posts

Gostei da ideia, só não gostei do limite de jogadores

• 1

ViNNi'

ViNNi'
  • Membro

• 410 posts

Limite de players por guild é meio ruim, mas de resto as ideias são boas.

• 0

Estraçalhador

Estraçalhador
  • Membro

• 137 posts

1º- Só não gostei do limite de jogadores por Guild, acho que cada guild tem que mostrar seu "poder bélico", demonstrando assim todo seu poder.

2º- Acho que esse evento deve ser 1 vez a cada dois ou três meses, para não beneficiar tanto assim apenas uma guild. Deverá ser executado pelo ADM/CM e deve haver aviso prévio de 1 ou 2 semanas antes para preparação.

3º- WAR SYSTEM OBRIGATÓRIO- Nesse evento de duas semanas deve haver 1 ou 2 dias só de War System, e as guild serão obrigadas a participar, se não participar perderá e a que ganhar irá ganhar pontos de graça no caso. Por exemplo se for em systema de pontos, a guild que ganhar a System ganhará 50 pontos, porém cada KILL dentro dessa system vale 5 pontos, desse modo nenhuma das guilds saem perdendo.

• 1

ViNNi'

ViNNi'
  • Membro

• 410 posts

1º- Só não gostei do limite de jogadores por Guild, acho que cada guild tem que mostrar seu "poder bélico", demonstrando assim todo seu poder.

2º- Acho que esse evento deve ser 1 vez a cada dois ou três meses, para não beneficiar tanto assim apenas uma guild. Deverá ser executado pelo ADM/CM e deve haver aviso prévio de 1 ou 2 semanas antes para preparação.

3º- WAR SYSTEM OBRIGATÓRIO- Nesse evento de duas semanas deve haver 1 ou 2 dias só de War System, e as guild serão obrigadas a participar, se não participar perderá e a que ganhar irá ganhar pontos de graça no caso. Por exemplo se for em systema de pontos, a guild que ganhar a System ganhará 50 pontos, porém cada KILL dentro dessa system vale 5 pontos, desse modo nenhuma das guilds saem perdendo.

Muito boa, só que war system obrigatório acho que pelo menos no dbo br sv 2 não rolaria, porquê se não nós mesmos iriamos ter que criar outra guild pra um ficar matando o outro só para esse evento já que não tem guild contra :/

• 0

Sannin Sennin

Sannin Sennin
  • Membro

• 59 posts

Legal, apesar de eu não concordar que a galera tenha 50~100~150 chares na guilda, acho que limitar não é muito interessante.

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos