kkkkkkkkkk fala o favor q vc quer q eu faça pra te ajudar...para de ajudar time do dodo sv2?acho q assim te ajudo mt n? PIÃO
pião? kkkkkkkkkk é pra rir msm ;ooo
será que aguenta 1 combo do meu kame ?
Qlquer hora podemos fazer o test.
|
kkkkkkkkkk fala o favor q vc quer q eu faça pra te ajudar...para de ajudar time do dodo sv2?acho q assim te ajudo mt n? PIÃO
será que aguenta 1 combo do meu kame ?
Do time "dominado" eu não sei, mas do time dominante sim...
Kkkkk, unico pagante aqui é vc ^^ ... e trairinha ainda!! #semdedoflws!
é 2 '-'Adoro ver brigas de guilds aqui nesse fórum HAHAHAA
"Unam-se a gloriosa evolução."
o nome desse cara era mateus depois mudou pra alyson e o char dele do sv1 é felipesz que na minha ép oca dehunted nunca vi na capa do ki-suco, e essa foto dele deve ser de alguem do colirio da capricho que ele pegou pra aumentar o seu ego, nego se acha de mais... kkkkkkk sendo apenas um mero peão limitado
TABOM VEI VC È FODA V C È O MELHOR O TOP SOLA TD MUNDO E DOMINA QUALQUER SERVER DO RICCA BJXiu ae pagante ;x ... antigamente cansava de mata seus char em space soldier noob do krl, e a foto sou eu sim não preciso coloca fotinha da internet até pq não sou gordo igual a vc q tem vergonha de posta foto sua.
kkkTABOM VEI VC È FODA V C È O MELHOR O TOP SOLA TD MUNDO E DOMINA QUALQUER OT DO RICCA BJ
dnv quem é vc? e sua foto parece muito real sim HAEUHAEUAHEUAHEUAHE, nunca vi vc cara NUNCA! eu pagante? bem eu que sou peão do rik ou do vinicius limitado AHUEAHEUAHEAUHEAUEHAUEhXiu ae pagante ;x ... antigamente cansava de mata seus char em space soldier noob do krl, e a foto sou eu sim não preciso coloca fotinha da internet até pq não sou gordo igual a vc q tem vergonha de posta foto sua.
finish him!Esse Alyson ta se achando de mais ou é empressão minha ? poha cara ,você chega no topico que o cara fez e tenta ser melhor que ele falando besteiras mas na verdade você é um nada , tanto no sv1 quanto no sv2 , quer falar de dedos mas esqueceu que não tem , ainda não percebeu que não pode com nós , Ratão é Ratão CARAI !
Como disse os outros , você não passa de um mero peão do Rik "Stone Leader" ,flw bjks
Fatality ...Esse Alyson ta se achando de mais ou é empressão minha ? poha cara ,você chega no topico que o cara fez e tenta ser melhor que ele falando besteiras mas na verdade você é um nada , tanto no sv1 quanto no sv2 , quer falar de dedos mas esqueceu que não tem , ainda não percebeu que não pode com nós , Ratão é Ratão CARAI !
Como disse os outros , você não passa de um mero peão do Rik "Stone Leader" ,flw bjks
esse cara c acha mt da um nojo. É pião é limitado e ainda quer fala q domina q n paga q é isso é aquilo.quer chamar os outros de sem dedo ainda chama RTH de pagante OAKSOASKASOSJSO.Passa nome do seu char q domingo vo troca o Jazon do meu sense por vc FlwEsse Alyson ta se achando de mais ou é empressão minha ? poha cara ,você chega no topico que o cara fez e tenta ser melhor que ele falando besteiras mas na verdade você é um nada , tanto no sv1 quanto no sv2 , quer falar de dedos mas esqueceu que não tem , ainda não percebeu que não pode com nós , Ratão é Ratão CARAI !
KKK vai tirano , é bruto fi kkPklizar de dende heuaheuhauheuehaueh'
é meu suporte fiote '-'rita nada ---'
dnv quem é vc? e sua foto parece muito real sim HAEUHAEUAHEUAHEUAHE, nunca vi vc cara NUNCA! eu pagante? bem eu que sou peão do rik ou do vinicius limitado AHUEAHEUAHEAUHEAUEHAUEh
sem contar que eu nunca upei space soldier, tendi vc quer achar algo pra falar de mim mas nunca foi ***** nenhuma a não ser um peaozinho que pagou pra entrar rsrs
Cara namoral vamos fazer assim . se ignorar .Você pode me dizer onde sou limitado no dbo ? estarei esperando a resposta obrigado
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos