O que é o ELFBOT?
Simples, é uma ferramenta utilizada pela maioria dos jogadores do TIBIA, facilitando a jogabilidade do jogo com hotkeys automáticas e funções pré programadas, isso incluindo DBOBrasil e NTOBrasil.
Como muitos já viram nesse tópico aqui, não sou contra o uso do BOT, mas de algumas funções como CAVE BOT AFK, com a seguinte frase "Pense bem enquanto você está dormindo ou fazendo outra coisa alguém queria estar jogando, upando na cave onde você deixou o seu char upando automaticamente."enfim, apesar de ter alguns contras o ElfBot, não deixa de ser uma óptima ferramenta para o jogo, e por isso decidi dar um pequeno suporte aqui no fórum, com download do programa seguro( SEM VÍRUS ) e um tutorial de instalação junto com uma hotkey preparada, evitando totalmente o LAG do servidor.
Vamos começar, antes de tudo é necessário de 3 downloads:
-Tibia 8.60
-Programa Elf Bot DBOBrasil e NTOBrasil.
-Crack Elf Bot DBOBrasil e NTOBrasil.
OBS: Os 3 programas foram hospedados por mim
Vamos para instalação em 6 passos:
1º)Extraia com Winrar os 3 programas
2º)Instale o Tibia 8.60 e o ElfBot, onde queira
3º)Execute "ElfCrack", quando abrir terá 2 campos para preencher
4º)O primeiro você deve colocar o executavel (.exe) do Tibia 8.60, no meu por exemplo ficou
"C:\Program Files (x86)\Tibia\Tibia.exe".
5º)No segundo você deve colocar o executavel (.exe) do ElfBot, o loader.exe, no meu por exemplo ficou
"C:\Program Files (x86)\ElfBot NG\loader.exe"
6º)Agora basta clicar no "Crack it"
CASO APAREÇA:
"Access violation at address 00403250 in modile ´Elf Crack.exe´.Read of address 0000BD0De."
Vá até a pasta onde está o ElfCrack, clique com o botão direito, propriedades,compatibilidade e selecione em executar esse programa como administrador, e só refazer o 3 passo novamente
Lembre-se de fechar o Tibia,DBO ou NTO, quando estiver fazendo o crack
Está pronto para funcionar! Basta abrir o DBO ou NTO, e logo em seguida abrir o ELF
Vou disponibilizar minha própria custom aqui neste link
OBS:
Ainda não vamos dar suporte para o BOT, nesse fórum, esse tópico só foi criado para evitar problemas com o ELF
Haverá um pequeno tutorial do membro Charuto, explicando algumas funções