Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  VOLTEI NO FORUM : (14 April 2021 - 02:26 AM) magia do dende gasta 100 de soul pra fazer 2 senzu VERDE, esse ricca ja ta surtado mesmo queria saber de quem foi essa IDEIA BRILHANTE
@  PeuReiDONORTE : (13 April 2021 - 03:19 PM) rs
@  toledinho : (08 April 2021 - 09:05 PM) Só achei o Kaijin mas ele vende selo de bijuu
@  Trotsky : (08 April 2021 - 07:05 PM) Toledinho, fica esquerda cima do templo de Konoha.
@  toledinho : (08 April 2021 - 10:58 AM) Onde fica o trader em Konoha ?
@  gLeeison : (08 April 2021 - 08:00 AM) Bom dia!
@  ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ : (07 April 2021 - 09:54 PM) boa tarde
@  gLeeison : (07 April 2021 - 09:28 PM) Boa noite
@  Uchiha Itachi : (07 April 2021 - 08:25 PM) BOA NOITE
@  Dasser Never... : (07 April 2021 - 06:37 AM) - DBO SV1 And DBO SV2 - B L I N D A D O
@  Bulbasauro : (06 April 2021 - 04:54 PM) Forum morto
@  Guiiisz' : (04 April 2021 - 07:38 PM) ANOTOU A PLACA? É O TREM
@  Vane : (01 April 2021 - 01:38 PM) tendo email acho da pra recuperar pelo site msm
@  Vane : (01 April 2021 - 01:37 PM) fala ai
@  EdSonKP : (01 April 2021 - 01:13 PM) algum adm ai que possa me ajudar a recuperar uma acc no nto br
@  Afonso do Mu... : (31 March 2021 - 01:00 PM) tropa du papai pow
@  Guiiisz' : (31 March 2021 - 10:08 AM) Sdds Pelego nos meus servidores de dragon ball, Affi
@  𝐌𝐎𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀 : (30 March 2021 - 10:57 PM) Boa noite
@  fuichutadopr... : (30 March 2021 - 10:41 PM) OPRE FAMILIA VIM PEGA VARA PXG JAOZERAH MONSTER ME CHUTO
@  fuichutadopr... : (30 March 2021 - 10:41 PM) rsss

Foto

#Partiu400

[Foto]

• Por favor, faça o login para responder
59 respostas neste tópico

Hyuuga Effectt

Hyuuga Effectt

Bruno Here!

• Membro

• 2140 posts
Partiu Quatrocentos sem pagar, bjs.
Imagem Postada
  • 3
Imagem Postada

Você pode estar com uma shuriken, mas pode ser acertado por uma simples pedra jogada por um mestre.
Zetsu.

Flaze

Flaze
  • Membro

• 356 posts
triste :( com trunks
  • -2
GOSTOU REP+

Kαтcнυρ

Kαтcнυρ

Adventure Time !

• Membro

• 2666 posts

GTZ

• 0

Imagem Postada

Hyuuga Effectt

Hyuuga Effectt

Bruno Here!

• Membro

• 2140 posts

triste :( com trunks

Precisa ser sempre toda vocação? broly , goku , cooler , freeza ? só porque tem fusão ou paralizam? tem muitos outros personagens aí que passam desperçebidos pelos outros como kuririn , picolo que são ótimas vocações..
  • 1
Imagem Postada

Você pode estar com uma shuriken, mas pode ser acertado por uma simples pedra jogada por um mestre.
Zetsu.

Wikirin

Wikirin

[R.E.T.I.R.E.D]

• Membro

• 2709 posts
Boa xD
  • 0

Hyuuga Effectt

Hyuuga Effectt

Bruno Here!

• Membro

• 2140 posts

Boa xD

ta jogando oque escroto? u.u
  • 0
Imagem Postada

Zetsu.

Wikirin

Wikirin

[R.E.T.I.R.E.D]

• Membro

• 2709 posts

ta jogando oque escroto? u.u

nada fiot,parado 100%
qualquer dia desses eu volto
  • 0

Hyuuga Effectt

Hyuuga Effectt

Bruno Here!

• Membro

• 2140 posts

nada fiot,parado 100%
qualquer dia desses eu volto

hmm , pdc fiao , flws fiao , fica com deus fiao fiao,
  • 1
Imagem Postada

Zetsu.

Wikirin

Wikirin

[R.E.T.I.R.E.D]

• Membro

• 2709 posts

hmm , pdc fiao , flws fiao , fica com deus fiao fiao,

aha
  • 0

RzL

RzL
  • Membro

• 3262 posts
noça ece hiuga upa mtu.
gou gou quatrucemtos e un !!11!!um
  • 0

Hyuuga Effectt

Hyuuga Effectt

Bruno Here!

• Membro

• 2140 posts
/\ hahaha
  • 0
Imagem Postada

Zetsu.

____Mauro_Vinícius____

____Mauro_Vinícius____

Rumo REP + 200 e.e

• Membro

• 2968 posts

/\ hahaha

/\ hahaha

Gtz,Vai demorar mt ahahah, Boatos, que vc disse para mim que vai upar 400 pegar ml 150 e ir ajudar war para ser invitado :)
  • 0
Imagem Postada

Ajudei , concorda ?? Da Rep + ae xD

Hyuuga Effectt

Hyuuga Effectt

Bruno Here!

• Membro

• 2140 posts

Gtz,Vai demorar mt ahahah, Boatos, que vc disse para mim que vai upar 400 pegar ml 150 e ir ajudar war para ser invitado :)

War eu to esperando ter pra ajudar , o FreD que disse que se eu ajudar eu so invitado ;s
  • 0
Imagem Postada

Zetsu.

____Mauro_Vinícius____

____Mauro_Vinícius____

Rumo REP + 200 e.e

• Membro

• 2968 posts

War eu to esperando ter pra ajudar , o FreD que disse que se eu ajudar eu so invitado ;s

Msm assim, não vai solar a minha bulma nunca Flw's.
  • 0
Imagem Postada

Ajudei , concorda ?? Da Rep + ae xD

Hyuuga Effectt

Hyuuga Effectt

Bruno Here!

• Membro

• 2140 posts

Msm assim, não vai solar a minha bulma nunca Flw's.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA , Então trate de pagar uma vip e upar , porque dps do 400+ ainda quero ir x1 cntg kk
  • 0
Imagem Postada

Zetsu.

ZapeR

ZapeR
  • Membro

• 329 posts
Vixi axo q pq tu falou assim eles vai te caçar .... e chato issu... n poder upar porcausa de guild dominante Hahaha mas issu e so pros fraco pq eu n so dominante e upo deboua :P Mas agora ate q ta deboua com 3 frags red o povo n ta catando mtu frag neh =/
  • 0
Imagem Postada
Gostou REP + !

Contabanidabitch04

Contabanidabitch04
  • Membro

• 151 posts
Acelera hyuga , passa o mauro que demorou 1 mes hahaha .. Parabens , e eu ainda tenho saudades do meu goku 370 , pois dai eu upava 400 e e vc tmb e nois fazia aquele video que tu deu ideia a uns meses atras eauyheuahe

GOGOGO
  • 0

Imagem Postada

Kyshiz - DG

Kyshiz - DG

Thanks 1000 rep+

• Membro

• 4428 posts
Simbora '-'
  • 0

Imagem Postada

Hyuuga Effectt

Hyuuga Effectt

Bruno Here!

• Membro

• 2140 posts
Partiu kk
  • 0
Imagem Postada

Zetsu.

Hashiro

Hashiro

AI Q DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

• Membro

• 1408 posts
hahha Parabens Man eu acho Trunks Muito Baum eu acho Hit dele muito Baum :D
  • 0

Ryuu ga waga teki wo kurau

thumb-350-659055.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos