Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  VOLTEI NO FORUM : (14 April 2021 - 02:26 AM) magia do dende gasta 100 de soul pra fazer 2 senzu VERDE, esse ricca ja ta surtado mesmo queria saber de quem foi essa IDEIA BRILHANTE
@  PeuReiDONORTE : (13 April 2021 - 03:19 PM) rs
@  toledinho : (08 April 2021 - 09:05 PM) Só achei o Kaijin mas ele vende selo de bijuu
@  Trotsky : (08 April 2021 - 07:05 PM) Toledinho, fica esquerda cima do templo de Konoha.
@  toledinho : (08 April 2021 - 10:58 AM) Onde fica o trader em Konoha ?
@  gLeeison : (08 April 2021 - 08:00 AM) Bom dia!
@  ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ : (07 April 2021 - 09:54 PM) boa tarde
@  gLeeison : (07 April 2021 - 09:28 PM) Boa noite
@  Uchiha Itachi : (07 April 2021 - 08:25 PM) BOA NOITE
@  Dasser Never... : (07 April 2021 - 06:37 AM) - DBO SV1 And DBO SV2 - B L I N D A D O
@  Bulbasauro : (06 April 2021 - 04:54 PM) Forum morto
@  Guiiisz' : (04 April 2021 - 07:38 PM) ANOTOU A PLACA? É O TREM
@  Vane : (01 April 2021 - 01:38 PM) tendo email acho da pra recuperar pelo site msm
@  Vane : (01 April 2021 - 01:37 PM) fala ai
@  EdSonKP : (01 April 2021 - 01:13 PM) algum adm ai que possa me ajudar a recuperar uma acc no nto br
@  Afonso do Mu... : (31 March 2021 - 01:00 PM) tropa du papai pow
@  Guiiisz' : (31 March 2021 - 10:08 AM) Sdds Pelego nos meus servidores de dragon ball, Affi
@  𝐌𝐎𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀 : (30 March 2021 - 10:57 PM) Boa noite
@  fuichutadopr... : (30 March 2021 - 10:41 PM) OPRE FAMILIA VIM PEGA VARA PXG JAOZERAH MONSTER ME CHUTO
@  fuichutadopr... : (30 March 2021 - 10:41 PM) rsss

Foto

Limpando Kanassa u.u

[Foto]

  • Por favor, faça o login para responder
57 respostas neste tópico

#41
Skid'Row

Skid'Row
  • Membro

  • 1730 posts

kkkkkkkkkk fala o favor q vc quer q eu faça pra te ajudar...para de ajudar time do dodo sv2?acho q assim te ajudo mt n? PIÃO


pião? kkkkkkkkkk é pra rir msm ;ooo

será que aguenta 1 combo do meu kame ?


Qlquer hora podemos fazer o test.
  • 0

#42
manufaisca

manufaisca
  • Membro

  • 184 posts

Do time "dominado" eu não sei, mas do time dominante sim...



Kkkkk, unico pagante aqui é vc ^^ ... e trairinha ainda!! #semdedoflws!


Oloco traira jamais kk
falando do que n sabe tentando inventar algo? ops
Acho que o unico sem dedo aki e vc ne, pq so ligar a hk do combo e deixar o lider targeta e dahora ne PIAO
  • 0

#43
RvZ!

RvZ!
  • Membro

  • 536 posts
Adoro ver brigas de guilds aqui nesse fórum HAHAHAA
  • 1

#44
Rakra

Rakra
  • Membro

  • 263 posts

Adoro ver brigas de guilds aqui nesse fórum HAHAHAA

é 2 '-'
  • 0

league_of_legends__viktor_signature_by_t

"Unam-se a gloriosa evolução."


#45
rthz

rthz
  • Membro

  • 1848 posts
o nome desse cara era mateus depois mudou pra alyson e o char dele do sv1 é felipesz que na minha ép oca dehunted nunca vi na capa do ki-suco, e essa foto dele deve ser de alguem do colirio da capricho que ele pegou pra aumentar o seu ego, nego se acha de mais... kkkkkkk sendo apenas um mero peão limitado
  • 2

#46
Ambler

Ambler
  • Banido

  • 575 posts
UI KK
  • 0

#47
Skid'Row

Skid'Row
  • Membro

  • 1730 posts

o nome desse cara era mateus depois mudou pra alyson e o char dele do sv1 é felipesz que na minha ép oca dehunted nunca vi na capa do ki-suco, e essa foto dele deve ser de alguem do colirio da capricho que ele pegou pra aumentar o seu ego, nego se acha de mais... kkkkkkk sendo apenas um mero peão limitado


Xiu ae pagante ;x ... antigamente cansava de mata seus char em space soldier noob do krl, e a foto sou eu sim não preciso coloca fotinha da internet até pq não sou gordo igual a vc q tem vergonha de posta foto sua.
  • 0

#48
Ambler

Ambler
  • Banido

  • 575 posts

Xiu ae pagante ;x ... antigamente cansava de mata seus char em space soldier noob do krl, e a foto sou eu sim não preciso coloca fotinha da internet até pq não sou gordo igual a vc q tem vergonha de posta foto sua.

TABOM VEI VC È FODA V C È O MELHOR O TOP SOLA TD MUNDO E DOMINA QUALQUER SERVER DO RICCA BJ
  • 0

#49
Rakra

Rakra
  • Membro

  • 263 posts

TABOM VEI VC È FODA V C È O MELHOR O TOP SOLA TD MUNDO E DOMINA QUALQUER OT DO RICCA BJ

kkk
  • 0

league_of_legends__viktor_signature_by_t

"Unam-se a gloriosa evolução."


#50
rthz

rthz
  • Membro

  • 1848 posts

Xiu ae pagante ;x ... antigamente cansava de mata seus char em space soldier noob do krl, e a foto sou eu sim não preciso coloca fotinha da internet até pq não sou gordo igual a vc q tem vergonha de posta foto sua.

dnv quem é vc? e sua foto parece muito real sim HAEUHAEUAHEUAHEUAHE, nunca vi vc cara NUNCA! eu pagante? bem eu que sou peão do rik ou do vinicius limitado AHUEAHEUAHEAUHEAUEHAUEh

sem contar que eu nunca upei space soldier, tendi vc quer achar algo pra falar de mim mas nunca foi ***** nenhuma a não ser um peaozinho que pagou pra entrar rsrs
  • 1

#51
Binhoxd

Binhoxd
  • Banido

  • 312 posts
Esse Alyson ta se achando de mais ou é empressão minha ? poha cara ,você chega no topico que o cara fez e tenta ser melhor que ele falando besteiras mas na verdade você é um nada , tanto no sv1 quanto no sv2 , quer falar de dedos mas esqueceu que não tem , ainda não percebeu que não pode com nós , Ratão é Ratão CARAI !

Como disse os outros , você não passa de um mero peão do Rik "Stone Leader" ,flw bjks
  • 1

#52
Rakra

Rakra
  • Membro

  • 263 posts

Esse Alyson ta se achando de mais ou é empressão minha ? poha cara ,você chega no topico que o cara fez e tenta ser melhor que ele falando besteiras mas na verdade você é um nada , tanto no sv1 quanto no sv2 , quer falar de dedos mas esqueceu que não tem , ainda não percebeu que não pode com nós , Ratão é Ratão CARAI !

Como disse os outros , você não passa de um mero peão do Rik "Stone Leader" ,flw bjks

finish him!
  • 0

league_of_legends__viktor_signature_by_t

"Unam-se a gloriosa evolução."


#53
Ambler

Ambler
  • Banido

  • 575 posts

Esse Alyson ta se achando de mais ou é empressão minha ? poha cara ,você chega no topico que o cara fez e tenta ser melhor que ele falando besteiras mas na verdade você é um nada , tanto no sv1 quanto no sv2 , quer falar de dedos mas esqueceu que não tem , ainda não percebeu que não pode com nós , Ratão é Ratão CARAI !

Como disse os outros , você não passa de um mero peão do Rik "Stone Leader" ,flw bjks

Fatality ...
Todo Tópico que eu fasso ele faz isso .
  • 0

#54
~~Lukinha~~

~~Lukinha~~
  • Membro

  • 93 posts

Esse Alyson ta se achando de mais ou é empressão minha ? poha cara ,você chega no topico que o cara fez e tenta ser melhor que ele falando besteiras mas na verdade você é um nada , tanto no sv1 quanto no sv2 , quer falar de dedos mas esqueceu que não tem , ainda não percebeu que não pode com nós , Ratão é Ratão CARAI !

Como disse os outros , você não passa de um mero peão do Rik "Stone Leader" ,flw bjks

esse cara c acha mt da um nojo. É pião é limitado e ainda quer fala q domina q n paga q é isso é aquilo.quer chamar os outros de sem dedo ainda chama RTH de pagante OAKSOASKASOSJSO.Passa nome do seu char q domingo vo troca o Jazon do meu sense por vc Flw
  • 0

#55
Ambler

Ambler
  • Banido

  • 575 posts

Pklizar de dende heuaheuhauheuehaueh'

KKK vai tirano , é bruto fi kk
  • 0

#56
Ambler

Ambler
  • Banido

  • 575 posts

rita nada ---'

é meu suporte fiote '-'
e ele me ajuda com o hellzone k kk
  • 0

#57
Skid'Row

Skid'Row
  • Membro

  • 1730 posts

dnv quem é vc? e sua foto parece muito real sim HAEUHAEUAHEUAHEUAHE, nunca vi vc cara NUNCA! eu pagante? bem eu que sou peão do rik ou do vinicius limitado AHUEAHEUAHEAUHEAUEHAUEh

sem contar que eu nunca upei space soldier, tendi vc quer achar algo pra falar de mim mas nunca foi ***** nenhuma a não ser um peaozinho que pagou pra entrar rsrs


Você pode me dizer onde sou limitado no dbo ? estarei esperando a resposta obrigado ;)
  • 0

#58
Ambler

Ambler
  • Banido

  • 575 posts

Você pode me dizer onde sou limitado no dbo ? estarei esperando a resposta obrigado ;)

Cara namoral vamos fazer assim . se ignorar .
pq vc é mt lixo e se acha mt :/
geral ja percebeu isso .
  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos