Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  soukup : (07 April 2020 - 10:14 PM) Ah n, outro video do Tengu n
@  Artagnan V. : (07 April 2020 - 10:11 PM) Situação dessa new era ta triste kkkkkkkk não se faz players como antigamente.
@  Dielzao : (07 April 2020 - 09:36 PM) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Artagnan V. : (07 April 2020 - 08:30 PM) E ainda faz isso perto do pvp ficar off pra não morrer haueahueahueah puts
@  Artagnan V. : (07 April 2020 - 08:30 PM) ******* mlk! n acredito que perdi 4 min vendo um video bosta de vc correndo de uns caras todo torto e batendo nas arvores, usando dash sem noção e procurando noob pra matar... Pensei que seus vídeos era mais decente.
@  👺天Tengu天👺 : (07 April 2020 - 07:11 PM)
@  Mitsuki : (06 April 2020 - 07:38 PM) Ok iriei fazer uma conta no discord
@  WesleiB : (06 April 2020 - 06:15 PM) Mitsuki quero conversar com você no discord ou no jogo mesmo
@  Mitsuki : (05 April 2020 - 07:36 PM) Alguem me ajuda a ser Tutor do Dbo, esta precisando muito mano
@  Ame : (05 April 2020 - 02:33 PM) https://discord.gg/UPF3mfv
@  Carlos Eduardo : (05 April 2020 - 05:34 AM) alguem manda link do discord ae
@  Tchantchola : (04 April 2020 - 06:12 PM) beleza time d
@  Granjao : (04 April 2020 - 05:23 PM) Prox vc tira print das coisas que eu falo, pq eu poderia muito bem chegar aqui e dizer que vc se comparou com o HARD
@  Tchantchola : (04 April 2020 - 05:08 PM) granjao é o hard de 2020
@  Tchantchola : (04 April 2020 - 05:06 PM) devia ter tirado print KKKKKKKKKK
@  Granjao : (04 April 2020 - 04:45 PM) Desde qnd eu disse que me parece com hard? Tu tas usando que tipo de merda, seu pvp é um lixo mesmo mlk
@  soukup : (04 April 2020 - 02:09 PM) Tira uma print pra mim dashando a quest 500 full sozinho e quem sabe um dia tu consegue se comparar a quem voce diz que se parece, com o Hard
@  soukup : (04 April 2020 - 02:08 PM) Granjao meu parceiro, eu voltei a jogar tem um mês e to me acostumando dnv, tu joga tem quase 1 ano direto aí e unica coisa que sabe dashar é hashirama com vocação q bate imortal
@  Ahauayah : (04 April 2020 - 10:41 AM) tivesse on ia la dropar seu set kurama
@  Tchantchola : (04 April 2020 - 05:44 AM) https://prnt.sc/rsswp8

Foto

Para todos do Server !

Servidor !

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

Charuto

Charuto
  • Membro

• 1434 posts
Boa tarde....
Como muitos sabem o pessoal que joga dbo pensa muito em si, e pouco nos outros.... em toda minha jornada do DBO, vejo players criticando e criticando todo dia..... quando reclamam de algo, e esse '' algo '' é solucionado, logo procuram outra coisa pra julgar, falo isso porque muitas pessoas ficam por ai dizendo, aaa os GM's não fazem nada para parar os bot's, a o cara tava de mc, e não encontrei nenhum gm para denunciar, e blablabla... Bom galera, que faz mal visão dos gm's, vocês tem que entender que é impossível alguém ficar 24 horas logada num game, só esperando toda e qualquer tipo de denúncia para poder fazer algo, ainda mais por se tratar de um game, em que uma boa parte, são jovens de 12 a 15 anos, ou sejam a maioria só estuda, e passa o resto do tempo no pc, então acha que esse resto do tempo ele fica no pc, tem que ter um GM online todo esse tempo.... realmente se eu tivesse meus 13 anos, estaria praticamente 24 horas online, fazendo de tudo pra ajudar... mas entendam, os gm's do servidor não tem 12, 13, 14 anos de idade, e sim a maioria 18+, e consequentemente tem outras coisas para fazer ao longo do dia, e só podem entrar pouco tempo no servidor, porem o bastante para controlar tudo, ( claro que tem algumas exceções, como Maby e Nandim. ) Ai vão dizer, porque não colocam pessoas com essa idade no cargo de GM.... meu amigo seria ótimo no ponto de vista dele ficar online 24 horas, mas pense bem em colocar algo a risca nas mãos de alguém que você não conhece muito bem, e não tenha maturidade suficiente pro cargo, até hoje pelo que eu vi, os únicos que não foram queixados pelo povo do dbo, foi Maby e nandinha ( rs )
e olhe quanto tempo, os servidores do ricca estão online ^^.

Mas o povo sempre vem postar, aaa o cara de bot a semana inteira, e bla bla bla.... certo eu entendo seu lado, o cara tá de bot numa cave que você chegou, e supostamente ele se encontra afk, bom provavelmente ele chegou primeiro que você, eu sempre no inicio da minha jornada encontrava players que chegaram primeiro que eu nas caves, e eu não ficava indo até o fórum pra denunciar, eu simplesmente matava ele, e aguentava as consequências depois, mas o que o pessoal quer, é que fiquem fáceis para si próprio, ou seja tudo de mão beijada, pois eu acredito que se fosse você lá 100% afk, você nem taria ligando para os outros, denunciem pelo ctrl+r, se demorar é porque não tem GM ON, então se ele estiver online no fórum, poupe de criar um tópico e mande msg private para algum GM, mesmo que não seja do seu servidor, pelo menos para avisar o outro gm, pois possa ser que ele esteja no TS, e assim você irá poupar de criar um tópico para falar que os GM's não fazem nada contra os bot, só porque não estava online no momento.

Isso vale para as pessoas que tem esses pensamentos ^^
  • 15

BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

A Lenda

• Moderador

• 692 posts
Indireta pra aquele topic...
  • 0

Charuto

Charuto
  • Membro

• 1434 posts

Indireta pra aquele topic...

indireta pra quem mandou mensagem pra min, dizendo que eu nunca fiz nada ^^
  • 0

Sid_Vicious

Sid_Vicious
  • Banido

• 39 posts
Eu entendo perfeitamente que GM tem vida social, o que eu não entendo são os tópicos que na minha visão são IMPORTANTES para quem criou serem simplesmente ignorados pela administração/moderação, é um direito do player reclamar, exigir seu direito como player, não há possibilidade alguma de impedir-los disso, mesmo sabendo que o GM não vai poder entrar a hora que nós quisermos só para verificar uma denúncia é mais confortante pelo menos saber que a staff da atenção para as denúncias, apelos, reclamações dos players, só minha opnião emo musculoso U_U

Edit: dai o player mandar um PM pra o GM dizendo que ele não faz nada, tem que tomar no c* mesmo xD
  • -1

No one ever thought this one would survive

Helpless child, gonna walk a drum beat behind

Lock you in a dream, never let you go

Never let you laugh or smile, not you.

Well, I just want to walk right out of this world,

'Cause everybody has a poison heart

BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

A Lenda

• Moderador

• 692 posts

pro topico tbm
  • 0

#BrN

#BrN
  • Banido

• 218 posts
E muita treta vish
  • 1

Kyotu

Kyotu
  • Membro

• 1726 posts
Mil tretas em mano concordo com Charuto tem GM que trabalha, como o Nandim que é padeiro
  • 0

Charuto

Charuto
  • Membro

• 1434 posts

Eu entendo perfeitamente que GM tem vida social, o que eu não entendo são os tópicos que na minha visão são IMPORTANTES para quem criou serem simplesmente ignorados pela administração/moderação, é um direito do player reclamar, exigir seu direito como player, não há possibilidade alguma de impedir-los disso, mesmo sabendo que o GM não vai poder entrar a hora que nós quisermos só para verificar uma denúncia é mais confortante pelo menos saber que a staff da atenção para as denúncias, apelos, reclamações dos players, só minha opnião emo musculoso U_U

Edit: dai o player mandar um PM pra o GM dizendo que ele não faz nada, tem que tomar no c* mesmo xD

EU entendo... quando se trata de algum bug, erro, ( Se for um bug, que ajude players a fazer algo, mande private. ) com toda certeza tem que ser postado no fórum, porem alguns já foram até explicados aqui no fórum, e voltam a fazer a mesma coisa para que aconteça o BUG, por exemplo o uso de algumas funções do bot, que estavam acarretando no lag, e outros que postam coisas que já foram respondidas em outros tópicos, e criam um só pela preguiça de procurar.
  • 0

Elzador

Elzador

A mente é um fogo a ser aceso, não um vaso a preencher.

• Membro

• 1270 posts
Não adianta Charuto,não se pode forçar alguém a ser maturo...Você até deve ter feito alguns entenderem,mas a maioria vai passar pleo tópico e não ler a primeira frase.
  • 0
Imagem Postada

Hoje sei que dá pra renascer várias vezes nessa mesma vida.Basta desaprender o receio de mudar!-Marta Medeiros

Bluett

Bluett
  • Banido

• 1555 posts
Ta serto
  • 0

sh5wWIx.jpg

"Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você."

Shirako

Shirako

Shirako

• Banido

• 4730 posts

e você faz ? kkkkkk' parei.
  • 0
Imagem Postada

! Bitch Please :D

! Bitch Please :D

Homer Simpson - ( 8(|)

• Banido

• 1889 posts
Blz , concordo com tudo. Menos uma coisa que nem vou falar , porque essa pessoa se acha e perto de gentes da staff ou pessoas importantes ( no server ) ele se cobre em uma capa para nao ser julgado como é.
Sinceramente , tudo que eu falar nao é só para pegar um cargo..
Lembra que você falou que gostaria de ter 13 anos ? Exatamente , eu tenho e passo quase o dia todo no forum. Menos na parte da manha e um pouco da noite.
Ricca deve me odiar , pois ja fiz besteiras neste forum , mais tambem ja aconteçeu varias coisas comigo que poderia levar a essa atitude , mais isso nao é desculpa.
Se eu fosse um tutor , ja seria muito feliz e passaria boa parte do dia online para tentar ajudar o pessoal..
Ja fiz 4 testes para tutor DBO sv2..
1- Minha net caiu e nem voltei mais..
2- Tava sem microfone
3- Tive que sair ..
4- Ricca disse que eu era muito novo. '-'

Parabens charuto , você esta explicando ao pessoal e talz sobre os GM's e equipe da staff.. Mais serio , depois deste Update , só vem bug , lag , debug e cheio de coisas que prejudicam o server...

Mais com tudo , parabens pelo seu trabalho aqui no forum.
  • 0

O filho.

Imagem Postada

Meu life Threads *.*

http://forum.dbobras...desde-o-comeco/

Nandim JL

Nandim JL
  • Membro

• 4996 posts
Eu tenho vida social karaio.
  • 1

Rimaro Killer

Rimaro Killer
  • Membro

• 139 posts
entao coloca gm mais novos com 12 a 15 anos igual voce falo e so o ricca vem que tem capacidade ou nao pro cargo ue --'
  • 0

Dayamus

Dayamus

Fejoada

• Moderador

• 2960 posts

entao coloca gm mais novos com 12 a 15 anos igual voce falo e so o ricca vem que tem capacidade ou nao pro cargo ue --'

Não adianta rapaz. No momento a pessoa pode até ter "capacidade", mas se for uma criança de 12 anos o poder sobe à cabeça dela rapidamente e começa a fazer besteiras. Isso em 90% dos casos.
  • 1

Imagem Postada

MUDA! MUDA! MUDA! MUDA! MUDA! MUDA!

WRYYYYYYYY!

»Eduardo

»Eduardo
  • Membro

• 919 posts

Não adianta rapaz. No momento a pessoa pode até ter "capacidade", mas se for uma criança de 12 anos o poder sobe à cabeça dela rapidamente e começa a fazer besteiras. Isso em 90% dos casos.

Tenso se poe uma criança ele pode ate ter muito tempo disponível, so que ira fazer besteiras, e algum cara mais velho n tem tempo, não faz muitas besteiras mas também é difícil ajudar viu, quase nunca vejo gm on a não ser horário de evento.
  • 0

IAMBYNIIM

IAMBYNIIM

Alem Da Loucura

• Membro

• 1343 posts
;x legal
  • 0

#MareGhellaScotHeronAKAGuevaRechal

sant_mundo_ao_norte.gif

#Red Fusion

____Mauro_Vinícius____

____Mauro_Vinícius____

Rumo REP + 200 e.e

• Membro

• 2968 posts

Penso em mim ? '-'
  • 0
Imagem Postada

Ajudei , concorda ?? Da Rep + ae xD

Wellysson

Wellysson
  • Membro

• 521 posts
Eu tenho 15 anos, e fico o dia todo no pc, MEREÇO GM :D
  • 1

Pode me considerar uma ameaça. 

10xr4mc.jpg