Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  PeuReiDONORTE : (16 July 2019 - 05:24 AM) rs
@  ViNNi' : (16 July 2019 - 04:05 AM) kkkk' nikito deus
@  ViNNi' : (16 July 2019 - 04:05 AM) :)
@  chackal0022 : (16 July 2019 - 04:04 AM) .
@  Nikito Bagda : (16 July 2019 - 03:48 AM) os noob nao conseguiu me matar kkkk risos boromir ruim
@  Nikito Bagda : (16 July 2019 - 03:25 AM) NAO PUDES COMIGO
@  chackal0022 : (16 July 2019 - 01:20 AM) ja comentei bastante, mas to vindo aqui de aviso diario, pra falar que a konan continua um lixo
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (16 July 2019 - 12:17 AM) Pois é, as melhores ferias é a de julho mereçe mesmo.
@  Digo ;* : (16 July 2019 - 12:15 AM) poderia continua essa double msm em , geral de ferias rushando em all servidores
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (16 July 2019 - 12:02 AM) Doble até fim de semana riccardo pls, dá uma semaninha ai, ferias pra rapaziada até dia , deixa nois aproveitar pls!
@  PeuReiDONORTE : (15 July 2019 - 08:57 PM) rs
@  lordrayos : (15 July 2019 - 06:15 PM) vendo golden armor sv1 70pt
@  ItaloEND : (15 July 2019 - 03:47 PM) ?
@  leopardo : (15 July 2019 - 03:19 PM) me ajuda ai galera
@  leopardo : (15 July 2019 - 03:19 PM) https://forum.ntobra...uy/#entry410111
@  clayton Jr j... : (15 July 2019 - 01:06 PM) se eu fizer deposito em conta os pts cai no mesmo dia?
@  GuiiiZeeRaahRX : (15 July 2019 - 12:32 PM) Esse italo é 1 piada vei kkkkkkkkkkkkkk
@  PeuReiDONORTE : (15 July 2019 - 12:19 PM) muito choro
@  ItaloEND : (15 July 2019 - 11:30 AM) Para de falar mais merda plmds.
@  ItaloEND : (15 July 2019 - 11:30 AM) Pera, quem é ti? outro, o fórum é público pra quem quiser bostejar a merda que for, da opinião e tudo.

Foto

Novos Jutsus pro Kiba e Transformação

[Sugestão Aprovada] novos jutsus kiba slayper

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

SlaypeЯ

SlaypeЯ

Atacante

• Membro

• 2774 posts
Venho percebendo no kiba que o mesmo tem pouco jutsu's e está muito desvalorizado assim como outros, mas cada um na sua vez né..., então, venho dar sugestões de alguns jutsu's e uma nova transformação que ainda não tem no ntobrasil e tem como coloca-lo sim e se der, já no próximo update !.
JUTSUS:
Imagem Postada
Jūjin Bunshin
(Clone da Besta Humana)
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada / mistura de uma técnica de transformação e uma técnica de clonagem, este jutsu, exclusivo para o clã Inuzuka, permite que um usuário canino para transformar seus animais de companhia em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinados com as pernas Quatro Técnica, o usuário eo animal se tornar praticamente impossível distingui-los, pois ambos agem igualmente animalesca. Como qualquer transformação, o jutsu pode ser quebrado por identificar e atacar o animal, dissipando assim a transformação. Este jutsu é geralmente seguido pela passagem Fang Fang.
Esse jutsu funcionaria como o Raiton bunshin no jutsu ( acho que é assim ) do kakashi.
(OBS: A sprite tem que ser a da 250 )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NOVA TRANSFORMAÇÂO + JUTSU:
Imagem Postada
Jutsu para a mesma: Cho: Garouga.
Imagem Postada
A mesma, seria uma transformação pro level 250 como naruto que tem a forma sennin e a forma kyuubi.
Gostou? não esquece o REP+.
  • 9

~ Diva do SlaypeR ~

Imagem Postada

Hyuuga Effectt

Hyuuga Effectt

Bruno Here!

• Membro

• 2140 posts
É seria legal porque as vocações que estão mais desvalorizadas são Kiba e Chouji ;/
  • 1
Imagem Postada

Você pode estar com uma shuriken, mas pode ser acertado por uma simples pedra jogada por um mestre.
Zetsu.

SlaypeЯ

SlaypeЯ

Atacante

• Membro

• 2774 posts

É seria legal porque as vocações que estão mais desvalorizadas são Kiba e Chouji ;/

Neji também, ouvi dizer que antigamente ele era foda demais, combava pakas.
  • 0

~ Diva do SlaypeR ~

Imagem Postada

Hyuuga Effectt

Hyuuga Effectt

Bruno Here!

• Membro

• 2140 posts

Hm neji eu tenho um 170 não animei upar ainda o poder dele 250 e o da hinata é diferente o da hinata comba dmss pqp agr do neji nem sei x;
  • 0
Imagem Postada

Você pode estar com uma shuriken, mas pode ser acertado por uma simples pedra jogada por um mestre.
Zetsu.

K e v i Z

K e v i Z

Sumido

• Membro

• 1831 posts

Pode Cre, eu tinha um 370, era um monstro kkkk
  • 0
Imagem Postada

Allan kerdek

Allan kerdek
  • Membro

• 301 posts
UM QUE TEM QUE VIM JUTSUS NOVOS É O KISAME . PQP SO TEM 1 250 ,PRA COMBAR COM DRAGAO DO 225 . SO ISSO MAS TODAS AS CLASSE TEM KUCHYOSE , CLONES , ETC. KISAME NO SITE MOSTRA QUE TEM MIZU BUNSHIN (UM CLONE DE AGUA ) PRA LVL 250 COMPREI ATE A VOCAÇÃO PQ ACHAVA QUE TINHA MSM O CLONE MAS QND FUI VER N TINHA . TA TENSO SO KISAME 270 MAS PERDO PRA OUTRAS VOCAÇÕES VIPS FACILMENTE.
  • 0
Imagem Postada

Clica em Rep + se vc Gostou :)

SlaypeЯ

SlaypeЯ

Atacante

• Membro

• 2774 posts

UM QUE TEM QUE VIM JUTSUS NOVOS É O KISAME . PQP SO TEM 1 250 ,PRA COMBAR COM DRAGAO DO 225 . SO ISSO MAS TODAS AS CLASSE TEM KUCHYOSE , CLONES , ETC. KISAME NO SITE MOSTRA QUE TEM MIZU BUNSHIN (UM CLONE DE AGUA ) PRA LVL 250 COMPREI ATE A VOCAÇÃO PQ ACHAVA QUE TINHA MSM O CLONE MAS QND FUI VER N TINHA . TA TENSO SO KISAME 270 MAS PERDO PRA OUTRAS VOCAÇÕES VIPS FACILMENTE.

Ta doido? tu deve ser lixo por que tenho uns amigos que tem kisame, e é foda matar e eles tira dano pra *******, comba muito. o keviz ai mesmo tem um.
  • 0

~ Diva do SlaypeR ~

Imagem Postada

rimaro

rimaro
  • Membro

• 534 posts
otimo topico e eu axo q tem q da uma melhoradinha no chouji no neji kiba e hinata pocas pessoas jogam com essas vocaçao pq ta fraca
  • -1

André Ricardo

André Ricardo
  • Membro

• 989 posts
cara na transformaçao poderia usa 2 como naruto ta ligado
  • 0

T8JpzdA.png

»Eduardo

»Eduardo
  • Membro

• 919 posts
Ei keviz essa Sprite do sasuke em cima do falcão vai ter em jogo, bem que podia ter kuchyose dele ne. O que mudou no neji de antigamente pra ca?
  • 0

SlaypeЯ

SlaypeЯ

Atacante

• Membro

• 2774 posts
A sugestão foi aprovada, agora é só esperar entrar in-game. :D
  • 0

~ Diva do SlaypeR ~

Imagem Postada

Afogador

Afogador
  • Membro

• 10 posts

Gostei, gostei mesmo! ^^ 

Isso porque ele usa o Jūjin Bunshin SEMPRE no anime e no manga.

No jogo ia ser interessante. ^^ 

• 0

tumblr_n0pcq8h0H71qj5jqso1_500.gif

Hashirama

Hashirama
  • Membro

• 379 posts

tipo só axo q no 400 ou 600 devia ter o jutsu q tem no manga  q ele usa um bunshin 

qcrz.png

• 0

3o8doRhjLxqBcuHnuo.gif

#kNg

#kNg
  • Banido

• 439 posts

oretão fico bolado pq o shino n ganho nada

• 0

rock.png?1394724079

Afogador

Afogador
  • Membro

• 10 posts

Jinjū Kongō Henge: Santōrō

http://pt-br.naruto...._Henge:_Santōrō

Ooiga Gatenga

http://pt-br.naruto....wiki/Ooigatenga

• 1

tumblr_n0pcq8h0H71qj5jqso1_500.gif

Gustavinshow

Gustavinshow
  • Membro

• 946 posts

Acho mt bom Kiba ta com pouco jutsu e esta desvalorizado mas ja esta aprovada e so esperar entrar no server  :D

• 1

SWosLLW.png

"Feio é desistir sem nem tentar"

Hashirama

Hashirama
  • Membro

• 379 posts

vdd melhora shino e kiba pfffff

• 0

3o8doRhjLxqBcuHnuo.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos