Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Gangsta Puppy : (20 October 2021 - 03:19 PM)
@  Gangsta Puppy : (20 October 2021 - 02:57 PM) https://youtu.be/NwKrQ2RJrZI
@  ℃hurruminuVu... : (17 October 2021 - 06:30 PM) fracassado
@  New Era : (14 October 2021 - 11:56 PM)
@  New Era : (14 October 2021 - 11:42 PM) gloves amigo
@  X_Albuquerque : (14 October 2021 - 03:35 PM) Que skills treinar de rock lee ?
@  Thiago King : (14 October 2021 - 02:07 PM) PAPAUM
@  Thiago King : (14 October 2021 - 02:07 PM) TENDEO VILAO
@  Thiago King : (14 October 2021 - 02:07 PM) NAO QUERO BUXIXO SO QUERO RESUMO
@  New Era : (13 October 2021 - 11:36 PM) KKKKKKKK É CADA UM Q APAREÇE NESSE NARUTO BRASILEIRO
@  george : (13 October 2021 - 08:17 PM) podem ir se preparando que o pai aqui ta com os money pra dominar esse server. Linwin e Manoel já estão colocando os fuzis na mesa e os terno pros titulares. By: Lendário vulto Lorde Tocantins.
@  george : (13 October 2021 - 08:16 PM) O terror de vocês chegou..
@  george : (13 October 2021 - 08:16 PM) Lord tocantins na ativa novamente, krl
@  george : (13 October 2021 - 08:16 PM) OI, pessoal!!!
@  New Era : (11 October 2021 - 10:37 PM) ^_^
@  Thiago King : (11 October 2021 - 04:10 PM) chutados
@  Gerardo : (08 October 2021 - 10:15 PM) gm on me chama no privado
@  Gerardo : (08 October 2021 - 10:03 PM) gm on pfv me chama no privado
@  Gangsta Puppy : (08 October 2021 - 05:25 PM) Dourado e Perigoso
@  Thiago King : (07 October 2021 - 05:17 PM) AE MANOELSON

Foto

ElfBot DBOBrasil & NTOBrasil

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

Ghost

Ghost

• Administrador

• 7948 posts

elfbot-ngaa.png

O que é o ELFBOT?

Simples, é uma ferramenta utilizada pela maioria dos jogadores do TIBIA, facilitando a jogabilidade do jogo com hotkeys automáticas e funções pré programadas, isso incluindo DBOBrasil e NTOBrasil.

Como muitos já viram nesse tópico aqui, não sou contra o uso do BOT, mas de algumas funções como CAVE BOT AFK, com a seguinte frase "Pense bem enquanto você está dormindo ou fazendo outra coisa alguém queria estar jogando, upando na cave onde você deixou o seu char upando automaticamente."enfim, apesar de ter alguns contras o ElfBot, não deixa de ser uma óptima ferramenta para o jogo, e por isso decidi dar um pequeno suporte aqui no fórum, com download do programa seguro( SEM VÍRUS ) e um tutorial de instalação junto com uma hotkey preparada, evitando totalmente o LAG do servidor.

Vamos começar, antes de tudo é necessário de 3 downloads:
-Tibia 8.60
-Programa Elf Bot DBOBrasil e NTOBrasil.
-Crack Elf Bot DBOBrasil e NTOBrasil.
OBS: Os 3 programas foram hospedados por mim

Vamos para instalação em 6 passos:
1º)Extraia com Winrar os 3 programas
2º)Instale o Tibia 8.60 e o ElfBot, onde queira
3º)Execute "ElfCrack", quando abrir terá 2 campos para preencher
4º)O primeiro você deve colocar o executavel (.exe) do Tibia 8.60, no meu por exemplo ficou
"C:\Program Files (x86)\Tibia\Tibia.exe".
5º)No segundo você deve colocar o executavel (.exe) do ElfBot, o loader.exe, no meu por exemplo ficou
"C:\Program Files (x86)\ElfBot NG\loader.exe"
6º)Agora basta clicar no "Crack it"

CASO APAREÇA:

"Access violation at address 00403250 in modile ´Elf Crack.exe´.Read of address 0000BD0De."

Vá até a pasta onde está o ElfCrack, clique com o botão direito, propriedades,compatibilidade e selecione em executar esse programa como administrador, e só refazer o 3 passo novamente

Lembre-se de fechar o Tibia,DBO ou NTO, quando estiver fazendo o crack

Está pronto para funcionar! Basta abrir o DBO ou NTO, e logo em seguida abrir o ELF

Vou disponibilizar minha própria custom aqui neste link

OBS:

Ainda não vamos dar suporte para o BOT, nesse fórum, esse tópico só foi criado para evitar problemas com o ELF

Haverá um pequeno tutorial do membro Charuto, explicando algumas funções

• 48

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos