Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  robozitow : (07 December 2019 - 12:41 AM) Boa noite do Rei
@  Trotsky : (07 December 2019 - 12:40 AM) MICHELE PUTA
@  Trotsky : (07 December 2019 - 12:34 AM) delter seu piao
@  InD D; : (07 December 2019 - 12:23 AM) esperando as provas do delter..
@  Trotsky : (06 December 2019 - 11:55 PM) buy partes do kuraminha no precinho só chama
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 10:09 PM) 2020?
@  Trotsky : (06 December 2019 - 09:38 PM) Dezembro is back já é real
@  OKOK : (06 December 2019 - 07:14 PM) Dezembro isback é tipo Donatar no nto, vc donata hj so chega os pts mes que vem, Dezembro isback so voltam la dps do carnaval
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 04:06 PM) Dezembro isback
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:44 PM) ******* SOU UM HACKERRRRRRRRRRRRRR
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:44 PM) with reason: "Hacking"
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:41 PM) sou tão insignificante que você vem aqui me retrucar KKKKKKKKKKKKKK
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:40 PM) tu é tão insignificante que nem lembrava disso slc
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:40 PM) 13:45 [GM] Itachi has taken the action "Banishment" against: johnwick (Warnings: 2), with reason: "Hacking", and comment: "Usando enemylist no elfbot".
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:39 PM) depois de 2 meses que foi reportado, expliquei tudo certinho pro pedro em 5 minutos
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:39 PM) https://forum.ntobra...enemy-on/page-2
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:39 PM) ah é verdade KKKKKKK
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:38 PM) quem disse que não ? tomei um ban de um mes só
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:38 PM) old player dependendo de hk pra targetar
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:38 PM) quer tanto falar de punição, mas quem usou enemy list e não foi punido foi você

Foto

Pacote de sugestões

[Sugestão Aprovada]

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

Enquete: Pacote de sugestão (48 membros votaram)

Gostaram da sugestão 1?

1. Sim (39 votos [81.25%])

Porcentagem de votos: 81.25%

2. Não (4 votos [8.33%])

Porcentagem de votos: 8.33%

3. Gostei mas acho que não daria para ser implantada (5 votos [10.42%])

Porcentagem de votos: 10.42%

Gostaram da sugestão 2?

1. Sim (35 votos [72.92%])

Porcentagem de votos: 72.92%

2. Não (7 votos [14.58%])

Porcentagem de votos: 14.58%

3. Não sei (6 votos [12.50%])

Porcentagem de votos: 12.50%

Gostaram da sugestão 3?

1. Sim (37 votos [77.08%])

Porcentagem de votos: 77.08%

2. Não (6 votos [12.50%])

Porcentagem de votos: 12.50%

3. Acho que o Nara está "apelão" demais... (5 votos [10.42%])

Porcentagem de votos: 10.42%

Votar Visitantes não podem votar

Edi ;9

Edi ;9

This is fucking awesome

• Membro

• 2122 posts

Oi galera, mais uma vez venho dar algumas sugestões... Não sei se darão para ser implantadas, mas eu vim compartilhar com vocês...

1a SUGESTÃO- Subir em árvores

Bom, eu pensei, repensei se daria para ser implantado, vou falar como pensei... Alias é bem simples. Não irá poder sumir em qualquer árvore só daria para subir nessa...

Imagem Postada

Para subir na árvore, seria uma habilidade e teria um "certo" nível... Ou se vocês preferirem, poderia só dar use, e subir nela... Não sei.

Pra que iria servir?

Emboscadas, se esconder de inimigos, admirar a paisagem, pegar banana (SQN) e fazer cosplay de macaco ou seja lá o que você quiser.

Seria legal, tipo, você é um cara hunted, você é tão hunted que se vc sair do DP você morre... Ai tipo você combina com o seu time uma área, e seus amigos ficam escondidos na árvore, e você servirá como isca, assim que os inimigos chegarem, os seus amigos descem das árvores e falam HA PEGADINHA DO MALANDRO, e o pau come solto...

OBS: Só poderia um player por árvore...

2a SUGESTÃO- Pesca

Bom, poderia ter o sistema de pesca, iria ser bom para os player's com pouca experiencia no jogo... Chega um BANDIT tira a vida dele toda, ai ele não tem FOOD e sem mana e fala "AI MEU DEUS SOCORRO"... se ele tem um rio do lado e uma "vara" (se é que você me entende), ele pescaria, e conseguiria FOOD e recuperaria a sua vida e mana...

3a SUGESTÃO- Clan Nara

Bem primeiramente, eu sei que o Nara está com o melhor paralyse do jogo bla bla bla... Tive uma ideia, não sei se dará para ser implantada, mas vamos lá!

No anime o Shika em algumas lutas (contra o hidan por exemplo), usa kunais, e consegue "manipular o seu jutsu através da sombra da kunai" (não sei se falei certo, se eu falei errado me desculpem), no NTO o player da "use" na kunai (ela ficaria, "cravada" no chão) e joga no chão, se o inimigo estiver próxima dessa kunai, o "KAGE NUI" (é assim que fala? haha), teria sua força multiplicado em 2x não sei... Ficaria a critério do Ricca. Não sei se deu pra entender como funcionaria... Entenderam porque o aumento da força do jutsu? Porque ele consegue manipular a sombra da kunai...

Bom é isso, se gostarem comentem e REP+ haha abraço!

• 18

Kyotu

Kyotu
  • Membro

• 1726 posts
Gostei de todas e eu acho que deveria valorizar mais os foods pra helar mais pra não só os iniciantes como todos pescarem
  • 0

Edi ;9

Edi ;9

This is fucking awesome

• Membro

• 2122 posts

Gostei de todas e eu acho que deveria valorizar mais os foods pra helar mais pra não só os iniciantes como todos pescarem

Vlw por comentar. Em relação ao que você disse, concordo plenamente, as foods deveriam ser mais valorizadas!
  • 0

Zéis.

Zéis.
  • Banido

• 1780 posts
Existe vocação capaz de fazer pills no nto? assim como dende no dbo, acho que poderia adicionar

se já existe, ignore minha sugestão

Gostei do árvore xD
  • 0

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7896 posts
Sugestão aprovada! Desenvolve mais ela, que seria ótimo
  • 0

Edi ;9

Edi ;9

This is fucking awesome

• Membro

• 2122 posts

Sugestão aprovada! Desenvolve mais ela, que seria ótimo

Qual delas vc aprovo? e quer que eu desenvolva?
  • 0

Kaolho

Kaolho
  • Membro

• 490 posts
A segunda sugestão é só colocar pra pega food no baú de itens inicial. Pronto D:

A terceira que é manipulação da sombra com a kunai o jutsu não fica mais forte ele apenas consegui mudar a tragetoria com as kunai, mas como no jogo não tem como, é melhor coloka 2,3,4x mais forte mesmo e poderia gastar explosion kunai dai não iam usa toda hora.
  • 0

DyNaMuS BlAsT

DyNaMuS BlAsT
  • Membro

• 300 posts
ja joguei 1 tibia q podia subir nas arvore mas n era proq vc falo
  • 0

Samu

Samu
  • Membro

• 1672 posts
Gostei principalmente da sugestão do clã nara mais acho que poderia ser uma kunai com msm efeito duma runa que aonde apenas o shikamaru usaria e trapasse o inimigo.
  • 1

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7896 posts

Gostei principalmente da sugestão do clã nara mais acho que poderia ser uma kunai com msm efeito duma runa que aonde apenas o shikamaru usaria e trapasse o inimigo.

Exato
  • 0

Samu

Samu
  • Membro

• 1672 posts

Exato

Sera que isso seria um sim?
  • 0

Ygorzinho

Ygorzinho

Ousadia é isso.

• Banido

• 2473 posts

Sera que isso seria um sim?

Conta: certo,correto
resposta exata: preciso,rigoroso,
medida exata:perfeito,esmerado

É exato em tudo que faz.

• 0

kuchyose Ousadia no jutsu

tumblr_lmoknwCaZ81ql676ko1_500.gif

"Vive quem ousadamente vive."

Edi ;9

Edi ;9

This is fucking awesome

• Membro

• 2122 posts

Concordo!
  • 0

Rox0r

Rox0r
  • Membro

• 966 posts
Necessito subir em árvores HAUSHAUSA.
Mais tipo,axo que poderia ser uns 3 players por árvore,pq se fosse 1,no caso da emboscada,outros players poderia dar use e iria aparecer.
  • 0

Edi ;9

Edi ;9

This is fucking awesome

• Membro

• 2122 posts
haha
  • 0

Elzador

Elzador

A mente é um fogo a ser aceso, não um vaso a preencher.

• Membro

• 1270 posts
HAHAHAHA,li imaginando você digitando, tava bem animado né?

Muito bom, é a metamorfose ambulante no Nto. O.o
  • 0
Imagem Postada

Hoje sei que dá pra renascer várias vezes nessa mesma vida.Basta desaprender o receio de mudar!-Marta Medeiros

DyNaMuS BlAsT

DyNaMuS BlAsT
  • Membro

• 300 posts
pra qem ta em baixo poderia veer folhas pra n ver qem esta nas arvores, as mina pira na ttrepada
  • 0

Refrezh

Refrezh
  • Membro

• 142 posts
Gostei da sugestão principalmente do sistema de emboscada atraves das arvores,representaria mto bem o anime
Parabens REP +
  • 1

Imagem Postada

_____________________________________________________________________________________________

Concorda? REP +

Avron

Avron
  • Membro

• 103 posts
Parabéns, Sugestões ótimas essas... gostei principalmente da de subir em arvores, mas as outras 2 ficaram boas também... espero que suas sugestões sejam colocadas no jogo !
  • 0
Imagem Postada
"Room"

Edi ;9

Edi ;9

This is fucking awesome

• Membro

• 2122 posts
;d
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos