Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  LORD TOCANTINS : (11 May 2021 - 07:33 PM) Larga de chorar, maluco. Nutella dms, geração fracassada como diz o vulgo Delter kk
@  Jacaré Mecânico : (11 May 2021 - 02:52 PM) da pra jogar dbo não, cara lvl 800 matando 350 que ta tentando upar tranquilo, chato p dedel
@  Granjao : (11 May 2021 - 01:16 PM) Você consegui ter um lucro muito bom em pouco tempo de vendedor
@  Granjao : (11 May 2021 - 01:15 PM) Melhor investimendo do que o Bitcoin só com o QUENT mesmo, voce vende uma parada por 300 reais e com 15 dias voce compra pela metade do preço
@  sbc424 : (11 May 2021 - 11:54 AM) Quem é Quent
@  Venusauro : (11 May 2021 - 11:23 AM) Chama o quent no zap que vc fica rico com essas 2 contas pro resto da vida
@  sbc424 : (11 May 2021 - 10:43 AM) Gente, como faço pra vender duas contas do DBO Serv 2?
@  LORD TOCANTINS : (11 May 2021 - 09:26 AM) O único que tem o desenvolvimento mental incompleto aqui é você kkk. Parece que tu é até aposentado. kkkkkkkkk
@  Granjao : (11 May 2021 - 09:03 AM) Vai se trata, antes que vc afete o resto da sua familia com suas paranoia
@  Granjao : (11 May 2021 - 09:02 AM) esquizofrenico
@  Granjao : (11 May 2021 - 09:02 AM) Ta tiltadinha, TOCABOSTA?
@  LORD TOCANTINS : (11 May 2021 - 09:00 AM) E essa tua cabeça, Granjão. Tú é doido, macho, essa tua lata parece um cone ave maria.
@  Granjao : (11 May 2021 - 08:42 AM) LORD TOCABOSTA
@  Thiago King : (11 May 2021 - 07:29 AM) LAUER LAUER LAUER LAUER
@  Quent 2 : (11 May 2021 - 04:55 AM) esses seres inferiores ousam tocar no nome do LORD TOCANTINS
@  LORD TOCANTINS : (11 May 2021 - 04:31 AM) Sabe de nada da minha vida, maluco. possivelmente, pra tu estar me criticando assim tu deves ser um indivíduo defecante sem futuro. Não enche, mlk, joga teu jogo aí.
@  Granjao : (10 May 2021 - 10:01 PM) o cara fica 24 hrs no PC e fala que tem vida
@  Granjao : (10 May 2021 - 10:01 PM) LORD TOCANTINS : (10 May 2021 - 08:58 PM)Eu tenho vida, maluco. Eu estudo ******.
@  Thiago King : (10 May 2021 - 09:33 PM) pq ele e lider né eu sou piao rs
@  Guiiisz' : (10 May 2021 - 09:31 PM) Thiaguera pq o meu ebst dazin ta falando no meu wpp que vai te char assim que acabar a war?

Foto

CC21

[Foto]

• Por favor, faça o login para responder
68 respostas neste tópico

DuuuuuH

DuuuuuH
  • Membro

• 323 posts

falo o adotado novamente !

a inveja corroe forte a mente desses fracassados *--* se depende do vitinho piao de combo ! fala nada nao pfv vc me da nojo ! podle.
  • 0
Imagem Postada

Dark Ones

Dark Ones
  • Membro

• 342 posts

Tu foi o mais facil de matar Papeel não sei o que ta falando , e nois abrimo tudo pk em voceis , tinha que trapa com 800 pra não morre ( morreram tanto que nem voltaram la dps )

Muito baba ovo , desde que lipe monto newforce eu falei que eu ia cola com lipe em vez da paramax , entrei paramax porq era de graça , sai dela porque atacaram meu primo e eu matei uns 5 ~ 6 deles , e outra bruno , sei que se tanto fala , Dark Ones é um lixo so ta com HP BUGADA , seu zaiko um coco , se ta falando o que ? eu te solo facil :D se quiser x1 vamo e eu filmo e coloco forum :D Bj noob :D

se ta falando oq de mim seu bosta eu de life bugada ?? se fuma duente seu bosta
  • 0
Imagem Postada

rthz

rthz
  • Membro

• 1848 posts

Bacana Em Papel traira, se tenke penssa assim dominarao 2 meses, mais vc n fez parte de 1 mes e 29 dias desse dominio, se entro quando eu sai do time uiehwewewehwiuehwuiheiuwhe, entao nao venha com essa que vc domino por 2 meses vlw ferinha, Enquanto Ao Binho Digamos que vc era 1 random , 1 mero piao de combo que cresceu no dbo graças a ajuda dagente em cc21 uhuihwuiehwuihewuihew, fora isso eu tbem zerei dbo tbem minha meta foi alcançada 2 , 801 flvv... oq mais eu qro 19 char, 2 , 801? bye bye bye *--* voltem pros seus gogeta furie, and treiner flwwwwwwwwww, Missao Dada Missao Cumprida, eu sai do time com 1 objetivo e falei em voz alta, eu falei que ia tira cc21 de vcs , DITO E FEITO *--* oq vcs tem a fazer agora? abaixar a cabeça e admitir qe seis ganharao por causa de mim e do meu time que estava ai !! bye bye amores GO TREINER OR GO GOGETA FURIE!!!

a duuh na moral sem querer pagar pal de alguem aqui, mas para de se vangloriar cara os mlk nao foi nem com time full, nao foi nem o vitinho nem o lukinhas cara os 2 que tinha a voz do comando la na hora do pelego pf né duuh esperava mais de vc :D
  • 0

DuuuuuH

DuuuuuH
  • Membro

• 323 posts

a duuh na moral sem querer pagar pal de alguem aqui, mas para de se vangloriar cara os mlk nao foi nem com time full, nao foi nem o vitinho nem o lukinhas cara os 2 que tinha a voz do comando la na hora do pelego pf né duuh esperava mais de vc :D

psé ne axo os piao ficarao chorando pq tava sem 2 random... tragico qero ve semana qe vem ! *--*
  • 0
Imagem Postada

Diogo™

Diogo™
  • Banido

• 817 posts

a inveja corroe forte a mente desses fracassados *--* se depende do vitinho piao de combo ! fala nada nao pfv vc me da nojo ! podle.

1º aprende a digita 2º tenho pai e mae ao contrario de vc 3º Nao sou piao do vitinho !!!!
  • 0

Imagem Postada

DuuuuuH

DuuuuuH
  • Membro

• 323 posts

1º aprende a digita 2º tenho pai e mae ao contrario de vc 3º Nao sou piao do vitinho !!!!

NOJINHO NADA MAIS DECLARAR SEU DERROTADO , FRACASSADO PIAO !
  • 0
Imagem Postada

Kyshiz - DG

Kyshiz - DG

Thanks 1000 rep+

• Membro

• 4428 posts
LiiPeH

Bruno

Marcos

Maumau

e amigos

to sem entrar esses dias por causa que minha net parou de pegar.

voltei hj..

Parabéns pela vitória e desculpa ae por nn ter ajduado
  • 0

Imagem Postada

BrunoLima

BrunoLima
  • Membro

• 2714 posts

Tu foi o mais facil de matar Papeel não sei o que ta falando , e nois abrimo tudo pk em voceis , tinha que trapa com 800 pra não morre ( morreram tanto que nem voltaram la dps )

Muito baba ovo , desde que lipe monto newforce eu falei que eu ia cola com lipe em vez da paramax , entrei paramax porq era de graça , sai dela porque atacaram meu primo e eu matei uns 5 ~ 6 deles , e outra bruno , sei que se tanto fala , Dark Ones é um lixo so ta com HP BUGADA , seu zaiko um coco , se ta falando o que ? eu te solo facil :D se quiser x1 vamo e eu filmo e coloco forum :D Bj noob :D

Blz quando eu rusha pelomenos o 500 eu vo x1 com vc valendo 1 legendary set ou 10 ponto que tal? pq x1 de graça puff eu faço com meus amigos zaiko coco mais vc nao consegue mata e deixa o dark ones fora disso que ele nao tem nada haver
  • 0

yo1xIAN.gif

Binhoxd

Binhoxd
  • Banido

• 312 posts

Bacana Em Papel traira, se tenke penssa assim dominarao 2 meses, mais vc n fez parte de 1 mes e 29 dias desse dominio, se entro quando eu sai do time uiehwewewehwiuehwuiheiuwhe, entao nao venha com essa que vc domino por 2 meses vlw ferinha, Enquanto Ao Binho Digamos que vc era 1 random , 1 mero piao de combo que cresceu no dbo graças a ajuda dagente em cc21 uhuihwuiehwuihewuihew, fora isso eu tbem zerei dbo tbem minha meta foi alcançada 2 , 801 flvv... oq mais eu qro 19 char, 2 , 801? bye bye bye *--* voltem pros seus gogeta furie, and treiner flwwwwwwwwww, Missao Dada Missao Cumprida, eu sai do time com 1 objetivo e falei em voz alta, eu falei que ia tira cc21 de vcs , DITO E FEITO *--* oq vcs tem a fazer agora? abaixar a cabeça e admitir qe seis ganharao por causa de mim e do meu time que estava ai !! bye bye amores GO TREINER OR GO GOGETA FURIE!!!

Falou o leader de combo Oo , tu se eu sou peão você é mais ainda e outra ja pagou pra entrar em guild e eu ao menos sei que posso e tenho capacidade puxar combo mas você nem isso , se acha o tal mas sempre depende dos seus rls , quando tu estava junto comigo eu ajudei no que precisava e considerei ao maximo dai pra quando vocês viram contra so sabem falar mal , te salvei na demii e o duduh tbm pois nois sabemos o que é amizade .

Eu sei de uma coisa , sou amigo e pra uns eu fui amigo enquanto estavamos juntos agora não posso dizer o mesmo de vocês que finjem ser o que não são.
  • 1

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos