Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Guisz : (17 October 2018 - 09:00 PM) K.K.K.K.K.K.K
@  Delter : (17 October 2018 - 08:45 PM) no dbo eu so vejo os cansado do pvp
@  JoKeR : (17 October 2018 - 08:09 PM) Nao sei o que um pião recrutado igual você tá falando euheheuhehe você, seus rl, dasser etc recrutados by jaozerah.
@  FellipeH : (17 October 2018 - 08:07 PM) Os caras pedem, choram, imploram pra abrir CC21, e quando abrem, reúnem um time medíocre e dão um ataque vergonhoso... era melhor ter deixado fechada.
@  Opentcheca : (17 October 2018 - 07:25 PM) cade os pontos riccaa?
@  byniim : (17 October 2018 - 05:49 PM) ta caindo pra *******
@  NeowZ : (17 October 2018 - 05:46 PM) ta caindo o arena?
@  byniim : (17 October 2018 - 05:44 PM) quero matar coitado no arenaaaaaa
@  Guisz : (17 October 2018 - 05:33 PM) Eu quero que tu vá... vá tomar no cu
@  LaianTheKing : (17 October 2018 - 02:31 PM) Bio ta ae
@  Guisz : (17 October 2018 - 12:27 PM) TA TUM TUM
@  KIMIZeee : (17 October 2018 - 02:07 AM) http://forum.ntobras...pic/45509-lags/
@  "- ᗪ ᐯ ᒪ ♛ : (17 October 2018 - 01:45 AM) Por favor ricca tira esse exit trainer ae laga o servidor todo, fui jogar sevidor 2 hojê tinha esquecido o quão bom é jogar liso, não trava um sqm
@  kyoo : (16 October 2018 - 09:19 PM) OBRIGADO BEST JHERIO S2 KINHO S2 SO OS BRUTO XD XD XD
@  PeuHMar : (16 October 2018 - 09:11 PM) kk
@  JoKeR : (16 October 2018 - 09:09 PM) 3 SEMANA JAAAAAAA ZZZZZZZZZZZZZ
@  JoKeR : (16 October 2018 - 09:09 PM) RICCA ARRUMA CC21 SV2 AI
@  ermesonmalta : (16 October 2018 - 08:14 PM) GM MEU BONECO TA IGUAL UM HELL FIGHTER, RESOLVE AI. ENTREI NO EVENTO FAZ UM TEMPAO, ATE HJ NAO SAIU!!!!
@  Opentcheca : (16 October 2018 - 07:27 PM) Porque está demorando tanto para cair os pontos? antes depois que aprovava o pagamento (boleto), era quase de imediato a caida dos pontos.
@  ArnoldCabeça... : (16 October 2018 - 06:40 PM) Olá, como está o lag hoje?

Foto

[WAR] Agradecimentos para a Kingdom SV 2

[Foto] war drop loot kurama set red skull frag

• Por favor, faça o login para responder
42 respostas neste tópico

lyniker

lyniker
  • Membro

• 13 posts

Olá, venho aqui neste tópico para agradecer e saudar toda a equipe da Kingdom, do server 2.

Vocês da guild, são muito generosos! Não merecemos tamanha bondade... Por isso expresso em nome de toda

a Attack Sovietic a nossa gratidão pelo loot que vocês nos proporcionaram no pelego de hoje (11/03) em Yunokawa.

É com grande satisfação que agradeço especialmente ao Alyson (Tio Raikage), por nos presentar com um lindo e maravilhoso set Kurama. Fazia tempo que queríamos um desse.

Eis o tamanho da generosidade dessa guild formada por batatinhas fofas: https://ibb.co/i1XUF7 

11 Mar 2018, 20:09 Mutilado no nível 694 por Rai KageGuizin DemadeiraJao ViolentoTobiiiiPigmeuAfanalbetoNeonioPalhacin Assassino e Tabata Sentanopalco.

11 Mar 2018, 20:57 Mutilado no nível 738 por CogiitadosAfanalbetoNeonioJao ViolentoGuizin DemadeiraTabata SentanopalcoTsustentaSparttacuss e a monster.

(porque é uma ideia genial ir de Kurama set com um Red Skull, não é mesmo?!)

E por favor, pedimos que vocês não parem com essa generosidade, esperamos mais sets para os próximos capítulos. Mais uma vez, obrigado...  :wub:  :wub:

Arquivo(s) anexado(s)

• 11

ica007

ica007
  • Membro

• 86 posts

O MLk é brabo kkk

• 0

DEVILZERAH D;

DEVILZERAH D;
  • Banido

• 150 posts

KKKKKKKKKKKK CARAI MLQ BRABOO DMAS

• 0

CaliforniaLOVE

CaliforniaLOVE
  • Membro

• 527 posts

brabíssimo 

• 0

VIOLENCE                                 SPEED                                 MOMENTUM

Waydzin

Waydzin
  • Membro

• 80 posts

Olá, venho aqui neste tópico para agradecer e saudar toda a equipe da Kingdom, do server 2.

Vocês da guild, são muito generosos! Não merecemos tamanha bondade... Por isso expresso em nome de toda

a Attack Sovietic a nossa gratidão pelo loot que vocês nos proporcionaram no pelego de hoje (11/03) em Yunokawa.

É com grande satisfação que agradeço especialmente ao Alyson (Tio Raikage), por nos presentar com um lindo e maravilhoso set Kurama. Fazia tempo que queríamos um desse.

Eis o tamanho da generosidade dessa guild formada por batatinhas fofas: https://ibb.co/i1XUF7 

11 Mar 2018, 20:09 Mutilado no nível 694 por Rai KageGuizin DemadeiraJao ViolentoTobiiiiPigmeuAfanalbetoNeonioPalhacin Assassino e Tabata Sentanopalco.

(porque é uma ideia genial ir de Kurama set com um Red Skull, não é mesmo?!)

E por favor, pedimos que vocês não parem com essa generosidade, esperamos mais sets para os próximos capítulos. Mais uma vez, obrigado...  :wub:  :wub:

KRL ALYSSU TINHA KURAMA SET E NEM SABIA 

• 0

zlb69z.jpg

LaianTheKing

LaianTheKing
  • Membro

• 108 posts

HDSUADHSAUIHDIUSAHDUAIHDIUAHDIUSAHDIUAHDIA SEGUNDO ELE ISSO AI É DINHEIRO DE PINGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

• 0

Waydzin

Waydzin
  • Membro

• 80 posts

HDSUADHSAUIHDIUSAHDUAIHDIUAHDIUSAHDIUAHDIA SETZÃO DO BYELZÃO, QUE DROPOU KURAMÃO, SEGUNDO ELE ISSO AI É DINHEIRO DE PINGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk jaja vai dropa ate os ponto do "ALYSSU"

• 0

zlb69z.jpg

! SPEED

! SPEED
  • Membro

• 174 posts

OLOCOOOOO

• 0

bonecadepau3

bonecadepau3
  • Membro

• 169 posts

vao é dropar mais set entao

• 0

lyniker

lyniker
  • Membro

• 13 posts

NOIS E BRABO ALYSON JA TA COM OUTRO KURAMAO FULLZASSO PESADAO

Glória a Deus, precisamos de mais mesmo... Obrigado a toda comunidade da Kingdom que se mobilizou em nos arranjar mais um set Kurama, grato!

• 0

Waydzin

Waydzin
  • Membro

• 80 posts

GEGE JAO USA KURAMAO E OS PEAO BABA O SET Q VALE 300 REAIS E SO O JAOZITO VAI USA  "farpas"

• 0

zlb69z.jpg

lyniker

lyniker
  • Membro

• 13 posts

de nada quer vip tbm?

Vai ajudar, inclusive estou vendendo o set de volta, se quiserem comprar manda pm in game... Precisamos vipar o resto das contas.. Tem nem metade vipada ainda xd

• 0

Koala

Koala
  • Membro

• 95 posts

alskdmasklm 

• 0

Waydzin

Waydzin
  • Membro

• 80 posts

Vai ajudar, inclusive estou vendendo o set de volta, se quiserem comprar manda pm in game... Precisamos vipar o resto das contas.. Tem nem metade vipada ainda xd

vc n amigu jurandir q ta em 

• 0

zlb69z.jpg

lyniker

lyniker
  • Membro

• 13 posts

vc n amigu jurandir q ta em 

quer comprar? 

• 0

Wond3rL4nd

Wond3rL4nd
  • Membro

• 2 posts

Krai maluko, próxima vez dropa uma pra mim tbm na humilda

• 0

ica007

ica007
  • Membro

• 86 posts

esse lyniker e uma coitado não guento 1 dia de peleguin

o cara ta é agradecendo é pedindo mais kk

• 0

ViNNi'

ViNNi'
  • Membro

• 410 posts

o cara ta é agradecendo é pedindo mais kk

O que adianta pegar item se toma 1 pal na war e não vai usar o set pra nada rsrs.

• 0

Jaaozerah

Jaaozerah

Peão forever

• Membro

• 555 posts

O que adianta pegar item se toma 1 pal na war e não vai usar o set pra nada rsrs.

Tomar pau ? Quem toma pau ? Os cara morre 30x pra eu morrer 1 cara não fala oq vc não sabe ,nem joga e fica se intrometendo
  • 1

Jaaozerah

Jaaozerah

Peão forever

• Membro

• 555 posts
E a respeito da morte do Raikage 690 red do allyson o cara do time dele pego pq eu estava longe do corpo , o respeito red q morreu e eu dropei o kurama era o gabryel , não o allyson , e o gabryel esta jogando igual o set q eu usava antes , xau pros faladores
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos