Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Digo ;* : (15 October 2019 - 12:15 PM) 60 pts pagantedehotkey
@  LovelyshdMC : (15 October 2019 - 12:07 PM) Me amem
@  FamosoALYSSU : (15 October 2019 - 09:30 AM) COMPRO BASHOSEN NTO SV1
@  Granjao : (15 October 2019 - 09:20 AM) Achei facil Village, BOSS VILLAGE perdeu Survival e Village
@  Trotsky : (15 October 2019 - 01:14 AM) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tchantchola famoso fregues
@  Trotsky : (15 October 2019 - 12:03 AM) Só não consigo chutar o Jurandr pq ele é muito gordo
@  Trotsky : (15 October 2019 - 12:00 AM) Vo voltar pra por o but na bunda do DEltao
@  Granjao : (14 October 2019 - 10:47 PM) Tem que colocar nome do filosofo entao poh
@  FellipeH RET... : (14 October 2019 - 09:46 PM) Essa frase foi a frase de uma guerra mano, falada pelo mito, pela lenda... Jaozera
@  Granjao : (14 October 2019 - 09:37 PM) Tio tai? pra que esse odio todo no coração brother
@  FellipeH RET... : (14 October 2019 - 09:36 PM) CAAAAAAAAAALA BOCA POW, CE CORREU A GUERRA TODA POW, CALA BOCA
@  Granjao : (14 October 2019 - 09:35 PM) Alô chorões. Bua Noite t(º-º)t
@  ITALOy : (14 October 2019 - 08:02 PM) Não vai legalizar nada não amigo.
@  OKOK : (14 October 2019 - 07:51 PM) Cade o Tutor IND dos Enemy? Boatos que vai Legalizar em
@  Trotsky : (14 October 2019 - 06:08 PM) Vi tua foto tava parecendo a mônica dentuço
@  Trotsky : (14 October 2019 - 06:07 PM) Vai comer uma cenoura, pernalonga
@  Trotsky : (14 October 2019 - 06:06 PM) Random é você maluco
@  Tchantchola : (14 October 2019 - 05:11 PM) cala boca random
@  Trotsky : (14 October 2019 - 05:11 PM) Vai fazer um regime
@  Trotsky : (14 October 2019 - 05:10 PM) Cala boca baleia

Foto

Jiraya

[Sugestão Aprovada]

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

Nandim JL

Nandim JL
  • Membro

• 4996 posts
Acho q se vai sair orochimaru devia sair o jiraya tambem

De 1 a 50

ele criança
Imagem Postadajutsu lvl 30:Rasengan:Esfera de chakra.
de 50 a 100:

a mesma coisa mais só q com outra roupa:
Imagem Postadajutsu lvl 50:Hari Jizou:Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
de 100 a 150:
ele jounim:
Imagem Postadajutsu lvl 100:Rangi Shigami no Jutsu:Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o. pode colocar como mgia em area.
de 150 a 200:
Jiraya em uma missao rank S:
Imagem Postadajutsu lvl 150:Endan o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.:
de 200 a 250:
jiraya em cima do sapo:
Imagem Postadajutsu lvl 200:Katon - Gouen Rasengan:Jiraya molda nas suas mãos um Rasengan normal, depois ele acrescenta chakra do elemento fogo ao Rasengan, fazendo com que o Rasengan fique com uma cor vermelha. Jiraya então atinge o inimigo, como se faz com um Rasengan normal, mas depois de disparada, a técnica, além de arrastar o inimigo a uma longa distãncia, no final provoca uma grande explosão de fogo.
250 a 400:
Ele Normal:Imagem Postadajutsu 250:Kuchiyose Gamabunta:invoca o rei dos sapos.

Senpou - Kebari Senbon:O Ataque mais rápido e abrangente de Jiraiya, ele aumenta seu cabelo assustadoramente e seus fios, endurecidos por Chakra, são atirados rapidamente, criando um golpe devastador e mortal.

Gamaguchi Shibari:Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos. Pode servir como trap.
400:
modo eremita:Imagem Postada

Gostou +rep ai
  • 36

Cat of Street

Cat of Street
  • Membro

• 407 posts
Curti só acho que ele em cima do sapo tenha que ser no 250 e ele normal no 200
  • 2

Imagem Postada

Aguardando One Piece ...

Nandim JL

Nandim JL
  • Membro

• 4996 posts
ops esqueci de fechar o bagulinho ali no titulo gm renomeia ai fazeno favor
  • 0

SentandoOPiruNelas

SentandoOPiruNelas
  • Banido

• 110 posts
Ficou bem legal, tomara que o Ricca aprove :)
  • 0

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7881 posts
SUGESTÃO APROVADA
  • 0

Nandim JL

Nandim JL
  • Membro

• 4996 posts

SUGESTÃO APROVADA

Valeu ricca
  • 0

Zanotti

Zanotti
  • Membro

• 1362 posts
No modo Eremita tinha q aumentar mt a força !
  • 1

05157535945819567984.png

Lukkinhas

Lukkinhas
  • Membro

• 144 posts
está muito bom todos dando sugestões de vocações mais quando não tiver mais nenhum vocação para adcionar quero ver como vai ficar. assim as sugestões aprovadas de vocações, acho melhor não adcionar todas de uma vez.
sim e apesar gostei da sugestão.
  • 0
Imagem Postada
AjuDei ReP+

Raijin

Raijin
  • Membro

• 9 posts
Ficou muito dahora, apesar de eu não jogar aqui ...
sempre dou uma olhada pra ve como tá ^^
  • 0

Benny

Benny
  • Membro

• 163 posts
LEGAL ,,,,,,,,,,,, GANHO REP+
  • 0
Nto
Imagem Postada

Nandim JL

Nandim JL
  • Membro

• 4996 posts
Imagem Postada
  • 0

»Eduardo

»Eduardo
  • Membro

• 919 posts
So falta alguem fazer isso com a tsunade ai num update proximo os 3 sannins lendarios sejam lançados .
  • 0

MuriliM

MuriliM

SaizeN

• Membro

• 509 posts
Pqp em so pq eu tava conseguindo parar de joga NTO me aparece essas coisas...

Murilo. Volta pro NTO vai.
  • 0

Imagem Postada

IF I Win, I Live

IF I Lose, I Die

Kakashi Mangekyuo

Kakashi Mangekyuo
  • Membro

• 274 posts

So falta alguem fazer isso com a tsunade ai num update proximo os 3 sannins lendarios sejam lançados .

Eu vi esse post e ia fazer mas ia ser top pq quase n tm char para mulher só Hinata Tente ino e temari '-' só elas então a tsunade ia ter que ser lançada para tem mais menina '0'
  • 0

Concorda Rep+ ai poow

Imagem Postada

By:Poeta ;D

Supremo Halls

Supremo Halls
  • Membro

• 146 posts
Se for char vip, vou comprar.. Nem que eu tenha que economizar ;o
  • 0

Ando devagar porque já tive pressa!

KARSTEN

KARSTEN
  • Membro

• 254 posts

cade o jirayazin

• 0

AZ6xwjn.png

Gosto de trabalhar não, sou ladrão.

~ Beiçola

~ Beiçola
  • Membro

• 607 posts

cade?

• 0

~~fLpSouK~~

~~fLpSouK~~
  • Membro

• 324 posts

2j2j0v5.png

• 0