Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  VOLTEI NO FORUM : (14 April 2021 - 02:26 AM) magia do dende gasta 100 de soul pra fazer 2 senzu VERDE, esse ricca ja ta surtado mesmo queria saber de quem foi essa IDEIA BRILHANTE
@  PeuReiDONORTE : (13 April 2021 - 03:19 PM) rs
@  toledinho : (08 April 2021 - 09:05 PM) Só achei o Kaijin mas ele vende selo de bijuu
@  Trotsky : (08 April 2021 - 07:05 PM) Toledinho, fica esquerda cima do templo de Konoha.
@  toledinho : (08 April 2021 - 10:58 AM) Onde fica o trader em Konoha ?
@  gLeeison : (08 April 2021 - 08:00 AM) Bom dia!
@  ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ : (07 April 2021 - 09:54 PM) boa tarde
@  gLeeison : (07 April 2021 - 09:28 PM) Boa noite
@  Uchiha Itachi : (07 April 2021 - 08:25 PM) BOA NOITE
@  Dasser Never... : (07 April 2021 - 06:37 AM) - DBO SV1 And DBO SV2 - B L I N D A D O
@  Bulbasauro : (06 April 2021 - 04:54 PM) Forum morto
@  Guiiisz' : (04 April 2021 - 07:38 PM) ANOTOU A PLACA? É O TREM
@  Vane : (01 April 2021 - 01:38 PM) tendo email acho da pra recuperar pelo site msm
@  Vane : (01 April 2021 - 01:37 PM) fala ai
@  EdSonKP : (01 April 2021 - 01:13 PM) algum adm ai que possa me ajudar a recuperar uma acc no nto br
@  Afonso do Mu... : (31 March 2021 - 01:00 PM) tropa du papai pow
@  Guiiisz' : (31 March 2021 - 10:08 AM) Sdds Pelego nos meus servidores de dragon ball, Affi
@  𝐌𝐎𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀 : (30 March 2021 - 10:57 PM) Boa noite
@  fuichutadopr... : (30 March 2021 - 10:41 PM) OPRE FAMILIA VIM PEGA VARA PXG JAOZERAH MONSTER ME CHUTO
@  fuichutadopr... : (30 March 2021 - 10:41 PM) rsss

Foto

Limpando Kanassa u.u

[Foto]

• Por favor, faça o login para responder
57 respostas neste tópico

Ambler

Ambler
  • Banido

• 575 posts

Vo loga meu char agora, ai quero ve se tu é tão bom mesmo...

ou se é soh papo...

Fellipesz é o nick

blz kkkk to treinando meu goku xxlordxx pq meu banana ta red mas manda pm q nois ve , eu logo red mesmo
  • 0

BrunoLima

BrunoLima
  • Membro

• 2714 posts

Num guenta cmg e fica defendendo o cara fica xiu vc tb pq vc é lixo e me chinga em td tópico pq frustou em tentar num deixar eu rebornar 600 bj

Mds cara fala merda nao mau conseguia reborna o char com 10 frags so deu rb dentro de cc21 e se acha
  • 0

yo1xIAN.gif

Ambler

Ambler
  • Banido

• 575 posts

Mds cara fala merda nao mau conseguia reborna o char com 10 frags so deu rb dentro de cc21 e se acha

KKKKKKKKKKKKKKKKKK MANOW XIU PEGUEI 595 FORA DE KANASSA VC SÒ ME MATO UMA VEZ QND EU TAVA LV 500 PQP
  • 0

BrunoLima

BrunoLima
  • Membro

• 2714 posts

KKKKKKKKKKKKKKKKKK MANOW XIU PEGUEI 595 FORA DE KANASSA VC SÒ ME MATO UMA VEZ QND EU TAVA LV 500 PQP

Oque? me lembro que vc upo o 595 porta 100 de vegeta do lado da de astral eu fiquei com preguiça de entrar la dai n te achei dai meu amigo te mato e depois vc volto pro 575
  • 0

yo1xIAN.gif

Ambler

Ambler
  • Banido

• 575 posts

Oque? me lembro que vc upo o 595 porta 100 de vegeta do lado da de astral eu fiquei com preguiça de entrar la dai n te achei dai meu amigo te mato e depois vc volto pro 575

Errado , seu amigo por acaso era lipyzstorm ? morri 2x só disculpa ;s
  • 0

BrunoLima

BrunoLima
  • Membro

• 2714 posts

Errado , seu amigo por acaso era lipyzstorm ? morri 2x só disculpa ;s

Mds cara esse lypzstorm e o napa tu volto do 595 pro 575 morreu sem bless umas 2x
  • 0

yo1xIAN.gif

Ambler

Ambler
  • Banido

• 575 posts

Mds cara esse lypzstorm e o napa tu volto do 595 pro 575 morreu sem bless umas 2x

ata é mesmo qnd eu ficava afk sorte q só foi 2x ;s
  • 0

Pσттєя

Pσттєя
  • Membro

• 763 posts
Misericórdia, pklizar de dende.
  • 0

~~Lukinha~~

~~Lukinha~~
  • Membro

• 93 posts

KKKKKK... filhão vc só tem char rb 600 por conta de frag's... se jogava na época com frag's altos não teria nem um rb 500.

E pra sua informação, ja fui da team dominante dbo sv 1, sou da team dominante dbo sv 2 e nto sv 2, isso sem pagar 1 centavo.

Então por favor né, se coloque no seu lugar e abaixe a bola porque tu pego o bonde andando e mesmo assim garanto que não aguentaria nem o meu gotenks se ele estivesse vip.

é do time dominado dbo serv 2? c fez eu rir agr lesk.
  • 0

manufaisca

manufaisca
  • Membro

• 184 posts

KKKKKK... filhão vc só tem char rb 600 por conta de frag's... se jogava na época com frag's altos não teria nem um rb 500.

E pra sua informação, ja fui da team dominante dbo sv 1, sou da team dominante dbo sv 2 e nto sv 2, isso sem pagar 1 centavo.

Então por favor né, se coloque no seu lugar e abaixe a bola porque tu pego o bonde andando e mesmo assim garanto que não aguentaria nem o meu gotenks se ele estivesse vip.

Se vc era do time dominante dbo sv1 era pagante, se você fala que é dominante do sv2 ta mentindo e nto sv2 qualquer lixo joga aquela merda, vai la sv1 cat
Quem tem q baixar a bola aki e vc
  • 0

Ambler

Ambler
  • Banido

• 575 posts

Se vc era do time dominante dbo sv1 era pagante, se você fala que é dominante do sv2 ta mentindo e nto sv2 qualquer lixo joga aquela merda, vai la sv1 cat

Acho que agr calaram ele :D
se acha mt , e num é nada :/
#desmentido
  • 0

Ambler

Ambler
  • Banido

• 575 posts

Misericórdia, pklizar de dende.

Se nem ta ligado u.u , é meu suporte oaskaposkapoks
  • 0

ITsunade #

ITsunade #
  • Membro

• 166 posts

Kkkkk, tenho char's em todos server's do Ricca bruno, no server 1 tenho brincando uns 10 char's... 2 char antigo rb 570 da epoca dos hunteds e o restante depois dos frags.... sv 2 tenho char pra krai tudo 500+... Naruto sv 1 tenho itachi 400+... Nto sv 2 tenho varios chars...

Bom... acho que não preciso dizer mais nada a esse cara que ta se achando e na verdade não tem nada.

arruma um char nto sv 2 :3
  • 0

Imagem Postada

Vini The Monstrer

Skid'Row

Skid'Row
  • Membro

• 1730 posts

Do time "dominado" eu não sei, mas do time dominante sim...

Kkkkk, unico pagante aqui é vc ^^ ... e trairinha ainda!! #semdedoflws!
  • 0

~~Lukinha~~

~~Lukinha~~
  • Membro

• 93 posts

Do time "dominado" eu não sei, mas do time dominante sim...

Kkkkk, unico pagante aqui é vc ^^ ... e trairinha ainda!! #semdedoflws!

af kara...n sei oq vc domina no serv 2 desd q meu time começo a ajuda o time do dodo serv 2 vcs n ganham 1 cc21(quem domina isso domina o serv flw) e vc quer chamar quem de sem dedo kara...quem é vc?
  • 0

Skid'Row

Skid'Row
  • Membro

• 1730 posts

af kara...n sei oq vc domina no serv 2 desd q meu time começo a ajuda o time do dodo serv 2 vcs n ganham 1 cc21(quem domina isso domina o serv flw) e vc quer chamar quem de sem dedo kara...quem é vc?

Kkkk, tao se achando pq ganharam 1 ou 2 cc21? ... me poupe né ^... mesmo tendo varios membros ja retired a guild continua forte e vcs nao passam de lixos. pf né ^^.

é questão de tempo pra vcs terem seus char's rukados.
  • 0

~~Lukinha~~

~~Lukinha~~
  • Membro

• 93 posts

Kkkk, tao se achando pq ganharam 1 ou 2 cc21? ... me poupe né ^... mesmo tendo varios membros ja retired a guild continua forte e vcs nao passam de lixos. pf né ^^.

é questão de tempo pra vcs terem seus char's rukados.

eu acho q vc tem problema cara...assim já são 3 cc21 os mlk do time so upando upando char...n consigo ver ninguém c rukando. lixos q ganham de vcs em tudo...cc21..system...pelego...TUDO
  • 0

Skid'Row

Skid'Row
  • Membro

• 1730 posts

eu acho q vc tem problema cara...assim já são 3 cc21 os mlk do time so upando upando char...n consigo ver ninguém c rukando. lixos q ganham de vcs em tudo...cc21..system...pelego...TUDO

Kkkkkkkk, vc é bom mesmo em cara, ganha em tudo isso ? quer um balão? faça-me o favor.
  • 0

~~Lukinha~~

~~Lukinha~~
  • Membro

• 93 posts

Kkkkkkkk, vc é bom mesmo em cara, ganha em tudo isso ? quer um balão? faça-me o favor.

kkkkkkkkkk fala o favor q vc quer q eu faça pra te ajudar...para de ajudar time do dodo sv2?acho q assim te ajudo mt n? PIÃO
  • 0

leandrovisk

leandrovisk
  • Membro

• 66 posts
será que aguenta 1 combo do meu kame ?
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos