Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  VOLTEI NO FORUM : (14 April 2021 - 02:26 AM) magia do dende gasta 100 de soul pra fazer 2 senzu VERDE, esse ricca ja ta surtado mesmo queria saber de quem foi essa IDEIA BRILHANTE
@  PeuReiDONORTE : (13 April 2021 - 03:19 PM) rs
@  toledinho : (08 April 2021 - 09:05 PM) Só achei o Kaijin mas ele vende selo de bijuu
@  Trotsky : (08 April 2021 - 07:05 PM) Toledinho, fica esquerda cima do templo de Konoha.
@  toledinho : (08 April 2021 - 10:58 AM) Onde fica o trader em Konoha ?
@  gLeeison : (08 April 2021 - 08:00 AM) Bom dia!
@  ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ : (07 April 2021 - 09:54 PM) boa tarde
@  gLeeison : (07 April 2021 - 09:28 PM) Boa noite
@  Uchiha Itachi : (07 April 2021 - 08:25 PM) BOA NOITE
@  Dasser Never... : (07 April 2021 - 06:37 AM) - DBO SV1 And DBO SV2 - B L I N D A D O
@  Bulbasauro : (06 April 2021 - 04:54 PM) Forum morto
@  Guiiisz' : (04 April 2021 - 07:38 PM) ANOTOU A PLACA? É O TREM
@  Vane : (01 April 2021 - 01:38 PM) tendo email acho da pra recuperar pelo site msm
@  Vane : (01 April 2021 - 01:37 PM) fala ai
@  EdSonKP : (01 April 2021 - 01:13 PM) algum adm ai que possa me ajudar a recuperar uma acc no nto br
@  Afonso do Mu... : (31 March 2021 - 01:00 PM) tropa du papai pow
@  Guiiisz' : (31 March 2021 - 10:08 AM) Sdds Pelego nos meus servidores de dragon ball, Affi
@  𝐌𝐎𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀 : (30 March 2021 - 10:57 PM) Boa noite
@  fuichutadopr... : (30 March 2021 - 10:41 PM) OPRE FAMILIA VIM PEGA VARA PXG JAOZERAH MONSTER ME CHUTO
@  fuichutadopr... : (30 March 2021 - 10:41 PM) rsss

Foto

Set sv2

[Foto]

• Por favor, faça o login para responder
55 respostas neste tópico

Shirakin

Shirakin
  • Membro

• 954 posts
Imagem Postada
Era para tar de fusion set mais o meu amigo jhuanboy não tinha mais
  • 2
Imagem Postada

RvZ

RvZ

Cuidado quando mecher comigo , Sou Top Shouts.

• Banido

• 1472 posts
Hoje fui na minha acc e vi que tenho 2k de senzu 3k de gold Legendary set (menos armor) janemba helmet , 1 honor(emprestei) 1 hell janemba (vendi)
  • 0

tumblr_mtk7720DhD1r49tnyo1_400.gif

Seek and Destroy.

Shirakin

Shirakin
  • Membro

• 954 posts

Hoje fui na minha acc e vi que tenho 2k de senzu 3k de gold Legendary set (menos armor) janemba helmet , 1 honor(emprestei) 1 hell janemba (vendi)

E bp nuvem no sv1 você manja?
  • 1
Imagem Postada

! Bitch Please :D

Homer Simpson - ( 8(|)

• Banido

• 1889 posts

Pelo menos eu e o hyuuga nao teve que roubar ou passar por cima de ninguem para ter isso ^^
EU to com 7k de gold , uns 2k de senzu , legendary set , 2 fusion set , honor , lies , janemba helmet
  • 0

O filho.

Imagem Postada

Meu life Threads *.*

http://forum.dbobras...desde-o-comeco/

Potter

Potter

Alis volat propriis.

• Membro

• 2155 posts
Eu ja tive 2 full legend set só ganhando evento do charuto, uma foi no fórum outra foi no jogo.
  • 0

Shirakin

Shirakin
  • Membro

• 954 posts

Pelo menos eu e o hyuuga nao teve que roubar ou passar por cima de ninguem para ter isso ^^
EU to com 7k de gold , uns 2k de senzu , legendary set , 2 fusion set , honor , lies , janemba helmet

Eu não tenho nenhum item roubado nem passando por cima de ninguém consegui esses itens, quem mideu foi meu amigo BoNgO

Eu ja tive 2 full legend set só ganhando evento do charuto, uma foi no fórum outra foi no jogo.

:D
  • 1
Imagem Postada

BrunoLima

BrunoLima
  • Membro

• 2714 posts

u.u eu devo ter uns 600g 1 legendary set 2 fusion 1 uns 3 set igual o do shirako 6k de senzu green 3k de senzu red e uns 3 janemba helmet
  • 0

yo1xIAN.gif

Shirakin

Shirakin
  • Membro

• 954 posts

u.u eu devo ter uns 600g 1 legendary set 2 fusion 1 uns 3 set igual o do shirako 6k de senzu green 3k de senzu red e uns 3 janemba helmet

Já vai me humilhar?
Jhuanboy posta seu itens aew aoksaps.
  • 1
Imagem Postada

Tyreex

Tyreex
  • Membro

• 59 posts
tenho 172 gold 1 goku ssj5 legs goku boots shin armor e cell helmet(caiu loot de um lixin )
  • 1
Imagem Postadarep +

Shirakin

Shirakin
  • Membro

• 954 posts

tenho 172 gold 1 goku ssj5 legs goku boots shin armor e cell helmet(caiu loot de um lixin )

Credo.
  • 1
Imagem Postada

Kyotu

Kyotu
  • Membro

• 1726 posts
Eu comecei com esse set.
  • 0

Shirakin

Shirakin
  • Membro

• 954 posts

Eu comecei com esse set.

Eu voltei a jogar ontem.
  • 1
Imagem Postada

Tyreex

Tyreex
  • Membro

• 59 posts
ei fugindo uum po o do assunto mais como faço pra deixar uma foto embaixo do q eu comento?
  • 1
Imagem Postadarep +

Shirakin

Shirakin
  • Membro

• 954 posts

ei fugindo uum po o do assunto mais como faço pra deixar uma foto embaixo do q eu comento?

http://forum.dbobras...ndo-assinatura/
  • 1
Imagem Postada

Jurandir

Jurandir
  • Membro

• 1946 posts
Vo voltar a jogar,acabei de voltar da loterica comprei 30 pontos
  • 0

Homer Simpson - ( 8(|)

• Banido

• 1889 posts

E quem é você?
  • 0

O filho.

Imagem Postada

Meu life Threads *.*

√iƬѳ૨ αઽђ

√iƬѳ૨ αઽђ

FilhoteDeHamsteR

• Membro

• 902 posts
TEnhu 4 legendary set full, 3 fusion set ... e uns itens nob, ou shirako pelo fato de tu ser amg do BoNGo meio dificil o rik dexar tu voltar pra time ...
  • 0
Imagem Postada
O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes. Sé Gostou REP +
Att: -AsH .-.

Homer Simpson - ( 8(|)

• Banido

• 1889 posts

TEnhu 4 legendary set full, 3 fusion set ... e uns itens nob, ou shirako pelo fato de tu ser amg do BoNGo meio dificil o rik dexar tu voltar pra time ...

Larga de ser pamonha , quando o BoNGo ta perto , o shirako mama ele.. E quando o RIK ta no forum , ele ja vem com negocio de quere falar com o RIK...
  • 0

O filho.

Imagem Postada

Meu life Threads *.*

Shirakin

Shirakin
  • Membro

• 954 posts

Vei eu já falei com o rik, se preocupa nam.

Larga de ser pamonha , quando o BoNGo ta perto , o shirako mama ele.. E quando o RIK ta no forum , ele ja vem com negocio de quere falar com o RIK...

Mentira, vei pergunta para o bongo quanto eu chingo ele e ameaço mata ele no nto.
  • 0
Imagem Postada

RvZ

RvZ

Cuidado quando mecher comigo , Sou Top Shouts.

• Banido

• 1472 posts

Vo voltar a jogar,acabei de voltar da loterica comprei 30 pontos

volta no nto vadia ,
  • 0

tumblr_mtk7720DhD1r49tnyo1_400.gif

Seek and Destroy.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos