Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  jotace : (23 September 2018 - 07:58 AM) COMPRO KURAMA ARMOR E KAGE GLOVE +4 INDEPENDENTE DO EFEITO
@  jotace : (23 September 2018 - 07:09 AM) BUY KURAMA ARMOR
@  atronomy : (22 September 2018 - 05:17 PM) ?
@  atronomy : (22 September 2018 - 05:16 PM) como faço para fzr um post aqui
@  Kunp : (22 September 2018 - 01:20 PM) sim
@  FellipeH : (22 September 2018 - 12:12 PM) *****, se o cara perguntou "de quantos em quantos anos" e ele responde em 1 semana, acredito eu que é rápido, né? :/
@  Kunp : (22 September 2018 - 12:23 AM) 1 semana caraio
@  paulinho zn : (21 September 2018 - 11:14 PM) \/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  FellipeH : (21 September 2018 - 11:06 PM) Comigo foi rapidinho man, coisa de 1 semana já tinha resolvido.
@  ferhnto10m : (21 September 2018 - 10:15 PM) de quanto em quantos Anos Adm responde pelo face?
@  byniim : (21 September 2018 - 01:51 PM)
@  Jaaozerah : (21 September 2018 - 01:37 PM) rica aprova pagamento ai dbo sv2 e nto sv1
@  byniim : (21 September 2018 - 12:28 PM)
@  Kaminski : (21 September 2018 - 11:07 AM) salve, vieram em nome do fael lider ?
@  KIMIZeee : (21 September 2018 - 02:11 AM) o foco é o golpeeeee
@  Delter : (20 September 2018 - 08:23 PM) oloco
@  Kunp : (20 September 2018 - 06:57 PM) unico golpe é vc caindod e boca na da rola ******
@  Kaminski : (20 September 2018 - 03:29 PM) tudo normal nada muda seguimos c o foco que é o golpe aiiin
@  Kunp : (20 September 2018 - 03:23 PM) 15:22 BrunoKaminski [605]: eu n domino po
15:22 BrunoKaminski [605]: vcs domina
@  KIMIZeee : (19 September 2018 - 06:02 PM) PASSA MAIS CHARES, PQ AINDA TA POUCOOOOOOOO. vlw

Foto

MELHORIAS EM OUTIFIT IN GAME

[Sugestão/Voc] VOCAÇÂO BONITA DAHORA ZIKA

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

DEVILZERAH D;

DEVILZERAH D;
  • Banido

• 150 posts

.

Editado por DEVILZERAH D;, 13 March 2018 - 04:18 PM.
LINK REMOVIDO

• 0

Estraçalhador

Estraçalhador
  • Membro

• 137 posts

Fala pra ele dar melhoria no set que você acabou de perder UHSAHUSAUHHSAU

13 Mar 2018, 07:40 SuICiHDaH killed at Level 378 by GodItachiUchiha and Tio Raikage.
  • 0

BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

Chega devagar e respeitando pq nois já é de uns dia fx (y)

• Moderador

• 692 posts

O adm não vai mudar todas as sprites dessas vocaçoes pra ser igual a do concorrente, as nossas não são ruins tanto que eles lá usam varias sprites daqui, e outra que nós temos spriters competentes pra fazer melhor que as de lá, só que isso não é prioridade e tambem nem todas vocações q vc citou precisam de remake, só porque é sprite antiga não quer dizer que é ruim, se vc gostou de algumas em particular poste a imagem delas aqui, não fica postando tudo isso de link 

• 0

pMWv3Xn.png

byniim

byniim

Alem Da Loucura

• Membro

• 1330 posts

acontece q o pessoal do wono "rouba" sprites de vários servidores, inclusive do próprio nto.

cara eu vi a sprite do ricca draven que o nandim fez ha uns anos atras

• 0

#MareGhellaScotHeronAKAGuevaRechal

sant_mundo_ao_norte.gif

#Red Fusion

DEVILZERAH D;

DEVILZERAH D;
  • Banido

• 150 posts

Fala pra ele dar melhoria no set que você acabou de perder UHSAHUSAUHHSAU

13 Mar 2018, 07:40 SuICiHDaH killed at Level 378 by GodItachiUchiha and Tio Raikage.

KKKK MEU ? kkkk Ii Ala Eu tenho 15 full sets alyssu acha q 1 vai fzr falta ? set com yb nesse jogo não é Nada. eu perco 1 recupero 2.

• 0

Dream Works

Dream Works
  • Membro

• 14 posts

Recupera tanto que parou de jogar KKKKKKKKKKK

• 0

DEVILZERAH D;

DEVILZERAH D;
  • Banido

• 150 posts

Recupera tanto que parou de jogar KKKKKKKKKKK

Parei porque não vo jogar com doente então desfez, 1 set nesse servidor n faz falta so pra sbr nem era eu q tava nela ;x

• 0

bboypalu

bboypalu
  • Banido

• 30 posts

acontece q o pessoal do wono "rouba" sprites de vários servidores, inclusive do próprio nto.
cara eu vi a sprite do ricca draven que o nandim fez ha uns anos atras

tá falando bosta, Ricca que rouba as sprit e chegou até a comprar
  • 0

"Q" PentaKill

"Q" PentaKill
  • Membro

• 236 posts

O adm não vai mudar todas as sprites dessas vocaçoes pra ser igual a do concorrente, as nossas não são ruins tanto que eles lá usam varias sprites daqui, e outra que nós temos spriters competentes pra fazer melhor que as de lá, só que isso não é prioridade e tambem nem todas vocações q vc citou precisam de remake, só porque é sprite antiga não quer dizer que é ruim, se vc gostou de algumas em particular poste a imagem delas aqui, não fica postando tudo isso de link 

WTF? Como um servidor global, polonês vai roubar sprites do NTO brasil ?? para né brenao... Concordo com voce o a gente tem otimos spriters, porém um remakezinho nas vocs, anima a galera!!!

• 0

5QnsAQX.jpg

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Ld is legend

• Game Master

• 5000 posts

WTF? Como um servidor global, polonês vai roubar sprites do NTO brasil ?? para né brenao... Concordo com voce o a gente tem otimos spriters, porém um remakezinho nas vocs, anima a galera!!!

Pega sim cara Ahauahaha
  • 0

Dream Works

Dream Works
  • Membro

• 14 posts

Pior que eles pegam mesmo, mas são só algumas... aqui pega mais de la xd

• 0

"Q" PentaKill

"Q" PentaKill
  • Membro

• 236 posts

Pega sim cara Ahauahaha

Rapaz... varias skins no shop online são de lá...(sasuke susano, hidan com a calça vermelha entre outras) 

• 0

5QnsAQX.jpg

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Ld is legend

• Game Master

• 5000 posts

Rapaz... varias skins no shop online são de lá...(sasuke susano, hidan com a calça vermelha entre outras) 

Como várias skins deles são daqui também :P

• 0

DEVILZERAH D;

DEVILZERAH D;
  • Banido

• 150 posts

Como várias skins deles são daqui também :P

então eo porque de não por a deles tambem ? só acho que isso não tem Nada Have eu mesmo não ligo c é ou não copia de outro nto e sim que o nto que to jogando tem skins dahora e legal etc.. niguem liga pra isso não vem me dizer não pode só acho q ficaria mais legal. isso mudaria no mapa mais nenhum outro nto tem a base do nto br. Mapa etc... isso sim que seria ridiculo de copia de outros nto...

• 0

Waydzin

Waydzin
  • Membro

• 78 posts

KKKK MEU ? kkkk Ii Ala Eu tenho 15 full sets alyssu acha q 1 vai fzr falta ? set com yb nesse jogo não é Nada. eu perco 1 recupero 2.

SABE NEM MENTI ALYSSU TEM ITEM NEM PRA ELE VAI TER PRA VC KKKKKK

• 0

zlb69z.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos