Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  KIMIZeee : (17 October 2018 - 02:07 AM) http://forum.ntobras...pic/45509-lags/
@  "- ᗪ ᐯ ᒪ ♛ : (17 October 2018 - 01:45 AM) Por favor ricca tira esse exit trainer ae laga o servidor todo, fui jogar sevidor 2 hojê tinha esquecido o quão bom é jogar liso, não trava um sqm
@  kyoo : (16 October 2018 - 09:19 PM) OBRIGADO BEST JHERIO S2 KINHO S2 SO OS BRUTO XD XD XD
@  PeuHMar : (16 October 2018 - 09:11 PM) kk
@  JoKeR : (16 October 2018 - 09:09 PM) 3 SEMANA JAAAAAAA ZZZZZZZZZZZZZ
@  JoKeR : (16 October 2018 - 09:09 PM) RICCA ARRUMA CC21 SV2 AI
@  ermesonmalta : (16 October 2018 - 08:14 PM) GM MEU BONECO TA IGUAL UM HELL FIGHTER, RESOLVE AI. ENTREI NO EVENTO FAZ UM TEMPAO, ATE HJ NAO SAIU!!!!
@  Opentcheca : (16 October 2018 - 07:27 PM) Porque está demorando tanto para cair os pontos? antes depois que aprovava o pagamento (boleto), era quase de imediato a caida dos pontos.
@  ArnoldCabeça... : (16 October 2018 - 06:40 PM) Olá, como está o lag hoje?
@  Opentcheca : (16 October 2018 - 06:37 PM) ta nada, ta mac
@  KIMIZeee : (16 October 2018 - 06:34 PM) PELO AMOR DE DEUS, TIRA O EXIT TREINER, E ARRUMA ESSE LAG CARA. SEU SERVIDOR ESTÁ LAG POR CONTA DISTO, JA ESTA RUIM AINDA POR CIMA QUER CRIAR OUTRO.
@  Tavvarez : (16 October 2018 - 06:32 PM) Poderiam achar um jeito de pegar itens em baixo desses "rachados" de luta no chão, tipo um browse field
@  KIMIZeee : (16 October 2018 - 06:24 PM) cara esse ot ta travado em
@  Dasser Bagda : (16 October 2018 - 05:27 PM) Sobre a parada da vip, foi muito bom, jogadores antigos e novos podendo conhecer as novas paradas VIP e abrindo oportunidade para novas wars nos servidores.
@  FellipeH : (16 October 2018 - 05:10 PM) Eu achei uma boa, tanto pra incentivar velhos players a voltar pro jogo, quanto para novos players que ainda tem dúvidas em vipar ou não, sentir como diferente a experiencia de um Premium.
@  "- ᗪ ᐯ ᒪ ♛ : (16 October 2018 - 05:03 PM) só eu achei esse rolé de dá 5 dias vip zuado ?
@  Jhoowww : (16 October 2018 - 09:35 AM) combos
@  kyoo : (16 October 2018 - 07:11 AM) BORAAAAAA TEDDY NINGUEMM DORMI RX MUNDIAL DE LOL ALGUEM ALGUEM?
@  KIMIZeee : (15 October 2018 - 11:21 PM) tira exit trainer do NTO
@  Jaaozerah : (15 October 2018 - 10:23 PM) kk

Foto

Teste de Tutor DBO/NTO

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
40 respostas neste tópico

Support Melo

Support Melo
  • Membro

• 49 posts

1. Tem quantos anos?

23

2. Joga DBOBRASIL/NTOBRASIL a quanto tempo?

7 anos.

3. Se considera um jogador experiente, que conhece bastante do jogo?

Obviamente, desde que o Vegetto e o Shenron foram lançados HAHAHA

4. Por que quer participar?

Gostaria de prestar minha participação e auxílio ao servidor em si, tanto como SV1 ou SV2.

5. Possui alguma experiência com o cargo?

Tenho experiência em todos os cargos, inclusive o de tutor. Gosto sempre de ajudar as pessoas.

6. Qual sua carga horária no computador?

24 horas.

7. O que acha que deve melhorar em nossos servidores? Como pode ajudar com esses problemas?

Principalmente o auxílio de staff dentro do jogo, pois muitos jogadores novatos tentam conhecer o servidor, e acabam desistindo no mesmo dia.

Sei o que é ser um staff presente, e o quão isso faz diferença. Motiva as pessoas a continuar jogando, conhecer o jogo e também colaborar com o mesmo.

8. Joga qual servidor?

Nenhum atualmente, dei retired alguns meses.

• 0

Boromir on 11 Out 2014 - 9:28 PM, said:

SIGNED DBO TODO TRAVADO NOIS PAGA VIP PRA JOGA NESSE LAG! N SEI PORQUE AINDA DONATO 50 TODO MÊS

IsFeeLKnG

IsFeeLKnG
  • Membro

• 47 posts

1. Tem quantos anos?

15 anos

4 anos

Sim

Eu comecei Jogar o server desde o inicio do servidor 2 e eu queria ajudar a resolver bugs , ajudar a acolher os iniciantes que entrarem , ajudarem em tudo que eu posso.

não

12:15 ate 23:00

7. O que acha que deve melhorar em nossos servidores? Como pode ajudar com esses problemas?

Manter a staff mais presente para ajudar aos iniciantes , que iria beneficiar quantos iniciantes , quantos os experientes. Acho que eu poderia ajudar a staff On-line Ajudando com tudo oque posso , ajudando a resolver bugs in game.

8. Joga qual servidor?

NTO Server 1.

• 0

paturebamc

paturebamc
  • Membro

• 1 posts

1 - 20 anos
2 - desde 2011
3 - sim, conheço uma boa parte do jogo, oque desconheço procuro aprender
4 - porque desde o ano passado percebo uma queda de players, e queria ver o jogo em alta dnv, com fila de players free pra logar aos domingo <3
5 - fui ADM de um OT pokemon, mas com o cargo Tutor em si, não
6 - 16/24
7 - algumas caves, e alguns monstros, para facilitar tanto vips quanto frees
8 - Servidor 1 

• 0

RickySpank

RickySpank
  • Membro

• 26 posts

1. Tem quantos anos?

17.

4 anos

Conheço bastante sobre dbo.

Ajudar a todos, como ja faço quando tenho tempo

Sim, ja fui tutor em outros servidores e adm em um servidor por 1 ano.

Tarde e Noite, fim de semana o dia todo

Melhorar em principalmente quests e sistemas novos, também em algumas hunt´s e melhoria na divulgaçao do jogo.

8. Joga qual servidor?

Dbo Serv 2

• 0

Arllyson.K.N.V

Arllyson.K.N.V
  • Membro

• 68 posts

1. Tem quantos anos?

18

2. Joga DBOBRASIL/NTOBRASIL a quanto tempo?

6, quase 7 anos

3. Se considera um jogador experiente, que conhece bastante do jogo?

Sim conheço bastante sobre o jogo.

4. Por que quer participar?

Porque sempre me interessei pra ajudar os novos jogadores até como já tinha feito isso só sendo um player comum  , e também porque gosto de dbo e tenho muito tempo livre

5. Possui alguma experiência com o cargo?

Sim, já servi em uma servidor de lineage  como surporte para tirar duvidas

6. Qual sua carga horária no computador?

A partir dos 12:00  ate horários indefinidos e fim de semana todos os dias

7. O que acha que deve melhorar em nossos servidores? Como pode ajudar com esses problemas?

assistência para novos jogadores não focar em área vip e sim para quem quer upar free e depois querer vipar  porque  e muito difícil você querer começa a jogar e não ter uma base set e nem nada , também em algumas hunt´s e melhoria na divulgaçao do jogo, também sets para iniciantes fáceis que eles posam usar e aproveitar mas do game em si .

8. Joga qual servidor?

Dbo Serv 2

• 0

SKETIT~~*

Tavvarez

Tavvarez
  • Membro

• 42 posts

1. 20 anos;

2. Jogo desde que lançou, 7 anos;

3. Um dos primeiros jogadores do DBOBrasil, talvez o primeiro a completar todas as sagas em 2012, já fui tutor e GM de ambos os DBO e do NTO server 2;

4. Sempre há uma segunda chance, tempo livre pra fazer o que gosto, fã alucinado de Dragon Ball;

5. Sim, como exposto no item 3, já possuo experiencia no cargo pretendido;

6. Em média de 04 à 06 horas por dia, podendo variar nos finais de semana;

7. Acredito que o jogo está bom em diversos aspectos, porém nunca 100%, sempre tem algo que possa melhorar e é por isso que existe toda uma equipe específica para isso, para que possa proporcionar a melhor experiência do jogo em si para cada um dos players, e eu quero fazer parte desta equipe;

8. Servidor 1.

• 0

Neguim

Neguim
  • Membro

• 95 posts

Olá, jogadores de Dragon Ball Online Brasil e Naruto Online Brasil, venho por meio desse tópico informar-los que novas vagas de Tutores abriram em ambos servidores! Em um novo método, vou fazer o teste aqui mesmo, poupando tempo e dando a possibilidade de mais players terem a chance de participar.

O cargo de Tutor em nossos servidores é de extrema importância! É com a ajuda deles que os bugs são reportados à administração, tal como ideias e sugestões de players. Além disso, eles tem o objetivo de guiar novos jogadores. Enfim, vou deixar uma série de perguntas abaixo, para que quem queira participar do Teste, responda e posteriormente, o Administrador irá selecionar os mais indicados para o cargo.

Perguntas:

1. Tem quantos anos?

8. Joga qual servidor?

Obs: vou pedir que postem apenas comentários que respondam as perguntas, para evitar o spam!

30bCJWa.png

1.R= 18

2.R=5 anos 

3.R=sim,claro.

4.R=Porque o Dbo perdeu a essência que tinha e quero lutar pra traze-la de volta.

5.R=Já fui tutor mas perdi o cargo por inatividade.

6.R= Tarde e noite 

7.R O Dbo precisa de novidade algo que ninguém já viu antes em algum Ot... Bom Espero ao máximo cumprir com meu dever com o cargo e fazer o possível pra tornar o jogo melhor a cada dia.

8.R= server 2 Dbo Brasil 

• 0

Dasser Bagda

Dasser Bagda
  • Tutor

• 390 posts

1.R= 18

2.R=5 anos 

3.R=sim,claro.

4.R=Porque o Dbo perdeu a essência que tinha e quero lutar pra traze-la de volta.

6.R= Tarde e noite 

7.R O Dbo precisa de novidade algo que ninguém já viu antes em algum Ot... Bom Espero ao máximo cumprir com meu dever com o cargo e fazer o possível pra tornar o jogo melhor a cada dia.

8.R= server 2 Dbo Brasil 

Bom ricca só acho que um player que zoa a mãe falecidas de outros players não merece nem se quer ser um player desse game ^^ 

• 0

As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos.

Chora Agora, Ri Depois $2

7Fu0Zjj.png

In memory Pro Hands || Catucadao.

#  Dasser The King ;* ' 

Player Since: 2010 || Old Respect!

Neguim

Neguim
  • Membro

• 95 posts

Bom ricca só acho que um player que zoa a mãe falecidas de outros players não merece nem se quer ser um player desse game ^^ 

Ainda bem que o post não e pedindo opinião de um merda e sim pra test para tutor ^^

• 0

nobrulima

nobrulima
  • Membro

• 168 posts

1.R= 18

2.R=5 anos 

3.R=sim,claro.

6.R= Tarde e noite 

8.R= server 2 Dbo Brasil 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

• 0

Neguim

Neguim
  • Membro

• 95 posts

kkkkkkkkkkkkkkkkk

?

• 0

Dasser Bagda

Dasser Bagda
  • Tutor

• 390 posts

Ainda bem que o post não e pedindo opinião de um merda e sim pra test para tutor ^^

fique tranquilo, bio já te tirou uma vez da staff por você fazer merdas, e depois de seus atos de criancice dentro do jogo nunca mais sera tutor. afk

• 0

As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos.

Chora Agora, Ri Depois $2

7Fu0Zjj.png

In memory Pro Hands || Catucadao.

#  Dasser The King ;* ' 

Player Since: 2010 || Old Respect!

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Ld is legend

• Game Master

• 5002 posts

Obs: vou pedir que postem apenas comentários que respondam as perguntas, para evitar o spam!    

• 0

ZoMBoY JaIr

ZoMBoY JaIr
  • Membro

• 6 posts

1. Tem quantos anos?

18 anos

Mais de 6 anos 

Bastante .

Gostaria de ajudar no desenvolvimento do servidor e fazendo com que cheguem com mais facilidades as sugestões dos players.

Sim.

Disponível em qualquer horário .

Servidor TOP , então não tem oque deixar a desejar . Mas , acredito que novos planetas/hunts.

8. Joga qual servidor?

Servidor 1

• 0

Nerju

Nerju
  • Membro

• 24 posts

Bom, já que recebemos o comunicado que o servidor 2 está precisando de novos tutores vou deixar minha ficha.

1. Tem quantos anos?

18.

5 anos.

Sim.

Já costumo ficar no help chat frequentemente respondendo dúvidas, o cargo seria útil pra não ter o delay entre respostas em dias que tenham mais pessoas e ter contato direto com a equipe para repassar bugs informados in-game.

Não.

6 a 10 horas.

Uma leva de tutores mais ativas no servidor 2, atualmente vejo apenas o Berserck. Posso ajudar nesse ponto,já que sempre que estou online fico olhando os chats principais

8. Joga qual servidor?

NTO Server 2

• 0

RauL'

RauL'
  • Membro

• 70 posts

• 0

IsFeeLKnG

IsFeeLKnG
  • Membro

• 47 posts

1. Tem quantos anos?

16

2 Anos

Conheço bastante sobre nto.

Ajudar a todos, como ja ajudo.

Sim, ja fui tutor em outros servidores

Qualquer Horario estou disponivel.

Melhorias com divulgação e com presença da staff in-game, posso ajudar em report sobre bugs , e na melhora de algumas vocações que acho que estão desbalanceadas e devem ser balanceadas.

8. Joga qual servidor?

Nto sv2

• 0

WesleiB

WesleiB
  • Membro

• 4 posts

novo método, vou fazer o teste aqui mesmo, poupando tempo e dando a possibilidade de mais players terem a chance de participar.

O cargo de Tutor em nossos servidores é de extrema importância! É com a ajuda deles que os bugs são reportados à administração, tal como ideias e sugestões de players. Além disso, eles tem o objetivo de guiar novos jogadores. Enfim, vou deixar uma série de perguntas abaixo, para que quem queira participar do Teste, responda e posteriormente, o Administrador irá selecionar os mais indicados para o cargo.

Perguntas:

1. Tem quantos anos?

R= 19

R= 6 anos

R= Sim, claro

Costumo dar informações ao máximo quando estou online, também pelos anos online no servidor

Sim

Cerca de 8 horas por dia.

7. O que acha que deve melhorar em nossos servidores? Como pode ajudar com esses problemas?

Staff in-game, report de bugs encontrados, reclamações sugestões dos players para com o servidor. Tendo a experiencia como aliada, informar para a Administração do servidor o ocorrido diariamente no servidor ( caso necessário ), ajudando os players com duvidas e bugs sofridos.

8. Joga qual servidor?

DBOBR SV1, DBOBR SV2

• 1

bebegthrger

bebegthrger
  • Membro

• 4 posts

1. Tem quantos anos?

18(19 ainda esse ano)

6 anos (aproximadamente)

sim

porque gosto do server e sei que ele pode ir pra frente se feito da maneira correta 

não

12horas

o estilo de jogo para iniciantes poderia ser mudado pra melhorar e eu poderia ajudar com sugestões no fórum e ensinando tudo de novo que tem no server para quem entrar

8. Joga qual servidor?

DBO BRASIL Server 2

• 0

ZoMBoY JaIr

ZoMBoY JaIr
  • Membro

• 6 posts

1. Tem quantos anos?

18 anos

Mais de 6 anos 

Bastante .

Gostaria de ajudar no desenvolvimento do servidor e fazendo com que cheguem com mais facilidades as sugestões dos players.

Sim.

Disponível em qualquer horário .

Servidor TOP , então não tem oque deixar a desejar . Mas , acredito que novos planetas/hunts.

8. Joga qual servidor?

Servidor 1

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos