Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Olbap : (15 August 2018 - 06:53 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Kunp : (15 August 2018 - 06:44 PM) vish quem te prendeu amigo?
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:44 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Olbap : (15 August 2018 - 06:40 PM) ESTOU PRESO NO EVENTO SURVIVAL NTO SV1 COM MEU BEE, BAD BEE, ALGUEM DA STAFF ME TIRA LA PFV
@  Kaminski : (15 August 2018 - 01:24 PM) vendo full set no nto sv1 pm me
@  vodka : (15 August 2018 - 12:49 AM) kk só queria uma atenção do gumball, mas ta dificil..
@  K A K A S H I : (14 August 2018 - 04:35 PM) essa lyze arrumada, melhor coisa q o ricca fez na vida dlç
@  The Meliodas : (13 August 2018 - 11:11 PM) @breno kd tu
@  Psycho Mantis : (13 August 2018 - 08:00 PM) ricca arruma o item da quest nova
@  LaianTheKing : (13 August 2018 - 07:47 PM) Será que n vai ser possivel o ricca arruma o item da quest nova que pegamos e depois sumiu do nada...
@  One : (13 August 2018 - 07:40 PM) Limite de intervalos, mas não de treino.
É possivel treinar mais que 120 de speed.
@  One : (13 August 2018 - 07:40 PM) O que muda talvez seja os itens que dão attack speed que após 120 (limite) não muda o intervalo entre os ataques, já que ele é mínimo.
@  One : (13 August 2018 - 07:38 PM) Treino meu lee diariamente e não tem nada de anormal no treino dele.
Todas vocações treinam na mesma velocidade.
@  guilhermesit... : (13 August 2018 - 03:57 PM) Lee ta treinando speed bem mais devagar que outros chars. BEM MAIS! Inclusive, os tankers(juugo e bonebeast também estão).
@  guilhermesit... : (13 August 2018 - 03:32 PM) nenhum char meu está abrindo, mesmo reiniciando a atualizando o Launcher rs.
@  K A K A S H I : (13 August 2018 - 12:56 AM) NTO OFF a 1H já obg
@  paulinho zn : (12 August 2018 - 10:02 PM) ADM Gumball ve pm e responde?
@  byniim : (11 August 2018 - 07:53 PM) #ForçaMax
@  byniim : (11 August 2018 - 06:55 PM) clássico
@  Dasser Alexa... : (11 August 2018 - 06:42 PM)

Foto

KYUBI PROTECTOR (HELMET)

[Sugestão/Item]

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

Estraçalhador

Estraçalhador
  • Membro

• 130 posts

Gostaria de sugerir para que o Ricca melhorasse o Kyubi Protector (helmet) pois ele é o mais caro porém não é o mais viável em war, etc. Minha sugestão é a seguinte, fazer modificações nos 3 melhores helmet's do jogo:

Kyubi Protector: atk speed +5, protect all +15%

White Demons Mask: all skills +10, protect all +10%

Shinigami Mask: magic level +5%, protect all +10%

Desse modo cada helmet focaria em um tipo de skill, e todos dando protect para que seja viável usar na war sem que você leve um dano absurdo do adversário.

Lembrando que o KYUBI PROTECTOR é quase 50% MAIS CARO QUE OS OUTROS (NO SITE), E SÓ DROPA DE INVASÃO DE KURAMA (sendo que a invasão acontece raramente e quando acontece não está dropando items). Portanto nada mais justo que ser o melhor helmet do servidor tendo uma vantagem muito maior que os demais helmet's.

• 6

Kaminski

Kaminski
  • Membro

• 11 posts

boa chefinho 

• 0

UCHIHA MADARINHA

UCHIHA MADARINHA
  • Membro

• 29 posts

Não precisa mexer na shinigami e na white, só melhorar o protect all do kyuubi protector mesmo que tá super desvalorizado em jogo, enquanto white custa 50ppt, ngm quer nem pagar 30 num protector.

• 0

Estraçalhador

Estraçalhador
  • Membro

• 130 posts

Não precisa mexer na shinigami e na white, só melhorar o protect all do kyuubi protector mesmo que tá super desvalorizado em jogo, enquanto white custa 50ppt, ngm quer nem pagar 30 num protector.

Vdd, disse tudo, ngm quer essa bosta de Kyubi Protector kkkkk

• 0

Kakashi Zikmemo

Kakashi Zikmemo
  • Membro

• 91 posts

Boa parceiro,tava até pensando em fzr um tópico sobre esse helmet,que era pra ser o melhor... REP + 

porém acho que ele devia dar mais Skills,speed pra quem é treinado n compensa mt,ja tem essa enchanted uchiha que da 15...

e a shinigami acho que devia da uma melhorada namoral,ta saindo por 10-15 ponto no serve 1 sapoha

• 0

Se inscreva no nosso canal > Nto Easy < tutorias e dicas para quem é iniciante,quests sorteios e etc.V  Link  V

https://www.youtube....I5NU8zM-S9_rRMA

Scarlxrd

Scarlxrd
  • Membro

• 24 posts
Não vejo motivos pra mecher no helmet o bagulho dá um speed absurdo se colocar ele com a enchanted uchiha armor faz o char bater mais ainda, gosto de usar ele pra x1 e quando corro de muito nego uso a white, nada ver isso de por mais protect ainda nos itens, totalmente desnecessário, quer tankar mais compra uma white amigo kkkk

E outra o motivo de ele ser barato é que os próprios players desvalorizam os itens, no shop é 90tao, pq pago 50-60 se tem alguém que vende por 35 kkkkk
  • 0

Kakashi Zikmemo

Kakashi Zikmemo
  • Membro

• 91 posts

Só se for x1 na arena né, único lugar que essa helmet tá servindo, a white por 65 tá muito melhor que um helmet de 90 wtf

né mano sapoha custa 90 no site,o set kurama é pra ser o melhor em minha opinião..

https://www.facebook...?type=3

como diz no link acima é o melhor Helmet  :) por tanto não esta sendo... assim como a bashosen que era top batia de frente com a gunbai unico item de distance que prestava e nerfo mostruosamente... Rica não deixa acontecer isso com itens namoral.

• 0

Se inscreva no nosso canal > Nto Easy < tutorias e dicas para quem é iniciante,quests sorteios e etc.V  Link  V

https://www.youtube....I5NU8zM-S9_rRMA

Estraçalhador

Estraçalhador
  • Membro

• 130 posts

Não vejo motivos pra mecher no helmet o bagulho dá um speed absurdo se colocar ele com a enchanted uchiha armor faz o char bater mais ainda, gosto de usar ele pra x1 e quando corro de muito nego uso a white, nada ver isso de por mais protect ainda nos itens, totalmente desnecessário, quer tankar mais compra uma white amigo kkkk

E outra o motivo de ele ser barato é que os próprios players desvalorizam os itens, no shop é 90tao, pq pago 50-60 se tem alguém que vende por 35 kkkkk

Mas cara, esse é o problema, a White Demon Mask tem uma função muito melhor que o Kyubi Protector, sendo assim do jeito que você falou é só inverter a função de ambos, para que o Kyubi Protector fique melhor que a White Demon Mask...

• 0

Scarlxrd

Scarlxrd
  • Membro

• 24 posts
O erro do jogo é o speed ser limitado, o que tira a função principal do helmet que é fazer o cara bater mais, o PvP já fica foda com tanto protect imagina adicionar mais.
  • 0

InD D;

InD D;
  • Membro

• 800 posts

Tem que melhorar o helmet sim, o bagulho é 90 pontos no site e tá pior que outros helmet no jogo, tirando que se vc usar ele vc toma um dano absurdo nem compensa usar ele para um item de 90 pontos tá pior que uma rinnengan mask.

• 0

tumblr_p2idzcWuwB1uku9tco2_500.gif

BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

Chega devagar e respeitando pq nois já é de uns dia fx (y)

• Moderador

• 692 posts

otima mask pra treino, oq nego pega de speed em 1 mes(exatos 24/7) eu fazia em 7-12 dias mais ou menos(com combo speed obvio), porem fora isso é meio inutil em outros pontos, poderia ter add melhor de protect mesmo, só que sem nerfar/alterar a white e shini

• 0

pMWv3Xn.png

Jaaozerah

Jaaozerah

Peão forever

• Membro

• 536 posts
Pra mim a shinigami e a white demon mask estao muito boas , porém o kyuubi helment está um lixo mesmo
  • 0

Estraçalhador

Estraçalhador
  • Membro

• 130 posts

otima mask pra treino, oq nego pega de speed em 1 mes(exatos 24/7) eu fazia em 7-12 dias mais ou menos(com combo speed obvio), porem fora isso é meio inutil em outros pontos, poderia ter add melhor de protect mesmo, só que sem nerfar/alterar a white e shini

Vc poderia aproveitar que é mais próximo do ADM e pedir para ele melhorar, colocar protect +15%

• 0

Scarlxrd

Scarlxrd
  • Membro

• 24 posts
10 % protect seria o essencial já que o ganho de speed já é muito bom, ficaria algo equilibrado
  • 0

BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

Chega devagar e respeitando pq nois já é de uns dia fx (y)

• Moderador

• 692 posts

Vc poderia aproveitar que é mais próximo do ADM e pedir para ele melhorar, colocar protect +15%

To sem contato com a staff, devido a uns desacertos q aconteceram eu so to com um galaxy y e sem pc/note e meu cel antigo, atualmente vez ou outra eu consigo acesssar o forum, discord e tal n é mais possivel.

Mas de qualquer forma n é só pedir, teria q ser conversado internamente e tal coisa q eu ja n consigo mais fazer, quem sabe na melhora...

• 0

pMWv3Xn.png

Estraçalhador

Estraçalhador
  • Membro

• 130 posts

To sem contato com a staff, devido a uns desacertos q aconteceram eu so to com um galaxy y e sem pc/note e meu cel antigo, atualmente vez ou outra eu consigo acesssar o forum, discord e tal n é mais possivel.

Mas de qualquer forma n é só pedir, teria q ser conversado internamente e tal coisa q eu ja n consigo mais fazer, quem sabe na melhora...

Esperar um milagre do Ricca visualizar o tópico então :(

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos