Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  robozitow : (07 December 2019 - 12:41 AM) Boa noite do Rei
@  Trotsky : (07 December 2019 - 12:40 AM) MICHELE PUTA
@  Trotsky : (07 December 2019 - 12:34 AM) delter seu piao
@  InD D; : (07 December 2019 - 12:23 AM) esperando as provas do delter..
@  Trotsky : (06 December 2019 - 11:55 PM) buy partes do kuraminha no precinho só chama
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 10:09 PM) 2020?
@  Trotsky : (06 December 2019 - 09:38 PM) Dezembro is back já é real
@  OKOK : (06 December 2019 - 07:14 PM) Dezembro isback é tipo Donatar no nto, vc donata hj so chega os pts mes que vem, Dezembro isback so voltam la dps do carnaval
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 04:06 PM) Dezembro isback
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:44 PM) ******* SOU UM HACKERRRRRRRRRRRRRR
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:44 PM) with reason: "Hacking"
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:41 PM) sou tão insignificante que você vem aqui me retrucar KKKKKKKKKKKKKK
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:40 PM) tu é tão insignificante que nem lembrava disso slc
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:40 PM) 13:45 [GM] Itachi has taken the action "Banishment" against: johnwick (Warnings: 2), with reason: "Hacking", and comment: "Usando enemylist no elfbot".
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:39 PM) depois de 2 meses que foi reportado, expliquei tudo certinho pro pedro em 5 minutos
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:39 PM) https://forum.ntobra...enemy-on/page-2
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:39 PM) ah é verdade KKKKKKK
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:38 PM) quem disse que não ? tomei um ban de um mes só
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:38 PM) old player dependendo de hk pra targetar
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:38 PM) quer tanto falar de punição, mas quem usou enemy list e não foi punido foi você

Foto

Orochimaru

[Sugestão Aprovada]

• Por favor, faça o login para responder
51 respostas neste tópico

Snoop

Snoop
  • Membro

• 150 posts
Boa noite ,bom dia , Boa tarde Galeera do Ntoo , Eu Snoop! estou aqui para sugerir a Staff a Vocação Orochimaru ! personagem de grande destaque na fase classica e shippuden , para os membros espero que gostem =}

Bom Vamos Começar lv 1 ao 50
Quando criança ~.~

Imagem Postada

Jutsus- lv 30 Fuuton: Daitoppa , Descrilção ataque Linear :Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento , mas sua escala é muito variável , dependendo do usuário .

Do Level 50 ao 75

Imagem Postada

Jutsus : Lv 50 > Senei Jashu > Descrição Ataque ao Alvo :Este jutsu permite ao utilizador ejectar serpentes de seu punho ou manga , geralmente após um movimento de soco. As cobras são usados principalmente para atacar à distância e , cobras sendo , pode causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-los no lugar.

Do level 75 ao 100 tera a mesma outfit de cima porem estara com algum efeito escolhido pela staff

Jutsus >lv 75 > Kanashibari no Jutsu> Descrição : Paralyse > A técnica de contenção física , bem como se o adversário havia sido amarrado em cordas de aço invisível.

Do level 100 ao 125 a roupa da terceira guerra ninja Porem esta com um manto envolvendo a mesma

Imagem Postada

Jutsus>lv 100> Kuchiyose: Manda : Personagem invoca Manda

Do Level 125 Ao 150 Uniforme da terçeira guerra ninja

Imagem Postada

Jutsus > Lv 125 > Kusanagi no Tsurugi: Kuu no Tachi :Ataque ao Alvo >Esse jutsu permite que a lâmina se mova de acordo com movimentos do dedo de Orochimaru .

Level 150 a 200 se passando por Jounnin no Chunnin Shiken

Imagem Postada

Jutsus > Lv 150 Kuchiyose: Tobirama > Personagem ultilizando o edo tensei Invoca o 2º Hokage Hashirama

lv 175 > Kuchiyose Hashirama > Personagem ultilizando o edo tensei Invoca o 1º hokage

Level 200 a 250 Akatsuki

Imagem Postada

Jutsus: Senei Tajashu >lv 200> Descrição: Ataque ao alvo >Igual o senei Jashu Porem com, uma quantidade maior de cobras

Jagei Jubaku> Level 225 > Descrição >Trap em alvo:O usuário convoca duas cobras grandes que se arrasta para fora de uma de mangas, e uma bobina em torno do inimigo capturá-los . Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo

250 a 400 com sua Tunic

Imagem Postada

Jutsus > lv 250 : Kuchiyose: Rashoumon descrição > Invoca um portão Rashoumon qe vai servir como barreira , No jogo Podera ser implantado da seguinte maneira , o usuario invoca o rashoumon e o posiciona bloqueando a passagem de outros players , Otimo para Wars =}

Lv 400 ele em sua ultima fase vista no anime uma cobra feia pra karai , ou para quem preferir 2ª trans do 400 é ele com sua tunic porem com um efeito
Imagem Postada

Jutsus > Yamata no Jutsu : Descrição Buff> Ao ultilizar a tecnica de reencarnação o personagem se transforma em uma grande Cobra branca Com 8 Cabeças e 8 Caudas , assim almentando drasticamente seu Ninjutsu e chakra por um curto periodo de tempo

Gostou ? Rep+ Brow =}

• 18
Imagem Postada

Bitch Please (Retired =/ )

• Banido

• 4421 posts
Tudo massa , mais eu acho q deveria mudar as transformaçoes, pois ele começa com o manto da akatsuki , e a tunic dele é uma das primeiras roupas , o resto ta legal!
  • 0

Cat of Street

Cat of Street
  • Membro

• 407 posts
Curti a sugestão porém achei alguns defeitos. Primeiro acho q a do 250 deveria estar em outro lugar tipo na 200 ou na 150, pois foi uma das primeiras roupas que ele usou. Recomendaria colocar a do manto em 200 e passar a da akatsuki para o 250. E outra coisa, acho que a transformação do level 400 não pode simplesmente ser uma com algum efeito, penso que tem que ser algo diferente, algo novo e mais dahora, pois é a transformação que você vai ficar por todo o resto oskaskoapoapks' (isso se a Ricca libera transformação 450 oque acho bem dificil '-.-)
  • 0

Imagem Postada

Aguardando One Piece ...

Bloood

Bloood
  • Membro

• 143 posts
Acho que a do level 400 deveria ser ele na ultima forma em que apareceu no anime/manga , que foi quando morreu para sasuke
essa daqui :
Imagem Postada
  • 0
Oo

Snoop

Snoop
  • Membro

• 150 posts

Curti a sugestão porém achei alguns defeitos. Primeiro acho q a do 250 deveria estar em outro lugar tipo na 200 ou na 150, pois foi uma das primeiras roupas que ele usou. Recomendaria colocar a do manto em 200 e passar a da akatsuki para o 250. E outra coisa, acho que a transformação do level 400 não pode simplesmente ser uma com algum efeito, penso que tem que ser algo diferente, algo novo e mais dahora, pois é a transformação que você vai ficar por todo o resto oskaskoapoapks' (isso se a Ricca libera transformação 450 oque acho bem dificil '-.-)

sim sim eu sei é que minha mulher tava me acelerando pra sair ontem dai terminei de qualquer jeito mais vou arrumar isso hoje qnd eu voltar da autoescola =z , Mais a a ideia do level 400 é ele com aquela tunic e tipo usar o buff de 400 pra virar aquela cobra gigante .-.
  • 0
Imagem Postada

Snoop

Snoop
  • Membro

• 150 posts

Tudo massa , mais eu acho q deveria mudar as transformaçoes, pois ele começa com o manto da akatsuki , e a tunic dele é uma das primeiras roupas , o resto ta legal!

bom suas ultimas aparições no anime pelo que eu me lembro ele estava usando sua tunic então por isso coloquei ela pro level 250 poiis foi uma das ultimas que ele usou , independente de ele ter usado antes foi a ultima roupa que ele foi visto no anime... por favor entendam =}
  • 0
Imagem Postada

Cat of Street

Cat of Street
  • Membro

• 407 posts
ok poderia deixar a do 250 como está (apesar de eu achar tanto quanto estranho) Mas repensa na do de 400 =D
  • 0

Imagem Postada

Aguardando One Piece ...

crazyl16

crazyl16
  • Membro

• 90 posts
Gostei da Sugestão :D

Off Topic
Tentei fazer ele criança aqui é meio dificil fazer o cabelo ai fui tentar fazer essa coisa que ele ta vistindo ficou estranho kkk to sem paciencia hoje DDD: kaka vou tentar fazer ele akatsuki é mais easy XD
  • 0
Hyunaaa <3
Imagem Postada

Elzador

Elzador

A mente é um fogo a ser aceso, não um vaso a preencher.

• Membro

• 1270 posts
Vish.Invocar hashirama,nidaime,manda
  • 0
Imagem Postada

Hoje sei que dá pra renascer várias vezes nessa mesma vida.Basta desaprender o receio de mudar!-Marta Medeiros

Snoop

Snoop
  • Membro

• 150 posts

Vish.Invocar hashirama,nidaime,manda

orochimaru é o pipocoo vey , no anime/mangáka ele invoca porqe in game não ?
  • 1
Imagem Postada

Snoop

Snoop
  • Membro

• 150 posts

Gostei da Sugestão :D

Off Topic
Tentei fazer ele criança aqui é meio dificil fazer o cabelo ai fui tentar fazer essa coisa que ele ta vistindo ficou estranho kkk to sem paciencia hoje DDD: kaka vou tentar fazer ele akatsuki é mais easy XD

sauhuaha é tem qe ter paciencia pra fazer as outfits , a e obrigado!
  • 0
Imagem Postada

Aninha

Aninha
  • Membro

• 172 posts
Gostei mto!! *--*
  • 0
Imagem Postada

Snoop

Snoop
  • Membro

• 150 posts

Gostei mto!! *--*

vlww ! ;]
  • 0
Imagem Postada

Lukkinhas

Lukkinhas
  • Membro

• 144 posts
Também acho que seria uma boa ideia , mais invocando Nidaime , hashirama o cara num vai nem ser vocação vip vai ser : Vocação Suprem
Acho que só devia cortar a parte que ele Invoca Nidaime , hashirama porque o resto está bom. Ganhou LIKE.
  • 0
Imagem Postada
AjuDei ReP+

XxXSasuke WinchesterXxX

XxXSasuke WinchesterXxX
  • Membro

• 53 posts
Ficou muito bom mais Ricca já tinha dito que se for colocar um dos 3 legendários Sennins vai colocar os 3 de uma vez.
  • 1
Imagem Postada

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7896 posts
Estou louco para coloca-lo em jogo! Só deve ter algumas mudanças na ordem das outfits mas estão boas SUGESTÃO APROVADA
  • 3

Snoop

Snoop
  • Membro

• 150 posts

Estou louco para coloca-lo em jogo! Só deve ter algumas mudanças na ordem das outfits mas estão boas SUGESTÃO APROVADA

Obrigado Ricca valeu pelo reconhecimento se quisér manda a ordem de outfits qe você prefere que eu edito
  • 0
Imagem Postada

André

André
  • Membro

• 881 posts
Eu Acho Que Kuchiyose Manda Deveria Ser Level 225 Como Todas As Outras Vocações u.u
  • 0

XxXSasuke WinchesterXxX

XxXSasuke WinchesterXxX
  • Membro

• 53 posts

Eu Acho Que Kuchiyose Manda Deveria Ser Level 225 Como Todas As Outras Vocações u.u

Mais o Pakkun não e lvl 225 e lvl 150,,já que eo Orochimaru deveria colocar invocação de manda mais cedo como lvl 150 igual ao do Kakashi e no lvl 225 Orochimaru poderia invocar 2 manda.
  • 1
Imagem Postada

XxXNeroXxX

XxXNeroXxX
  • Membro

• 16 posts
Good Girl ou Good Boy :P
  • 1

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos