Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Digo ;* : (15 October 2019 - 12:15 PM) 60 pts pagantedehotkey
@  LovelyshdMC : (15 October 2019 - 12:07 PM) Me amem
@  FamosoALYSSU : (15 October 2019 - 09:30 AM) COMPRO BASHOSEN NTO SV1
@  Granjao : (15 October 2019 - 09:20 AM) Achei facil Village, BOSS VILLAGE perdeu Survival e Village
@  Trotsky : (15 October 2019 - 01:14 AM) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tchantchola famoso fregues
@  Trotsky : (15 October 2019 - 12:03 AM) Só não consigo chutar o Jurandr pq ele é muito gordo
@  Trotsky : (15 October 2019 - 12:00 AM) Vo voltar pra por o but na bunda do DEltao
@  Granjao : (14 October 2019 - 10:47 PM) Tem que colocar nome do filosofo entao poh
@  FellipeH RET... : (14 October 2019 - 09:46 PM) Essa frase foi a frase de uma guerra mano, falada pelo mito, pela lenda... Jaozera
@  Granjao : (14 October 2019 - 09:37 PM) Tio tai? pra que esse odio todo no coração brother
@  FellipeH RET... : (14 October 2019 - 09:36 PM) CAAAAAAAAAALA BOCA POW, CE CORREU A GUERRA TODA POW, CALA BOCA
@  Granjao : (14 October 2019 - 09:35 PM) Alô chorões. Bua Noite t(º-º)t
@  ITALOy : (14 October 2019 - 08:02 PM) Não vai legalizar nada não amigo.
@  OKOK : (14 October 2019 - 07:51 PM) Cade o Tutor IND dos Enemy? Boatos que vai Legalizar em
@  Trotsky : (14 October 2019 - 06:08 PM) Vi tua foto tava parecendo a mônica dentuço
@  Trotsky : (14 October 2019 - 06:07 PM) Vai comer uma cenoura, pernalonga
@  Trotsky : (14 October 2019 - 06:06 PM) Random é você maluco
@  Tchantchola : (14 October 2019 - 05:11 PM) cala boca random
@  Trotsky : (14 October 2019 - 05:11 PM) Vai fazer um regime
@  Trotsky : (14 October 2019 - 05:10 PM) Cala boca baleia

Foto

Sakura

[Sugestão/Jutsu]

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

Sakura Helper

Sakura Helper
  • Membro

• 699 posts

Como falei, agora a próxima Vocação.

Ricca por favor leia, demorei 4 horas só elaborando pra ficar perfeito.

Sakura Haruno

Byakugō no Jutsu   

O Byakugō no Jutsu é uma técnica proibida que é acessível somente para aqueles que dominam a técnica Sōzō Saisei. Embora muito semelhantes em natureza à sua técnica parente, que também concede regeneração muito maior, o Byakugō no Jutsu tem um efeito contínuo, automático, que cura qualquer ferida que Sakura sustente sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um esforço consciente para ativar o processo de cura, enquanto ela tem chakra sobrando. A regeneração avançado concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através de seu abdômen foram completamente curados em poucos momentos depois da remoção das lâminas.

Byakug%C5%8D_no_In.png

Sugestão: Buff
         Atributos: Regeneração Contínua + Atributos do Buff Shannaro
Fórmula:  10* (lvl + Ninjutsu)
LeveL: 400
Ninjutsu: 140

Não poderá usar o Shannaro após a utilidade desse buff, pois ele irá fornecer os atributos do Shannaro.
Buff Shannaro - Atributos: 20% de Ninjutsu, 10% de Taijutsu, 10% de Attack Speed

Infūin: Kai   

Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugō no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Sakura é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Sōzō Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu

Inf%C5%ABin_Kai_(Sakura).PNG

Sugestão : Buff
Atributos : 20% de Chakra
LeveL : 400
Ninjutsu : 168

Esse é o próximo, onde ela utiliza o chakra armazenado.

Ranshinshō 

Uma técnica extremamente de alto nível, usado como um Iryō Ninjutsu. O corpo humano é controlado com os sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tem os sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu corpo se mover como eles querem. Ao transformar o chakra dentro de um corpo e dando-lhe as propriedades da eletricidade, cria-se um campo elétrico. Assim que um golpe com a mão é realizado, a eletricidade é despejada no sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e perturbando seu controle do corpo.

300px-Ranshinshou1.png

300px-Ranshinsho-1.jpg

Sugestão: Ataque
LeveL: 400
Ninjutsu: 168

Kemuridama

1000px-Bomba_de_Fuma%C3%A7a1.PNG
Bomba_de_Fuma%C3%A7a2.PNG

Bomba de Fumaça (烟玉, kemuridama). Cria-se uma nuvem de fumaça quando detonada. Pode parecer pequenas esferas envoltas em papel ou como vasilhas. Bombas de fumaça são normalmente utilizados para cegar os adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, o ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não possam ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos para ofensivos usados ​​para simplesmente criar cobertura para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo gás do sono, a última pessoa que foi vista usando essa arma era Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância por si mesma com a ajuda do treinamento de Tsunade.

PL.jpg?1392618031

Sugestão: Paralyze
LeveL: 300
Ninjutsu: 140

Concentrate Oukashou

Atualmente esse Jutsu não é utilizado, pelo motivo de seguir um ataque em linha reta.
Alteraria o Concentrate Oukashou para level 600, mudando seu efeito e modificando para ser um Ataque Target de dano elevado.
Conforme a imagem a Sakura concentra um dano único destruindo o corpo do adversário.SakuraChiyovsSasori4.png

Sugestão: Ataque
LeveL: 600
Ninjutsu: 180

Lembrando que como a sakura e tsunade tem concentrate oukashou, seria para as duas esse jutsu 600.

Obs: Todos os jutsus possuem ninjutsu elevados, pelo buff atribuir +20% de Ninjutsu. 
PS: Logo farei para outras vocações.

Creditos

Eu
Herick
Google

• 17

MaGuiNhOw VaGaBunDo

MaGuiNhOw VaGaBunDo
  • Membro

• 223 posts

Eita Baralhos....

O Ninjutsu Ne Muito Alto Nao?

Bom, Fora Issu Gostei Rep+

• 0

Ra0QtVU.jpg

O Único Sonho Impossivel De Realizar, É Aquele Que Você Não Acredita

Sakura Helper

Sakura Helper
  • Membro

• 699 posts

Eita Baralhos....

O Ninjutsu Ne Muito Alto Nao?

Bom, Fora Issu Gostei Rep+

Sakura tem buff de 20% de Ninjutsu a mais.

• 0

MaGuiNhOw VaGaBunDo

MaGuiNhOw VaGaBunDo
  • Membro

• 223 posts

Sakura tem buff de 20% de Ninjutsu a mais.

Ahh Issu Explica Esse Ninjutsu Altao :D

• 0

Ra0QtVU.jpg

O Único Sonho Impossivel De Realizar, É Aquele Que Você Não Acredita

Herick

Herick
  • Membro

• 112 posts

Espero que o Ricca aprove todas e acrescenta mais ainda. Sakura ta muito desvalorizada... ( a 2 anos mais ou menos... ) 

E no Mangá ela tem provado seu valor ( por minimo que seja... )

• 0

Minha espada, é sua espada.

League-of-Legends-Pulsefire-Master-Yi-Wa

Sakura Helper

Sakura Helper
  • Membro

• 699 posts

Espero que o Ricca aprove todas e acrescenta mais ainda. Sakura ta muito desvalorizada... ( a 2 anos mais ou menos... ) 

E no anime ela tem provado seu valor ( por minimo que seja... )

Tanto é que no anime está Sakura, Naruto e Sasuke a frente da batalha.

• 0

Juan Das Areias

Juan Das Areias
  • Membro

• 150 posts

Muito foda, espero que o ricca aprove, ta muito bem planejado, até criaria uma sakura para ver. 

• 0

Imagem Postada

Vamos saborear a dor suprema juntos!

Sakura Helper

Sakura Helper
  • Membro

• 699 posts

Muito foda, espero que o ricca aprove, ta muito bem planejado, até criaria uma sakura para ver. 

Da um rep+ la...
obrigado pelo comentário.

A espera do Ricca comentar...

• 0

℃hurruminuVulgoℜiiOTZeRaH✓

℃hurruminuVulgoℜiiOTZeRaH✓
  • Membro

• 305 posts

ae sim gostei ;d

• 0

4objA3j.png

Sakura Helper

Sakura Helper
  • Membro

• 699 posts

ae sim gostei ;d

Obrigado. Se puder da um Rep + :D

• 0

Juan Das Areias

Juan Das Areias
  • Membro

• 150 posts

Da um rep+ la...
obrigado pelo comentário.

A espera do Ricca comentar...

Já tem meu Rep + :D 

• 0

Imagem Postada

Vamos saborear a dor suprema juntos!

O R E T A O

O R E T A O
  • Membro

• 958 posts

Minha sakura tem ml lv 135 e com o buff fica 160, o buff da sakura é o que da mais ml de todos os personagens!

Gostei da ideia mas acho que o concentrate oukashou ainda deveria ser lv 300 pois a sakura usa ese atk antes daa guerra e a sakura lv 600 já tem uma sprite de guerra então por ordem de tempo acho que o atk deveria ficar no mesmo lv com o efeito que vc sugeriu.

A Kemuridama deveria ser que nem as pílulas do chouji, um item exclusivo para ninjas médicos como a tsunade e a sakura pois somente ninjas médicos tem a capacidade de usar este item.

O Ranshinsho eu só me lembro da tsunade usando no kabuto embaralhando os seu sinais nervosos, e o kabuto usando na tsunade impedindo que ela mexesse as pernas, nunca vi a sakura usar. Mas como a sakura é dicípula da tsunade e a tsunade usa essa técnica, a sakura tbm poderia usar.

Tá show o tópico!

• 0

Sakura Helper

Sakura Helper
  • Membro

• 699 posts

Minha sakura tem ml lv 135 e com o buff fica 160, o buff da sakura é o que da mais ml de todos os personagens!

Gostei da ideia mas acho que o concentrate oukashou ainda deveria ser lv 300 pois a sakura usa ese atk antes daa guerra e a sakura lv 600 já tem uma sprite de guerra então por ordem de tempo acho que o atk deveria ficar no mesmo lv com o efeito que vc sugeriu.

A Kemuridama deveria ser que nem as pílulas do chouji, um item exclusivo para ninjas médicos como a tsunade e a sakura pois somente ninjas médicos tem a capacidade de usar este item.

O Ranshinsho eu só me lembro da tsunade usando no kabuto embaralhando os seu sinais nervosos, e o kabuto usando na tsunade impedindo que ela mexesse as pernas, nunca vi a sakura usar. Mas como a sakura é dicípula da tsunade e a tsunade usa essa técnica, a sakura tbm poderia usar.

Tá show o tópico!

Então, mas a sakura usa Concentrate Oukashou, ela não tem nada de diferente. Sugeri pra melhorar isso.

Obrigado

• 0

Sakura Helper

Sakura Helper
  • Membro

• 699 posts

Já tem meu Rep + :D

Obrigado

• 0

SLICK DADDY

SLICK DADDY
  • Membro