Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Domined : (27 April 2018 - 05:14 AM) Jao no bagulho.
@  RauL' : (27 April 2018 - 12:04 AM) Danzerahhh!
@  RiiOTZeRaH : (26 April 2018 - 10:23 PM)
@  ONE : (26 April 2018 - 08:12 PM) Jao n'enche
@  Kaminski : (26 April 2018 - 02:59 PM) Raul n'enche
@  kadaga21 : (25 April 2018 - 11:06 PM) http://forum.ntobras...otivo/?p=400487 ajuda ae ricca
@  "ᗪ ᕮ ᐯ I... : (25 April 2018 - 07:32 PM) Sell Kurama SET
@  Johnny Brabo : (25 April 2018 - 05:20 PM) brabo
@  Jaaozerah : (25 April 2018 - 01:20 PM) O BAGULHO É DOIDO !
@  Jaaozerah : (25 April 2018 - 10:22 AM) Rica e o doublé lariat do bee e do raikage Qnd vai sair?
@  Jaaozerah : (25 April 2018 - 09:14 AM) Sdds liger bomb do bee , bem q poderia voltar
@  RauL' : (25 April 2018 - 12:13 AM) digo n voltou da padaria ainda?
@  ONE : (24 April 2018 - 10:48 PM) Jao no bagulho. ;)
@  Kaminski : (24 April 2018 - 05:52 PM) Raulzet's
@  Kaminski : (24 April 2018 - 05:52 PM) Feriadinho chegando, rolava um double exp em titio ricca rs
@  Jaaozerah : (24 April 2018 - 08:24 AM) Sou seu terror Emanoel
@  Domined : (24 April 2018 - 12:54 AM) Vendo Gunbai e Kyubi Legs NTO SV2
@  Emanuel Tess... : (23 April 2018 - 04:37 PM) nao conheço..
@  Emanuel Tess... : (23 April 2018 - 04:37 PM) jao? quem é esse
@  Domined : (23 April 2018 - 07:38 AM) Jao no bagulho.

Foto

Novo sistema de GUILDS

[UPDATE]

• Por favor, faça o login para responder
39 respostas neste tópico

Sannin Sennin

Sannin Sennin
  • Membro

• 59 posts

Legal, apesar de eu não concordar que a galera tenha 50~100~150 chares na guilda, acho que limitar não é muito interessante.

• 0

DEVILZERAH D;

DEVILZERAH D;
  • Banido

• 150 posts

Dahora Curti Bastante.

• 0

Scarlxrd

Scarlxrd
  • Membro

• 18 posts

Sistema da hora pode por no jogo que fica show, porém não vejo sentido em limitar o numero de jogadores na guild, de resto é tá massa.

• 0

Outcast

Outcast
  • Banido

• 819 posts

SUPER UP!

• 0

OUTCAST

X3repSx.png?1

Sunner

Sunner
  • Membro

• 90 posts

System massa

• 0

Dasser Alexandre ;*

Dasser Alexandre ;*
  • Membro

• 301 posts

#SV3

• 0

Chora Agora, Ri Depois $2

j3lpXba.png

In memory Pro Hands || Catucadao Team !

#  Dasser The King ;* ' 

Dasser Alexandre ;*

Dasser Alexandre ;*
  • Membro

• 301 posts

Já pensou em adicionar algumas task diárias que te dariam "40% a mais de exp? Por algumas horas, assim todo dia todos que quiserem upar um pouco a mais iram perde 1/2 horas do seu dia fazendo isso, isso te ajudaria muito quebrar o Power Abuse, e teriam que estar ao alcance de todos os leveis:

exemplo level 400: matar 1k de Black dragon e 1 Catepilar ou 1k de Licantropo e 250 Dragon ou 1k de Freeza rage e 250 de Spopovitch...

exemplo level 450: matar 700 San Shenron e 200 Super Paikuhan 

exemplo level 500: matar 50 Bardock Full e 100 Hell Fighter...

exemplo level 600: matar 400 Violet Wolf Soldier e 250 Boar

exemplo level 700: matar 700 hell janemba, 50 Jenk... e por ai vai...

Sempre usando todas as caves do jogo, sempre aleatoriamente porem com base no level (um level 400 terá apenas que matar monstro que tem em portas: 200/300/400...

sei que muitos iram falar "vai vira baiak" "vai estragar o jogo" mas essa minha humilde sugestão ajudará quebrar esse power abuse que é oque faz muitos player novos pararem de jogar seu servidor, mas isso tudo depende do seu level vamos supor que esse "BÔNUS DE EXP" pelas task seriam dessa forma:

level 400: 50% a mais de exp {Recebera o BÔNUS EXP Por: 24 Horas}

level 450: 45% a mais de exp {Recebera o BÔNUS EXP Por: 20 Horas}

level 500: 40% a mais de exp {Recebera o BÔNUS EXP Por: 15 Horas}

level 600: 30% a mais de exp {Recebera o BÔNUS EXP Por: 10 Horas}

level 700: 20% a mais de exp {Recebera o BÔNUS EXP Por: 7 Horas}

Obs: Sou um dos lideres de um time dominante, falei isso para tentar alguma vez dar uma sugestão boa e renovar seu servidor ;) Forte abraço!

• 2

Chora Agora, Ri Depois $2

j3lpXba.png

In memory Pro Hands || Catucadao Team !

#  Dasser The King ;* ' 

TYR

TYR
  • Membro

• 533 posts

Ideias interessantes, só não sei o que seria interessante em limitar a quantidade de players por Guild, levando em consideração que atualmente o sistema de Guild só serve para Guild War e diferenciação de quem é ou não do mesmo time. A única coisa que mudará é que haverá a criação de mais e mais guilds para adicionarem outros chares.

• 0

Industrial Society And Its Future.

Why So Serious?

Why So Serious?
  • Membro

• 19 posts

o que deixa o servidor movimentado são as wars, tanto que em época de war a quantidade de donate é absurda, quem reclama de power abuser normalmente é quem não tem vip, porque tentar trocar com um jogador vip é inviável pois a cura do regeneration é horrivel... acho que com esse novo sistema de guild vai acabar atrapalhando a dinamica das wars e como consequência a quantidade de donates vai cair muito. então acho que deveria mexer nos jogadores free's porque quem não tem vip não consegue fazer absolutamente nada contra o power abuser

johnny pela primeira vez sem bostejar, parabéns!

• 0
gQVPrdU.jpg
De cabelos verdes, usando um terno roxo
Dizem que eu sou uma piada de mau gosto
Sádico, insano, palhaço ou vilão
Se quero matar o Batman?
Acho que não
Prefiro acabar com o seu psicológico
Sou um pouco estranho, meio psicótico

O meu prazer é ver o descontrole emocional
Deixando a cidade, fora do normal
Eu não faço planos, eu não sigo regras
O grande rival do cavaleiro das trevas
A carta que faltava, então sorria
O arquinimigo
Eu sou o coringa!

Então pode sorrir
Eu vim divertir
Até morrer de rir
Um agente do caos, pra isso eu existo
"Why so serious?"
"Why so serious?"

Então pode sorrir
Eu vim divertir
Até morrer de rir
"Why so serious?"
"Why so serious?"
Você quer saber?
De onde veio as cicatrizes, eu conto pra você
Meu pai era um bêbado, e viciado

Certo dia ele chegou, mais descontrolado
Ameaçou minha mãe, enquanto eu olhava
E veio até mim, dizendo com uma faca:
"Vamos colocar nesse rosto um sorriso"
Então me perguntou:
"Why so serious?"
Agora veja que ironia
Eu tô sempre sorrindo, mostrando alegria

Olhe para mim, eu te garanto
O que não nos mata, nos torna mais estranhos
Fiquei tão diferente, completamente insano
Um agente do caos, acabando com seus planos
Nem mesmo o batman, entende o meu jogo
Tudo o que eu quero é ver o circo pegar fogo
Então pode sorrir
Eu vim divertir
Até morrer de rir

"Why so serious?"
"Why so serious?"
Então pode sorrir
Eu vim divertir
Até morrer de rir
"Why so serious?"
"Why so serious?"

Click click boom
Click click boom
Colocando explosivos na cidade, boom
Click click boom
Click click boom
Fogos de artifício em gotham city, boom

Click click boom
Click click boom
Colocando explosivos na cidade, boom
Click click boom
Click click boom
Fogos de artifício em gotham city, boom
Fiz harvey dent, virar o duas-caras
O cavaleiro branco perdeu a sua alma

Agora um vilão, quem imaginava
Eu não podia ir embora sem deixar a minha carta
Eu entro na sua mente, espalho insanidade
Até mesmo na polícia, em toda a cidade
Porque a loucura, é como a gravidade
Basta um empurrão pra virar realidade
Então pode sorrir
Eu vim divertir
Até morrer de rir

"Why so serious?"
"Why so serious?"
Então pode sorrir
Eu vim divertir
Até morrer de rir
"Why so serious?"
"Why so serious?"

bonachex

bonachex
  • Membro

• 64 posts

belo sistema novo só o limite de players que não faz sentido... podia voltar a ser ilimitado.

• 0

5ovb47.jpgpg

SnowwE

SnowwE
  • Membro

• 135 posts
Tanta coisa ruim bugada e errada no jogo e ramos aqui falando de rank de guild hastag reflita
  • 0

Domined

Domined
  • Membro

• 87 posts

E as coisas erradas que estão no servidor serão esquecidas junto com o Sandaime Hokage vulgo MACACO LOCO

• 0

"ᗪ ᕮ ᐯ I I ᒪ ♛

"ᗪ ᕮ ᐯ I I ᒪ ♛
  • Membro

• 6 posts

E as coisas erradas que estão no servidor serão esquecidas junto com o Sandaime Hokage vulgo MACACO LOCO

Psé kkkk

• 0

VeNe

VeNe
  • Membro

• 219 posts

troca esse ngc de limite de char ricca

• 0

giphy.gif

EnEv

Lovely Day

Lovely Day

• Administrador

• 7700 posts

Não haverá limites de chars nas guilds, 

https://www.facebook...?type=3

• 0

Berseck

Berseck
  • Membro

• 28 posts

Alteração no sistema de GUILDS e diminuição do POWER ABUSE. (LEIA ATÉ O FINAL)

Estávamos olhando para nosso site e percebemos um grande problema, praticamente escancarado em nossa cara as guilds estavam sendo parabenizadas como "melhores" guilds de acordo com o número de kills que cada jogador da guild possuía. Isso é errado, TOTALMENTE ERRADO, influenciando e parabenizando os jogadores a matarem uns aos outros.

O que podemos fazer? Como alteremos a forma de destacar a melhor guild do servidor? Bom, isso vai ser um pouco complicado, mas pensamos em um sistema de XP de GUILD.

Faremos uma competição entre todas as guilds com duração de 2 semanas, cada guild terá um limite máximo de jogadores, estes jogadores serão responsáveis por adquirir pontos(xp) para a guild, através de atividades dentro do jogo, como login diário, participação de eventos,task diárias, task, quests, vitórias em war system, ggn e vilarejo.

Os jogadores que mais fizerem atividades dentro dessas duas semanas e o lider da guild ganharão bônus que ainda serão discutidos, como por exemplo MUITOS event points, buffs e muito mais.

Claro que não poderemos deixar a bagunça que está na criação da guild, as guilds terão limite de jogadores e não poderão estar inativa por muito tempo, terão filtros para evitar qualquer tipo de fraude no sistema.

---------------------------------------

Opinião: Temos que mudar, querendo ou não, não podemos deixar aqui, aqui só tem jogadores que se importam com o jogo, e por isso decidi postar aqui no fórum...Dêem sugestões para melhorar o sistema e vamos deixar o servidor cada vez melhor.

ótima mudança mais deveria mudar tipo player de uma guild ficou offline por 1 mês incluindo o líder seria automatica a remoção caso a guild seja ativa, tem char que foi abandonado(player desistiu) apaga ou coloca esses char no mercado negro depois de 1 a 2 anos de inatividade ele só acumulam e não ajuda no jogo.

• 0

O mundo foi feito para aqueles que sonham e ainda mais para aqueles que lutam para torna-los reais não apenas deixando no papel.

"Q" PentaKill

"Q" PentaKill
  • Membro

• 184 posts

ótima mudança mais deveria mudar tipo player de uma guild ficou offline por 1 mês incluindo o líder seria automatica a remoção caso a guild seja ativa, tem char que foi abandonado(player desistiu) apaga ou coloca esses char no mercado negro depois de 1 a 2 anos de inatividade ele só acumulam e não ajuda no jogo.

Ta louco?? Tenho chares que não uso a anos pois não tenho necessidade... 

• 0

5QnsAQX.jpg

Somaise.

Somaise.
  • Membro

• 33 posts

Eu fui um player do nto e parei por causa da desvantagem do free pro vip esse era o único power abuse que eu via já que free não tinha nenhuma vantagem sobre vips, achei muito bom esse sistema de guilds e pra deixar citado aqui nunca fiz parte de guild dominante e upava de boa VIP parei de jogar quando começou  lançar esses absurdos no site de um itens por 70 pts totalmente pay to win.

Só acho que oque deveria ser revisado é o sistema de vip e free diminuir essas desvantagens.

• 0

2llbocz.jpg

leored

leored
  • Membro

• 1 posts

Está atualizaçao ajuda muito! Finalmente uma atualização que tras melhorias no sistema de guilds , junto com power abuse. Vejo queessa atualização é essencial pois diversos players saem ai matando sem parar só pra ser o top frag... sem importar se ta matando um player lv baixo que não pode reagir. Isso tbm evita o power abuse de guilds dominantes trazendo uma nova experiência de trabalho em equipe e tirando a ideia de todos se matarem para ganhar "PONTOS" e ser o top player do site...

EM relação as tasks diárias é necessario fazer algumas alterações. Diversas vezes players free recebem tasks diarias de hunts que so podem ser feitas por vips. Os players vips ja tem diversas vantagens no jogo é evidente; porém pelo menos as tasks diarias poderiam ser apenas de hunts free. Sobre os specials é necessario alterar o valor de respaw muitas vezes não estão nascendo como deveriam.

Ultima coisa: acho que não deve ter limite de players por guild; más a war deve ser equilibrada...

Adorei as novas melhorias se pudessem melhorar os argumentos que citei acima, seria ótimo.

• 1

Leø

Leø
  • Membro

• 70 posts

Curtir demais esse novo sistema de guild 

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos