Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Byniim▲/TK-47 : (22 May 2018 - 09:59 AM) me fala um show mais brabo q o do matue e falhe miseravelmente
@  nagatoisback : (20 May 2018 - 07:59 PM) player Embuu Temelo Norego fbo serv1 trapando survival
@  nagatoisback : (20 May 2018 - 08:04 AM) player Carro The Suco "pompeia " trapando survival dbo server 1
@  nagatoisback : (19 May 2018 - 02:24 PM) esperando a hrs por support da staff ate agr nada.
@  Byniim▲/TK-47 : (19 May 2018 - 02:06 PM)
@  nagatoisback : (19 May 2018 - 01:35 PM) esperando a hrs por support da staff ate agr nada
@  "Q"... : (19 May 2018 - 09:33 AM) Jaozerah is down
@  Gabryel HAHA : (18 May 2018 - 09:19 PM) Jao no Bagulho
@  will de bill : (18 May 2018 - 03:16 PM) Willi de bille no bagulho ;*
@  Jaaozerah : (18 May 2018 - 12:10 PM) Pq o jenk n tem transform 600? --.-
@  ONE : (18 May 2018 - 02:54 AM) ;*
@  RauL' : (18 May 2018 - 01:25 AM) Edjeferson no bagulho ;*
@  ONE : (18 May 2018 - 12:40 AM) Boa noite
@  Johnny Brabo : (17 May 2018 - 09:05 PM) periclitante
@  Kaminski : (17 May 2018 - 04:27 PM) Boa tarde familia narutibianos, Hora do cafezinho em, Bom cafe pra todos.
@  Jaaozerah : (17 May 2018 - 11:42 AM) Luis se vc n quer morrer, vai pro pxg mlk
@  Kaminski : (17 May 2018 - 11:27 AM) Bom almoço familia nto, quinta feira dia de massa.
@  "Q"... : (17 May 2018 - 10:03 AM) Bom dia Galerinha!
@  ONE : (17 May 2018 - 02:46 AM) ashdujas
@  Domined : (17 May 2018 - 12:04 AM) Ae Luis S piao de Boromir

Foto

Entrevista com Erick, Spriter NTOBrasil

[Entrevista]

  • Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

#1
Lovely Day

Lovely Day

  • Administrador

  • 7713 posts
P: Entrevistador ( Ricca )
R: Entrevistado ( Erick )

P: Qual seu nome,quanto anos você tem, e onde você mora no momento?
R: Me Chamo Erick Wendel's , 17 anos , e me localizo no Rio ,:B

P: Você estuda,trabalha ou faz algo nessa maldita vida?
R: Eu apenas estudo , por enquanto nessa merda


P: Bom, que eu saiba você só jogo o NTOBrasil, como e quando conheceu o jogo?
R:
Er , um adm de um outro nto que eu era o Top , falou que queria deixar o Ot dele igual o seu , e me mandou o site.. ai fudeu '-'

P: E qual era o nome desse jogo?
R: Antigamente era algo com Akatsuki.. Mas o Adm Mandava os RL dele pro TOP LEVEL ... Hoje conhecido como NTO ABS (Absolut)

P: Bom eu ia perguntar porque você deixou esse jogo, e entrou para o NTOBrasil, AHAHAHAHAHAHHAHAHA mas deixa pra lá já entendi
R: hAUShuasuAHSu

P: Você entrou a pouco tempo para a Staff do NTOBrasil, como spriter, e menino você é bom em! de onde você tirou toda essa habilidade como spriter?
R: Como eu ja disse antes.. so foda '3', edit, eu desde os 5 anos desenho , acho que isso me ajudou no ramo.
OBS: Depois que é xingado não sei sabe por que ahahahahaha

P: Desenhando o que? Anões estupradores certo?
R: Sim, Em geral eu vivo desenhando merda '3' muitos poucos prestão

P: Bom, você já começou fazendo algumas vocações como Shino,Kakuzo,Yamato e Yondaime, como você vê toda essa experiência, gostou?
R: Dá muito orgulho de ve-las num jogo tão popular como o NtoBr ç.ç

P: Quando você quis entrar para equipe você mostrou alguma sprites no fórum,e sinceramente poucas me chamaram atenção, mas agora vejo as sprites feitas ultimamente estão ficando cada vez melhores, você acha que ganhou experiência com o caminho? ou é apenas mais atenção nos detalhes?
R: Criando esses sprites no Nto eu ganhei muita experiencia , quanto mais vou fazendo , mais evoluidas vão ficando '3'

P: Para quem quer começar como um spriter, alguma dica ?
R: Pense alto ! qm pensa alto faz grandes coisas o/
OBS: bela merda de dica AHAHAHAHAHAHAHHAA
R: uAHSUAHSUHASHUAS concordo

P: O que você acha do NTO no momento? Dá para melhorar? Tem alguma coisa que você não goste?
R: Eu acho o NTO simplesmente fantastico ! Sempre tem como melhor e eu não gosto de players crianças que se acham homens só porque são fortes '-' #IndiretaLançadaComSUcesso

P: One Piece Online Brasil?
R: Hahahaha não vejo a hora , as coisas vão mudar , digamos que vai ter ordem. '3'



P: Vou fazer um bate-bola é bem simples, irei dizer algumas palavras você diz a primeira que vem em sua mente ok? Vamo lá
R: Aonde?
P: Calma não comecei ainda...
R: 3' eu sabia...claro

P: Música?
R: MJ

P: Peace?
R:

P: Demi Lovato?
R: Ricca

P: Objetivo?
R: Linda
P: Que?!?
R: Tava pensando na Demi

P: Vocação?
R: Minato

P: Filme?
R: Piratas do Caribe

P: Droga?
R: Maconha

P: Fórmula para calcular o atrito de um objeto
R: Isso q é Droga

Bom espero que tenham gostado, até a próxima!

EXTRA: O anão que o Erick ficava desenhando quando criança ele trouxe a era digital:

Imagem Postada


  • 14

#2
Matitz

Matitz
  • Membro

  • 364 posts
UASHUASHUHASUHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHs nossa mano ri muito UAHSUHAUS

n acredito q tu posto o anão , KKKKKKKKKKKKKKkk #rachei


vlw Ricca
  • 4

Boi ,BOi ,Boi , Boi da cara preta... TEnta Pegar o Minato, Ele Corre Igual o Capeeta


Imagem Postada


#3
K e v i Z

K e v i Z

    Sumido

  • Membro

  • 1831 posts
Ashuashua, Esse Erick u.U
Vish Tbm Ja Passei Por esse Serve Aew kkkk Msm Problema Parei la!
  • 1
Imagem Postada

#4
Tobirama

Tobirama
  • Membro

  • 7258 posts
hehehe que pergunta no final... Muito boa a entrevista, parabéns ao Erick.
  • 0

Regras abrangendo todo o serviço prestado pela equipe NTO e DBO Brasil: http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/


Regras específicas para o fórum: http://forum.dbobras...ar-leia-regras/


#5
#Yuki

#Yuki
  • Membro

  • 50 posts
ee esse anão ai erick HUASUHAUHSUHASUHASUH RAASHEEI
  • 0
Imagem Postada

As Pessoas precisam conheçer a dor antes de conheçer a paz

Peace (:

#6
Matitz

Matitz
  • Membro

  • 364 posts

ee esse anão ai erick HUASUHAUHSUHASUHASUH RAASHEEI


kkkkkkkkkkkkkkkk eu nunca fui normal mano
  • 2

Boi ,BOi ,Boi , Boi da cara preta... TEnta Pegar o Minato, Ele Corre Igual o Capeeta


Imagem Postada


#7
#Yuki

#Yuki
  • Membro

  • 50 posts
HASHAHUSHUASUHHUAS Isso mesmo U-U
  • 0
Imagem Postada

As Pessoas precisam conheçer a dor antes de conheçer a paz

Peace (:

#8
SexyTime

SexyTime
  • Membro

  • 5 posts
Pokei na Risada kkkkkkk
  • 0

#9
Bitch Please (Retired =/ )

Bitch Please (Retired =/ )

    Bitch Please (Retired =/ )

  • Banido

  • 4421 posts
SHAUHSUHSUAHSUHS
  • 0

#10
Kira

Kira
  • Membro

  • 115 posts

P: Demi Lovato? R: Ricca P: Objetivo? R: Linda P: Que?!? R: Tava pensando na Demi


Me rashei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 0
Imagem Postada
Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.

#11
Unknow

Unknow
  • Membro

  • 557 posts
è matitz agora vai ter alguem pra competir com o keviz e com o erick wende'ls neh? SKAÇLSKÇALSKAÇLSK
  • 0

#12
Matitz

Matitz
  • Membro

  • 364 posts

è matitz agora vai ter alguem pra competir com o keviz e com o erick wende'ls neh? SKAÇLSKÇALSKAÇLSK


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dexa o sem noção aparecer :D
  • 1

Boi ,BOi ,Boi , Boi da cara preta... TEnta Pegar o Minato, Ele Corre Igual o Capeeta


Imagem Postada


#13
Unknow

Unknow
  • Membro

  • 557 posts
kkkk :lol:
  • 0

#14
Minato Ichigo

Minato Ichigo
  • Membro

  • 443 posts
kkk Muito Boa a entrevista
  • 0

Imagem Postada

Eu não luto porque acho que vou vencer. Eu luto porque tenho que vencer.
Kurosaki Ichigo.


#15
Matitz

Matitz
  • Membro

  • 364 posts
Vlw e_e
  • 1

Boi ,BOi ,Boi , Boi da cara preta... TEnta Pegar o Minato, Ele Corre Igual o Capeeta


Imagem Postada


#16
Wikirin

Wikirin

    [R.E.T.I.R.E.D]

  • Membro

  • 2709 posts
essas entrevistas sempre dando animo para o forum!!
  • 0

#17
K e v i Z

K e v i Z

    Sumido

  • Membro

  • 1831 posts
=]
  • 0
Imagem Postada

#18
Nilolinx

Nilolinx
  • Membro

  • 100 posts
kkkkkkk tive que rir velho...
Anões estupradores ? putz kkkkkkk é cada uma que aparece.

Fico Legal :P
  • 0

#19
Ikki

Ikki
  • Membro

  • 503 posts
AUHAUHAUHAUHAUHAUHA Anãozinho fofinho *-*
  • 0

Imagem Postada


#20
Itachi Suiton

Itachi Suiton
  • Membro

  • 267 posts

P: Demi Lovato?
R: Ricca

P: Objetivo?
R: Linda
P: Que?!?
R: Tava pensando na Demi


KKKKKK EUri lek
  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos