Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Guisz : (12 November 2018 - 05:47 PM) 2k18 partiu tretaaaar
@  Jaaozerah : (11 November 2018 - 12:44 PM) aprova os ppt dbo 2 ae rica
@  Estraçalhador : (09 November 2018 - 11:21 PM) E também acho que poderia diminuir drasticamente o dano e tirar todos os reborn, deixar igual naruto, sem reborn !!
@  Estraçalhador : (09 November 2018 - 11:21 PM) Acho que o sv sem resetar e for pvp enforced vai ser top demais, todos vão querer jogar
@  Dasser Bagda : (09 November 2018 - 09:40 PM) ;z
@  ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ : (09 November 2018 - 05:00 PM) q reborn automatico tu ta falando?
@  Semnome : (09 November 2018 - 04:53 PM) mds ta falano merda, o sv do jeito que ta , ta dahora demais matar os cara e upar e reborn automatico, agr e so nao resetar e faz inauguraçao do original xd
@  "- ᗪ ᐯ ᒪ ♛ : (09 November 2018 - 03:16 PM) Concordo, isso faria como um terceiro servidor, acho que daria mais players que o 1 & 2 Juntos kkk, com um reborn diferente dos outro servidor, exemplo: rb 400 no max e por bem dificil pra da reborn kkk
@  FellipeH : (09 November 2018 - 12:52 PM) \/ DBO ARENA
@  FellipeH : (09 November 2018 - 12:51 PM) Ainda tentei avisar que esse negócio de resetar de 3 em 3 meses não iria dar certo... Não tem animação pra começar tudo dnv trimestralmente. Uma dica que eu dou: Abram o servidor sem reset, ajuste os erros do 1 e 2 e deixem o servidor aberto normal, garanto que vai lotar!
@  One : (09 November 2018 - 12:51 AM) rafinha :o
@  ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ : (08 November 2018 - 08:33 PM) começa com rb? ta sabendo
@  Semnome : (07 November 2018 - 08:28 PM) ae galera começem jogar ai vip é free , ja começa rb, set é fácil consegue pelo jogo n tem venda no site, http://arena.dbobrasil.com.br bora pelegar full!!!!!
@  RauL' : (07 November 2018 - 10:47 AM) sdds Fael Family ;*
@  Kaminski : (07 November 2018 - 07:45 AM) Salve familia sdds mil
@  byniim kalas... : (06 November 2018 - 09:53 PM)
@  Tavvarez : (06 November 2018 - 09:14 AM) NTOArena eu jogo hein.
@  Psycho Mantis : (06 November 2018 - 12:06 AM) tirou mesmo o shield ?
@  KIMIZeee : (06 November 2018 - 12:04 AM) só falta tirar essa viadagem de quebrar o chão.
@  KIMIZeee : (06 November 2018 - 12:00 AM) agora sim, ta dando vontade de jogar.

Foto

Realidade da administração (meme)

[Foto]

  • Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1
Nandim J.L

Nandim J.L

    Foda

  • Moderador

  • 7433 posts

Brincadeiras a parte kkk

 

32313124_1513082678813588_18784595667320


Ejl2Up1.png

By Bio trainer


#2
gLeeison

gLeeison
  • Membro

  • 360 posts

AUHHUAHAHUUHAHUAUHAHU



#3
Corujão

Corujão

    #VAI BRAZILIAN

  • Banido

  • 85 posts

tomaram no cu amo vcs <3



#4
InD D;

InD D;
  • Membro

  • 825 posts

Quanta sinceridade  :D



#5
InD D;

InD D;
  • Membro

  • 825 posts

tomaram no cu amo vcs <3

 

quem mais tomou no cu nesse game foi vc kk



#6
"Q" PentaKill

"Q" PentaKill
  • Membro

  • 238 posts

Pesado.


5QnsAQX.jpg


#7
GoRoSeI

GoRoSeI
  • Membro

  • 28 posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


c36670911eeeb8e5c1d63c2e79adeaab.gif


#8
Estraçalhador

Estraçalhador
  • Membro

  • 142 posts

Novamenti troladus pelo Ricca






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos