Era para tar de fusion set mais o meu amigo jhuanboy não tinha mais
|
Seek and Destroy.
E bp nuvem no sv1 você manja?Hoje fui na minha acc e vi que tenho 2k de senzu 3k de gold Legendary set (menos armor) janemba helmet , 1 honor(emprestei) 1 hell janemba (vendi)
Pelo menos eu e o hyuuga nao teve que roubar ou passar por cima de ninguem para ter isso ^^Hoje fui na minha acc e vi que tenho 2k de senzu 3k de gold Legendary set (menos armor) janemba helmet , 1 honor(emprestei) 1 hell janemba (vendi)
Eu não tenho nenhum item roubado nem passando por cima de ninguém consegui esses itens, quem mideu foi meu amigo BoNgOPelo menos eu e o hyuuga nao teve que roubar ou passar por cima de ninguem para ter isso ^^
EU to com 7k de gold , uns 2k de senzu , legendary set , 2 fusion set , honor , lies , janemba helmet
Eu ja tive 2 full legend set só ganhando evento do charuto, uma foi no fórum outra foi no jogo.
u.u eu devo ter uns 600g 1 legendary set 2 fusion 1 uns 3 set igual o do shirako 6k de senzu green 3k de senzu red e uns 3 janemba helmetPelo menos eu e o hyuuga nao teve que roubar ou passar por cima de ninguem para ter isso ^^
EU to com 7k de gold , uns 2k de senzu , legendary set , 2 fusion set , honor , lies , janemba helmet
Já vai me humilhar?u.u eu devo ter uns 600g 1 legendary set 2 fusion 1 uns 3 set igual o do shirako 6k de senzu green 3k de senzu red e uns 3 janemba helmet
Credo.tenho 172 gold 1 goku ssj5 legs goku boots shin armor e cell helmet(caiu loot de um lixin )
http://forum.dbobras...ndo-assinatura/ei fugindo uum po o do assunto mais como faço pra deixar uma foto embaixo do q eu comento?
E quem é você?tenho 172 gold 1 goku ssj5 legs goku boots shin armor e cell helmet(caiu loot de um lixin )
Larga de ser pamonha , quando o BoNGo ta perto , o shirako mama ele.. E quando o RIK ta no forum , ele ja vem com negocio de quere falar com o RIK...TEnhu 4 legendary set full, 3 fusion set ... e uns itens nob, ou shirako pelo fato de tu ser amg do BoNGo meio dificil o rik dexar tu voltar pra time ...
Vei eu já falei com o rik, se preocupa nam.TEnhu 4 legendary set full, 3 fusion set ... e uns itens nob, ou shirako pelo fato de tu ser amg do BoNGo meio dificil o rik dexar tu voltar pra time ...
Mentira, vei pergunta para o bongo quanto eu chingo ele e ameaço mata ele no nto.Larga de ser pamonha , quando o BoNGo ta perto , o shirako mama ele.. E quando o RIK ta no forum , ele ja vem com negocio de quere falar com o RIK...
volta no nto vadia ,Vo voltar a jogar,acabei de voltar da loterica comprei 30 pontos
Seek and Destroy.
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos