Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  PeuReiDONORTE : (16 July 2019 - 05:24 AM) rs
@  ViNNi' : (16 July 2019 - 04:05 AM) kkkk' nikito deus
@  ViNNi' : (16 July 2019 - 04:05 AM) :)
@  chackal0022 : (16 July 2019 - 04:04 AM) .
@  Nikito Bagda : (16 July 2019 - 03:48 AM) os noob nao conseguiu me matar kkkk risos boromir ruim
@  Nikito Bagda : (16 July 2019 - 03:25 AM) NAO PUDES COMIGO
@  chackal0022 : (16 July 2019 - 01:20 AM) ja comentei bastante, mas to vindo aqui de aviso diario, pra falar que a konan continua um lixo
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (16 July 2019 - 12:17 AM) Pois é, as melhores ferias é a de julho mereçe mesmo.
@  Digo ;* : (16 July 2019 - 12:15 AM) poderia continua essa double msm em , geral de ferias rushando em all servidores
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (16 July 2019 - 12:02 AM) Doble até fim de semana riccardo pls, dá uma semaninha ai, ferias pra rapaziada até dia , deixa nois aproveitar pls!
@  PeuReiDONORTE : (15 July 2019 - 08:57 PM) rs
@  lordrayos : (15 July 2019 - 06:15 PM) vendo golden armor sv1 70pt
@  ItaloEND : (15 July 2019 - 03:47 PM) ?
@  leopardo : (15 July 2019 - 03:19 PM) me ajuda ai galera
@  leopardo : (15 July 2019 - 03:19 PM) https://forum.ntobra...uy/#entry410111
@  clayton Jr j... : (15 July 2019 - 01:06 PM) se eu fizer deposito em conta os pts cai no mesmo dia?
@  GuiiiZeeRaahRX : (15 July 2019 - 12:32 PM) Esse italo é 1 piada vei kkkkkkkkkkkkkk
@  PeuReiDONORTE : (15 July 2019 - 12:19 PM) muito choro
@  ItaloEND : (15 July 2019 - 11:30 AM) Para de falar mais merda plmds.
@  ItaloEND : (15 July 2019 - 11:30 AM) Pera, quem é ti? outro, o fórum é público pra quem quiser bostejar a merda que for, da opinião e tudo.

Foto

Naruto

[Sugestão Aprovada]

• Por favor, faça o login para responder
47 respostas neste tópico

Jp5656

Jp5656
  • Membro

• 107 posts

/\ olha a foto do sujeito AHUAheaUHEAuehaUEAU

"Esse Sou Eu" ( heuaheauheuaheu )
  • 0
Imagem Postada

BrN

BrN
  • Membro

• 491 posts
Edi Gayzao que sempre surpreendendo UHUHU
  • 0

rimaro

rimaro
  • Membro

• 534 posts
aff ricca fica so melhorando vocaçao free ai as vip vai ficando mais fracas naruto ta solando umas vocs vip facill facil e ricca so qr mexe ne free isso q da raiva tenho mais d 5 voc vip
fico envocado por causa disso er joga dinheiro fora
  • -2

tikin32

tikin32
  • Membro

• 8 posts
Ricca arruma naruto o BUFF sei lá, ele tá um coco fii
  • 0

Venxus

Venxus
  • Membro

• 365 posts
gostei cara mas teve algumas coisas:

Senpou-raikurin no rasengan - no nto os clones do naruto usam o rasengan, e se colocasse esse jutsu ficaria bem robado pois os clones do naruto + o naruto usa o rasengan.

Kyuubi Chakra no Tate - dica boa, mas o jutsu Kyuubi Furie é tipo isso, ou deixa queto, ou o ricca muda o nome do kyuubi furie pra Kyuubi Chakra no Tate que seria mais legal
  • 0
Imagem Postada

Venxus

Venxus
  • Membro

• 365 posts

Ricca na minha opinião voc tem que mudar o estilo de jogo de naruto, não sendo mais com bunshins e sim com rasengans e etc ou pode até coloca bunshin agora coloca so uns 5 ou até menos e coloca mais ransengans e tb ageitar o mode kyuubi para ser até que 1 pouco mais foda ;s

pera é vc? o doido do beyblade? asuhasuhas
http://forum.dbobras...5420-beibleide/
  • 0
Imagem Postada

Jp5656

Jp5656
  • Membro

• 107 posts
Acho que o Kyuubi Furie tinha que dar um poquin de ml tbm isso é irrefutavel :D
  • 0
Imagem Postada

Brayan238

Brayan238
  • Membro

• 43 posts
RICCA TU TEM QUE MELHORAR O NARUTO NA BASE DO FULL MODE, SÓ DA TAIJUTSU E DISTANCE, ARRUMA ELE AEE PF.
  • 0

Dudu joga'dez

Dudu joga'dez
  • Membro

• 111 posts

aff ricca fica so melhorando vocaçao free ai as vip vai ficando mais fracas naruto ta solando umas vocs vip facill facil e ricca so qr mexe ne free isso q da raiva tenho mais d 5 voc vip
fico envocado por causa disso er joga dinheiro fora

é cara tbm acho isso
  • 0
Imagem Postada

fim

fim
  • Membro

• 78 posts
:D Naruto muito Foda :D
  • 0

Eros Uchiha

Eros Uchiha
  • Membro

• 265 posts
a mano mais mesmo assim Naruto e fodão mesmo cara !!!
E como alguns caras disseram o Nome do Anime e Naruto e ele no anime mesmo rusha pra carai rs
  • 0
Imagem Postada
Gostou ? Rep +

»Eduardo

»Eduardo
  • Membro

• 919 posts
Por isso eu n jogo mais , o ricca poe algumas sugestoes qualquer quando acha melhor sem falar com os players do server eu por exemplo ja fiz uma sugestao como essa ai de outra vocação e n tive nem resposta , ainda mais naruto que ja é muito forte e nao precisa de novos jutsus , pra quem joga tibia atual ha um board onde players importantes sugerem coisas melhores para o jogo como aumento do respawn em mundos que ha poucos players uma coisa que é bom para todos ja aqui as medidas sao tomadas sem conversa alguma como o sense , attack speed e por ai vai .
  • 0

Hashirama

Hashirama
  • Membro

• 379 posts
mas é so pra naruto ou tu tem ideia pra outros char??

Imagem Postada
  • 0

3o8doRhjLxqBcuHnuo.gif

Naruteko

Naruteko
  • Membro

• 29 posts

Por isso eu n jogo mais , o ricca poe algumas sugestoes qualquer quando acha melhor sem falar com os players do server eu por exemplo ja fiz uma sugestao como essa ai de outra vocação e n tive nem resposta , ainda mais naruto que ja é muito forte e nao precisa de novos jutsus , pra quem joga tibia atual ha um board onde players importantes sugerem coisas melhores para o jogo como aumento do respawn em mundos que ha poucos players uma coisa que é bom para todos ja aqui as medidas sao tomadas sem conversa alguma como o sense , attack speed e por ai vai .

entao faz um pra vc se vc acha ele zica e nao fala nd mano!
  • 0

Naruteko

Naruteko
  • Membro

• 29 posts
e esses poderes vão ser para lvl 300 não é?
  • 0

Wellysson

Wellysson
  • Membro

• 521 posts

naruto ja e forte aff e agr com mais poderes agr q vai fikar forte aff

Naruto so e forte por causa das "sumon" q ele faz, os bunshin morre rapido, gama bunta so vip, se ele tiver jutsus um pouco mais forte seria bem melhor, quem tem naruto ae sabe doq eu to falando B)
  • 0

Pode me considerar uma ameaça. 

10xr4mc.jpg

Firsting

Firsting
  • Membro

• 23 posts

naruto ja e forte aff e agr com mais poderes agr q vai fikar forte aff

kk e msm eu ja acho naruto mt forte com seus 10 clones agr com esses atks ae meeeldeus
  • 0
Imagem Postada

Hashirama

Hashirama
  • Membro

• 379 posts
É MANO SO QUE SO Q TEM MTOOO ATACK CARA E O NARUTO JA TA FODA DO JEITO QUE TA TEM SÓ Q COLOCAR NO MAAX 2 ATACK EAUMENTAR O HIT E NA BOA QUEM TA PRECISANDO DE ATACK É O SASUKE, YAMATO, CHOJI, SHINO E TB PRECISA AUMENTAR HIT PQ SE N VAI SER PRECISO TIRAR OS CHAR PQ TIPO EU NUUUUK MAIS VI O POVO JOGANDO DE CHOJI... PQ?? PQ TA RUIM??? PRECISA MELHORAAR???
  • 0

3o8doRhjLxqBcuHnuo.gif

Wellysson

Wellysson
  • Membro

• 521 posts
Sugestão aprovada desde o ano passado, e nada de update no naruto :angry:
  • 0

Pode me considerar uma ameaça. 

10xr4mc.jpg

BielDaNiGhT

BielDaNiGhT
  • Membro

• 121 posts

ÓTIMO!

SUGESTÃO APROVADA

Todas não, algumas, vou fazer Raikurin no Rasengan para ser uma de direção bem forte! e o Sennin Ryuu,com um exausted um pouco maior do que o normal, só que dá uma porrada de target bem legal no adversário, as outras não tive ideia ainda.

Mais Ricca algums vão ser 250 neh ??
  • -1

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos