Jutsus Padrões : Bunshin no Jutsu '-'
Nope. Tenten não tem o.O
|
Jutsus Padrões : Bunshin no Jutsu '-'
Nope. Tenten não tem o.O
O jogo está desse jeito? com essas sprites? Foda em!
Mas caso não esteja é melhor ser um pouco mais realista.
Tira as informações da imagem em si e coloca na descrição do facebook.
Da um zoom na imagem e coloca outro ambiente, coloca um piso mais de terra com lava, pra dar uma noção de batalha foda
Realmente achei legal a ideia!
E sim! a foto me chamaria a atenção só achei ela muito bagunçada demorei 1 ano para ver que era os ninjas de Konoha VS Akatsuki.
Dá uma organizada, aumenta mais as sprites, e coloca um cenário de guerra...., ta parecendo jogos de browser de navegador... mas ta boa...
Dá uma organizada, aumenta mais as sprites, e coloca um cenário de guerra...., ta parecendo jogos de browser de navegador... mas ta boa...
q loko essa sign kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma pergunta que eu faço a vocês, uma foto dessa chamaria a atenção de vocês?
ficou massa, mas na minha opnião se vc mudasse o cenário, colocasse algo mais sombrio ou diferente iria ser bem melhor, tipo ta os caras do bem contra do mal lutando na graminha é meio bobo
Ficou foda, apesar de n ter visto na altura, eu acessaria sim, até pq Naruto+Tibia vicio do capeta. (Pelo menos para mim)
É claro que leis e regras são importantes, entretanto, elas não são tudo.
Kage Minato
Yondaime Hokage
Esse post faz dois anos. -.-'
A imagem em si é boa. Uma sugestão, tente criar um slogan e diminua os parágrafos, no meu ponto de vista só o ultimo é essencial. Infelizmente na internet ninguém lê nada muito grande. Parabéns.
Edi: nem prestei atenção na data. KKKKK
Law School
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos