Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Tchantchola : (12 November 2019 - 04:02 PM) poka ele ai
@  Tchantchola : (12 November 2019 - 04:01 PM) cade o devil
@  👺天Tengu天👺 : (12 November 2019 - 12:31 PM) Alguém da Staff NTO - para eu gravar uma entrevista ?? fala no privado q marcamos :D
@  Dasser Bagda : (12 November 2019 - 06:40 AM) HELLO
@  The Meliodas : (11 November 2019 - 11:57 PM) alguem me manda o link do server do discord?
@  Squilaao : (11 November 2019 - 10:35 PM) Dezembro is back e blablabla, ativa e vamos trocar magias
@  FellipeH RET... : (11 November 2019 - 09:01 PM) X1 MELHOR DE 10 *****?
@  👺天Tengu天👺 : (09 November 2019 - 08:46 PM) pelo amor problemas de malware e imcompatibildiade no launcher resolvam isso
@  👺天Tengu天👺 : (09 November 2019 - 11:55 AM) mais gravarei mais e tbm quests, assim q por minha vip essa semana :D
@  👺天Tengu天👺 : (09 November 2019 - 11:54 AM) Muito OBG, significa muito, vou fazer, desculpa no do itachi pelo fato de estar tarde n deu muito pra pklizar kk
@  Japa : (07 November 2019 - 08:45 PM) 天Tengu天, Faz mais video matando... ta SHOW!
@  oin : (07 November 2019 - 08:27 PM) aonde fica os boss novos do nto?
@  Tchantchola : (07 November 2019 - 07:53 PM) é verdade
@  Speed Racer : (07 November 2019 - 07:49 PM) Que você foi kikado dps de pagar um kurama pro Luís s, é verdade sim
@  Speed Racer : (07 November 2019 - 07:48 PM) Esse papo aí que soltaram
@  Tchantchola : (07 November 2019 - 06:52 PM) que noticias
@  gLeeison : (07 November 2019 - 05:24 PM) E essas noticias ai são verdadeiras?
@  gLeeison : (07 November 2019 - 03:47 PM) Boa tarde
@  👺天Tengu天👺 : (07 November 2019 - 03:27 AM) NOVO VIDEO : https://youtu.be/uGQDUM1A2tU
@  👺天Tengu天👺 : (07 November 2019 - 03:26 AM) https://youtu.be/uGQDUM1A2tU

Foto

Para iniciante [DBO]

[Tutorial Aprovado]

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

Hell GhosT

Hell GhosT

MoDeraToR

• Membro

• 6004 posts
Vejo que muitos começam a jogar o servidor, e não sabem, como Soltar certa magia, Como subir ki level.. Etc..

Então Vamos lá..
Primeiramente você irá precisar de uma Conta, Vá até o site do Servidor que pretende Jogar e Crie sua conta.

Servidor 1 ( Exp alta, Magias fortes, Limite Maximo para Rebornar 600, danos fisicos Fortes.)

Servidor 2( Exp baixa, Magias Balanceadas, Limite Maximo para Rebornar 250, Danos fisicos Fortes)

Lembrando que Para Rebornar, Em ambos os Servidores, é preciso ter as 7 esferas.
Mais como você poderá pegar essas esferas.. e aonde? ( Veja aqui )

Oque seria rebornar?

Simples, quem já jogou tibia, conheçe o sistema de reset, aonde o player alcança um determinado nivel e após chegar ao nivel desejado utilizar o comando !reset, porém aqui não muda muita coisa, o reset aqui no caso seria o reborn, o player ao atingir o nivel desejado para (reset) rebornar, ele precisará das 7 esferas do dragão para ter acesso ao local da "Reborn quest", após ele ter conseguido as 7 esferas, ele irá se encaminhar até o NPC, que na area free se localiza em dragon, ou mais conhecida como DP dragon, em atlantida, Já na area vip, esse local se localiza no planeta namek, ao chegar ao NPC, você irá falar oque se pede, hi/reborn/yes, após ter falado isso, surgirá alguns obstáculos a sua frente e alguns monstros a serem mortos, será preciso passar por algumas etapas aonde você matará os ssj4 para chegar ao final dessa quest, lembrando que é preciso esperar ficar sem PZ para ir para a proxima etapa.
Após ter chegado ao shenlong (que lhe ataca) você seguirá a norte /\ encontrará um teleport, entre nele e siga a norte novamente, e encontrará o NPC Reborn, fale Hi/reborn/yes.. e pronto..

Suas skills não irão zerar, apenas seu level irá resetar para o level 1, e você ganhará uma certa quantidade em life/mana após rebornar, e virá com mais life/mana no level 1.

Sua life permanecerá a mesma do level que você foi rebornar.
Exemplo :
Goku level 250
56k (life)
40k(mana)
Após rebornar será adicionado +30k.
Sendo assim você irá vim level 1 com aproximadamente :
86k (life)
70k (mana).

OBS : quem procura uma War Equilibrada, Recomendo Servidor 2. (apenas minha sugestão)

Entrando no Site do Servidor a Sua esquerda, Terá Criar Conta, Clique ali, e complete as informações que são Pedidas.. ( como indicado na foto Abaixo )

Imagem Postada

Bom, Fazendo isso, Clique em Download, para baixar o Cliente do Servidor. Ou clique Aqui.

Imagem Postada

Após Baixar Seu cliente, Entre no Jogo, se Caso você joga tibia, Abra seu tibia, Remova as potions e runas da Hotkey ( ctrl+k) .. Para evitar tomar Debug..

Após logar Sua conta, Siga a norte, Entre no teleport..
Você irá chegar ao Templo do Yama, terá alguns Baús, Clique neles, irá receber alguns items..
Para sair do templo do Yama, apenas chegue proximo a mesa dele, e Diga: hi.

Para você saber as Magias fale !tecnicas
Para Aumentar seu Ki level, Fale powerdown..
E para aumentar mana, Diga supercharge, ou Charge..
Para ter claridade No jogo Diga aura
para ver alguns comandos que possa utilizar, Diga : !commands

Após ter feito isso, Terá um buero ao lado do temple <- que você poderá matar alguns wolfs..

Imagem Postada

Fique ali até no maximo level 10, se Preferir, Após isso, eu recomendo que vá Até os poison Fly, que é uma otima Cave para começar..
Mais ai como você pode chegar lá ?
Imagem Postada

Pus uma mini-informação sobre Como ir até lá, Sempre seguindo o Ponto Vermelho.. Caso esteja com dúvidas de como Chegar até ela, peça com que algum tutor online, lhe forneça ajuda, ou algum player Caridoso.

se Caso você tenha pego level 50, e não sabe aonde ir.. vá aos Fire elementais, que fica a Norte da cave dos Poison Fly.

Ou então Vá aos Ice elementais, porta level 50. Veja um tutorial de Como chegar nela..

Clicando aqui!

Em breve estarei disponibilizando tutoriais, aqui no Forum.

e Tem uma pergunta Que sempre os players fazem, Como posso me tornar VIP.. ? Oque devo Fazer?

é Bem simples Veja o Video Completo, e Saberá oque fazer, Para se tornar VIP..

Video Tutorial de como Se tornar VIP, Veja aqui.

Bom é Isso, Se conter alguma Dúvida Ou alguma sugestão diga que irei colocar aqui..
Poste ai embaixo.

Att Leonardo.
  • 19

Leo

Trz

- Feelipe ~*

- Feelipe ~*
  • Banido

• 384 posts
Tópico muito bom, mais a maior dificuldade no dbo é fazer dinheiro em area free.
  • 0

Imagem Postada

Hell GhosT

Hell GhosT

MoDeraToR

• Membro

• 6004 posts

Tópico muito bom, mais a maior dificuldade no dbo é fazer dinheiro em area free.

Sim, vo postar depois um mini-tutorial que indica, alguns lugares para level baixo fazer loot..

Mais mesmo assim obrigado.
  • 0

Leo

Trz

Nir

Nir
  • Banido

• 452 posts
tutorial excelente leoo !

parabens -.^ continue assim amigo guei
  • 0
Anitta Sensualizando no MeL'Seduusz
Imagem Postada

Sugestão De Tutorial P/ Inicio

Sayajin Island // Tutorial Inicio

Legendary Quest sv2 And Meu x1 Nir vs Rik

Quest Brinco de M2

Quest Legendary Set Sv2

Meu x1 Contra o Rik Sv1

Videos de Wars // Gravados e Editados Por Mim..

Outside Of Laws vs New Ordem

Seven Sinners vs Survival // END

Seven Sinners vs Survival

The Walking Dead vs Peace

FightPride vs RaJaDaO sv2

Hell GhosT

Hell GhosT

MoDeraToR

• Membro

• 6004 posts
Obrigado.
  • 0

Leo

Trz

Sakura Helper

Sakura Helper
  • Membro

• 699 posts
Ótimo, parabens, superou minhas expectativas.
  • 1

Sakura Helper

Sakura Helper
  • Membro

• 699 posts
Tópico excelente, movido para a área Tutoriais.
  • 0

Hell GhosT

Hell GhosT

MoDeraToR

• Membro

• 6004 posts
Obrigado
  • 0

Leo

Trz

Doriitos

Doriitos
  • Membro

• 117 posts
cara vcs n poderiam fazer um tutorial de lugares vip e talz? pf ae
  • 0

ChuuLa

ChuuLa
  • Membro

• 138 posts
Será feito o tutorial amigo.
  • 0

Doriitos

Doriitos
  • Membro

• 117 posts
bah vlw mano
  • 0

Doriitos

Doriitos
  • Membro

• 117 posts
dai quando criar vc pode me avisa pf?
e q meu vip vai chega essa semana
  • 0

Hell GhosT

Hell GhosT

MoDeraToR

• Membro

• 6004 posts

dai quando criar vc pode me avisa pf?
e q meu vip vai chega essa semana

Quando Criar será postado aqui em Tutoriais, Basta estar atualizado com o Forum, que irá ver. :P
  • 0

Leo

Trz

Doriitos

Doriitos
  • Membro

• 117 posts
ta vlws
  • 0

Art Corvo

Art Corvo
  • Membro

• 8 posts
se tivesse um tutorial desse na época q comecei a jogar seria mais facil hahahaha... mto bom...
  • 0

CharlesBek

CharlesBek
  • Membro

• 22 posts
Posta um tutorial ai de onde upar lv 100+ sem ser namek e laboratorio, por favor, as hunt é muuito cheia nao da pra upar direito, tudo bot : /
  • 0

Hell GhosT

Hell GhosT

MoDeraToR

• Membro

• 6004 posts
Vá em ice elemental, nave amarela.. lá é bom.. ou então Frozen city, proximo a esfera numero 6, contém uma cave de namekjin porta level 100 que tambem é boa para upar.
  • 0

Leo

Trz

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7889 posts
Poderia fazer um tutorial com todas as caves disponíveis ^^
  • 0

Hell GhosT

Hell GhosT

MoDeraToR

• Membro

• 6004 posts

Poderia fazer um tutorial com todas as caves disponíveis ^^

Estarei providenciando um tutorial breve.
  • 0

Leo

Trz

NeowAlemao

NeowAlemao
  • Membro

• 196 posts
Ótimo tutorial, muito útil.
  • 1

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos