Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  ⚔️ VBNXR ⚔️ : (21 June 2018 - 07:00 PM) milf avançada
@  Goku Black : (21 June 2018 - 03:55 PM) tem algum topico que dizem as proibiçoes dentro do game? como upar afk, combo lider etc.
@  Guisz : (21 June 2018 - 03:04 PM) Eu só queria cc21 :'(
@  ViNNi' : (21 June 2018 - 03:02 PM) ;(
@  ONE : (21 June 2018 - 03:00 PM) foi no nto @ind
@  Guisz : (21 June 2018 - 02:59 PM) esperando cc21 dbo
@  JhooW ZERA : (21 June 2018 - 08:39 AM) Blz, mano vlw
@  ᗪ ᕮ ᐯ I I ᒪ ♛ : (21 June 2018 - 01:32 AM) Manda msg no face pra ele @JhooW Zera
@  JhooW ZERA : (21 June 2018 - 12:24 AM) Galera minha conta ta comprando as coisas em dobro no site, e ta gastando 2x os pontos, qual o melhor jeito de falar com o adm? Ele ve o suporte do site?
@  ViNNi' : (21 June 2018 - 12:16 AM) s
@  Dasser Alexa... : (21 June 2018 - 12:15 AM) quem domina nto? meu parceiro jao ainda?
@  InD D; : (21 June 2018 - 12:14 AM) TINHA QUE TOMAR NO NTO TBM ESSE GORDO MAIOR PILANTRA
@  Domined : (21 June 2018 - 12:07 AM) CHUPA GORDO, VAI SE APROVEITAR DE BUG AI OTARIO
@  Domined : (21 June 2018 - 12:07 AM) JURANDIR SE FUDEU TOMOU BLOCK EM 11 CHARES KKKKKKKKKKKKK
@  Ahauayah : (20 June 2018 - 11:33 PM) se o chula brotar, eu broto tbm
@  Guisz : (20 June 2018 - 10:46 PM) Atualiza as morte sv1 que voces vao ver k
@  Guisz : (20 June 2018 - 10:45 PM) Sabe pq os times dominantes perdem o domino?
@  Guisz : (20 June 2018 - 10:44 PM) '-'
@  Dasser Alexa... : (20 June 2018 - 10:44 PM) CHUULA ISBACK
@  Guisz : (20 June 2018 - 10:42 PM) Paramos de jogar é izi dominar afinal todo mundo domina pq o outro time tilta e para né?

Foto

Sugestão para os players antigos voltarem

[Sugestão] Sugestão UMJOGOMELHOR

• Por favor, faça o login para responder
57 respostas neste tópico

Igorkiller

Igorkiller
  • Membro

• 34 posts

Como podemos ver DBO Brasil e NTO Brasil mudaram de melhor pra pior quando deveria ser o contrario, novas atualizações, novos equipamentos, tudo isso estragaram o jogo, pois, nem todos tem condições de ter os melhores equipamentos. Os 4 servidores estão dominados a muito tempo, os players dos times dominantes tem muitos bonecos level altos, tendo uma grande facilidade de dominar todas as caves do game, vocês sempre acham que vão resolver o problema abaixando e aumentando os frags, quando na verdade o único problema está nas portas, reduzir os level de todas as portas para level 400 e retirar o flight kubu também seria um jeito de salvar o jogo e melhorar o pvp, não queremos igualdade, queremos equidade.

Comentem se vocês apoiam minha sugestão ou discordam, só vou dialogar com quem quer dialogar com respeito.

Obs: Muitos iram me criticar nesse post, mas vai perde tempo, não perco mais meu tempo com ignorantes e não irei responde-los se é isso que esperam quando me criticarem.

Arquivo(s) anexado(s)

• 1

isaac

isaac
  • Membro

• 15 posts
Isso podia ser a solução de dbo mas no nto só existe 1 porta 600 1 500 o resto é no máximo 350 quando o pvp 3 lvl 300.
  • 1

Igorkiller

Igorkiller
  • Membro

• 34 posts

Isso podia ser a solução de dbo mas no nto só existe 1 porta 600 1 500 o resto é no máximo 350 quando o pvp 3 lvl 300.

Isaac, no Nto a solução é ajeitar os equipamentos, kurama set, tanka, não leva lyze, corre muito, aconselho ele diminuir tudo isso e ajeitar a yodime boots. Não jogo nto, mas fiz o post para que vocês dessem sugestões para tentarmos mudar o jogo para melhor.

• 0

PeuHMar

PeuHMar
  • Membro

• 160 posts

15:15 Warning! The murder of VuKVuKCoMAsCiDiNhA was not justified.

• 0

LZN666

LZN666
  • Membro

• 151 posts

Olha, com todo respeito você só está fazendo esse post porque foi chutado do servidor.. se você estivesse no domínio esse post não iria estar aqui não é mesmo??!

Alem de tudo, fugindo um pouco do assunto, está falando sobre pessoas "ignorantes", mas você é a pessoa mais ignorante/chata/criança do game..

Exclua o tópico enquanto há tempo :)

• 2

Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade

• 3492 posts

O DBO não era uma merda que só atrasava sua vida? Um jogo que você jogava só quando "era" criança e que nunca mais jogaria? Não to entendendo.

• 2

Igorkiller

Igorkiller
  • Membro

• 34 posts

Olha, com todo respeito você só está fazendo esse post porque foi chutado do servidor.. se você estivesse no domínio esse post não iria estar aqui não é mesmo??!

Alem de tudo, fugindo um pouco do assunto, está falando sobre pessoas "ignorantes", mas você é a pessoa mais ignorante/chata/criança do game..

Exclua o tópico enquanto há tempo :)Se você tá dizendo que eu sou chato ignorante, tá né, além disso não fugir do assunto, apenas sabia que caras que nem você ia me criticar.

• 0

Igorkiller

Igorkiller
  • Membro

• 34 posts

O DBO não era uma merda que só atrasava sua vida? Um jogo que você jogava só quando "era" criança e que nunca mais jogaria? Não to entendendo.

Eu já disse que atrasava minha vida, mas não disse que eu só jogava quando era criança, não era dbo que atrasava minha vida era vocês que ficavam me idolatrando pra eu ajudar em war.

• 0

Igorkiller

Igorkiller
  • Membro

• 34 posts

15:15 Warning! The murder of VuKVuKCoMAsCiDiNhA was not justified.

19 May 2018, 16:02 Morreu no nível 800 por a Warrior, VuKVuKCoMAsCiDiNhA e a android. :D
  • 0

Igorkiller

Igorkiller
  • Membro

• 34 posts

Exclua o tópico enquanto há tempo :)Leozin realmente concordo com você, se eu estivesse dominando eu não teria feito esse post, eu nunca parei pra me botar no lugar dos hunteds, mas agora estou no lugar deles e entendo como é.

• 0

Igorkiller

Igorkiller
  • Membro

• 34 posts

Eu já disse que atrasava minha vida, mas não disse que eu só jogava quando era criança, não era dbo que atrasava minha vida era vocês que ficavam me idolatrando pra eu ajudar em war.

https://imgur.com/a/U4OdCTA já que você mostrou as regras GM Bio, Creio que possa aplica-las em membros do seu time.

• 0

Neguim

Neguim
  • Membro

• 60 posts

Olha minha humilde opinião em um servidor que o cara com golen set que aguenta 5 pleyer 600+ com bicho nas costas não dura muito tempo não porque nunca vai pra frente dessa forma...pra que deixar uma magia como flight kubu? É outra ninguém é melhor do que ninguém então só por que ele foi "chutado" vocês se acham no direito de ficar nesse POWER ABUSE? para né você não e melhor do que ninguém só pra te lembrar por que eu acho que o senhor esqueceu você só ta aqui por que te CHUTARAM no server 1 então você não tem a moral de falar um a pra seu ninguém... o problema nem e o set em si o problema é já é difícil pra ******* matar o tem golden e tem a maldita magia "flight kubu" pra auxilia-lo.Se pelo menos as  magias que era pra ajudar a matar o cara funcionassem mas são inúteis... Como por exemplo a magia 600 do Bills o "Head shot" pra que server a magia de reverter o player sendo que nego tem o comando "!transformfinal" Ou a magia de algum paralyze paralisou o cara ele já bate flight kubu...ai junta isso tudo golden que suporta 5 player batendo no cara as magina que não auxilia em nada é os cara com 3000 boneco 801  e pra ficar mais possível de matar ainda uma magia como flight kubu que deixa o cara de golden ainda mais IMORTAL isso nem era pra se chamado de domínio e sem de abuso. Não to difamando ninguém ou querendo que a gente tenha algum tipo de regalias não o que nós queremos e a igualdade igualdade na hora de jogar por que e muito fácil dizer que domina quando não tem o que fazer pra enfrentar umas coisas assim...

• 0

Neguim

Neguim
  • Membro

• 60 posts

então quer dizer que se um policial deixar de ser um policial ele tem que deixar um bandido matar ele sem ele reagir muito logico seu raciocine-o? cara você quer chamar alguém de criança falando que o cara e isso e aquilo só que você esquece que todos nós somo humanos e cada um tem seus erros e ninguém e melhor do que ninguém por isso ponha-se no seu lugar, enfia isso na sua cabeça e abaixa um poco do seu ego meu amigo isso e um jogo 2D que estamos querendo que volte aos seus momentos de gloria não uma enquete pra saber quem e melhor do que alguém não se toca cara...

• 0

Neguim

Neguim
  • Membro

• 60 posts

https://imgur.com/a/U4OdCTA já que você mostrou as regras GM Bio, Creio que possa aplica-las em membros do seu time.

Não o que eu acho mais engraçado é que se fosse a gente e estivesse em período de war todo mundo da foto tava banido ate quem tava no dp sem fazer nada kkkk depois falam que não tem corrupção muito engraçado isso kkkk 

• 0

Neguim

Neguim
  • Membro

• 60 posts

Lembra aquele dia la na quest 600 Igor que os cara deles tavão trapando o npc ricca baniu ai foi um chorão la falar que não aconteceu nada kkkkkkkkk imagina se fosse algum de nós aquele dia! nossa acho que  ate as conta free do cara aparecia banida kkk

• 0

ONE

ONE

Reformed Person

• Tutor

• 44 posts

muita falácia no forum e pouca trocação in game.

• 0

Neguim

Neguim
  • Membro

• 60 posts

muita falácia no forum e pouca trocação in game.

Não posso fazer nada se você e um peão alienado sem opinião. ^.^" 

• 0

ONE

ONE

Reformed Person

• Tutor

• 44 posts

Não posso fazer nada se você e um peão alienado sem opinião. ^.^" 

Piada do dia.

Ja manda mensagem pro cara la que você fez "amizade" pra rouba-lo pra ele vipar vocês tudo dnv, o server está muito parado ;x

• 0

Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade

• 3492 posts

Idolatrávamos tanto você que ta ai agora, chorando pelo power abuse que você mesmo usufruía. Foi chutado do servidor.

Não sei se você viu, mas eu pedi pra tirar meu CM nos dois servidores por causa de choro de vocês mesmos.

E eu não mostrei as Regras, elas estão na minha assinatura do Fórum, sempre aparecem quando eu posto algo.

• 0

ViNNi'

ViNNi'
  • Membro

• 386 posts

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', esse neguim é uma piada, não sei se dou risada ou se choro dele falando que o time tava trapando npc sendo que era só bater pk e matar aiai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos