Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  robozitow : (07 December 2019 - 12:41 AM) Boa noite do Rei
@  Trotsky : (07 December 2019 - 12:40 AM) MICHELE PUTA
@  Trotsky : (07 December 2019 - 12:34 AM) delter seu piao
@  InD D; : (07 December 2019 - 12:23 AM) esperando as provas do delter..
@  Trotsky : (06 December 2019 - 11:55 PM) buy partes do kuraminha no precinho só chama
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 10:09 PM) 2020?
@  Trotsky : (06 December 2019 - 09:38 PM) Dezembro is back já é real
@  OKOK : (06 December 2019 - 07:14 PM) Dezembro isback é tipo Donatar no nto, vc donata hj so chega os pts mes que vem, Dezembro isback so voltam la dps do carnaval
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 04:06 PM) Dezembro isback
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:44 PM) ******* SOU UM HACKERRRRRRRRRRRRRR
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:44 PM) with reason: "Hacking"
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:41 PM) sou tão insignificante que você vem aqui me retrucar KKKKKKKKKKKKKK
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:40 PM) tu é tão insignificante que nem lembrava disso slc
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:40 PM) 13:45 [GM] Itachi has taken the action "Banishment" against: johnwick (Warnings: 2), with reason: "Hacking", and comment: "Usando enemylist no elfbot".
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:39 PM) depois de 2 meses que foi reportado, expliquei tudo certinho pro pedro em 5 minutos
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:39 PM) https://forum.ntobra...enemy-on/page-2
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:39 PM) ah é verdade KKKKKKK
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:38 PM) quem disse que não ? tomei um ban de um mes só
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:38 PM) old player dependendo de hk pra targetar
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:38 PM) quer tanto falar de punição, mas quem usou enemy list e não foi punido foi você

Foto

Orochimaru

[Sugestão Aprovada]

• Por favor, faça o login para responder
51 respostas neste tópico

XxXSasuke WinchesterXxX

XxXSasuke WinchesterXxX
  • Membro

• 53 posts
Uma coisa que deveria muda mesmo Orochimaru sendo um dos Três Legendarios Sennins ele não deveria poder envocar 1 o 2 eo 4 Hokage porque se não ele seria muito mais muito mais muitoo forte mesmo.
  • 0
Imagem Postada

Snoop

Snoop
  • Membro

• 150 posts

Mais o Pakkun não e lvl 225 e lvl 150,,já que eo Orochimaru deveria colocar invocação de manda mais cedo como lvl 150 igual ao do Kakashi e no lvl 225 Orochimaru poderia invocar 2 manda.

Uma coisa que deveria muda mesmo Orochimaru sendo um dos Três Legendarios Sennins ele não deveria poder envocar 1 o 2 eo 4 Hokage porque se não ele seria muito mais muito mais muitoo forte mesmo.

bom 1º eu acho que só existe uma Manda COMO ELE VAI SUMONAR DUAS ?? , e esta no level 100 porque alguns levels afrente ele podera invocar tobirama e hashirama oque eu acho que Não terão SEU VERDADEIRO PODER para a voc não ficar "apelona" , Mas acho que estarão sim presentes, para seguir o Anime/Mangaká
  • 0
Imagem Postada

Bloood

Bloood
  • Membro

• 143 posts
é simples o Nidaime e o Hashirama nao vao ter o mesmo ataque que os boss néh , eles poderiam ter o ataque igual a das marionetes do kankuro , pois ele teria um ninjutsu forte e isso deixaria mto apelona se fosse igual , e isso vai gastar soul , eu sugiro umas 50 soul pois , so usaria eles em caso de extrema necessidade , o orochimaro nao summona eles atoa pra matar qualquer um , e se gastasse bastante soul as pessoas iria guardar ele mais :D
  • 1
Oo

XxXSasuke WinchesterXxX

XxXSasuke WinchesterXxX
  • Membro

• 53 posts

bom 1º eu acho que só existe uma Manda COMO ELE VAI SUMONAR DUAS ?? , e esta no level 100 porque alguns levels afrente ele podera invocar tobirama e hashirama oque eu acho que Não terão SEU VERDADEIRO PODER para a voc não ficar "apelona" , Mas acho que estarão sim presentes, para seguir o Anime/Mangaká

Ta Ta já entendi <_< .Mais olha outra ideiaaa,como Blood Kaze disse gastasse bastante soul.Se for invocar o 1 o 2 ou o 4 Hokage deveria ter que matar qualquer player,para ser mais realista ao Anime,e para fazer evocação de qualquer 1 o 2 e do 4 Hokage teveria gastar 50 soul ai cade 1 deles poderia ter 30% ou ate 40% da força do boss.
  • 0
Imagem Postada

Bloood

Bloood
  • Membro

• 143 posts

Ta Ta já entendi <_< .Mais olha outra ideiaaa,como Blood Kaze disse gastasse bastante soul.Se for invocar o 1 o 2 ou o 4 Hokage deveria ter que matar qualquer player,para ser mais realista ao Anime,e para fazer evocação de qualquer 1 do 3 e do 4 Hokage teveria gastar 50 soul ai cade 1 deles poderia ter 30% ou ate 40% da força do boss.

Gostei da parte , " ter que matar um player" ficaria realmente muito realista , =D
  • 0
Oo

Snoop

Snoop
  • Membro

• 150 posts

Gostei da parte , " ter que matar um player" ficaria realmente muito realista , =D

kkkkkkkkkkkkkk rashei .-. , quem disse que ele invoca o 3 e o 4 ?
  • 0
Imagem Postada

Bloood

Bloood
  • Membro

• 143 posts

eu nao falei q ele invoca o 3 e o 4 , falei q pra ele invocar o 1 e 2 teria q ter matado um player antes
  • 0
Oo

XxXSasuke WinchesterXxX

XxXSasuke WinchesterXxX
  • Membro

• 53 posts

Disfarça colokei no lugar erado :mellow: vó da uma editada mais eu queria coloca 1 o 2 eo 4 Hokage,VERGONHA. :wacko:
  • 0
Imagem Postada

Zanotti

Zanotti
  • Membro

• 1362 posts
Vai ser foda fazer a sprite 400 !
  • 0

05157535945819567984.png

Bloood

Bloood
  • Membro

• 143 posts

Disfarça colokei no lugar erado :mellow: vó da uma editada mais eu queria coloca 1 o 2 eo 4 Hokage,VERGONHA. :wacko:

mais ele nao invoca o 4º '-' é so o 1º e o 2º
  • 0
Oo

XxXSasuke WinchesterXxX

XxXSasuke WinchesterXxX
  • Membro

• 53 posts

mais ele nao invoca o 4º '-' é so o 1º e o 2º

Pelo visto de não assiste o Anime Naruto né?.Quando Orochimaru invade a aldeia da folha ele luta contra o 3° Hokage,Orochimaru vai e começa a invoca os Hokage ae ele fala o 1° o 2° ae ele fala o 4° ai o 3° Hokage pensa uai porque o 4°? que akele retardado ta fazer ***** ae a ficha caiu,vish... acho ki esse lazarento ta evocando as ***** de Hokage se eu deixa ele envoca o 4° a ***** fica muita seria ai ele mando shurrikens e o tumulo deceu '-'.
  • 0
Imagem Postada

Elzador

Elzador

A mente é um fogo a ser aceso, não um vaso a preencher.

• Membro

• 1270 posts

Pelo visto de não assiste o Anime Naruto né?.Quando Orochimaru invade a aldeia da folha ele luta contra o 3° Hokage,Orochimaru vai e começa a invoca os Hokage ae ele fala o 1° o 2° ae ele fala o 4° ai o 3° Hokage pensa uai porque o 4°? que akele retardado ta fazer ***** ae a ficha caiu,vish... acho ki esse lazarento ta evocando as ***** de Hokage se eu deixa ele envoca o 4° a ***** fica muita seria ai ele mando shurrikens e o tumulo deceu '-'.

:ph34r:
  • 0
Imagem Postada

Hoje sei que dá pra renascer várias vezes nessa mesma vida.Basta desaprender o receio de mudar!-Marta Medeiros

Zanotti

Zanotti
  • Membro

• 1362 posts
Quando o Orochimaru invade Konoha , ele luta contra o Sarutobi. Orochimaru consegue invocar o Hashirama e o Tobirama , quando ele vai Invocar o Minato , o Sarutobi joga shurikens e impede o Orochimaru de invocar o Minato. Depois o Sarutobi retira uma parte da alma de Orochimaru e morre.
  • 0

05157535945819567984.png

Bloood

Bloood
  • Membro

• 143 posts
Era apenas um corpo morto.

A alma do Minato não estava lá, ela estava na barriga do Shinigami, então o corpo do caixão que não tinha alma, "voltou".Poderia ser o Minato, mas se for, porque o Kabuto diz para o Madara: "Se a alma foi selada em outro lugar ou não tiver DNA o suficiente, a ressurreição não ocorrerá. Por isso a tentativa do Orochimaru-Sama de invocar o Quarto Hokage falhou... O Quarto selou sua própria alma na barriga do Deus da Morte, com o Selo do Demônio da Morte.".
Enão orochimaro não consegue summonar o Minato ...
  • 0
Oo

Snoop

Snoop
  • Membro

• 150 posts

Era apenas um corpo morto.

A alma do Minato não estava lá, ela estava na barriga do Shinigami, então o corpo do caixão que não tinha alma, "voltou".Poderia ser o Minato, mas se for, porque o Kabuto diz para o Madara: "Se a alma foi selada em outro lugar ou não tiver DNA o suficiente, a ressurreição não ocorrerá. Por isso a tentativa do Orochimaru-Sama de invocar o Quarto Hokage falhou... O Quarto selou sua própria alma na barriga do Deus da Morte, com o Selo do Demônio da Morte.".
Enão orochimaro não consegue summonar o Minato ...

Amém uma pessoa inteligente =x
  • 0
Imagem Postada

Bloood

Bloood
  • Membro

• 143 posts

Amém uma pessoa inteligente =x

Vlw =P
  • 0
Oo

Kurinnga

Kurinnga
  • Membro

• 197 posts
Primeiramente o Minato usou o Shiki Fuujin no Jutsu para poder selar a Kyuubi no Naruto pois ao usar esse Jutsu sua alma é selada na barriga do Deus da Morte... ele os invoca no Anime na luta contra o Sarutobi porque não poderá invocar In-Game? Ele é um dos personagens que conseguiu dominar o Edo Tensei e ainda aperfeiçoar, entao eu acho q seria uma boa deixar ele in-game podendo usar o edo tensei com os mesmos edo do anime, já acho q a Manda n deveria ser 125 e sim no lv 200 por ae, pois a Manda é mt teimosa e não aceita ser invocada por coke um. essa é minha ideia :)
  • 0

! SPEED

! SPEED
  • Membro

• 174 posts
Fiko boa Pra krl Manin , Rep +
  • 0

Maatheus

Maatheus
  • Membro

• 48 posts
Maan , Totalmente Aprovado , Espero q Coloque Ele Em Jogo , Com Certeza Sera o Mais Comprado do Shooping , REP+ e Claro :D
  • 0
Imagem Postada
Ajudei ?' REP+ Para Contribuir ! =]

Maatheus

Maatheus
  • Membro

• 48 posts

Estou louco para coloca-lo em jogo! Só deve ter algumas mudanças na ordem das outfits mas estão boas SUGESTÃO APROVADA

Ricca Se Foi Aprovada a Sugestão Creio Que Ira Coloca-la , Se Colocar Vai Ser A Mais Comprada , Muito Bom , Agora So Falta Vc Responder , a VOC Orochimaru sera Inserida No Jogo ? =]
  • 0
Imagem Postada
Ajudei ?' REP+ Para Contribuir ! =]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos