Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  robozitow : (07 December 2019 - 12:41 AM) Boa noite do Rei
@  Trotsky : (07 December 2019 - 12:40 AM) MICHELE PUTA
@  Trotsky : (07 December 2019 - 12:34 AM) delter seu piao
@  InD D; : (07 December 2019 - 12:23 AM) esperando as provas do delter..
@  Trotsky : (06 December 2019 - 11:55 PM) buy partes do kuraminha no precinho só chama
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 10:09 PM) 2020?
@  Trotsky : (06 December 2019 - 09:38 PM) Dezembro is back já é real
@  OKOK : (06 December 2019 - 07:14 PM) Dezembro isback é tipo Donatar no nto, vc donata hj so chega os pts mes que vem, Dezembro isback so voltam la dps do carnaval
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 04:06 PM) Dezembro isback
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:44 PM) ******* SOU UM HACKERRRRRRRRRRRRRR
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:44 PM) with reason: "Hacking"
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:41 PM) sou tão insignificante que você vem aqui me retrucar KKKKKKKKKKKKKK
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:40 PM) tu é tão insignificante que nem lembrava disso slc
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:40 PM) 13:45 [GM] Itachi has taken the action "Banishment" against: johnwick (Warnings: 2), with reason: "Hacking", and comment: "Usando enemylist no elfbot".
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:39 PM) depois de 2 meses que foi reportado, expliquei tudo certinho pro pedro em 5 minutos
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:39 PM) https://forum.ntobra...enemy-on/page-2
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:39 PM) ah é verdade KKKKKKK
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:38 PM) quem disse que não ? tomei um ban de um mes só
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:38 PM) old player dependendo de hk pra targetar
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:38 PM) quer tanto falar de punição, mas quem usou enemy list e não foi punido foi você

Foto

Hoshigaki Kisame

[Sugestão Aprovada] Kisame Sugestões Vocação

• Por favor, faça o login para responder
51 respostas neste tópico

Kisame Forever

Kisame Forever
  • Membro

• 543 posts
Eaee :D

Então pessoal , eu sou um grande fã do personagem Hoshigaki Kisame no Anime/Manga Naruto e acho que seria um ótima ideia colocar ele no Joogo :D , Não necessariamente porque eu gosto dele , mais por vários fatores. Ele é o único Akatsuki Fora o Itachi que aparece na Fase Clássica do Anime , e depois aparece muito no Shippuden também , a Historia dele é bem legal , e ja apareceu bastante no Anime pra ter Diverssas transformações no Jogo , sem contar que sua Historia ja foi contada e ele é de grande importância no anime :)

Então vamos a Sugestão :

Então Inicialmente o Kisame teria a Seguinte aparência :
Imagem Postada e a de lvl 50 seria a msm com alguma aura.

a de Level 100 Seria :
Imagem Postada e a de Level 125 Seria a mesma porem com a Samehada nas Costas.

a de 150 Seria ele já com a Roupa da Akatsuki e com aquele Chapeuzinho.
Imagem PostadaEa de 175 Seria a mesma mais com Aura.

Já a de 200 Seria o Kisame Boss tradicional já existente no jogo , e pra de 250 tem 2 Opções , ou a mesma que a de lvl 200 com Aura , ou a que ele se Funde com a Samehada , porem nessa ele fica dentro da agua , por isso acho que seria mt dificil botar ela.
Imagem Postada

Ea de lvl 400 Seria da Luta Final dele :
Imagem Postada

Espero que gostem da Sugestão , me esforcei bastante pra fazer :D

Se por acaso a Equipe aproveitar a sugestão eu tenho varias ideias para os Jutsus dele :D

VLWW :)
  • 28

SuperDASDSS

SuperDASDSS
  • Membro

• 93 posts
leCal ;)
  • 1
Imagem PostadabY: CAT OF STREET!

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7896 posts
É uma ótima sugestão ainda mais para fazer dupla com o Itachi, bom, quem sabe na próxima atualização.
  • 9

Zanotti

Zanotti
  • Membro

• 1362 posts
Ótimo ,eu fiz um tópico pra criar Kisame também , olha lá axo q vc vai aprovar :D
  • 0

05157535945819567984.png

Gaspar

Gaspar
  • Membro

• 458 posts
Ganhou Meu "LIKE" ou Reputação q seja!! ^^
  • 0

Imagem Postada

Brunoeduardoxd

Brunoeduardoxd
  • Membro

• 200 posts
boa garoto
  • 0

Ikki

Ikki
  • Membro

• 503 posts
Esse cara tem talento!

UP + REP

Bom demais ^_^
  • 0

Imagem Postada

Kisame Forever

Kisame Forever
  • Membro

• 543 posts
Po Galera , brigadão mesmo :D , Eu tinha outras ideias sobre ele mais tava com pressa pq tinha que dai uma saida.

Pensei que talvez a Samehada Podia ser uma arma Exclusiva dele e do Bee , assim como aquela do Hidan tambem , tinha varias ideias pra Jutsus , mais como tava com pressa tive que correr , rs

Brigadão pela Moral :)
Ricca Brigadão , Tooomara que ele saia na proxima atualização :D
  • 0

Aninha

Aninha
  • Membro

• 172 posts
se ele sair, com certeza eu compro!!!! (pq com certeza ele não será Free kkk)
  • -1
Imagem Postada

K e v i Z

K e v i Z

Sumido

• Membro

• 1831 posts
gostei :D
up
  • 0
Imagem Postada

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7896 posts
Ótimo, vamos analisar mais, só que precisa de uma alguns modificações, vamos conversar...
  • 0

Zanotti

Zanotti
  • Membro

• 1362 posts
Bem legal , deu de 10 no meu tópico sobre o deidara , eu tava sem ideia de que vocação sugestionar , mas se sair Kisame , mesmo q seja a vocação mais cara , EU COMPRO !!
  • 0

05157535945819567984.png

Kisame Forever

Kisame Forever
  • Membro

• 543 posts

Bem legal , deu de 10 no meu tópico sobre o deidara , eu tava sem ideia de que vocação sugestionar , mas se sair Kisame , mesmo q seja a vocação mais cara , EU COMPRO !!

Hehehe , Acho que Deidara tem que vir mais pra depois :)

Ótimo, vamos analisar mais, só que precisa de uma alguns modificações, vamos conversar...

Ricca pelo que eu vi , acho que poderia tirar a Orelha dele , pq ele sempre usa aquele capacete que tampa as orelhas , da trans de 250 ele fica sem Orelha por ter se Fundido , só apareceria a Orelha na de 400 , mais msm assim podia dar uma diminuida no tamanho e colocar ele fortinho :) e na inicial aparece tbm , poderia dar uma diminuida... Enfim tenho varias ideias kk , se quiser minha opnião sobre os sprites da um toque '-'
  • 0

- NaNo

- NaNo

< 3

• Membro

• 1306 posts
Muitooooo Bom ;) .
  • 0

Tech Mate

Tech Mate
  • Membro

• 17 posts
Fiko Daora !!!

Boa Sujestão !!!

Eu Apoio !!!
  • 0
By " Bruno.0 To De Voltaa ;*

Imagem Postada

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7896 posts
Nosso novo spriter está fazendo um trabalho incrível com o Kisame, com certeza vocês vão adora-lo!

Sugestão Aprovada
  • 3

Kisame Forever

Kisame Forever
  • Membro

• 543 posts

Nosso novo spriter está fazendo um trabalho incrível com o Kisame, com certeza vocês vão adora-lo!

Sugestão Aprovada

Kisameee *-* , Vlw Ricca :D
  • 0

Radamanthys

Radamanthys
  • Membro

• 701 posts
Eu acho que vcs poderiam criar um Jiraiya tbm '-'
  • 0
Imagem Postada

bielmxm

bielmxm
  • Membro

• 109 posts
Ancioso...
  • 0

Imagem Postada

Jorginho

Jorginho
  • Membro

• 50 posts
Eaw ricca manda umas fotos ae
\/ ricca

Sugestão Aprovada
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos