Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  jotace : (23 September 2018 - 07:58 AM) COMPRO KURAMA ARMOR E KAGE GLOVE +4 INDEPENDENTE DO EFEITO
@  jotace : (23 September 2018 - 07:09 AM) BUY KURAMA ARMOR
@  atronomy : (22 September 2018 - 05:17 PM) ?
@  atronomy : (22 September 2018 - 05:16 PM) como faço para fzr um post aqui
@  Kunp : (22 September 2018 - 01:20 PM) sim
@  FellipeH : (22 September 2018 - 12:12 PM) *****, se o cara perguntou "de quantos em quantos anos" e ele responde em 1 semana, acredito eu que é rápido, né? :/
@  Kunp : (22 September 2018 - 12:23 AM) 1 semana caraio
@  paulinho zn : (21 September 2018 - 11:14 PM) \/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  FellipeH : (21 September 2018 - 11:06 PM) Comigo foi rapidinho man, coisa de 1 semana já tinha resolvido.
@  ferhnto10m : (21 September 2018 - 10:15 PM) de quanto em quantos Anos Adm responde pelo face?
@  byniim : (21 September 2018 - 01:51 PM)
@  Jaaozerah : (21 September 2018 - 01:37 PM) rica aprova pagamento ai dbo sv2 e nto sv1
@  byniim : (21 September 2018 - 12:28 PM)
@  Kaminski : (21 September 2018 - 11:07 AM) salve, vieram em nome do fael lider ?
@  KIMIZeee : (21 September 2018 - 02:11 AM) o foco é o golpeeeee
@  Delter : (20 September 2018 - 08:23 PM) oloco
@  Kunp : (20 September 2018 - 06:57 PM) unico golpe é vc caindod e boca na da rola ******
@  Kaminski : (20 September 2018 - 03:29 PM) tudo normal nada muda seguimos c o foco que é o golpe aiiin
@  Kunp : (20 September 2018 - 03:23 PM) 15:22 BrunoKaminski [605]: eu n domino po
15:22 BrunoKaminski [605]: vcs domina
@  KIMIZeee : (19 September 2018 - 06:02 PM) PASSA MAIS CHARES, PQ AINDA TA POUCOOOOOOOO. vlw

Foto

Teste de Tutor DBO/NTO

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
40 respostas neste tópico

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7775 posts

Olá, jogadores de Dragon Ball Online Brasil e Naruto Online Brasil, venho por meio desse tópico informar-los que novas vagas de Tutores abriram em ambos servidores! Em um novo método, vou fazer o teste aqui mesmo, poupando tempo e dando a possibilidade de mais players terem a chance de participar.

O cargo de Tutor em nossos servidores é de extrema importância! É com a ajuda deles que os bugs são reportados à administração, tal como ideias e sugestões de players. Além disso, eles tem o objetivo de guiar novos jogadores. Enfim, vou deixar uma série de perguntas abaixo, para que quem queira participar do Teste, responda e posteriormente, o Administrador irá selecionar os mais indicados para o cargo.

Perguntas:

1. Tem quantos anos?

2. Joga DBOBRASIL/NTOBRASIL a quanto tempo?

3. Se considera um jogador experiente, que conhece bastante do jogo?

4. Por que quer participar?

5. Possui alguma experiência com o cargo?

6. Qual sua carga horária no computador?

7. O que acha que deve melhorar em nossos servidores? Como pode ajudar com esses problemas?

8. Joga qual servidor?

Obs: vou pedir que postem apenas comentários que respondam as perguntas, para evitar o spam!

30bCJWa.png

• 4

Kunp

Kunp
  • Membro

• 35 posts
1. Tem quantos anos?
R= 20.

2. Joga DBOBRASIL/NTOBRASIL a quanto tempo?
R= mais de 4 anos.

3. Se considera um jogador experiente, que conhece bastante do jogo?
R= Sim, mas sempre tem algo novo pra conhecer.

4. Por que quer participar?
R= Vejo que ha uma carencia de suport no help nao tem muitos tutor, acho que posso ajudar.

5. Possui alguma experiência com o cargo?
R= Em Nto pode ser a primeira vez, mas em outros Tipos de AT sim.

6. Qual sua carga horária no computador?
R= Depende 4 ate 8hrs, depende de como anda movimento dentro do servidor.

7. O que acha que deve melhorar em nossos servidores? Como pode ajudar com esses problemas?
R= Quest que tenha Sagas, ja tem muitas quest no servidor mas nao vejo nenhuma quest com Saga acho que criaria um interesse maior dos player pelo game dos noves player ate os antigos.

8. Joga qual servidor?
R=  Nto Server 1.

• 2

Ahauayah

Ahauayah
  • Membro

• 80 posts
1. 18 anos;
2. Quase 7 anos;
3. Sim, bastante;
4. Tenho muito apreço pelo jogo, seria uma honra participar de sua estrutura;
5. Pouca;
6. Dias da semana pela noite (19:00~01:00h) e finais de semana;
7. O servidor precisa sim de algumas melhoras, mas são principalmente alguns ajustes e coisas que podem ser interligadas, há muito a ser discutido, mas não creio que este seja o objetivo deste tópico;
8. DBO Sv1 e NTO Sv1.

• 1

Luis S.

Luis S.
  • Membro

• 659 posts

Perguntas:

1. Tem quantos anos?

23 anos

4 anos

sim.

Eu comecei Jogar o server e gostei bastente não consegui mais parar rsrsrs, quero ajudar como puder para melhoria do server.

sim.

12:00 ate 22:00

7. O que acha que deve melhorar em nossos servidores? Como pode ajudar com esses problemas?

Eu acho que tem que resolver muitos bugs que estão no servidor, Eu como tutor ajudaria a reporta esses bugs.

8. Joga qual servidor?

NTO Server 1.

30bCJWa.png

• 2

Berseck

Berseck
  • Membro

• 96 posts

1. Tem quantos anos?

18

9 meses

sim, sempre que não sei procuro aqui no forum ou na internet para aprender sobre nto brasil

pq quando comecei não tive quase nenhum suporte e acho que ajudando player aumentaria a qualidade de jogo

só em poke tibia

das 08:00 As 18:00 horario de brasilia

atualmente só o atendimento aos players tanto no jogo quanto uma melhoria da interface do site de nto, mais como foi dito esse nao é o foco do topico.

8. Joga qual servidor?

Nto S1 é o que mais fico ativo e de vez enquando entro no s2 

• 1

http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/

oCQnafM.png

As regras aqui listadas tem como objetivo garantir o bom andamento do jogo e, principalmente, guiar os membros participantes dessa comunidade afim de mantê-la justa para todos. As regras aqui presentes são validas em qualquer outra parte dos serviços da equipe DBO e NTO Brasil.

A equipe DBO e NTO Brasil se reserva no direito de interromper o comportamento destrutivo no jogo, no site oficial, fórum, ou qualquer outra parte dos serviços da equipe DBO e NTO Brasil. Tal comportamento inclui, mas não está limitado a, os seguintes fatos:

1. Nomes
1.1. Nomes que são ofensivos, racistas, relacionados à sexo, relacionados à drogas ou assediantes.  (Aplicação : Name Lock)
1.2. Nomes contendo partes de sentenças, combinações de letras sem sentido ou formatos inválidos.  (Aplicação : Name Lock)
1.3. Nomes que fazem propaganda de pessoas ou produtos de uma terceira parte, que não está relacionada ao jogo.  (Aplicação : Name Lock)
1.4. Nomes que expressam opiniões políticas ou religiosas não são adequados ao ambiente do jogo.  (Aplicação : Name Lock)
1.5. Nomes que apoiam, incentivam, anunciam ou implicam na violação das regras do jogo.  (Aplicação : Name Lock)

2. Declarações
2.1. Declarações que são ofensivas, racistas, relacionadas à sexo, relacionadas à drogas ou assédios. (Aplicação : Ban)
2.2. Declarações que são repetitivas, idênticas, similares, que usam e são compostas de má formação ou textos sem sentidos. (Aplicação : Ban)
2.3. Declarações que anunciam e fazem a propaganda de pessoas ou produtos de uma terceira parte, que não está relacionada ao jogo(DBO e NTO). (Aplicação : Ban)
2.4. Declarações públicas relacionadas à religião, política ou outra coisa que não está relacionada ao tópico do canal usado. (Aplicação : Ban)
2.5. Declarações que divulgam dados pessoais de alguma pessoa. (Aplicação : Ban)
2.6. Declarações que apoiam, incentivam, anunciam ou implicam na violação das regras do jogo. (Aplicação : Ban)

3. Trapaceando e uso de programas (softwares).
3.1. Explorar erros do jogo ou de qualquer outra parte do serviço proporcionado pela equipe (staff). (Aplicação : Delete)

3.2. Condições referentes ao uso do bot (não pode):

3.2.1 Fazer uso do bot para prejudicar o servidor, alguma parte do serviço DBO e NTO Brasil ou algum jogador. (Aplicação : Ban)

4. Equipe DBO e NTO Brasil
4.1. Pretender ser um representante da equipe DBO e NTO Brasil ou de ter seus legítimos poderes. (Aplicação : Delete)
4.2. Publicar informações errôneas ou boicotar contra um membro da equipe DBO e NTO Brasil e seus serviços ou ofender alguem da equipe DBO e NTO Brasil. (Aplicação : Delete)
4.3. Intencionalmente passar informação errada ou enganadora para a equipe DBO e NTO Brasil, sobre violação das regras, reclamações, reportar um bug ou pedir suporte. (Aplicação : Delete)

5. Problemas legais
5.1. Vender e/ou negociar contas,oferecer dados de contas à outros jogadores, aceitar dados de contas de outros jogadores ou permitir outro jogador à usar sua conta. (Aplicação : Ban + IP + Final Warning)
5.2. Roubar dados de contas de outros jogadores. (Aplicação : Delete)
5.3. Atacar, desregular ou danificar o sistema operacional de qualquer servidor da equipe DBO e NTO Brasil, o jogo, ou qualquer outra parte dos serviços da equipe DBO e NTO Brasil. (Aplicação : Delete)
5.4. Violar qualquer tipo de lei, o contrato de serviço da equipe DBO e NTO Brasil ou direito de terceiros. (Aplicação : Delete)
5.5. Toda conta bloqueada, por abuso de BUG, não por banimentos regulares (4 warnings), serão automaticamente inseridas no sistema de venda de char pelo site oficial.

6. Normas Game Master
6.1 Todas as regras acima citadas também estão são aplicada a todos aos GMs (Aplicação : Perda do GM)
6.1 Todo Game Master deve obrigatoriamente aplicar as punições a qualquer tipo de jogador, sem distinções. (Aplicação : Perda do GM)

7. Em relação ao evento Survive :
7.1. Os players que estiverem dentro do evento mas não atacarem todos os monstros do local ocorrendo o popularmente conhecido "segurando survive". (Aplicação: Player movido ao templo apenas na primeira ocorrência, se voltar a repetir será banido)
7.2. O player que está na alavanca, tem um tempo limite de 2 minutos para iniciar o evento quando o mesmo estiver liberado, se o mesmo se recusar a iniciar outros players poderão contatar a Staff. (Aplicação: Player movido pro templo)
7.3. Quem está na alavanca não é obrigado a iniciar o evento com players indesejados, o mesmo pode solicitar ajuda da staff. (Aplicação: A staff irá avaliar e dependendo da ocasião retirar players indesejáveis do local)
Explicação da regra acima: Se eu estou na alavanca e chega algum player indesejado entrando na vaga do evento eu poderei solicitar para que a staff retire esse player, afinal eu não sou obrigado a ir com quem eu não quero ou que represente ameaça a minha diversão no jogo.

8. ITENS:
8.1 Não nos responsabilizamos por qualquer ITEM perdido em jogo, devido a falhas no sistema em geral, como em rollback e quedas, items perdidos não serão devolvidos.
8.2 Não nos responsabilizamos por troca de items entre jogadores e mundos.

9. DOAÇÃO:
9.1 Adquirindo Premmium Points você estará fazendo uma doação, e não há nenhuma relação de compra e venda.
9.2 Colaborando conosco você entende que esta colaboração será usada para benefícios do servidor.
9.3 Você deve entender que o administrador reserva o direito de remover os benefícios que podem ser dados a você a qualquer hora e por qualquer motivo.
9.4 Não haverá devolução.
9.5 Qualquer tipo de fraude ou tentativa de reembolso na doação, o administrador terá o total direito de remover os pontos, banir ou bloquear a conta até que tudo se normalize.
9.6 As doações passam por análise e podemo demorar de 1 a 3 dias úteis independente da forma de pagamento.

Violar ou tentar violar as regras do jogo podem levar a uma suspensão temporário de personagens e contas. Em casos graves, a remoção ou modificação de habilidades do personagem, atributos e pertences, bem como a remoção permanente de personagens e contas, sem qualquer compensação pode ser considerada. A sanção é baseada na gravidade da violação da regra e os registros anteriores do jogador. É determinado, a critério exclusivo da equipe DBO e NTO Brasil e pode ser imposta sem qualquer aviso prévio. 

Regras convencionadas pelos membros da Staff: Ricca e Bio.

Matheus Santos

Matheus Santos
  • Game Master

• 99 posts
1. Tem quantos anos?
R:18

R:jogo dbo á 4 anos

R:Conheço bastante coisas mais não ser vou ignorante em falar que conheço tudo.

R:Tem muitos players novatos que nao sabem oque fazer no server, alguns bugs, e eu gosto de ajudar os outros e eu com TUTOR vou fazer o melhor para conseguir ajudar a todos

R: Sim, já fui ADM em um server de um amigo durante 2 ano.

R: Na semana das 18:00 as 23:00 e nos final de semana umas 12h por dia

7. O que acha que deve melhorar em nossos servidores? Como pode ajudar com esses problemas?
R: Mais sagas,quest, bosses algumas coisas mais dificil tipo uma quest que tem que ter dende usando "heal friend" pq senao o bloker morre algo dificil. Com esses tipo de problemas posso ajudar dando ideias, e deveria colocar alguma coisa para nao arrastar no yama porque muitos morre por sem aol por causa disso e eles desiste do jogo.

8. Joga qual servidor?
Dbo sv2
  • 1

Desconheciido

Desconheciido
  • Membro

• 44 posts
1. Tem quantos anos?
R:14

R:jogo dbo e Nto á 2 anos

R:Man no dbo eu sou um nbzin   ai no nto e outro nvl não sei de tudo mais sei algumas coisa 

R:To  vendo ai que se quer um tutor né, então e pq gosto de ajuda o pessoal iniciante e ate veterano no jogo

R: maninho na real  nem um poquinho. mais pretendo muda isso

R: 15:20 as 00:00  fico isso tudo pq fico em casa que nem vagabundo  obs: sab/dom fico o dia inteiro 

R: Coloca umas missão nova no ,quests,itens,vocs. olha ajuda em itens e vocs eu vou ser muito útil pq sei mexer com photoshop e programas que usa pixel 

8. Joga qual servidor?
sv2 nto mais de vez em quando ent no dbo pra da uma zuadinha

Eu sei q não vou ser escolhido msm mas não custa tenta

• 1

Arroz,Feijão e BATAATINHA

ZUERA SEM LIMITES  

Juninszzz

Juninszzz
  • Membro

• 52 posts
1. Tem quantos anos?
R= 20.
R= 5 anos.
R= Sim.
R= acho que é sempre bom ter alguém da staff online para contribuir no crescimento e proceder do servidor.
R= sim, fui tutor no nto server 2 por 6 meses.
R= de 8 a 12 horas por dia, depende do dia.
R= o que falta é team play, jogo em conjunto, hunts para up em grupo, novas quests, novas vocations, alguém da staff sempre on caso ocorra bugs e verificações.
8. Joga qual servidor?
R=  NTOServer 1.

• 1

Kakashi Zikmemo

Kakashi Zikmemo
  • Membro

• 91 posts

1. Tem quantos anos?17

uns 3 anos

Sim

Porquê quero ajudar os mano ae que tem dificuldade,ajudar o serve pois sempre tem um alguém com uma duvida por isso até msm fiz um canal pra facilitar..

nunca fui poha nenhuma,mais se eu for um tutor vou da o meu melhor

em media umas 7-12 horas por dia,depende do dia

Acho que deveria aumentar o numero de players,e corrigir os bugs q estão em game,para isso,creio que precisa de implementar novas caves,tasks,novidades gráficas que por certo chama muito atenção,resumindo mais novidades no game que não venha prejudicar ninguém,e pra isso precisa de novos integrantes na staf que sege ativos e úteis...

8. Joga qual servidor? NTOserv1,e no 2 porém não frequento muito como no serv1.

• 1

Se inscreva no nosso canal > Nto Easy < tutorias e dicas para quem é iniciante,quests sorteios e etc.V  Link  V

https://www.youtube....I5NU8zM-S9_rRMA

"Q" PentaKill

"Q" PentaKill
  • Membro

• 236 posts

1. Tem quantos anos? 20

2. Joga DBOBRASIL/NTOBRASIL a quanto tempo? 5 anos

3. Se considera um jogador experiente, que conhece bastante do jogo? Sim, pois pelo tempo que jogo ja vi, e reportei varios bugs

4. Por que quer participar? Pelo fato de querer ajudar os jogadores novatos, e incentiva-los in game

5. Possui alguma experiência com o cargo? Sim, ja fui GM em Ots menores

6. Qual sua carga horária no computador? 5 a 8 horas por dia

7. O que acha que deve melhorar em nossos servidores? Como pode ajudar com esses problemas? Balanceamento das Vocações, Remakes em vocações antigas (esquecidas). Dando Ideias, para um melhoramento do servidor

8. Joga qual servidor? NTO Sv1 , Sv2. DBO Sv2

• 0

5QnsAQX.jpg

VeNe

VeNe
  • Membro

• 224 posts

1. Tem quantos anos?

R - 15 anos.

R - 2/3 anos

R - Sim.

R - Já possuí o cargo uma vez e perdi sem terem ouvido meu lado da história portanto, se possível, dessa vez tentarei fazer melhor.

Pretendo ajudar os players, tirar dúvidas, me manter online, etc.
( Obs : Irei explicar minha parte à staff caso precise. )

R - Como dito anteriormente, sim.

R - 15:00 às 21:00 seg à sex.
sáb e domingo geralmente 8h / dia

O aumento da atividade da Staff, regras precisam ser mais rígidas. Em relação a atualizações, eu acho que a frequência já está boa.

8. Joga qual servidor?

R - DBO Brasil Sv1 e 2

/ quero ver :)

• -1

half of humanity will still exist

- thanos

Jiren '

Jiren '
  • Membro

• 125 posts

1. Tem quantos anos? 

19

7

Sim, demais.

Por que sou bom, e sei por ordem

Sim.

8horas, e dia todo aos domingos

Resetar itens clonados, para valorizar novamente os itens antigos, e voltar as verificações de bot, para evitar o power abuse.

8. Joga qual servidor?

Nto Sv1

• 1

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7775 posts

Mandei msg para alguns no forum, só entrar no link para continuar.

• 1

Matheus Santos

Matheus Santos
  • Game Master

• 99 posts
1. Tem quantos anos?
R:18

R:jogo á 4 anos.

R:Conheço praticamente tudo.

R:Tem muitos players novatos que nao sabem oque fazer no server, alguns bugs e vejo que sempre a STAFF nao esta on para ajudar esses novatos

R: Sim já fui tutor em varios jogos

R: Na semana das 17:
30 as 23:30 e nos final de semana 12h por dia

R: Mais sagas,quest, bosses algumas coisas mais dificil tipo uma quest que tem que ter dende ou kaio usando "heal friend" pq senao o bloker morre, e a STAFF mais presente no JOGO, muitas novatos nao sabe oque fazer e eu como TUTOR irei mostrar um pouco do jogo, muitos bugs a serem reportados.

8. Joga qual servidor?
R:Dbo sv2

• 1

Jaaozerah

Jaaozerah

Peão forever

• Membro

• 548 posts

erguntas:

1. Tem quantos anos?

18

Desde quando lançou , quando lançou em dezembro de 2011 +/- 1 semana dps eu tava jogando ja ;D

Conheço tudo e mais um pouco 

Acho dahora ajudar os outros e o server

Conheço o jogo tanto dbo tanto nto

Jogo das 11:30 as 2:30 e das 17 até 7 da manha quando tem war, e final de semana sabado e domingo 24h

Só atenção em alguns bugs que havia tendo no servidor, algumas skins com poderes bugados q n foram aperfeiçoados ainda como Double Lariat do bee e raikage , fora disso os server sempre foi bom por isso nunca parei de joga

8. Joga qual servidor?

Nto , jogo os 2 server mais jogo mais o 1 

• -4

BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

Chega devagar e respeitando pq nois já é de uns dia fx (y)

• Moderador

• 692 posts

Primeiro que quem ja foi tutor(independente se saiu ou foi chutado) ou tem histórico toxico n devia nem tentar né rsrs...

Bom senso e vergonha na cara...boa pra geral

XqMb7v0.jpg

• 4

pMWv3Xn.png

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7775 posts

Ainda vou chamar mais alguns :)

• 1

One

One

Reformed Person

• Game Master

• 77 posts

1. Tem quantos anos?

17.

6 meses.

Conheço bastante sobre dbo.

Ajudar a todos, como ja faço.

Sim, ja fui tutor em outros servidores

Manhã e tarde, fim de semana o dia todo

Melhorias com divulgação e com presença da staff in-game, posso ajudar sendo imparcial em report sobre bugs(IMPARCIAL, NÃO FALSO).

8. Joga qual servidor?

Dbo sv1/2

30bCJWa.png

• 0

"Q" PentaKill

"Q" PentaKill
  • Membro

• 236 posts

Ainda vou chamar mais alguns :)

Eu vi a mensagem hoje :( por que teve um problema no host da minha provedora perdi a chance ? 

• 0

5QnsAQX.jpg

Netoo

Netoo
  • Membro

• 44 posts

1. Tem quantos anos?

21

4 anos

logico

pra ajudar ne, dbo sv2 ta jogado as traças rsrs

no

das 18:00hrs em diante

cara se eu for falar oque tem que melhorar eu vou e tomar ban.. 

8. Joga qual servidor?

dbo sv2

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos