Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  VOLTEI NO FORUM : (14 April 2021 - 02:26 AM) magia do dende gasta 100 de soul pra fazer 2 senzu VERDE, esse ricca ja ta surtado mesmo queria saber de quem foi essa IDEIA BRILHANTE
@  PeuReiDONORTE : (13 April 2021 - 03:19 PM) rs
@  toledinho : (08 April 2021 - 09:05 PM) Só achei o Kaijin mas ele vende selo de bijuu
@  Trotsky : (08 April 2021 - 07:05 PM) Toledinho, fica esquerda cima do templo de Konoha.
@  toledinho : (08 April 2021 - 10:58 AM) Onde fica o trader em Konoha ?
@  gLeeison : (08 April 2021 - 08:00 AM) Bom dia!
@  ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ : (07 April 2021 - 09:54 PM) boa tarde
@  gLeeison : (07 April 2021 - 09:28 PM) Boa noite
@  Uchiha Itachi : (07 April 2021 - 08:25 PM) BOA NOITE
@  Dasser Never... : (07 April 2021 - 06:37 AM) - DBO SV1 And DBO SV2 - B L I N D A D O
@  Bulbasauro : (06 April 2021 - 04:54 PM) Forum morto
@  Guiiisz' : (04 April 2021 - 07:38 PM) ANOTOU A PLACA? É O TREM
@  Vane : (01 April 2021 - 01:38 PM) tendo email acho da pra recuperar pelo site msm
@  Vane : (01 April 2021 - 01:37 PM) fala ai
@  EdSonKP : (01 April 2021 - 01:13 PM) algum adm ai que possa me ajudar a recuperar uma acc no nto br
@  Afonso do Mu... : (31 March 2021 - 01:00 PM) tropa du papai pow
@  Guiiisz' : (31 March 2021 - 10:08 AM) Sdds Pelego nos meus servidores de dragon ball, Affi
@  𝐌𝐎𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀 : (30 March 2021 - 10:57 PM) Boa noite
@  fuichutadopr... : (30 March 2021 - 10:41 PM) OPRE FAMILIA VIM PEGA VARA PXG JAOZERAH MONSTER ME CHUTO
@  fuichutadopr... : (30 March 2021 - 10:41 PM) rsss

Foto

CC21

[Foto]

• Por favor, faça o login para responder
68 respostas neste tópico

boromirxd

boromirxd
  • Membro

• 142 posts
:ph34r:
  • 0

JoKeR

JoKeR
  • Banido

• 1360 posts
GANHAMOS GENTEEEEEE
DESCULPEM EU TER SAIDO NO MEIO É QUE NAO DEU PRA CONTINUA!!!!
LIIPEH DEVE TA CONTENTE D++++++

Angel Joker :)
  • 0

Jão - PaVLiChEnKo

Jão - PaVLiChEnKo
  • Membro

• 716 posts
O que se ia esperar de uma guild dessa ?
Imagem Postada

Paramax Team Owna = NOOBS SEM DEDO , SO TEM LVL POR CAUSA DE CC21 !

PS : Boatos que nos estavamos em 5 e eles em 10 ai na print e ainda matavamos os 10 ate chegar vitinho que pegou PK e se escondeu em cima da CASA !

TAMO JUNTO NEWFORCE !

• 2

JoKeR

JoKeR
  • Banido

• 1360 posts

Imagem Postada

PS : Boatos que nos estavamos em 5 e eles em 10 ai na print e ainda matavamos os 10 ate chegar vitinho que pegou PK e se escondeu em cima da CASA !

TAMO JUNTO NEWFORCE !

Isso msm
Rep+ pra vc
awuheuaehaeueahea
  • 0

RzL

RzL
  • Membro

• 3262 posts

Nois tava sem vitinho ! mas rlx na proxima semana nois ta de volta !

que ridiculo, dependem tanto assim? pqp
  • 0

BrunoLima

BrunoLima
  • Membro

• 2714 posts

Imagem Postada

TAMO JUNTO NEWFORCE !

Pq essa revolta se vc era baba ovo deles ?
  • 0

yo1xIAN.gif

rthz

rthz
  • Membro

• 1848 posts

IAOSHIOEAHSE o cara baba ovo de todo mundo pra tentar subir em jogo cara que mlk virgem, mds
  • 0

BrunoLima

BrunoLima
  • Membro

• 2714 posts

IAOSHIOEAHSE o cara baba ovo de todo mundo pra tentar subir em jogo cara que mlk virgem, mds

Faze oque neh ea vida
  • 0

yo1xIAN.gif

Diogo™

Diogo™
  • Banido

• 817 posts

PIAOZADA ADMITIU QE SEM O VITINHO NAO CONSEGUEM CHEGAR AO SEU OBJETIVO !

PIAOZADA ADMITIU QE SEM O VITINHO NAO CONSEGUEM CHEGAR AO SEU OBJETIVO !

falo o adotado ;s
  • 0

Imagem Postada

PAPEL

PAPEL
  • Membro

• 349 posts

só acho que vcs tem que cala a boca , sytem ngm que ir neh ?
eh no dia dessa dessa fotoa pelo amor de deus , todo mundo do seu time morreu , e dps nao voltaram mais 'kkkk
  • 0

BrunoLima

BrunoLima
  • Membro

• 2714 posts

só acho que vcs tem que cala a boca , sytem ngm que ir neh ?
eh no dia dessa dessa fotoa pelo amor de deus , todo mundo do seu time morreu , e dps nao voltaram mais 'kkkk

quem que vai cala nossa boca ? vcs nao sao nada sem o vitinho e vc quando era do nosso time falava eu n vo system contra a paramax vo me ruka e nao sei oque
  • 0

yo1xIAN.gif

PAPEL

PAPEL
  • Membro

• 349 posts

Imagem Postada

TAMO JUNTO NEWFORCE !

, no dia dessa foto ae seu lixo , nosso time desceu , matamo tudo, dps ficamos nave ;
boatos que tinha dois lvl 800 , trapand na nave sem pk , porque voces nao pegaram pk é pularam ?acho qe não !
é fora da nave tinha 7 pk nosso ;( 'kkkkkkkkkk
  • 0

Diogo™

Diogo™
  • Banido

• 817 posts

mas sem zoa msm jao vc era moh chupa rola do vitinho quando tava team dps tomo kick fico assim nao fode ne jao !
  • 0

Imagem Postada

BrunoLima

BrunoLima
  • Membro

• 2714 posts

mas sem zoa msm jao vc era moh chupa rola do vitinho quando tava team dps tomo kick fico assim nao fode ne jao !

Eu ???nem falava direito com ele lol
  • 0

yo1xIAN.gif

Diogo™

Diogo™
  • Banido

• 817 posts

vc nao vc maumau pedro e kleber sao os q eu mas gosto la da new force ceis e zika kk to falando o jao !
  • 0

Imagem Postada

BrunoLima

BrunoLima
  • Membro

• 2714 posts

vc nao vc maumau pedro e kleber sao os q eu mas gosto la da new force ceis e zika kk to falando o jao !

sabes que nois e nois no jogo rivais mais fora disso amigos (:
  • 0

yo1xIAN.gif

» ₦σηεђ™ «

» ₦σηεђ™ «
  • Banido

• 113 posts

ausdhauhs ki eu subi no final do baguiu tava la embaixo meteno o logo
boatos disem qe vcs perderam cc21 no sv2? verdade?

- É enfelizmente perdemos :s / eles upam 2 lvls perdem 5 :D pode pá .
  • 0

Jão - PaVLiChEnKo

Jão - PaVLiChEnKo
  • Membro

• 716 posts

, no dia dessa foto ae seu lixo , nosso time desceu , matamo tudo, dps ficamos nave ;
boatos que tinha dois lvl 800 , trapand na nave sem pk , porque voces nao pegaram pk é pularam ?acho qe não !
é fora da nave tinha 7 pk nosso ;( 'kkkkkkkkkk

Tu foi o mais facil de matar Papeel não sei o que ta falando , e nois abrimo tudo pk em voceis , tinha que trapa com 800 pra não morre ( morreram tanto que nem voltaram la dps )

Muito baba ovo , desde que lipe monto newforce eu falei que eu ia cola com lipe em vez da paramax , entrei paramax porq era de graça , sai dela porque atacaram meu primo e eu matei uns 5 ~ 6 deles , e outra bruno , sei que se tanto fala , Dark Ones é um lixo so ta com HP BUGADA , seu zaiko um coco , se ta falando o que ? eu te solo facil :D se quiser x1 vamo e eu filmo e coloco forum :D Bj noob :D
  • 0

DuuuuuH

DuuuuuH
  • Membro

• 323 posts

spy pá nego pvpfolowatack se ta maluco neh ;)
mano seis acha que ganho cc21 garant alguma coisa, vcs tem 7 dias pra brinka ae
lembrando que a paramax fico 2 meses ;) , 2 meses não sao 2 dias ;) , bye : & Paapeel

Conquistei tudo que queria, agora voces aproveitem e assim tudo da voltas.

So esse "volta pros gogeta furie " que ta errado servidor fora do cc21 todos sabem como é. #partiu por ml 150 em todas acc ,flw bjks

Bacana Em Papel traira, se tenke penssa assim dominarao 2 meses, mais vc n fez parte de 1 mes e 29 dias desse dominio, se entro quando eu sai do time uiehwewewehwiuehwuiheiuwhe, entao nao venha com essa que vc domino por 2 meses vlw ferinha, Enquanto Ao Binho Digamos que vc era 1 random , 1 mero piao de combo que cresceu no dbo graças a ajuda dagente em cc21 uhuihwuiehwuihewuihew, fora isso eu tbem zerei dbo tbem minha meta foi alcançada 2 , 801 flvv... oq mais eu qro 19 char, 2 , 801? bye bye bye *--* voltem pros seus gogeta furie, and treiner flwwwwwwwwww, Missao Dada Missao Cumprida, eu sai do time com 1 objetivo e falei em voz alta, eu falei que ia tira cc21 de vcs , DITO E FEITO *--* oq vcs tem a fazer agora? abaixar a cabeça e admitir qe seis ganharao por causa de mim e do meu time que estava ai !! bye bye amores GO TREINER OR GO GOGETA FURIE!!!
  • -1
Imagem Postada

Diogo™

Diogo™
  • Banido

• 817 posts

Bacana Em Papel traira, se tenke penssa assim dominarao 2 meses, mais vc n fez parte de 1 mes e 29 dias desse dominio, se entro quando eu sai do time uiehwewewehwiuehwuiheiuwhe, entao nao venha com essa que vc domino por 2 meses vlw ferinha, Enquanto Ao Binho Digamos que vc era 1 random , 1 mero piao de combo que cresceu no dbo graças a ajuda dagente em cc21 uhuihwuiehwuihewuihew, fora isso eu tbem zerei dbo tbem minha meta foi alcançada 2 , 801 flvv... oq mais eu qro 19 char, 2 , 801? bye bye bye *--* voltem pros seus gogeta furie, and treiner flwwwwwwwwww, Missao Dada Missao Cumprida, eu sai do time com 1 objetivo e falei em voz alta, eu falei que ia tira cc21 de vcs , DITO E FEITO *--* oq vcs tem a fazer agora? abaixar a cabeça e admitir qe seis ganharao por causa de mim e do meu time que estava ai !! bye bye amores GO TREINER OR GO GOGETA FURIE!!!

falo o adotado novamente !
  • -1

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos