Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Neutral Pele... : (27 January 2021 - 04:37 PM) Sell West Set // South Set ~~ Invito Guild Dominante - PM sv1 e sv2
@  Lawzera : (27 January 2021 - 02:51 PM) ainda*
@  Lawzera : (27 January 2021 - 02:50 PM) kk eh nd, so tava lotano meus frag, se animar aimda coloco 801...
@  Neutral Pele... : (27 January 2021 - 02:50 PM) VIIIIIIIIISH
@  Neutral Pele... : (27 January 2021 - 02:49 PM) sv1 chutado sv2 loading kk
@  Neutral Pele... : (27 January 2021 - 02:49 PM) lawzerah sempre vai ser huntedzao kkk
@  Lawzera : (27 January 2021 - 02:15 PM) X(
@  Dasser Never... : (27 January 2021 - 02:13 PM) OBRIGADO JOAO!
@  ursoso : (27 January 2021 - 01:40 PM) alguem pode passar o discord do servidor?
@  Neutral Pele... : (26 January 2021 - 04:10 AM) rs
@  Dasser Never... : (25 January 2021 - 06:07 PM) forum RUSSO slc kk
@  Rayanaraujo10 : (25 January 2021 - 06:00 PM) alguem tem combo kabuto level 400 aí
@  SHIGARAKI : (25 January 2021 - 02:55 PM) granjinhaaaaa
@  Granjao : (25 January 2021 - 01:00 PM) Estoy de vuelta amigos, un buen juego para todos
@  Granjao : (25 January 2021 - 12:59 PM) Estou voltando com meu grupo de extermínio porque não é brinquedo, não estou pra brincar.
Ta com medo? Jogue no DP, fique dentro dos DPs das cidades
Ali ofendendo e atacando os outros que é o melhor que voce faz
Não estou para brincadeira vim pra matar e vou matar voce que esta contra mim.

"Quem esta comigo ta de pé quem esta contra vai deitar e vou começar agora, está contra você esta hunted"
@  Lawzera : (25 January 2021 - 11:42 AM) quanta viadagem...
@  Neutral Pele... : (25 January 2021 - 03:19 AM) ;:)$###DS
@  FamosoALYSSU : (25 January 2021 - 01:16 AM) Eu e meu amigo Mauricio constatamos que dominamos
@  FamosoALYSSU : (25 January 2021 - 01:16 AM) <01:11:20> You poked "[MAURICIO] ! MonsTer (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง" with message: como vc se sente dando pirocada no Juaum ?
<01:11:50> "[MAURICIO] ! MonsTer (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง" pokes you: Não é uma sensação muito boa, visto que ele é menino ;/
<01:12:34> You poked "[MAURICIO] ! MonsTer (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง" with message: mas é melhor do que ele dar pirocada em você né ?
<01:13:07> "[MAURICIO] ! MonsTer (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง" pokes you: Muito melhor, slk... e vc como se sente dominando dnv o jogo do Riccardo?
<01:13:44> You poked "[MAURICIO] ! MonsTer (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง" with message: Fui apenas um cumplice, o mérito não é meu, o mérito é do Piaozitow
<01:14:19> "[MAURICIO] ! MonsTer (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง" pokes you: Então vc está admitindo pra mim que ele foi o responsável pela vitória no DBO brasileiro dois?
<01:14:39> You poked "[MAURICIO] ! MonsTer (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง" with message: Na verdade o verdadeiro responsável foi o Nikito
<01:14:52> "[MAURICIO] ! MonsTer (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง" pokes you: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@  Dasser Never... : (24 January 2021 - 07:01 PM) so queria saber, cade o vinni,duuhzao quando eu to ON KKKK

Foto

Double XP DBOBrasil & UPDATE

[UPDATE]

• Por favor, faça o login para responder
75 respostas neste tópico

Ghost

Ghost

• Administrador

• 7943 posts

m8HSL7a.png

Bom, como prometido depois dos updates no NTOBrasil, iria me dedicar integralmente ao DBOBrasil, com novos eventos,novas invasões,novas quests, e muito mais.

Primeiramente, queria dizer que terá um double XP para comemorar esse novo update que sairá essa semana.

Spoiler

Por segundo e mais importante quero fazer um cronograma para o update dessa semana, ou seja, determinar alguns prazos e quero que vocês jogadores do DBOBrasil, cobrem esse prazo! Apesar do meu tempo estar curto essa semana quero fazer um bom trabalho no DBOBrasil.

Cronograma update DBOBrasil :

Domingo : Correção de todos os BUGS anotados  pelos tutores já nesse tópico, novas hunts nos planetas já existentes e formulação do mapa dos novos eventos que serão adicionados posteriormente.Adição do novo evento (CC21 24H), muito parecido com esse tópico aqui no NTO e adição da arena X1

Segunda-feira : Adição de todas as mudanças propostas neste tópico e correções de algumas vocações neste tópico

Terça-feira : Reformulação de todos os comandos do GM, correção de alguns eventos e proporcionar mais diversão para toda a semana, prototipo de novas magias gerais para diversificar o PVP.

Quarta-feira : Adição de novas invasões (Infelizmente perdemos todas as invasões feitas no ultimo update, logo depois adicionar para o novo sistema de invasões automático, ficando invasão todos os dias da semana.Reformulação de todos os boss dos servidores, tanto de task e sagas.

Quinta-feira : Começo da decodificação das novas quest 600 ou 800, pode conferir o tópico aqui

Sexta-feira : Implementação de todas as novas quest 600 ou 800.

Sábado  : DOUBLE XP

Domingo : DOUBLE XP

Bom espero que gostem, essa tópico vai mudar muito ainda, então fiquem de olho! E mais importante ainda, postem aqui o que vocês querem ver para o update do DBO.

• 6

! DAN

! DAN
  • Membro

• 497 posts

Rafael tenho que admitir, ótimo trabalho em c:

• -1

28150122908244.gif

Fala mal de mim na minha ausência, é porque respeita minha presença.

Ghost

Ghost

• Administrador

• 7943 posts

Rafael tenho que admitir, ótimo trabalho em c:

Obrigado, e você como jogador, cade as sugestões? ahahaha

• 2

DasGalaxia

DasGalaxia
  • Membro

• 39 posts

Show Ricca! Pq n adiciona gogeta ssj5 nesse updape ;D

• 0

TIGRIN ;3

TIGRIN ;3
  • Membro

• 216 posts

Ou Rafael nao entendi ? como assim cc21 24h ?

AAAh , minha sugestao é por area protegida na torre de karin aonde os dende runa , por que la acontece muito power abuser

• 1

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts

Acho que um aspecto que deve ser reformulado urgentemente é o system war, pois um dos atrativos maiores do DBO são as guerras, mas o pessoal não está fazendo uso como deveriam e acabando ficando sem as guerras, e como consequência perdendo o gosto pelo jogo.

Minhas sugestões para reformular o system war e fazer com que as guerras voltem a acontecer:

- Primeiro e mais importante o planeta CC21 deve ser MUITO mais atrativo do que está agora. Estou falando de fazer as caves nele as MELHORES do servidor, os npcs que venderem as coisas lá venderem mais barato que em outros lugares, como bless, band of loss, etc. E talvez, TALVEZ, fazer com que os treiners de lá não deslogue os seus personagens, para a atual guild dominante poder treinar muito melhor.

- O evento "planeta CC21" deve passar a ser igual o novo evento de vilarejo do NTO. Isso reforçaria as rivalidades entre as guilds.

- Com o evento "planeta CC21" reformulado e melhorado todos iriam querer dominar lá, fazendo com que a maioria dos jogadores fizessem parte de uma guild.

- O novo system war permitiria uma guild abrir uma guerra contra a outra guild sem a permissão da outra, ou seja, é só querer abrir guerra que você abriria (mas com isso deveria ver um limite de frags na guerra, 20 por exemplo).

Desse jeito nós teriamos um DBO com muitas guilds, guerras constantes e os neutros não seriam afetados, pois é só não participar de uma guild.

Mesmo o novo system war sendo um pouco severo, os jogadores ainda seriam incentivados a criarem e participarem de guilds, pois a recompensa, o planeta CC21, seria muito boa.

• 5

Regras abrangendo todo o serviço prestado pela equipe NTO e DBO Brasil: http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/

Regras específicas para o fórum: http://forum.dbobras...ar-leia-regras/

Gabriel :)

Gabriel :)
  • Membro

• 1070 posts

que tal cria uma arena global  pro dbo sl seria legal ir pvp com outro do outro server eu sei que seria um poko apelativo com as pessoas que jogam server 2 pois so da pra da rb 250  mais acho que msm assim negada iria la   :o

• 0

mrCWsVV.png

Agr So Falta Ricca Concerta A 

Lyze

TIGRIN ;3

TIGRIN ;3
  • Membro

• 216 posts

como assim cc21 24h ? alguem explica '-'

• 0

akazon

akazon
  • Membro

• 22 posts

RICCA bota a transformaçao 600 da pan mano ae o jogo vai fica bem legal vlw

• 0

TIGRIN ;3

TIGRIN ;3
  • Membro

• 216 posts

TIPO SE EU ENTENDI CERTIM ESSA CC21 24H TIPO QUALQUER TIME PODE IR TENTAR DOMINAR LA QUANDO QUISER ? E SE FOR ISSO SE IMAGINA SE ALGUEM VAI CONSEGUIR UPAR LA , PQ JA QNDO É QUARTA E DOMINGO OS MLK JA VAI MATA LA DENTRO DA CC21 , IMAGINA 24H !

• 0

Dasser The King ;*

Dasser The King ;*
  • Membro

• 48 posts

ARRUMA O BUG DO SITE AO VER OS SKILL APARECE UNS 20 ERROS ABAIXO ! 

• 0

1674f0y.gif

As Guerras Vem e Vão, Mas Meus Soldados São Eternos.

# Dasser The King ;* '

NoneHRastaH ♪♫

NoneHRastaH ♪♫
  • Membro

• 130 posts

"As transformações que estão faltando também vão sair essa semana?"

"Domingo : Correção de todos os BUGS anotados  pelos tutores já nesse tópico, novas hunts nos planetas já existentes e formulação do mapa dos novos eventos que serão adicionados posteriormente.Adição do novo evento (CC21 24H), muito parecido com esse tópico aqui no NTO e adição da arena X1"

CC-21 24horas não vai prestar.. Não tem exp boa, não tem nada de bom, imagina 24h ali dentro, se for pra estragar oque não está bom é melhor tirar pelomenos no Server2.
Ou você pode deixar igual NTO, [CC-21 2 vezes na semana.. como está] e um [VILAREJO] ..

• 1

Daredevilz

Daredevilz
  • Membro

• 54 posts
  1. Bem Ricca na minha opinião você deve corrigir alguns erros de sobrevivência porque as pessoas deixaram entre seus personagens bot às vezes não está usando apenas o expansivo, algum dia todo estadia em um canto e mountros com a vida vermelho como o "Kid Buu" o cuadno corre único remanescente 100k de vida e entre vezes perdemos e temos q correr para matá-lo, mas para as pessoas que, se eles estão ativos quando entrar sobrevivência não é um problema, mas as pessoas vão embora e deixar o gráfico o idiota se é porq nos incomoda que estão dispostos a percorrer para alcançar a onda máximo possível. porque eu estive esperando três dias só entra sobrevivência, porque os níveis 600+ sempre deixaram a sua gráficos bot, sem eles ser ativo,você deve ligar a sobrevivência de inatividade como locais de graves em toda a Ajuda vip para nós. Essa seria a minha primeira opinião.

desculpe se o meu número não está muito bem escrito esque'm não brasileiro, mas o melhor MMOPRG da saga de Dragon Ball Z

• 1

Ghost

Ghost

• Administrador

• 7943 posts

1. Bem Ricca na minha opinião você deve corrigir alguns erros de sobrevivência porque as pessoas deixaram entre seus personagens bot às vezes não está usando apenas o expansivo, algum dia todo estadia em um canto e mountros com a vida vermelho como o "Kid Buu" o cuadno corre único remanescente 100k de vida e entre vezes perdemos e temos q correr para matá-lo, mas para as pessoas que, se eles estão ativos quando entrar sobrevivência não é um problema, mas as pessoas vão embora e deixar o gráfico o idiota se é porq nos incomoda que estão dispostos a percorrer para alcançar a onda máximo possível. porque eu estive esperando três dias só entra sobrevivência, porque os níveis 600+ sempre deixaram a sua gráficos bot, sem eles ser ativo,você deve ligar a sobrevivência de inatividade como locais de graves em toda a Ajuda vip para nós. Essa seria a minha primeira opinião.

desculpe se o meu número não está muito bem escrito esque'm não brasileiro, mas o melhor MMOPRG da saga de Dragon Ball Z

Relaxe, você está escrevendo muito melhor que muitos brasileiros por aí.Na quarta-feira vamos trabalhar em cima da survive para arrumar todos esses problemas.

Caso você fale outro idioma, pode escrever que a gente mesmo traduz! 

• 1

Daredevilz

Daredevilz
  • Membro

• 54 posts

Relaxe, você está escrevendo muito melhor que muitos brasileiros por aí.Na quarta-feira vamos trabalhar em cima da survive para arrumar todos esses problemas.

Caso você fale outro idioma, pode escrever que a gente mesmo traduz! 

Boaa!!! Ja para vc saber se tem jogadores tudo mundo :) eu sou do Caribe, Dominican Republic mais quero saber pq nem tem paypal pra donata?

• 0

! DAN

! DAN
  • Membro

• 497 posts

• 0

28150122908244.gif

Fala mal de mim na minha ausência, é porque respeita minha presença.

Ghost

Ghost

• Administrador

• 7943 posts

Boaa!!! Ja para vc saber se tem jogadores tudo mundo :) eu sou do Caribe, Dominican Republic mais quero saber pq nem tem paypal pra donata?

Fico super feliz por isso!

Olha vou explicar de um jeito bem simples, já foi colocado uma vez no servidor, porém fomos totalmente enganados por um jogador e acabamos nos ferrando totalmente!

O Paypal tem muitos problemas e não conseguimos trabalhar direito com ele :(

• 0

Sid

Sid
  • Banido

• 138 posts

Concordo com o tobirama, o cc21 esta ridículo, e a system só serve pra fazer uma "party" permanente.

-esse sistema de 24h aberto acho que irá ferrar com a jogabilidade, vamos ter que deixar de viver pra segurar o server? nós só dominamos o cc21 pra treinar char, é a única parte emocionante já que no servidor 2, pelo menos, não tem frags pra brincar. Você mata 3 caras com seu 801 e só pode ficar esperando vir 60 caras te matar.

-As caves ficaram fodidas, ninguém upa lá mais, tem varias áreas bugadas que da para deslogar e morrer de verdade.

-O modo de domínio já ficou monótono, só ficar parado no gerador matando quem chegar perto. 

-Ninguém morre fora, a não ser que chegue na parte bugada. 

-Nenhuma cave serve de nada e aquela ilha veia só tem android, android, android, android. 

*Agora sinceramente, como é possível dominar um lugar que é guerra 24h e ainda por cima morre e não perde nada? vai ser tipo uma arena ninguém faz nada, além de se matar dia e noite lá. 

Ricca desculpe, mas se for pra fazer update que vai foder o jogo, melhor você voltar a se dedicar no NTO,ediueahdiuaehduiaehdhae ferra com eles lá, deixa nós em paz. 

A ideia do war system sem precisar aceitar, foi sensacional, já que não tem frag e que a outra team é franga d+ pra aceitar system, isso resolveria todos os problemas. 

• 1

Ghost

Ghost

• Administrador

• 7943 posts

Concordo com o tobirama, o cc21 esta ridículo, e a system só serve pra fazer uma "party" permanente.

-esse sistema de 24h aberto acho que irá ferrar com a jogabilidade, vamos ter que deixar de viver pra segurar o server? nós só dominamos o cc21 pra treinar char, é a única parte emocionante já que no servidor 2, pelo menos, não tem frags pra brincar. Você mata 3 caras com seu 801 e só pode ficar esperando vir 60 caras te matar.

-As caves ficaram fodidas, ninguém upa lá mais, tem varias áreas bugadas que da para deslogar e morrer de verdade.

-O modo de domínio já ficou monótono, só ficar parado no gerador matando quem chegar perto. 

-Ninguém morre fora, a não ser que chegue na parte bugada. 

-Nenhuma cave serve de nada e aquela ilha veia só tem android, android, android, android. 

*Agora sinceramente, como é possível dominar um lugar que é guerra 24h e ainda por cima morre e não perde nada? vai ser tipo uma arena ninguém faz nada, além de se matar dia e noite lá. 

Ricca desculpe, mas se for pra fazer update que vai foder o jogo, melhor você voltar a se dedicar no NTO,ediueahdiuaehduiaehdhae ferra com eles lá, deixa nós em paz. 

A ideia do war system sem precisar aceitar, foi sensacional, já que não tem frag e que a outra team é franga d+ pra aceitar system, isso resolveria todos os problemas. 

Muito boa as sugestões,  e adorei a critica. Ah e sobre o projeto vilarejo não é arena.

• 0

Niir

Niir
  • Membro

• 341 posts

acho que deveria ser assim, nesse caso de cc21 24h, um exemplo

a guild A domina o castelo, assim que a guild B passa o SQM X para entrar no castelo automaticamente uma WAR SYSTEM entre a guild A e B é Ativada de seila, 50 a 200 Frags, para tentar Dominar o Castelo, caso a guild B desista de conquistar o castelo e mais nenhum membro dela entrar nele durante um periodo de 10 ~ 30 minutos a WAR SYSTEM e finalizada, assim a guild A continuasse a dominar o castelo e caso a guild B entrar novamente, uma SYSTEM recomeça novamente do 0 para o dominio, pois eu tenho certeza que em AMBOS SERVIDORES as GUILD'S não vão aceitar SYSTEM, e já que não tem FRAGS para segurar o castelo, acho que vai ficar uma coisa Chata de se defender ou dominar, pois ninguem vai abri pk !

e o sistema de !recall poderia voltar nesse castelo

• 0

c3cc48c2eea078d4aeb60c82e922824f.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos