Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Losheard : (15 December 2018 - 10:13 AM) Algum tutor, gm ou adm sabe me dizer se estão trabalhando para resolver os bug do jogo ?
@  Dasser Bagda : (15 December 2018 - 05:28 AM) Rafaelsz, aguarde está demorando um pouco para cair por causa dos novos filtros de segurança, geralmente cai em 1/2 dias!
@  Rafaelsz : (14 December 2018 - 09:57 PM) iaew adm ta me tirano?
@  Rafaelsz : (14 December 2018 - 07:53 PM) Ae adm da uma atenção aqui coloquei 20 ponto no cartão 1 hora da tarde até agora não caiu
@  ViNNi' : (14 December 2018 - 04:29 PM) brota !
@  JoKeR : (14 December 2018 - 04:16 PM) faladores passam mal sempre rs
@  Pedro Maraia : (14 December 2018 - 01:31 PM) galera, se puderem, deixem a sugestão de voces no post que fiz ontem sobre vocações do NTO, vai ajudar muito.. tmj :)
@  Pedro Maraia : (14 December 2018 - 01:30 PM) Boa tarde
@  FellipeH : (14 December 2018 - 12:58 PM) Tilta n Joker, jajá tem +
@  JoKeR : (14 December 2018 - 11:51 AM) dasser comédia 2018 po, trampa pra vipa time dele ainda por cima pinta as casa SAUSHAUSAUHSA vc é um desgraçado;/
@  JoKeR : (14 December 2018 - 11:50 AM) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Jaaozerah : (14 December 2018 - 07:49 AM) Nois tá aqui pow , brota na linha vermelha ***** VEM JOKKER PIAO
@  Guisz : (14 December 2018 - 03:32 AM) Poe lama no copo
@  Tavvarez : (14 December 2018 - 03:10 AM) seloken
@  FellipeH : (14 December 2018 - 03:00 AM) Apanharam mais que mulher de bandido, ta louco...
@  Dasser Bagda : (14 December 2018 - 02:59 AM) das*
@  Dasser Bagda : (14 December 2018 - 02:59 AM) compra mais conta que ta izi, joker se relembro pra antigas tomo pal pra CATUCADAO tamo de volta!
@  Jaaozerah : (13 December 2018 - 08:09 PM) Somar e mutiplicar meu bonde só fortalece,humildade e pureza só nos engrandece
@  ViNNi' : (13 December 2018 - 07:32 PM) trick <3
@  Olimpicus (T... : (13 December 2018 - 07:10 PM) que tanto de random é esse mds

Foto

Pegando sua recovery key (RK)

[Tutorial Aprovado]

  • Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1
Hell GhosT

Hell GhosT

    MoDeraToR

  • Membro

  • 6004 posts
Spoiler

  • 7

Leo

Trz


#2
pedrostyle

pedrostyle
  • Banido

  • 742 posts
eu tenho 2 contas no nto, uma delas eu consegui gerar a RK, mas na outra, do meu naruto, eu nao estou conseguindo gerar minha rk, e eu nunca a gerei antes :/ oque faço?
  • 0
Imagem Postada

#3
Hell GhosT

Hell GhosT

    MoDeraToR

  • Membro

  • 6004 posts

eu tenho 2 contas no nto, uma delas eu consegui gerar a RK, mas na outra, do meu naruto, eu nao estou conseguindo gerar minha rk, e eu nunca a gerei antes :/ oque faço?


Bom, basta fazer o mesmo método que citei acima, se não tiver aquela mensagem de gerar sua recovery, é porque alguem ja gerou ela..
  • 2

Leo

Trz


#4
pedrostyle

pedrostyle
  • Banido

  • 742 posts
essa mensagem pra gerar a rk nao aparece pra conta do meu naruto, mas ninguem tem minha conta e, eu nunca gerei minha rk nela :c
  • 0
Imagem Postada

#5
Hell GhosT

Hell GhosT

    MoDeraToR

  • Membro

  • 6004 posts

essa mensagem pra gerar a rk nao aparece pra conta do meu naruto, mas ninguem tem minha conta e, eu nunca gerei minha rk nela :c


É meio que complicado até porque a mensagem só desaparece caso alguem tenha puxado Recovery key, ou você mesmo tenha clicado, e não salvo ela.. bom, a recovery key é só 1, ou seja.. ficará meio dificil de obter outra. e acho dificil de o ADM fornecer outra recovery key.
  • 2

Leo

Trz


#6
pedrostyle

pedrostyle
  • Banido

  • 742 posts

É meio que complicado até porque a mensagem só desaparece caso alguem tenha puxado Recovery key, ou você mesmo tenha clicado, e não salvo ela.. bom, a recovery key é só 1, ou seja.. ficará meio dificil de obter outra. e acho dificil de o ADM fornecer outra recovery key.

triste ;c, irei modificar minha senha pra uma bem dificil entao (a minha é meio facil)
  • 0
Imagem Postada

#7
Gaspar

Gaspar
  • Membro

  • 458 posts
Espero que esse tutorial diminua o número de posts dizendo "RICCA GERE OUTRA RK PRA MIM"
  • 0

Imagem Postada


#8
Hell GhosT

Hell GhosT

    MoDeraToR

  • Membro

  • 6004 posts

Espero que esse tutorial diminua o número de posts dizendo "RICCA GERE OUTRA RK PRA MIM"


Sim, criei justamente com esse intuito.. muitos tópicos referente a recuperação, perda de contas.. SEM RK.. e etc.. vamos ver se agora eles tem um pouco mais de cuidado .. :x
  • 1

Leo

Trz


#9
Kyshiz - DG

Kyshiz - DG

    Thanks 1000 rep+

  • Membro

  • 4428 posts
aprovador por mim !!! mt bom leeo
  • 0

Posted Image


#10
nobrex1

nobrex1
  • Membro

  • 9 posts
EU NAO SEI MINHA SENHA MAIS. .PERDI A RK NO MEU CELULAR. QUE QUEBRO .. SO SEI O E MAIL LOGUIN E NOME DO CHAR..
SO QUERIA Q ELES TROCASEN MINHA SENHA .. .
  • 0

#11
Jaanembiinha

Jaanembiinha
  • Membro

  • 36 posts

Eu fiquei um ano sem jogar DBO tenho duas contas, uma tenho acesso normal e outra tenho um outro char que o nome Hotbackup. Voltei a jogar semana passada inclusive ja coloquei vip e queria colocar na conta do Hotbackup também pq o char ta bem bacana. Só que como fiquei um ano parado eu não lembro a account name dessa conta e queria ver as possibilidade de você me passar, a senha eu sei qual que é pq é padrão e não me lembro o e-mail que eu cadastrei la, como se trata apenas da account name e não tenho RK, acredito que não teria problema vcs me informarem apenas a ACCOUNT NAME certo ? podem verificar que o ultimo login foi em fevereiro


Vejam o que podem fazer por mim!


Obrigado!

  • 0

#12
Mormon Sayan

Mormon Sayan
  • Membro

  • 23 posts
Imagem Postada pow ja fiz isso faz 1 semana q obtive respostas os mandei tudo certinho e comprovante aprovado e talz mas n recebi resposta fui hackiado pelo mitocondria
  • 0

Imagem Postada


#13
Thiago Moura

Thiago Moura
  • Membro

  • 79 posts
O Leo , o ricca deletou minha recovery key , ai eu joguei fora o email que eu tinha botado , tem como eu recuperar ??
  • 0

#14
DROMEDA

DROMEDA
  • Membro

  • 69 posts

preciso de ajuda fui hackado deixando meu char red, como posso mudar email da conta


  • 0

#15
DersoK

DersoK
  • Membro

  • 367 posts

preciso de ajuda fui hackado deixando meu char red, como posso mudar email da conta

mano tenta enviar um email par ao suporte direto
dbopremium@yahoo.com.br 
explica sua situação

Nao esqueça para agilizar seu processo envie 
a account
nome dos char na acc
o seu email registrado la 

Não precisa enviar a senha

e o servidor para o qual precisa de suporte

espero ter ajudado


  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos